Aninha está deitada em uma cama, sem calcinha, vestido embolado ate a cintura.. seus joelhos estão erguidos pra cima e separados, e seu Gustavo os seguram, e manda aninha esfregar seu grelinho.. enquanto ele olha..
- Isso florzinha, esfrega mais forte.. deixa sua rachinha molhadinha pra eu mamar ela.. hummm
Ela esfrega.. geme... ate ele solta seus joelhos e tira seu vestido.. a deixa peladinha.. e começa a lamber sua bucetinha.. lambia e mama seu clitóris.. saboreando.. passa a lingua por dentro dos lábios vaginas... como se estivesse com fome.. sugava forte sua bucetinha.. abocanhando ela toda em sua boca.. aninha gemia.. envolvida no prazer.. ate q gritou gozando.. ele lambeu seu mel.. subiu a cabeça e foi ate seus peitinhos e ficou mamando suas bolinhas duras.. trocando. Ate q parou e ficou em pé.. tirando a cueca.. so estava com ela.. seu pau longo e grosso estava duro igual pedra.. ele punhetou mostrando pra ela..
- olha como fico.. humm.. vamos resolver esse problema né bebê?
Ela sorri.. ele a vira e coloca de lado.. e se deita atrás dela.. ficam de cochinha.. ele encaixa a rola no seu cu.. Por trás e penetra a cabeçona.. aninha reclama... doi.. ele a abraça.. mete mais da rola no toba apertado da vadia.. e mete dois dedos em sua boca e a manda mamar..
- mama meus dedos.. enquanto me alivio na sua bundinha..
Ela fica mamando seus dedos.. e ele faz vai e vem em seu cu.. Não mete nem metade da rola.. Não queria deixar ela sem andar.. queria só se aliviar..
Ele acelera.. suando.. ela mama seus dedos.... ele abraça ela mais.. ate q geme.. soltando porra dentro do canal reto da aninha.. geme satisfeito.. aliviado.. solta a putinha.. tira o pau do seu cu.. abre sua bunda e ver q fez um biquinho na roda do toba..
Depois q acaba a coloca sentada em uma poltrona e abre suas pernas..colocando uma em cada braço da poltrona abrindo bem sua perninhas... pega sua máquina fotográfica e faz várias fotos da aninha nua. Sua bucetinha bem vermelhinha das mamadas q deu e seus peitinhos também.. so não tira foto do rosto.
Assim q acaba, ajuda ela se vesti.. a leva pra sala e ela fica vendo TV.
Ele volta pro quarto pra descarregar as fotos no PC e depois dividi com os amigos...
A aninha é filha do porteiro do prédio, seu geraldo, ele trás aninha 3 vezes na semana pro seu Gustavo, e esse lhe dá dinheiro. Ela vem sempre bem obediente, mas a safadinha gosta do q seu Gustavo faz com ela. Mais tarde o pai veio buscar aninha pra irem embora.
No dia marcado de voltar, o pai a deixa no apartamento do seu Gustavo, que ja esperava aninha apenas de cueca, deu um dinheiro pro pai da aninha e pediu pra ele comprar um lubrificante anal na farmácia ao lado do prédio, ele foi.
Seu Gustavo pegou aninha e a levou pro sofá, a deixou peladinha e apôs de quatro.. ficou lambendo seu cu.. enquanto ele esfregava por baixo seu clitóris.. a cadelinha latia de prazer..
- preparar bem seu botãozinho.. hj vou meter até o talo nele... hummmm..delícia..
Ela tb gemia.. sua xoxotinha molhadinha.. enquanto seu cu recebia atenção da lingua do seu Gustavo.. ate q chamaram na porta e seu Gustavo foi atender.. era o pai da aninha com o lubrificante... da onde ele estava viu ela peladinha e de quatro pronta pra ser enrabada.. seu gustavo estava de cueca.. ja com uma baita ereção do seu pau por baixo.. ele agradeceu e fechou a porta.. a chamou, pegando em seu mão e foram pro quarto.. chegou la a pôs de quatro na beira da cama.. passou lubrificante nos dedos e enfiou dentro do cu dela.. passou bem.. depois a deitou de bundinha pra cima, em cima de um travesseiro.. deixando sua bunda alta.. abriu suas pernas.. então ele disse:
- acho q vou te imobilizar.. minha lindinha, assim te aproveito mais..
Ele saiu e voltou com uma cordinha e uma gravata.. amarrou suss mãos uma na outra e depois na cabeceira da cama e depois passou a gravata em sua boca, amarrando as pontas atrás.. assim q imobilizou a putinha, subiu na cama, entre suas pernas.. segurou o pau e guiou entre as bandos da sua bunda.. bem no botãozinho e foi penetrando... aninha não sentia dor.. ate então.. so mesmo quando ele meteu todo o pau no cu dela.. ela gritou por baixo da amordaça.. sendo abafado, ele deitou sobre ela.. segurando seus peitinhos por baixo e apertando, começou a fuder a bundinha da aninha.. ia fundo e voltava.. ela estava lagrimejando.. sentindo sendo rasgada cada vez mais.. o pau do seu Gustavo era muito grosso e longo.. e seu cuzinho era bem apertado, por isso seu gustavo gemia alto sentindo muito prazer..
- Que canal apertadinho, minha vida.. aaaaaaahh.. minha gostosa..aaaa..
Ele fudia sempre mais forte.. aninha tinha desmaiado.. ele não parou socou forte várias vezes ate gritar gozando dentro dela.. enchendo seu reto de esperma..
Ele saiu de dentro dela.. viu q as pregas estavam bem rasgadinhas.. seu pau ficou duro de novo.. so de olhar seu ânus inchado..
Desamarrou aninha e tirou a mordaça.. a virando de barriga pra cima.. ela ja tinha voltado a si.. seu Gustavo abriu suas pernas e começou a lamber sua vagina.. mamava ela toda.. penetrou com o dedo do meio.. aninha agora sentia prazer.. mesmo com o cu doendo.. ele viu q ela estava molhadinha e meteu dois dedos dentro da sua racha.. aninha contorcia de prazer..
- Meu anjo.. vc me quer aqui tb?
Seu Gustavo perguntava enquanto metia os dedos dentro da vagina da Aninha.. ela gemia.. e dizia sim.. cada vez mais ofegante.. ate gozar na boca do seu Gustavo..
Esse deitou sobre ela e ficaram beijando de lingua.. depois ele deitou a mandou mamar sua rola.. aninha sabe fazer muito bem um boquete.. ela abocanhou a rola dele.. levando ate a sua garganta... subia e descia sua cabeça.. engolindo todo o mastro duro.. engolindo o pre gozo. Seu toba ardia e muito.. mas ela ja não importava.. vai e vem.. ate q seu Gustavo a puxa e a deita de barriga pra cima e deita em cima dela.. abrindo suas pernas..
- Fica quetinha.. vai se rapidinho, minha flor..
Dito isso ele encaixa o cabeção da rola na xana da aninha e entra com tudo.. ela grita e contorce.. ele tampa sua boca com a mão e começa a martelar o aço dentro dela.. aninha vai sentido prazer.. conforme o pau pressiona o clitóris.. agora geme como uma cadela no cio recebendo rola.. seu gustavo tira a mão de sua boca.. e mete a lingua e se beijam.. enquanto ele fode seu picheu com força..
- isso minha bonequinha.. geme.. goza no meu pauuuu...
Ela geme.. e quer mais.. e ele não nega e mete mais e mais até ela aninha contorce gozando no pau seu Gustavo logo goza enchendo seu canal vaginal de porra..
Os dois ficam exaustos.. apagam cansados.. quando acordam.. seu gustavo a leva pro chuveiro.. e a come de novo, em pé... ele atrás metendo nela.. soca forte em sua vagina.. segurando sua cintura.. depois de varias roladas tira e mete no cu. Q ainda dói.. mas aninha não importa. Quer ser fudida com força.. sua xoxotinha pulsa... e logo ela gozando levando no cu. Seu gustavo tira de sua bunda e a faz joelhar na sua frente..manda ela abrir a boca segura seu cabelo por trás, mete a rola na garganta dela sem parar.. até encher sua boca de esperma.. a cadelinha bebe tudo...
Assim que acabam o banho, seu gustavo a deixa descansar... na sala.. assistindo TV depois de comer um lanche.. seu pai chega e vão embora. Aninha tem dificuldades pra andar. O pai observou, mas não importou, por causa da grana q recebeu.. e ela estava muito sorridente. Dizendo q queria voltar logo.
Ela estava toda dolorida entre as pernas.. em sua casa foi dormir cedo.. o pai saiu.. mas ela foi acordada no meio da noite, era seu pai e seu Luiz, dono do boteco da esquina..
- Aninha, seu luiz vai cuidar de vc igual seu gustavo faz, seja obediente.
Assim ele fala e sai do quarto e a deixa com seu luiz..
Seu luiz tirou sua camisola e calcinha e a deitou de novo na cama.. ficou pelado.. sua rola grossa já bem dura..
Subiu na cama.. abriu as pernas da aninha e depois sua xana inchada.. cuspiu nela.. encaixou a rola e penetrou.. e deitou sobre a aninha.
Ela dizia que estava doendo.. mas ele segurava seus pulsos contra o colchão e fudia..
- Sua bucetinha tá doendo? Hummm.. diz pro seu macho.. arde? Fala bebê..
- Simmm... aaaaii..
- oh.. dó.. assim dói.. se eu meter assim dói mais? Hummm
Ele soltou seus pulsos e deitou todo em cima da aninha metendo com muita fúria.. ela gritou.. e ele gostava..
- isso benzinho.. gritaaaaa... tomaaaaaa
Ele socou mais forte e gozou bem fundo.. saciado saiu de dentro da aninha..
Deitando ao seu lado.. e disse:
- amorzinho, mama meu pau.. deixa ele duro de novo, pra eu te comer mais..
Aninha foi ate entre as pernas dele... e lambeu o pau e fez boquete.. engolia a vara.. punhetava.. q ficou bem dura.. ele mandou ela sentar na sua vara e cavalgar.. ela fez.. Subiu sobre ele.. encaixou a rola na sua entrada e foi sentando. Entrou sem machucar dessa vez.. ja q sua bucetinha está cheia de porra.. ele segurou sua cintura.. e ela começou a subir e a descer na vara..
- isso.. cavalga no seu cavaloooo.. mais rápido... humm
Ele gemia e falava e ela cavalgava gemendo.. sentindo prazer dessa vez.. logo aninha gozava na Madeira... seu luiz a tirou de cima dele e a colocou de quatro... e encaixou o pau em seu cu e entrou.. e começou a fuder sua bunda.. segurava seus cabelos por trás e puxava... o pai da aninha entrou no quarto.. enquanto ela estava com seu luiz enterrando a vara em seu cu com força.. ele queria saber se seu luiz ja tinha terminado.. seu luiz diz q ja estava acabando.. isso sem sair de dentro da bunda da aninha.. seu pai saiu e seu luiz continuou fudendo o ânus da aninha... essa não sentia dor como antes.. até sentia prazer dando a bunda.. não demorou muito seu luiz gozou dentro dela.. saindo logo em seguida se arrumando e indo embora.. Aninha dormiu ali mesmo.. suja de porra.. peladinha..
No dia de ir pra casa de seu Gustavo ela estava triste.. quando chegou ele notou.. a levou pro quarto e a deixou peladinha.. sentou na beira da cama e a sentou em sua perna e ficou beijando de lingua.. e a perguntou porque estava triste.. ela então contou q seu pai levou seu luiz pra cuidar dela igual seu gustavo faz, so q ela gostava de seu Gustavo.. ele a beijou de lingua novamente.. e disse q ela tinha q obedecer seu pai, q ele sabia o q era melhor pra ela. Ela entendeu e voltou a ficar alegre.
Depois disso ele ajeitou ela.. pra sentar em seu colo de frente, encaixou o pau na sua vagina e entrou, segurava sua bundinha por tras.. entrava e saia.. subindo e descendo ela.. pra cima e pra baixo.. chupava seus petinhos e língua.. Aninha gemia.. ele subia e descia. Ela na vara... aninha gozou.. ele a tirou do seu colo e pôs de quatro e logo meteu em seu cu.. so parando de fuder depois q encheu ele de porra.. seu gustavo usou aninha como quis.. metendo em todos seus buracos.. e fazendo beber porra..
Quando seu pai veio buscar aninha, seu gustavo conversou com ele.. disse q iria indicar uns amigos pra cuidar da aninha e q seu pai usasse o dinheiro pra por ela em uma faculdade..
Assim foi feito.. quando ela não estava na faculdade ou com seu gustavo, estava sendo cuidada por vários homens.. vinham até sua casa.. com horário marcado pelo pai... aninha ficava no quarto sendo usada.. mal se limpava outro ja montava nela.. foi assim ate se formar..
Hj trabalha e ganha bem.. mas mesmo assim ainda deixa seu pai levar homens em seu apartamento pra cuidar dela...
Comente e vote..