- Abre mais Letícia.. isso.. boa... abre mais.. deixa bem esticada sua xoxotinha..
Leticia está peladinha e de quatro em cima de um divã.. abre bem as pernas.. estica.. obedece seu dono, esse se chama Otávio, e ele está com uma câmara fotográfica e tira fotos da Letícia.. entre suas pernas.. ela abraça com o travesseiro e se abre mais obedecendo a voz de comando do seu Otávio. Ele é um fotógrafo profissional. A tia da leticia sempre a manda pra ele.. seu Otávio para e por trás lisa seu grelinho.. esfrega.. ela geme.. ele para e volta a fotografar sua bucetinha...
- sua rachinha ficou molhadinha...
Ela so suspira e se mantem bem aberta..
Ele acaba e diz:
- Acabou por hj, agora senta vou esvaziar minhas bolas..
Ela senta e ele fica em pé na sua frente.. abre a calça e puxa a rola pra fora.. manda ela abrir a boca.. segura seu cabelo por trás e mete a rola grossa e bem dura em sua boca, socando fundo.. batendo na sua garganta.. Leticia mal respira.. mas mantém a boca bem aberta.. e deixa ele fuder sua garganta.. ele mete mais e mais.. geme.. aperta com força os cabelos da vadia.. até q urra.. gozando.. enchendo a boca da leticia de esperma.. e logo ela engole tudo.. e ele tira o pau de sua boca.. sentindo aliviado..
Leticia vestiu sua roupa.. e foi para o apartamento onde mora com sua tia ao lado. Sua tia não lhe pergunta nada, so obriga ela ir no apartamento do seu Otávio e obedecer suas ordens.
Passou uns dias ela mandou de novo e leticia foi.
Tinha um outro cara lá, chamava carlos, seu Otávio disse q hj seria um vídeo.. tirou a roupa da leticia e a mandou sentar no colo do seu carlos.. esse estava so de cueca..
Colocou ela de costas pra ele.. com as pernas abertas sobre as suas..
Ela ficou bem aberta.. as pernas.. seu Otávio posicionou a Câmera em um tripé.. bem na frente deles.. pegava do pescoço pra baixo.. mandou seu carlos passar a mão na leticia.. ele fez.. sua mão foi pra vagina dela. E ficou esfregando o clitóris e outra pros peitinhos pra amassa-los.. ele pegava na cintura dela e subia ela um pouco pra sentar no seu pau por cima da cueca e esfregava sua bundinha no seu pau.. estava bem duro.. foi lisando seu corpo.. peitinhos e bucetinha.. e esfregando sua bunda em seu pau..
- come ela com o dedo do meio..
Seu Otávio disse.. e seu carlos foi penetrando o dedo do meio dentro da vagina da Letícia.. foi fundo e voltou.. ardeu um pouco.. ele ficou fazendo vai e vem.. seu Otávio queria mais.. mandou colocar ela de quatro no sofá.. e meter dois dedos.. sem parar.. ele pegou a Câmera pra filmar mais de perto... seu carlos metia dois dedos com força dentro dela.. leticia sentia incomodada.. ardida.. ele metia sem parar.. indo fundo e voltando.. seu Otávio gravava.. seu carlos continuava... cuspia nos dedos e metia sem parar.. ate q seu Otávio disse q estava bom.. carlos parou.. fez leticia sentar e desligou a Câmera.. tirou a roupa.. e pôs Letícia pra chupar sua rola.. ela punhetava o cacete grosso e duro do seu Otávio, esse gemia sendo mamado.. logo gozou e deixou carlos aliviar na boca da putinha.. que mamou bem gostoso o pau do seu carlos... ate esse encher sua boca de sêmen.
Ela foi pro seu apartamento sentindo sua bucetinha arder..
Uns dias depois ela voltou ao apartamento do seu Otávio, sua tia mandou.
Seu Otávio estava com um outro senhor e nos apresentou.
- Essa aqui é a vadiazinha da foto que te mandei...
Seu Otávio a fez deitar no sofá e abrir as pernas.. tirando a calcinha de lado.. e mostrando sua bucetinha pro cara..
- Olha q delicia..
O homem por nome Eneias, passou o polegar no seu clitóris.. ficou passando..
- quero chupar sua bucetinha..
O seu eneias diz e ele deixa..
Manda leticia ficar pelada e abrir bem as pernas.. seu Enéias ficou entre elas e começou a chupar a bucetinha da leticia.. lambia demais e sugava seu grelo.. ela contorcia de prazer.. ele desceu a própria calça e batia punheta enquanto mamava a xoxota da cadelinha.. lambia por dentro.. passava a lingua pra cima e pra baixo.. sugando com força o clitóris.. ate q ela gritou gozando na boca dele.. o pau do seu eneias estava bem duro.. seu Otávio fez leticia mamar a tora do seu Enéias , ela engolia e fazia vai e vem com a cabeça, levando ate a garganta.. seu eneias sentado no sofá e ela ajoelhada no carpete, entre as pernas dele.. mamava sem parar.. seu Otávio passava o pé entre as pernas da leticia.. na sua bucetinha e cuzinho.. dava chutinhos.. ela de pernas abertas mamando a vara do seu Enéias.. ate q esse gozou fartamente em sua boca.. a vadia engoliu tudo..
Leticia achou q ia mamar em seu Otávio também.. mas ele tinha outra ideia.. ficou pelado.. e a pegou no colo e a sentou em uma mesa de madeira q tinha na sala.. saiu e voltou com um frasco.. a deitou e ficou entre suas pernas e começou a passar lubrificante na sua vagina.. enfiava os dedos dentro dela.. com lubrificante.. fez o mesmo em seu pau.. depois q acabou.. abriu as pernas da leticia e encaixou a rola na sua xoxota e penetrou.. indo bem fundo.. mesmo com lubrificante.. leticia reclamou.. gemendo alto.. fazendo careta..
- nossa q delicia.. hummmm.. bem apertada...
Seu otavio dizia ao fuder a xoxota da leticia.. ele segurava suas pernas abertas e pra cima e metia sem dó na sua racha.. leticia contorcia sentindo sendo rasgada.. ardia.. ele batia fundo no seu útero.. rasgando a boquinha da vagina da Letícia.. que aos poucos foi gostando e sentindo prazer.. ele acelerou.. fudendo com força.. cada vez mais duro.. leticia acabou gozando na vara e logo seu otavio tb gozou dentro dela.. assim q terminou, virou pro amigo q assistia e batia punheta..
- quer tb?
Ele queria sim, seu Otávio saiu de dentro..seu carlos estava pelado.. desceu leticia da mesa e a virou.. ela ficou em pé, mas com as mãos apoiada na mesa.. ele pegou uma perna dela e subiu de lado.. e debaixo encaixou a rola e entrou com tudo em sua bucetinha.. ficou fudendo ali em pé mesmo, ela com uma perna pra cima, segurando se na mesa.. sua xoxota não sentia dor.. porque seu canal estava lubrificado de porra.. ela gemia tb.. seu Enéias por trás fudeu ela por um longo momento até gozar dentro dela.. quando tirou a rola.. a porra desceu pelas pernas da leticia..
Leticia foi pro seu apartamento toda suja de porra.. e ardendo o picheu.. seu Otávio não mais chamou a leticia.. a tia disse q ele tinha outra modelo, a filha da empregada da vizinha.
Um dia leticia ia pegar o elevador pra subir pro apartamento onde mora com a tia, quando o sindico puxou conversa com ela, disse q viu uma fotinha dela.. seu Otávio mostrou pra ele.. so da sua bucetinha.. o sindico a chamou pra ir até o seu apartamento pra ele ver ao vivo, tanto insistiu q ela concordou..
Chegando lá.. ele sentou no sofá e sentou ela em sua perna.. subiu sua blusa e ficou amassando seus peitinhos.. ate a começou chupar suas tetas.. mamava.. um por um.. ela estava de sainha e blusa.. ele desceu a mão e pôs dentro da sua calcinha.. e meteu o dedo do meio dentro do seu picheu.. enquanto mamava suas tetas..
A pôs em pé e tirou toda sua roupa.. a deitou no sofá e ficou entre suas pernas lambendo sua vagina.. e metendo dois dedos dentro.. sugou forte varias vezes.. fazendo leticia contorcer de prazer.. ate q ela gozou na boca dele.. ele ficou pelado e deitou sobre ela.. penetrando sua vagina com força.. metendo forte.. enquanto chupava seus peitinhos.. o sofá mexia.. ela sentia prazer e dor.. a rola batia fundo.. em seu útero.. ate q ele urrou gozando demais dentro dela.. quando tirou a rola.. a bucetinha da leticia latejava.. e se fechava aos poucos.. ate fechar..
Ele a fez banhar no seu banheiro e marcou dela voltar no outro dia no mesmo horário.. ela voltou e ele comeu ela de novo, metendo forte... ela de quatro, peladinha no sofá..levando ferro grosso no buceta apertada.. sendo puxada pelo cabelo.. recebendo palmadas na bunda..
- isso putinha.. geme gostoso... aaaa...
Ele meteu forte ate gozar dentro da leticia.. a puta voltou andando com dificuldades, apesar de ter gozado tb.
No outro dia seu Otávio pediu sua tia pra mandar leticia pra ele e ela foi, bem obediente..
Ele disse q ia fazer um anal bem duro nela.. tirou toda sua roupa.. prendeu suas mãos pra trás com uma grossa fita adesiva, e depois passou um pedaço em sua boca pra evitar escândalos
A colocou de quatro no sofá..
Passou lubrificante em seu cu enfiando com dois dedos sem parar.. depois passou na própria rola.. e se ajeitou atrás dela, e logo penetrou seu cu com a rola bem dura.. leticia tentou sair dali, mas não dava.. suas mãos presas.. e ele a segurava pela cintura e cabelo.. metendo com força no seu ânus.. q se rasgou as pregas.. ela so arregalava os olhos.. não podia gritar.. seu Otávio metia cada vez mais forte na cadela.. batendo seu corpo no dela.. sentindo seu reto se abrir a força..
Ate q encheu seu toba de porra.. tirando logo em seguida.. satisfeito.. seu pau ficou ate vermelho pela trepada bem dada na putinha.. essa estava muito dolorida.. seu cu pulsava.. ardia e doia.. ele a desamarrou e a vez vestir a roupa e ir embora..
Uns dias depois.. mal se recuperou, estava levando na bunda de novo.. dessa vez o sindico a fudia a bunda.. sentou ela na vara.. os dois pelados.. ele sentou em uma cadeira e colou sentada em seu colo.. com o pau enterrado em seu rabo.. subia e a descia sem parar.. segurando em sua cintura..
- vc gosta assim, putinha? Emmm...
- Simmm..
Ele perguntava e ela respondia.. so parou quando encheu seu toba de porra.. depois a tirou do colo e a fez mamar no seu pau.. a colocando de joelhos no piso e ficando em pé na sua frente.. ela mamou.. batia punheta.. engolia tudo.. ate a garganta... vai e vem da cabeça.. o sindico pedia mais.. e ela fazia como uma boa puta.. só parou quando engoliu toda porra dele..
- Hummmm.. issooo... delícia..
Ele satisfeito a manda ir embora..
Letícia era a refeição do seu Otávio e seus amigos e tb do sindico..
Faziam dupla penetração ate tripla.. no apartamento do seu Otávio..
Mas um dia sua tia resolveu casar e não queria mais leticia em seu apartamento, levou leticia para o interior e a deu para um amigo seu, um coroa por nome Edgar.
Ele morava em um sítio.. seu edgar precisava de um empregado, então colocou leticia pra trabalhar.. carregar peso e cuidar dos bichos, capinar sol a sol.. a noite levava ela pro quarto e trepava em seu buracos.. sem dó..
Ela viveu por um tempo assim, tentou fugir, mas ele impediu, então casou com ela pra prender leticia mais.
No ano seguinte Letícia ficou livre com sua morte e ela herdou tudo dele.
E hj vive tranquila e dando pra dois machos, vizinhos dela.
Comente e vote.