Tatinha, adorava ficar debaixo de um pau

Tatinha está deitadinha em sua cama, peladinha, suas mãos amarradas na cabeceira da cama.. e tem uma amordaça em sua boca.. seu Anibal, pai da tatinha, está pelado em cima dela.. socando sua rola dura dentro da sua bucetinha, ele abriu bem as pernas dela.. enquanto soca a rola suga seus peitinhos com força.. morde..lambe.. tatinha arregala os olhos sentindo sua xoxota se abrir demais.. se rasgar.. mas seu clitóris emite ondas de prazer.. ela revira os olhos sentindo prazer.. seu Aníbal beija seu rostinho.. e geme.. dizendo:
- Isso meu nenem.. goza na minha vara.. issooo... hummmm..
Ele fica de joelhos e abre mais as pernas da tatinha, socando mais forte dentro dela.. batendo contra a boca da sua vagina.. ela se contorce e acaba gozando no pau do seu Anibal q soca mais forte e goza bem dentro dela.. ao tirar o pau.. seu esperma escorre um pouco.. ele abre o picheu dela e ve bem inchadinho por dentro e na boca.. seus peitinhos vermelhos de chupões e mordidas.. ele solta suas mãos e tira a amordaça. A pega no colo e a leva pro banheiro, depois do banho.. e vestidos eles saem do quarto. Tatinha anda com dificuldades, o pai ja vinha preparando seu picheu pra levar madeira.. ele sempre chupou sua vagina e metia os dedos.. todos dias.. antes de dormir.. ele ficava em seu quarto mamando sua vagina..
Mas o tatinha foi na casa de uma colega e o pai dela.. tb meteu os dedos dentro da tatinha.. no banheiro..a levou a força.. a sentou no vaso logo após tirar sua calcinha.. se ajolhou no piso do lado e começou a meter dois dedos dentro dela, metendo na sua bucetinha.. sem parar.. quando estava satisfeito lhe deu o pau pra ela chupar.. ficou em pé na sua frente, com pau pra fora.. tatinha pegou na base dele e engoliu igual faz com a rola do pai, ela levava até a sua garganta, indo e voltando.. ele gemia.. ate que gozou dentro de sua boca e ela engoliu toda sua porra.
Quando chegou em casa, contou pro seu Aníbal. Que movido de ciúmes a levou pro quarto e a comeu amarrada na cama..
Ele foi trabalhar, e tatinha foi pra seu curso de inglês, quer fazer intercâmbio e se prepara muito.
Quando chegou, seu professor, seu Antônio, reparou q ela esfregava uma perna na outra.. parecia incomodada e estava, sua xoxota ardia de leve.
Seu Antônio parou a aula e se sentou no sofá e a sentou em sua perna e perguntou o que ela tinha entre as pernas.. ela disse q sua xoxota ardia um pouco.. ele a deitou no sofá e abriu suas pernas.. subiu sua saia, e tirou sua calcinha de lado.   Abrindo sua xoxota com os dedos.   Estava inchadinha.. ele logo ficou de pau duro.. e meteu dois dedos dentro dela.. e ficou no vai e vem.. lisando seu clitóris as vezes.. quando ele viu q seu pau estava muito babado dentro das calças.. tirou a calcinha dela.. e a colocou de quatro.. abrindo sua pernas.. tirou a calça e cueca.. e ficou de joelhos atrás e logo penetrou a vagina da tatinha com sua madeira grossa e dura..
Indo ate o fundo.. batendo forte.. segurando sua cintura.. tatinha gemia sentindo prazer.. a ardência continuava, mais o prazer era maior.. metia forte.. gemendo.. socava... puxava ela na vara.. cada vez mais forte.. sentiu q ia gozar e saiu de dentro dela.. a sentou e mandou abrir a boca.. segurou seu cabelo por trás e meteu o pau bem fundo em seu garganta.. socou várias vez.. passando do anel de sua garganta.. ate gozar bem fundo.. fazendo tatinha beber sua porra toda..
- Gostou do meu leite, cadela?
- Sim.. é gostosinho..
Ela foi ate o banheiro e se banhou.. vestindo de volta sua roupa.. a ardência aumentou. Mas seu picheu estava quente pela trepada..
A noite em casa, seu pai sentado no sofá.. a chamou, e perguntou se sua bucetinha estava doendo.. ela disse q só um pouco.. ele a levou no colo pro quarto dele.. a deixou peladinha e de quatro..
Ele logo estava de joelhos atrás dela.. socando sua rola dura em sua vagina... sem parar.. ela gemia..
- isso papy mete mais.. igual o professor Antônio.. hummm..
- Seu prof te comeu? Hummm
- simmm..
- Vc gostou? Emmm
- Adorei..aaaa...
O pai acelerou as bombadas dentro dela.. o pau ja estourando.. a tatinha logo gozou em seu pau.. foi metendo fundo.. e rápido... ate gozar.. enchendo o canal da vadia de porra..
Mandou ela mamar sua rola depois q saiu de dentro dela.. disse q iria castiga-la, era uma filha má. Ela mamou gostou a madeira.. ele gemia.. ela sugava e descia e subia e descia sua cabeça.. um bom tempo de mamada e ele goza em sua boca.. ele levanta e pega o cinto de sua calça.. leva tatinha pro banheiro e ficam o tempo lá, ele estava corrigindo a filha... ela foi dormir cheia de marcas das cintadas.. bundinha e no meio das costas.
Mas não adiantou muito, dois dias depois ela estava debaixo do professor de novo.. seu Antônio, depois das aulas de inglês, ele a levou pro quarto e ficaram pelados, ele sentou na beira da cama e a sentou em seu colo de pernas abertas, entrando com sua rola dura toda dentro dela, tatinha abraçou o professor, esse segurava sua bundinha pra subir e descer na vara.. ela rebolava na madeira e queria mais... seu Antônio dava.. subindo e descendo a puta no aço duro..
- isso proff.. mais... aaa...
A tatinha gozou e logo seu Antônio soltava jatos de sêmen dentro dela.. a deitou na cama.. e deitou em cima sem sair de dentro, e ficou mamando suas tetinhas.. sugava.. lambia e mordia.. deixando marcas de dentes.. e fazendo vai e vem na sua xoxota.. mamou muito tempo suas tetas.. deixou cheia de marcas..
Depois a colocou de quatro e meteu a vara.. Depois de varias roladas profundas e fortes ele gozou de novo.. tatinha teve q se banhar muito pra ficar limpinha, era muita porra dentro dela..
A noite, seu pai, a sentou em seu colo, e subiu sua blusa pra chupar seus peitinhos e viu as marcas.. todo cheio de chupões e mordidas.. os biquinhos inchadinhos.. ela disse que foi o professor e sorriu.. o pai a pegou e levou pro quarto.. tirou sua roupa.. e a pôs deitada de barriga pra baixo na cama.. amarrou suas mãos na cabeceira e amordaçou sua boca.. pegou um frasco de lubrificante anal, e pôs gel nos dedos e enfiou no cuzinho da tatinha.. depois passou no seu pau.. subiu na cama.. ficou entre as pernas dela.. e encaixou a cabeçona da rola ali no cu dela, e foi penetrando..
- isso é por vc ser uma rebelde.. tomaaaa..
Ele enfiou o pau todo em seu cu com uma trepada profunda.. tatinha so arregalou os olhos.. sem poder gritar.. quando seu Aníbal rasgava seu toba.. o reto se abria ao extremo.. ele reclamou do cu apertado.. e começou a meter com muita força na vadia.. deixando sobre ela.. ela se contorcia.. sentindo o rabo arder.. o clitóris começou a sentir prazer com as enfiadas no cu, era dor atrás e prazer na frente..
Seu Aníbal imaginava tatinha debaixo do professor e ficava cada vez mais duro.. martelava.. batendo seu corpo contra o da puta..
Ate q segurou fundo e gozou muito em suas tripas.. saindo de dentro.. vi q seu rabo ficou bem arrombado.. e ate sangrou.. ele a soltou e a levou no banheiro.   Se banharam e voltou pra cama.. ele a deitou peladinha e ficou chupando sua vagina.. o cuzinho dela doia e pulsava.. mamou e lambeu, enfiando a língua dentro dela..
- sua vagina é saborosa.. hummm
Ele chupava muito.. ate q tatinha gozou na sua boca.. Dormiram de conchinha.. peladinhos..
De manhã cedo ela acorda com o seu Aníbal a colocando de quatro na cama. E logo metendo em seu buceta.. ele segura seu cabelo em um rabo de cavalo e puxa pra trás.. e mete a rola bem fundo.
- Está gostando emm.. fala minha eguaaaa.. fala pro seu cavalo..
- simmm.. mete mais fortee.. aaaii..
Ele metia com força.. batendo na boquinha da xoxota da vagabunda.. puxando seu cabelo pra trás.. ele tirou a rola da sua vagina e entrou no cu dela.. tatinha gritou dolorida.. ele esfregou o grelo dela por baixo, metendo firme na sua bunda.. era um anal duro.. seu corpo batia com força no da tatinha.. ela começou a sentir prazer levando no cu.. seu anel do toba pulsava... em volta do pau grosso.. até q seu Aníbal encheu o reto dela de porra.. saindo de dentro.. foram pro banheiro.. no box a colocou de joelhos e meteu a rola em sua boca.. na garganta.. não deixando ela respirar direito.. meteu por um tempo.. quando foi gozar.. tirou a rola e gozou no rosto da tatinha..
- toma leitinho no rosto cadela.. vadia.. toma..
Depois tomaram banho e saíram..
Seu Aníbal foi trabalhar e tatinha foi ver uns cursos pra ela se inscrever.. quando voltasse do intercâmbio iria estudar na faculdade.
Quando ela olhou pro celular, tinha uma mensagem do pai da sua colega, o mesmo q meteu os dedos dentro dela dentro do banheiro, seu Adilson. Perguntando se ela não queria dá uma volta de carro com ele naquela hora.. ela aceitou.. meia hora depois estava entrando em seu carro, estava de vestido.. ele estava de calça moleton.
Enquanto dirigia.. passava a mão no corpo da tatinha.. apertava seus peitinhos.. e descia pra pegar na sua bucetinha colocando a mão dentro de sua calcinha..
- Vamos pra casa de um amigo meu..
So isso q ele falou, ate chegarem em uma casa com muros altos.. entraram na garagem interna.. e logo sairam do carro.. ele a pegou pela mão.. seu amigo estava na sala.. perguntou se era sua filhinha.. seu Adilson riu e disse q eu a putinha q tinha lhe falado..
Eles se sentaram no sofá e seu Adilson a sentou em seu colo.. a deitou em seus braços.. e logo dois dedos entraram na vagina da tatinha, ele tirou a calcinha de lado e meteu fundo.. seu amigo ficava olhando..
- Deixa a vadia peladinha..
Ele pediu e seu Adilson tirou toda a roupa da tatinha.. e continuou metendo nela.. os dedos iam e vinham..
O amigo foi perto da cabeça da tatinha e começou a chupar sua lingua.. um beijo profundo.. seu Adilson mamava as tetas dela.. sem tirar os dedos de dentro da sua vagina..
Ate q ele disse pra ela:
- Vamos te comer.. fica quietinha..
Ela balançou a cabeça e sorriu..
A levaram pro quarto e ficaram pelados.
Seu Adilson foi o primeiro..d deitou sobre ela e abriu suas pernas e meteu a rola.. enquanto chupava sua língua.. ela abria mais as pernas e abraçava ele com elas pra ir mais fundo.. meteu varias vezes.. ate q saiu.. e a pegou pelo cabelo e mandou abrir a boca.. e socou a rola em sua garganta várias roladas profundas e gozou.. enchendo sua boca de porra.. ela bebeu.. ele saiu da cama e seu amigo subiu.. deitando em cima da tatinha e metendo o aço nela.. abriu suas pernas igual uma franga.. e socava fundo.. a rola.. chupava seus peitinhos..
- tem certeza q essa puta não é da zona? Que deliciaaa..
- Não é, mas é melhor q qualquer profissional..
O amigo do seu Adilson.. acelerou.. mas como seu Adilson preferiu gozar dentro da boca da Tatinha.. metendo fundo em sua garganta.. ela de joelhos na cama e ele em pé na frente dela.. segurando seu cabelo e metendo a rola.. cabeça vai e vem.. deu um gemido alto e encheu sua boca de esperma.. a vadia engoliu tudo.. quando ele saiu. Seu adilson a colocou de quatro e ficou atras fudendo sua vagina.. tatinha gozou na vara.. ele viu o cuzinho dela inchado.. e entendeu q foi usado.. cuspiu em cima dele.. tirou a rola da buceta e meteu em seu cu.. ela gritou.. foi violento.. bateu fundo.. seu amigo subiu na cama na frente dela e meteu a rola sua boca.. os dois homens ajoelhados.. e ela no meio de quatro levando no toba e na garganta.. ficaram mais de 20 minutos assim ate gozar.. encheu o cu da tatinha de porra e sua boca tb..
Assim se banharam e voltaram.. ele perguntou se a tatinha gostou de ser comida por eles.. ela disse q sim e sorriu igual uma vadia..
Ele disse q vai mandar mensagem combinando outros passeios..
Tatinha chegou em casa.. e foi dormir.. estava super cansada.. e esfolada nos buracos..
A noite seu pai trouxe dois colegas pra casa.. beberam.. e deu bebida pra tatinha.. a levou pra cama.. ficaram todos pelados.. seus amigos abriram as pernas dela.. e meteram os dedos.. dois dedos de cada um.. então 4 dedos dentro dela..socando fundo.. ela, bêbada so gemia.. o pai batia punheta assistindo ela peladinha entre dois homens levando dedadas na xoxota.. ate ele mandou tirar... deitou e mandou ela sentar no seu pau.. a cadela fez.. sentou e começou a cavalgar.. pra cima e pra baixo.. logo veio um dos amigos, o João e meteu a rola no cu dela por trás.. duas rolas comiam a tatinha.. tocavam se dentro dela.. metiam forte.. ela gemia.. dolorida e sentindo prazer..
Logo eles gozam.. enchem ela de porra.. o outro amigo tb faz um anal na tatinha, a puxa da cama e a pega por trás.. metendo na sua bundinha.. a sorte q estava lubrificada com porra..
Meteu e meteu.. socou forte.. várias vezes.. ate gozar dentro.. enchendo seu cu de porra..
Comeram ela mais vezes.. ao ponto de meter duas rolas na xoxota e uma no cu ao mesmo tempo.. tatinha era fudida sem tregua.. gozou varias vezes com 3 rolas dentro dela.. gozaram muito dentro da vadia.. quando acabaram sua bucetinha e cu ficaram nem inchados e esfolados..
Ela dormiu suja de porra.. escorreu por suas pernas.. estava muito cansada pro banho..
Eles ainda tiram fotos dela.. seu Aníbal a sentou no seu colo, de costas pra ele, segurou bem as pernas dela aberta.. bem mesmo.. deixando a xoxota e o cu amostra.. estavam inchados e saindo porra de dentro.. ficaram varias fotos dela assim.. esticada mostrando a vagina e o cu cheios de porra e inchados de tanto serem usados..
O seu Aníbal no outro dia a chamou, estava na sala.. e ela andava com dificuldades, a sentou na sua perna.. e perguntou se sua bucetinha estava doendo.. ela disse q sim e a bundinha tb.
Ele disse q iria sair então e procurar uma puta.. porque queria gozar.. mas tatinha não deixou.. disse q não.. q ele podia comer ela..
Tatinha ficou de quatro pro seu Aníbal em seu quarto, peladinha e ele meteu em seus buracos.. xoxota e cuzinho.. metendo em um.. tirava e metia no outro.. ate a gozou dentro da sua bunda.. aliviando as bolas..
A vida foi seguindo.. tatinha dava pra todo mundo.. o professor, seu Adilson e seus amigos e seu pai, q tb a dava pros seus amigos.. em orgias de finais de semana..
Ela foi pro intercâmbio fora do país, sentia muita falta de casa.. voltou logo.. e logo começou a cursa em uma faculdade.
Mas tatinha so queria saber de ficar debaixo dos homens.. logo ja era puta de muitos colegas na faculdade.

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Tatinha, adorava ficar debaixo de um pau

Foto 2 do Conto erotico: Tatinha, adorava ficar debaixo de um pau

Foto 3 do Conto erotico: Tatinha, adorava ficar debaixo de um pau

Foto 4 do Conto erotico: Tatinha, adorava ficar debaixo de um pau

Foto 5 do Conto erotico: Tatinha, adorava ficar debaixo de um pau


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 21/12/2021

Surreal... ficção pura.

foto perfil usuario rafaelladmoraes

rafaelladmoraes Comentou em 19/12/2021

Muito bem contado.. Beijos !!

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 19/12/2021

Isso existe, como nas deliciosas fotos? O conto é maravilhoso, parabéns!

foto perfil usuario fofa1234

fofa1234 Comentou em 19/12/2021

Logo o meu último conto nesse site!! :)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Tatinha, adorava ficar debaixo de um pau

Codigo do conto:
191784

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/12/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5