O Veneno da Prostituição – A Lua de Mel.



Esse conto/relato foi escrito em 11/05/2019. Editado em 09/01/2022.
Bom dia, querido diário?
O final de semana chegou, hoje vou tirar o dia para descansar, a semana foi produtiva, ótimos lucros e bons clientes. Acordei faz pouco tempo, tomei meu café da manhã, depois que acabar de escrever, vou dar um rolêzinho no shopping, talvez mais tarde quem sabe visitar meus pais adotivos.
Ontem a agenda fechada para 3 clientes, sendo um casal.
Querido diário - Os doidos estão em lua de mel, já estão na putaria, foi delicioso fazer este programa com os pombinhos.
O primeiro cliente chegou às 14:30. Horário que o povo daqui da região sai do trabalho. O nome do cliente era Társio. 33 anos, bancário, casado, gato e bom de foda.
Ele chegou todo empolgado, logo tascou um beijo em mim. Não quis nem saber de beber algo para aquecer. Társio foi arrancando sua roupa, depois a minha.
Iniciamos no papis e mamis, depois de ladinho, em seguida ele deitado eu cavalgando, acabou gozando. Reiniciamos alguns minutos depois, fizemos 69. Após, ele me pegou de 4. Foi sexo anal e vaginal.
O que mais gostei dele, foi sua pegada e as penetrações, foram deliciosas. Társio usou bastante meu ânus, acabou gozando ainda me fodendo.
Mais um intervalo, deu tempo para o 3° round. Boquetes para animar seu brinquedinho, trepamos gostoso, não saímos da cama. Acabou gozando me fodendo de ladinho bem no botãozinho.
Ficamos com o corpo suados com tanto trepar. Tomamos banho juntos, depois ele botou a roupa, me pagou + 80 reais de bonificação.
- “Prometeu que volta”.
–Vamos ver!
Quando Társio saiu do flat. Arrumei o mesmo, deixei tudo limpo e organizado. Tive que sair e resolver algumas pendências financeiras.
Sabendo que haveria um casal para atender mais tarde, deu tempo de dormir um pouquinho. Ao acordar, fiz uma leve refeição.
Assim que terminei, fui tomar banho, escovei os dentes, fiz a porra toda.
Me produzi, maquiagem, batom vermelho e roupa curtinha. Saí aqui do flat por volta das 22:45 horas, tomei o táxi na porta do edifício.
O trajeto durou de 20 a 25 minutos, o taxista pegou meu número quando soube que eu fazia programas.
- Duvido que vá aparecer...
Paguei a corrida, saí do táxi. Entrei no hotel (editado). Tive que me identificar na recepção. Autorizada a subir, tomei o elevador até a cobertura do hotel.
Quando cheguei, saí do elevador vestida de uma blusinha preta decotada, minissaia branca e sapatos pretos de salto. Andei cerca de 3 metros até chegar na porta.
Toc-Toc-Toc...
Quem abriu foi o marido, ele se chama Javier, 28 anos, moreno, meça cerca de 1,70 cm de altura, estava trajado de social, terno etc. Algumas tatuagens nas mãos e braços, usava brincos do símbolo de uma cruz na orelha esquerda. Bonitão e cheiroso, dono de um pau mágico.
Simpático, me cumprimentou pegando na minha mão direita a beijando. Também fui educada com ele. – “Javier, pediu para que eu entrasse”.
- Ele me ofereceu algo para beber assim que trancou a porta. Eu aceitei, tomei uísque com gelo. Ouvindo ruídos vindo do banheiro, sabia que era sua recém-esposa, fiquei em pé esperando ele me servir a bebida.
Ao me servir, disse – “Que a esposa estava se arrumando no banheiro”.
Ficamos conversando sentados no sofá, foi coisa de 3 minutos no máximo. Suíte espaçosa, bonita, luxuosa, cama grande, no banheiro tinha uma hidromassagem. Quando ouço a porta se abrir, era a esposa de nome Andréia.
Querido diário...
A mulher estava trajada de um corpete preto sensual com cinta-liga e meia-calça, toda maquiada.
Andréia tem 24 anos, mede cerca de 1,65 cm de altura, olhos verdes, cabelos longos castanhos/claros. Ela é linda, também bastante safada, uma esposa que todo homem gostaria de ter.
Andréia também foi simpática comigo, me cumprimentou dando um selinho nos meus lábios, Javier ficou nos observando. Simpáticos, recebi elogios dos recém-casados e algumas alisadas de mãos no corpo.
Comecei a ficar excitada quando a Andréia me olhou de um jeito cretino, ordinário e sensual. Seu esposo ficou atrás de mim, com certeza olhando para a esposinha. Eu e ela nos aproximamos os rostos, ela tocou o lado esquerdo do meu rosto, afastando o cabelo para trás, deu um sorriso lindo e disse – “Que eu era alta e muito bonita”.
Quando terminou de falar, com a outra mão, Andréia agarrou a minha nuca, nos beijamos de forma erótica na presença do marido que ficou sorrindo...
A safada foi tocando meus seios, eu fiz o mesmo, toquei os dela também. Não demorou até eu sentir Javier tocando meu cabelo por trás, encoxando minha bunda, fiquei no meio do casal, sendo beijava na boca por ela, lambida nos ombros e pescoço por ele.
Querido diário...
Virei "sanduíche de casal”.
Javier foi se apossando dos meus seios, eu e sua esposa não parávamos de beijar, que momento delicioso. Não demorou, e o casal disputavam quem tocava mais em mim. Para esquentar o momento, demos um beijo erótico triplo.
Foi sensacional!
O marido estava excitado, quando toquei na calça dele. Javier ficou apertando as nossas bundas, também deu alguns tapas em nós. Andréia foi quem baixou minha minissaia, se ela estava de corpete, eu vestia um espartilho preto com calcinha e sutiã da mesma cor.
- “Javier, nos mandou subir na cama”.
Obedecemos, Andréia montou primeiro, ficamos nós duas trocando beijos ajoelhadas, uma tocando nos seios em todo corpo da outra.
Em seguida, nossas roupas sensuais foram se perdendo no chão. Javier nos despiu com pressa. O cliente estava com seu pênis para fora da calça.
Quando ficamos nuas, Andréia encostou no encosto da cama com as pernas abertas. Eu fiquei de 4, minha única alternativa era lamber sua boceta rosada, estava tão cheirosa a danada, lambi sem parar. Também fui contemplada de bons chupões na bunda, no ânus e boceta pelo marido bonitão excitado. Logo após, ele ficou peladão.
Javier era tão safado, ele ficava arreganhando meus buracos passando sua língua deliciosa, isso foi me deixando excitada de tão forma.
Andréia perguntou – “Se eu estava gostando das lambidas do marido? “
Eu respondi, dizendo – Que ele lambia muito gostoso, que ela tinha sorte de ter um marido que sabia lamber direitinho uma mulher.
O que estava mais gostoso foi lamber sua bocetinha deliciosa da Andréia. Que esposinha mais gostosa. Aquilo não foi um trabalho, foi diversão.
Javier queria me “comer”.
Então deitei na cama com as pernas super arreganhadas, antes de penetrar. Andréia fez um boquete na pica do maridinho e ao mesmo tempo brincava com meu clitóris. Ela lambia e chupava feito uma vagabunda, tem talento para ser puta.
Quando parou com o boquete, ela encapou a pica do marido com um preservativo. Javier não perdeu tempo. Andréia arreganhou os lábios da minha vagina para o marido penetrar. Ele botou de uma só vez, a glande e cia invadiu ficando apenas os testículos para fora, sussurrei na hora, apertei meus seios, uma das mãos dela foi parar na minha cabeça.
Os vaivéns começaram na velocidade da tartaruguinha, o casal foi trocando beijos, eu tomando pica na boceta por alguns minutos.
Como a maioria dos homens que gostam na posição de 4, eu também fiquei. Ele não fez de rogado, já penetrando dentro do meu botãozinho com ajuda da esposa que antes ficou lambendo meu ânus.
Javier foi um verdadeiro “cavalo”. Ele não teve nenhuma compaixão, sua rola grossa deixou meu ânus abertinho. A esposa ficava observando, o ajudava empurrando minha bunda para ele meter. Tomei vários puxões de cabelo dele, fui tratada como uma puta que sou...
Querido diário...
- Não posso negar – Foi bom ter feito aquele programa, peguei um casal bonito e safado.
Aí foi a vez da Andréia. Com ela, Javier não usou preservativo. Eles começaram de ladinho na linda bucetinha da esposa. Eu fiquei observando bem de pertinho o casal transar jogando babinha na pica do esposo e massageando seus testículos. Ele também não tinha dó da esposa, dava cada estocada na bocetinha dela que fazia barulho. Brinquei com o clitóris da Andréia, ela não parava de gemer e sussurrar alto.
Querido diário...
Andréia teve sorte de casar com um homem bom de foda, o cara não parava de foder a esposa, ficando assim por vários minutos.
Quando eles pararam. Eu e ela ficamos fazendo um boquete nele. Botamos na boca cada um de seus testículos. O homem foi à loucura de tanto tesão que ficou, não gozou.
Javier pegou a esposa de 4, eu fiquei quase deitada com as pernas abertas, Andréia foi me lambendo na conchinha, ele começou a penetrar na bocetinha. Poucos minutos depois, penetrou no botãozinho da Andréia, a segurou pelo cabelo dando cada metida que balançava o corpo da mulher para frente.
Ele empurrava a cabeça da mulher para ela grudar sua boca em minha boceta, eu não aguentei tanto tesão, acabei tendo um orgasmo, melei a boca todinha da esposinha. A gente fez tanto barulho naquele quarto de suíte. Foi maravilhoso passar aquele tempo com eles.
Não só eu gozei. Javier também gozou dentro do ânus da esposa. O cara pingava suor, e ela no botãozinho.
Teve um intervalo. Cada um foi fazer o que tinha que ser feito. Eu fui ao banheiro, depois me servi de uísque.
Não sei quanto tempo depois, eu e ela reanimamos o brinquedinho do Javier com muitos boquetes e insinuações eróticas como: Dançar sensualmente e falas obscenas. A pica dele ficou dura e firme para nos foder.
Andréia botou um preservativo na pica do marido, ela não deixou ele me foder sem a proteção. Eu fiquei deitada com as pernas super arreganhadas. A penetração foi na conchinha, só que o bofe não estava com o mesmo poder do começo, botava com menos força e devagarinho.
- Foder duas mulheres, não é tarefa fácil.
Já Andréia me beijava, alisava meus seios, trocamos vários olhares maliciosos enquanto Javier me comia. Ela era tão safada – “Pedia para ele me foder com força”.
Ele ficou apenas 1 ou 2 minutos me penetrando como ela pediu, depois voltou ao normal. Beijei tanto a boquinha daquela linda mulher. O perfume que vinha do corpo dela, foi tudo de bom.
Javier arrancou sua pica da boceta e botou dentro do meu ânus alargando meu reto. Sua esposa achava graça, ficava falando um monte de besteiras para ele, depois me beijou, ela não parava, em seguida ficou estimulando meu clitóris chegando a lamber. Que puta tesão deu nessa hora, que cliente safada querido diário...
Javier é bom de sexo, em alguns momentos ele me fodia com tanta rapidez, meus seios rodavam pareciam que iriam sair do meu corpo. Apesar de estar cansado, Javier tinha “gás” sobrando, eu amei ser penetrada por ele.
– Que homem gostoso!
Aí foi a vez da esposinha ser penetrada pelo maridão. Ela ficou na mesma posição que eu. Só que a penetração, foi no ânus e sem preservativo. Não tendo dó nem da esposa, ele ficou segurando ela pelo cabelo apertando o pescoço da mulher, o rosto da Andréia ficou todo vermelho com seus apertões. Apesar de tudo querido diário, é que a filha da puta estava gostando, que safada. Eu fiquei ao lado dela apenas observando tudo.
Gemendo sem parar, de repente, ele sussurra dizendo – Que estava gozando.
Javier gozou outra vez dentro do botãozinho da esposa, o sêmen foi escorrendo para fora caindo no lençol branco da cama. Ele todo suado, ela toda vermelha, eu contente por ter proporcionado prazer ao casal.
Trocamos outros beijos triplo. Depois o beijei sozinha, depois apenas nela, eu o casal sozinho. Beijos de todos os tipos.
- A convidei para tomar banho comigo.
Andréia aceitou, fomos eu não resisti agarrei seu bumbum apertando, sorrisos e trocas de beijos chegando ao banheiro. Durante a ducha, eu disse – Que adoraria fazer um programa só com ela.
Andréia respondeu dizendo – “Que também gostaria”.
Disse também – Que havia me curtido e queria trepar só comigo”.
Fiquei feliz, trocamos vários beijos e chupões durando o banho, demoramos cerca de 15 minutos para sair de lá.
Após o banho, ela pegou meu contato na frente do marido, ele ágio normalmente. Enquanto botava minha roupa, eles ficaram se beijando, deitados na cama. Passei 01:30 na companhia da Andréia e Javier.
- Que sejam felizes para sempre!
Programa finalizado – Pedi o pagamento.
Javier me pagou em dinheiro + 150 reais de bonificação. Vestida e pronta para sair da suíte, me despedi do belo casal – Agradecendo pela noite maravilhosa.
Eles também gostaram demais de mim, aproveitamos que estávamos pertos, demos um último beijo triplo. Eles foram até porta me acompanhando, saí da suíte, desci de elevador, tomei o táxi e voltei para o flat já na madrugada de hoje. Fecho aqui e fique registrado. SP/11/05/2019.
Este trecho na está no texto original.
Andréia me procurou 3 meses depois, transamos no meu flat, amei, maravilhoso, o marido sabia que ela estava comigo. Foi a única vez que ela me procurou.
Em dezembro de 2019, me “aposentei” da prostituição, casei 6 meses depois.
Meu nome é Carla ou CarlinhaP. Tenho 32 anos, sou ex-garota de programa.
Obrigada por ler!
Abaixo, imagens ilustrativas!
Foto 1 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – A Lua de Mel.

Foto 2 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – A Lua de Mel.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 11/01/2022

Sempre programas deliciosos. Tenho registado todos. Votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207358 - O Veneno da Prostituição — “Bonifácio, O Dotado” - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
207246 - O Veneno da Prostituição — “O Aniversário de Casamento”. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
207122 - O Veneno da Prostituição — “Dia Satisfatório” - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
206802 - O Veneno da Prostituição — “O Dia de uma Acompanhante de Luxo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
206748 - O Veneno da Prostituição — “O Aniversário da Isabella” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
206704 - Quem sou eu? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 13
206633 - O Veneno da Prostituição — “O Hipnótico Guto” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
206556 - O Veneno da Prostituição — “Harrison e Lily” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
206502 - O Veneno da Prostituição — “A Bordo de um Cruzeiro” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206373 - O Veneno da Prostituição — “BDSM” - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
206302 - O Veneno da Prostituição — “Troca de Casais” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
206140 - O Veneno da Prostituição — “Viagem para o Tocantins” Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
206068 - O Veneno da Prostituição — “A viagem para o Tocantins” Capítulo 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
206015 - O Veneno da Prostituição — “O Empresário” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205941 - O Veneno da Prostituição — “O Jornalista” - Categoria: Coroas - Votos: 14
205888 - O Veneno da Prostituição — “O Moçambicano” - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
205653 - O Veneno da Prostituição — “O Apartamento de Vidro” - Categoria: Coroas - Votos: 21
205620 - O Veneno da Prostituição — “Josemar” (Parte Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
205619 - O Veneno da Prostituição — “Josemar” 1° parte. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205557 - O Veneno da Prostituição — “O Final de Semana” - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
205496 - O Veneno da Prostituição — “Paixão e Sexo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205416 - O Veneno da Prostituição — “Traumas” - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
205348 - O Veneno da Prostituição — “O Virgem Persistente” - Categoria: Virgens - Votos: 16
205272 - O Veneno da Prostituição — Jean “O Agrônomo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205239 - O Veneno da Prostituição — “Ele era virgem (com 32 anos) ” - Categoria: Virgens - Votos: 20
205188 - O Veneno da Prostituição — “Gianluca” - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
205106 - O Veneno da Prostituição — O Casal “Renato & Roberta” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204930 - O Veneno da Prostituição — Nelson (O Apaixonado) - Categoria: Coroas - Votos: 14
204834 - O Veneno da Prostituição — Os Argentinos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
204701 - O Veneno da Prostituição — O Ehol - Categoria: Heterosexual - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil carlinhap
carlinhap

Nome do conto:
O Veneno da Prostituição – A Lua de Mel.

Codigo do conto:
193230

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/01/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
2