Substituindo a tia

Aninha está no quarto com seu tio Otávio. Eles estão em pé. Ela com a calcinha pra baixo de suas cochas, ele com as calças e cueca nos joelhos, ela de costas pra ele.. apoiada as mãos no colchão da cama.. com a bunda estufada pra tras.. enquanto seu tio mete a rola dura e grossa no ânus da Aninha.. ele segura sua cintura e mete sem dó.. bem fundo.. ela choraminga.. reclama.. mas não adianta.. o tio não escuta.. so quer comer seu cu apertado.. metendo forte.. bate seu corpo no dela.. ate q geme alto gozando no reto da Aninha.. ele sai de dentro dela.. e sobe sua calcinha.. desce seu vestido.. depois ele ajeita sua própria roupa.. ele sai do quarto.. q estava com a porta trancada por ele.. Aninha anda com dificuldade ate o banheiro.. seu toba está rasgado e inchado.. se lava com cuidado.. e depois sai.
Ela vai descansar um pouco e dorme um soninho.. o tio é um homem rico.. Aninha veio morar com ele quando seu pai morreu.
Na época tinha sua tia, mulher do seu tio. Q tb veio a falecer uns meses atrás.. depois disso o tio começou a comer a bunda da própria sobrinha.
Uns dias depois, aninha chega em casa da rua, estava vindo da aula de natação. O tio a ver chegar.. ele pega sua mão e a leva pro seu quarto.. a senta em sua cama na beirada.. sem falar nada com ela.. ele desce o ziper da calça e abre, tira pra fora o pau, bate punheta pra deixar ele bem duro e manda aninha abrir a boca.. ela faz.. ele pega seu cabelo atras como um rabo de cavalo e mete a rola bem fundo em sua garganta.. ela se engasga.. sente falta de ar, ele faz vai e vem na sua boca.. ela baba.. ele vai socando.. vai e vem.. mete fundo e tira..
- isso cadela de rua.. toma mamadeiraaaaaporraaaaa..
Ele continua por alguns minutos até encher a boca da vadia de esperma.. a manda engolir e ela faz.. mesmo sentindo falta de ar..
Ele a manda sair do seu quarto.. ela vai pro dela..
O seu tio é um homem ocupado, administra várias empresas, por isso nem sempre a procura.
Passou uns dias, a noite, ele entrou em seu quarto, estava de roupão e um copo de wisk na mão, a chamou para seu quarto. Ela estava com roupa de dormir, a segurou pela nuca, e a guiou pro quarto. A mandou sentar no sofá.. iam assistir um filminho, ligou a TV e tinha um pornô.
Ele sentou no sofá e abriu as pernas.. a mandando sentar no meio pra assistir o filme.. ela sentou.   Ele por trás lhe tirou a blusa do baby dool, e ficou lisando seus peitinhos.. enquanto bebia wisk e viam o filme.. então ele parou e pôs o copo na mesinha ao lado do sofá.. pegou aninha no colo e a sentou em seu colo, de pernas abertas, em sua cintura.. de frente pra ele.. abraçou ela e começou a mamar suas tetas.. mama um peitinho e trocava pelo outro.. apertando sua bundinha.. com as duas mãos.. mamou.. mordeu.. sugou.. ela segurava seus ombros.. quetinha.. sentindo as mamadas fortes.. ele parou e os peitinhos da Aninha estavam doloridos.. sua pele branca vermelhinha e cheia de marcas.. bicos inchados..
Ele a mandou joelhar no carpete entre suas pernas.. tirou o roupão.. seu pau estava duro e babava.. ele pegou seus cabelos em rabo de cavalo atrás e a trouxe pra frente.. ela abriu a boca e foi engolindo sua rola ja bem dura. Ele empurrou sua cabeça pra frente.. e pra baixo.. fazendo o pau ir profundamente.. puxou seus cabelos pra cima e desceu novamente.. ele conduzia sua cabeça.. vai e vem.. ela so mantinha a boca aberta.. vai e vem.. ele gemia..
- engole tudo vadiaaa... aaaa... puta... toma meu caldo..
Ele força a cabeça dela pra baixo e segura.. seu pênis passa da garganta da Aninha e despeja muita porra ali q desce pro seu estômago.. satisfeito ele tira a cabeça dela..
E a manda continuar de joelhos em sua frente, enche o copo de wisk, uma dose e manda ela beber.. Aninha obedece e bebe tudo.. desce queimando.. ele coloca outra dose e novamente manda ela beber.. depois mais outra.. aninha ja está bem bêbada.. quase caindo.. ele a pega no colo e leva pra cama.. lhe tira o resto da roupa.. ele sobe na cama e abre as pernas dela.. fica de joelhos entre suas pernas, ele mete o dedo do meio na boca e chupa o dedo deixando ele molhado de saliva.. abre a xoxota da aninha com os dedos de uma mão e com a outra.. enfia o dedo do meio q ele chupou na vagina dela.. forçando.. indo fundo.. aninha fica sem reação.. olhando pra ele com os olhos baixos.. bêbada demais.. ele fica no vai e vem dentro da sua bucetinha.. logo mete dois dedos e fica socando.. abre seu picheu pra ver dentro dele.. e volta a meter os dedos bem fundo.. até a para.. seu pau ja está bem duro de novo.. babando. Ele segura ele e encaixa na boca da vagina da aninha e vai penetrando.. ela sem reação só abre um pouco os olhos.. tenta falar mas não consegue.. ele vai indo ate ir bem fundo..entrando dentro dela.. ele deita sobre seu corpo e começa a fuder com força.. mesmo deitado sobre ela, seu tio segura suas pernas abertas.. bem esticada. Procura ir mais fundo.. suas bombadas ficam mais duras.. Aninha só geme.. sentindo dor.. mas sem poder falar.. so geme.. ele mete com mais brutalidade.. deixando o canal vaginal mais esticado na vara.. ele geme em seu ouvido..
- Tá doendo putinha? Hummmm..... que racha apertada.... aaa..
Ele fala enquanto a come.. ate q soca com mais força..s segurando fundo e então goza gostoso dentro da vagabunda... retira seu pau melado de porra..
Deita de lado e a coloca de lado e abraça por trás pra dormirem e conchinha.. dormem assim..
Aninha acorda no outro dia com uma baita dor de cabeça.. mais seu tio não ia trabalhar e cuidou dela.. lhe deu remédio de ressaca.. encheu a banheira em seu banheiro e a levou pra lá.. entrou com ela no colo.. ali lavou sua bucetinha arrombada.. e tudo mais.. depois a sentou de frente pra ele dentro da banheira.. com as pernas abertas entre sua cintura.. encaixou o pau na sua xota e penetrou.. ela agora pode dizer q doia..
- Shiiii.. fica quetinha..
Ele disse somente.. enquanto.. segurava sua bundinha por trás.. a subia e descia na madeira.. chupava seus peitinhos.. e tb lhe dava beijos de língua.. aninha foi gostando.. sentindo prazer.. agora gemia sem ser de dor.. o tio ficou mais duro quando percebeu..
- vc gosta de sentar na minha madeira.. minha lindinha? Hummm
- agora está booommm... aaa..
- Então rebola.. cachorraaa.issoo
Ela rebolava e começou a quicar na vara.. beijava o tio com vontade.. ele so segurava sua cintura.. gemendo.. sentindo a vagina da aninha apertar seu pau grosso.. ela gemeu bem alto gozando.. ele deu mais umas bombadas e gozou dentro dela.. depois de limpos.. sairam da banheira.. ela andava com dificuldades com sua buceta arrombada..
Aninha foi pro seu quarto e seu tio disse q logo a queria de novo.. ela tentou descansar... mas não passou muito tempo estava de volta no quarto do tio.. pelada na cama de quatro.. levando madeira no cu.. ele de joelhos atras metia no seu buraquinho.. ela gemia e mordia o travesseiro.. sua xana contraia.. mesmo seu cu doendo.. era prazer na frente e dor atras.. ele segurou seus cabelos e puxou a chamando de egua..
- Adoro cavalgar na minha égua.. humm... toma égua..
Ele metia cada vez.mais forte.. batendo no corpo dela.. tentando ir.mais fundo.. comeu seu rabo por mais um tempo.. Aninha então grita gozando.. e seu tio goza enchendo seu reto de esperma quente..
Sai de dentro dela e deita.. seu pau molhado de porra.. a pede pra lamber.. ela vai ate entre suas pernas e começa a lamber sua vara.. lambe a deixando limpinha.. e continua.. ja faz agora um boquete no tio.. engolindo sua rola... lambendo.. sugando.. vai e vem.. mama suas bolas.. ele geme...
- isso.. faz seu dono feliz.. hummm.
Ele diz enquanto geme.. ela mama com vontade.. o tio a conserta e começa q fazer um 69.. ele lambe sua vagina e começa a mamar ela tb.. enquanto aninha mama sua rola.. ele abraça sua bunda e afunda mais a língua dentro de aninha.. essa leva a rola do tio pra garganta... ambos se chupam gostoso.. ate q gozam um na boca do outro.. passam o dia na cama.. o tio a usa como quer.. a deixando esfolada.. mas aninha tb deixou seu pau vermelho de tanto q gozou nele..
No outro dia acorda sem o tio no quarto.. ele volta pra sua rotina..
Uma semana sem procurar ela de novo.. aninha sente falta e fica sensível ao toque de outro homem.. seu professor de natação adora abraçar ela bem apertado.. quando ela chega pra aula.. hj não foi diferente.. so q dessa vez sua vagina se molhou e deu uma fisgada.. ela aproveitando o abraço relou a xota sobre o short do professor Álvaro.. q logo ficou com o pau duro..
- Humm... quer sentar na minha vara, aninha?
Ela olha pro chão e balança q cabeça confirmando.. ele a pega pela mão e entra no vestiário..
Lá tem um colchonete no chão.. aninha fica logo pelada.. e se deita abrindo as pernas.. ele tira o short.. o pau grosso ja tá igual pedra.. deita sobre aninha abrindo suas pernas... e logo penetra sua bucetinha q estava bem molhada.. vai fundo.. ela geme de prazer.. ele começa a bombar com força se beijando de lingua... se abraçando.. metendo a vara bem fundo.. ele diz em seu ouvido:
- Já fez anal, putinha??
- hummm.. simm..
Ele sai de dentro dela e a coloca de quatro e por trás mete a madeira no seu cu.. primeiro ela grita de dor.. e depois de prazer quando ele começa o vai e vem.. seu rabinho sendo bombardeado por uma vara bem grossa e dura.. ele segura na cintura da aninha e mete o aço.. eles gemem.. ela parece uma cadela no cio sendo usada... pedindo mais.. e levando ferro cada vez mais duro dentro do seu cu.. logo urra gozando.. e o seu professor tb goza.. dentro do seu ânus arrombado..
Ele sai de dentro dela.. e ela lambe seu pau.. saboreano o gosto da rola molhada de porra..
Depois se banham no chuveiro do vestiário, se vestem e vão pra aula.
A noite nesse mesmo seu tio lhe deu de mamar.. metendo a rola em sua garganta durante o banho.. eles dois pelados dentro do box do bamheiro. Ela de joelhos com a boca aberta levando roladas na sua garganta.. o tio metia fundo.. indo e voltando rápido.. ate gozar e fazer aninha beber sua porra..
Aninha tem sido comida pelo tio e o professor de natação.. mas ela dá pra outros homens.. a bucetinha sempre tá lubrificada.. o cuzinho coça... e fora q gosta de bebe porra..

Foto 1 do Conto erotico: Substituindo a tia

Foto 2 do Conto erotico: Substituindo a tia

Foto 3 do Conto erotico: Substituindo a tia

Foto 4 do Conto erotico: Substituindo a tia

Foto 5 do Conto erotico: Substituindo a tia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafaelladmoraes

rafaelladmoraes Comentou em 11/01/2022

Muito lindo o seu conto.. Parabéns como sempre !! Beijos !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Substituindo a tia

Codigo do conto:
193238

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/01/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5