Dando mamar pro doutor

Seu Edvaldo, segurança na casa da Tânia abaixa seu short.. ele sentado em um sofá e ela em pé na sua frente.. abaixa até chegar nos pés.. faz ela subir os pés um por um e tira o short de vez, junto foi a calcinha.. ele leva a mão entre suas pernas e acaricia seu clitóris... apertando o polegar no nervo dela.. Tânia diz então:
- não quero de novo..
- Quer sim.. bebê.. sua bucetinha quer madera igual a racha de qualquer puta..
Ele a pegou e a deitou no sofá... abrindo seus pernas bem.. depois abrindo sua bucetinha.. ainda estava um pouco inchada.. pelo q ele vez no início da semana.. estava saborosa.. ele abriu ela então e cuspiu em cima pra lubrificar..
Depois abriu o cinto.. e desceu calça e cueca ate os joelhos.. iria ser rápido.. pôs a rola grossa pra fora, ficou de joelhos no sofá entre as pernas da Tânia.. segurou o pau.. e guiou ate sua vagina.. Tânia estava pedindo q parar.. mas não adiantou, ele logo penetrou sua vagina com muita força com sua madeira dura.. ela ia gritar e ele tampou sua boca.. e segurou.. deitado entre as pernas da Tânia.   Ele bomba sua rola bem fundo.. sentindo as paredes da vagina da Tânia apertar seu pau.. ele geme muito.. sentindo muito prazer.. enquanto Tânia choramingava debaixo do aço.. ele sentia a cabeçona da rola bater em seu útero, forçou mais.. meteu mais forte feito bicho... ate q urrou despejando muito gozo dentro da vadia.. saindo de dentro.   Vendo sua rola molhada de porra. ..
Ele manda ela levantar e ir se lavar.. e ele tb vai pro quarto dele dentro da mansão se limpar.. estava satisfeito.. aliviado as bolas...
Tânia sente sua buceta arder, anda com dificuldade ate chegar em seu quarto.. e ir pro banheiro se banhar.
Desde que seu Edvaldo foi contratado por seus pais para vigiar a mansão, sempre que pode lhe deu de mamar usando a rola.. bebeu muita porra... mas agora usa sua rachinha.. e diz q vai usar seu botãozinho de trás. Sempre que estão sozinhos. E é muito tempo, ja q seus pais viajam o mundo todo. Tânia não quer, mas não pode fazer nada.
Uma semana depois Tânia estava em seu quarto, estava terminando uns trabalhos do seu curso no computador. Quando o segurança entra com uma sacola, estavam sozinhos na mansão novamente.
- Vamos pro meu quarto, meu bem, quero saborear sua bundinha hj..
Tânia disse q não queria, mas não adiantou, ele pegou na sua mão e foi lhe puxando.. dentro do quarto, trancou a porta.
Pôs a sacola em cima da imensa cama.. virou a Tânia e desceu o ziper do seu vestido, e logo sua calcinha tb foi tirada.. de dentro da sacola ele tirou uma mordaça com uma bola no meio e colocou na boca da Tânia, com bola no meio da sua boca, não podia falar e nem fechar a boca.
Depois tirou uma algema.. puxou os braços da Tânia pra trás a lhe algemou.. a pegou no colo e a pôs de quatro, com o rostinho deitado no colchão..
Dentro da bolsa pegou um frasco de lubrificante e molhou o dedo do meio e logo penetrou o cuzinho da Tânia, e ficou no vai e vem.. logo passou mais, metendo dois dedos com muita dificuldade, o ânus dela era bem fechadinho.. os dedos entravam cheios de lubrificante.. quando viu q tava bom.. ficou pelado e passou lubrificante na rola.. e subiu na cama.. Tânia estava ali a sua mercê.   Com as mãos algemas pra trás, a boca amordaçada com uma mordaça de couro com uma bola..
Ele abriu mais suas pernas.. ficando de joelho no meio delas.. encaixou a rola no cu Tânia e penetrou usando muita força.. segurando em sua cintura.. mesmo com lubrificante Tânia se contorceu sem poder sair do lugar... estava sendo rasgada.. queria gritar e não podia.. seu edvaldo começou o vai e vem na sua bunda.. devagar... indo ate o fundo.. por baixo começou a esfregar o grelo da xoxota da Tânia.. pra ela relaxar.. começou a fazer efeito.. ele sentiu q o reto estava relaxado então começou a ir mais rápido e duro.. Tânia sentia dor.. ardência e prazer na sua xoxota.. ele avançava metendo cada vez mais rápido e duro.. batendo seu corpo no corpo da Tânia.. abrindo mais e mais seu cu.. esfregou com mais força o clitóris da Tânia.. fazendo ela abrir mais as pernas.. Tânia não sabia o q estava sentindo.. a dor era imensa.. mas o prazer tb..fechou os olhos e acabou gozando.. intensamente.. logo seu edvaldo enchia seu rabo de porra.. gozou bem fundo.. gritando de prazer.. saiu de dentro dela satisfeito.. mesmo vendo o cu da tania bem arrombado.. valeu a pena a foda em seu toba..
Tirou a algema e mordaça.. Tânia estava com bundinha quente.. voltou pro seu quarto.. amparada nas paredes.. nem mais voltou a mexer nos seus trabalhos..
Uma semana depois estava Tânia no carro com seu Edvaldo.. ele estava levando ela pra uma festinha na casa de uma colega.
Quando voltou pra busca-la a mesma estava bêbada.. muito.. seu edvaldo então a levou pra outro lugar.. pra casa de um colega.
Tânia foi levada no colo pra um quarto, seu edvaldo a deixou peladinha em cima da cama.. ele e seu colega, outro segurança.. um homem alto e forte.. ficaram pelados.. o colega chamado Paulão, subiu na cama e ficou de joelhos entre a apenas da Tânia e abriu suas pernas.. encaixando a rola na sua xoxota e penetrando ate o fundo.. Tânia deu um gritinho fraco.. de bêbada.. Paulão começou a bombar o pau dentro da vaginadela.. ele deitou sobre seu corpo.. e lhe beijava.. apertando seus lábios contra os dela.. e metendo a madeira.. na puta.. seu edvaldo batia punheta assistindo.. vendo Tânia sendo fudida.. Carlão metia forte.. cada vez mais rápido... e fundo.. ate gozar dentro da Tânia... saiu.. e abriu sua vagina com os dedos..
- A bucetinha ficou bem arrombada.. kk
Ficaram rindo.. seu edvaldo virou ela pra ficar de bunda pra cima e disse
- agora vou arrombar o cu dessa puta..
Deitou sobre ela e logo penetrou seu toba.. ela gemeu sentindo dor.. mas não tinha força pra sair debaixo dele.. esse segurou os pulsos da tania contra o colchão e meteu a madeira sem dó.. indo fundo..a cama mexia..
Carlão assistindo a forma bruta q seu edvaldo comia a bunda da Tânia.. ficou duro de novo.. e ficou punhetando a rola assistindo.. ia querer denovo gozar dentro dela..
Seu edvaldo deu mais algumas roladas duras e fortes.. ate encher o reto da Tânia de porra.. gozou fundo.. a putinha.. nem se mexia mais.. mas iria ser usada novamente.. Carlão monteu nela de novo e a enrabou.. metendo sem dó no seu cu..
- tão apertado.. nem parece q vc arrombou o cu dessa cadela..hummmmm
Meteu forte.. Tânia ja estava apagada debaixo dele.. depois de varias bombadas gozou dentro da Tânia.. saindo e olhando pro cu arrombado.. tirou fotos... dela peladinha.. a virou e abriu suas pernas.. pegou o celular e tirou inúmeras fotos de seu corpo.. do pescoço pra baixo..
Depois de lhe darem um banho.. seu edvaldo a levou embora pra mansão.
A deixou no quarto.. toda arrombada..
Seu edvaldo deixou a Tânia por duas semanas em paz.. deixando ela se recuperar..
Nesse meio tempo os pais da Tânia disseram q ela tinha q ajuda-los nos negócios, disse q ela iria namorar um dos investidores, um coroa por nome Dr Martins. Ela teve q aceitar.. era muito obediente aos pais.
Dr Martins veio conhecer a Tânia.. foram pro quarto dela namorar..
Se sentou no sofá.. abriu a cinta da calça e abriu o ziper.. tirando a rola pra fora..
- vem mamar seu homem..
Ele deu ordem.. ela se ajoelhou entre suas pernas.. e abocanhou sua rola.. mamando.. igual fazia com a rola do seu edvaldo..
Dr Martins gemia.. sentindo a cabeça da sua rola ir bem fundo na garganta da Tânia.. sua cabeça subia e descia.. engolindo a tora dura.. babava nela.. sugava.. batia punheta.. dr Martins logo encheu a boca da Tânia de porra.. e ela bebeu..
Ele mandou ela se levantar e ficar pelada.. ela fez.. ficando nua..
Ele apertou seus peitinhos e disse q iria lhe dá um remédio.. pras tetas produzir leite.. gostava de mamar.. em 24 horas seria uma vaca leiteira..
A fez ficar de quatro no sofá e abriu bem suas nadegas.. gostou de ver seus buraquinhos abertos..
- Já é uma puta.. que delícia..
Ele meteu dois dedos dentro da sua vagina e ficou no vai e vem.. sua bucetinha engolia seus dedos.. tirou e meteu em seu cu.. e ficou no vai e vem.. Tânia abraçou uma almofada e ficou ali quetinha..
- vou fazer um anal..
Ele ficou pelado e ficou de quatro entre as pernas da Tânia.. e penetrou seu cu com o pau duro.. Tânia abraçou mais forte a almofada.. ate a não doeu como as outras vezes.. mas mesmo assim incomodava... ele metia forte.. a puxando pela cintura.. metendo ate fundo.. socando e bombando forte.. não demorou gozar de novo, o toba da Tânia era muito gostoso de fuder..
Saiu de dentro a vez lamber sua rola.. ele se arrumou e saiu e voltou depois lhe dando o remédio.. Tânia tomou... em dia iria produzir leite.
Seus peitinhos incharammuito, dr Martins voltou no outro dia e ficou feliz ao mamar nos peitinhos da Tânia começou a sair leite.. ele a deitou na cama pelada e ele pelado do lado e começou a mamar seus tetas.. com força.. trocava as tetas.. quando terminou de mamar.. a pôs de quatro e meteu a madeira na sua vagina.. socando fundo.. a segurava pelos cabelos em um rabo de cavalo e a puxava pra trás.. a chamando de vaca.. égua...
- Que delicia fuder essa egua.. minha vaca leiteira...
Metia com força.. Tânia gemia.. começou a sentir prazer.. gozou na vara e ele logo gozou dentro dela..
Assim q dr Martins saiu do quarto da Tânia.. seu edvaldo entrou.. e a levou pro banheiro.. ficando os dois pelados debaixo do chuveiro.. ali ele comeu a bunda da Tânia.. ele atrás metendo.. segurando seu corpo contra o dele.. quando foi gozar.. a fez joelhar na sua frente e meteu a rola na sua garganta.. várias vezes ate gozar e ela beber seu esperma..
Dr Martins passou a ser dono da Tânia, os pais não interviam, ele chegava e ficava no quarto com ela.. mamando.. ela produzia muito leite.. ele chupava com gosto.. depois metia madeira nos seus buracos.. a putinha ainda era comida pelo segurança.. mal o dr ia embora..
Dr Martins levou Tânia em uma festa.. com seus amigos. Homens da sociedade.. coroas..
Deixou eles mamarem nela.. a deixando peladinha pra eles.. ela ficou sentada em um sofá.. pelada.. cada lado um homem diferente mamando em seus peitos.. enquanto os outros batiam punheta.. quando iam gozar.. levavam q cabeça da rola e colocava na boca da Tânia e ela sugava e eles gozavam.. e ela engolia a porra deles.. enquanto dava de mamar.. quando voltaram seus peitinhos estava bem doloridos e inchados.. e não tinha noção de quantas vezes bebeu porra..
Dr Martins era bem pervertido e usava sua namoradinha do jeito q bem queria.
Passou o tempo se casaram e foram viver em outra mansão.. claro. Seu Edvaldo foi junto.. dr Martins descobriu q ele comia sua mulher a muito tempo e deixou continuar, as vezes comiam ela juntos.. ou com mais homens..

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Dando mamar pro doutor

Foto 2 do Conto erotico: Dando mamar pro doutor

Foto 3 do Conto erotico: Dando mamar pro doutor

Foto 4 do Conto erotico: Dando mamar pro doutor

Foto 5 do Conto erotico: Dando mamar pro doutor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 10/09/2024

eu amo mamar seios! alguma mulher querendo amamentar me procura

foto perfil usuario proftoni

proftoni Comentou em 17/01/2022

Deliciiiiaaaaa... Gostei muito do conto.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 16/01/2022

Simplesmente SENSACIONAL! Tesão do inicio ao fim. Adoramos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Dando mamar pro doutor

Codigo do conto:
193514

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/01/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5