O Veneno da Prostituição – Sexo e Piscina.



Sou a Carla, 32 anos, casada, ex-garota de programa. Meço 1,72 cm de altura, 64 kg, cabelos curtos/escuros. Olhos verdes e olhar sedutor, rosto marcante/bonito, meus seios são naturais, pequenos arredondados.
Durante quase 10 anos, meu corpo foi usado por cerca de 2.000 pessoas, homens em sua maioria.
Meu primeiro programa foi aos 16 anos, crise financeira em casa, “cabecinha de vento” e imatura, pisei no buraco negro sem fim. Entrei no covil dos leões. Homens mais velhos, pedófilos, casados e noivos.
Mudei completamente, no jeito de agir, falar e vestir. Viciei em drogas e bebidas alcoólicas. Aos 19 anos, fui internada e perdi quase 2 anos da minha vida para me recuperar.
Perdi o carinho e a confiança dos meus pais adotivos, nossa relação nunca foi a mesma.
Voltei a estudar, cheguei a noivar. Não deu certo. Saí de casa com 23 anos, era impossível conviver no mesmo teto com os meus pais adotivos.
Aluguei um apartamento no centro de SP. Alguns meses depois, Gabriela, uma amiga antiga, foi morar comigo, nessa época trabalhava em agência de turismo e estudava a noite.
Foi um período difícil, ganhava pouco, estudava muito, não tinha vida social, ao contrário de mim, a amiga vivia no luxo, era roupa, sapatos e jóias, só andava de táxi, pagava as contas em dia, etc...
Quando tivemos a oportunidade de conversar, Gabriela não escondeu. Disse "Que havia pedido demissão e voltado a fazer programas.
Até me aconselhou e voltar para a prostituição. Eu ganhava um salário de merda.
Essa decisão só foi tomada no final do mês, as mensalidades da faculdade estavam atrasadas, o dinheiro que minha mãe Mara enviava, não era o suficiente.
Voltei ao mundo da prostituição com tudo, fiquei 7 anos sendo usada de todas as maneiras que vocês possam imaginar e satisfazer aqueles que me contratavam. No final de dezembro de 2019, já aos 30 anos, me “aposentei”. Casei 6 meses depois. Apenas uma prima compareceu à cerimônia.
Duas semanas antes de me aposentar, “o mundo caiu sobre a cabeça”. Meus pais e toda família descobriram que eu fazia programa. Enfim, é um lado triste que não prefiro continuar contando, paro por aqui.
(O próximo conto/relato foi escrito em 02/03/2019)   
Querido diário...
Agora são 21:11.
Meu sábado foi tranquilo, atendi a 2 clientes de uma só vez. Desmarquei outros programas, não estava afim de passar o dia sendo arregaçada pelos caras.
Os clientes são conhecidos, eles namoram e também curtem uma terceira pessoa, sendo mulher ou não. É a quarta vez que Kayko e Marcelo me contratam.
Kayko tem 28 anos, médico-cirurgião. Marcelo tem 39 anos, empresário.
O programa foi marcado para às 13:00. Sábado de sol, tinha decidido que iria atender somente eles, o resto do dia ia aproveitar.
Cheguei 20 minutos antes do combinado. A casa é do Marcelo, ele mora perto, há 15 minutos aqui do flat. O próprio foi me receber no portão, ele estava todo molhado, vestido de sunga branca.
Entrando no jardim da casa, caminhamos para os fundos da residência. Eu trajada mini saia jeans/curtinha, camisetinha com decote e nos pés, sandálias vermelhas. Por dentro da roupa, vestia lingeries pretas.
O bonitão do Marcelo disse – “Que ele e seu namorado Kayko estavam aproveitando a piscina. Também me convidou”.
Eu aceitei. Quando chegamos onde estava localizado a piscina, vejo Kayko pelado e deitado de bruços tomando sol no bumbum.
Ao me ver, veio me cumprimentar. Marcelo me ofereceu algo para beber, aceitei, ele me serviu de caipirinha com vodka. Estava delicioso.
Marcelo pegou o dinheiro do programa que estava dentro de um envelope branco, ele me entregou. Guardei na bolsinha.
Sempre quem toma atitude é o Marcelo, ele é macho da relação. Alto, bonito e rico. Aquele belo homem me agarrou, trocamos beijos deliciosos.
Fui sendo despida rapidamente, quando fiquei nua, ele me jogou na piscina e veio junto, foi divertido. Kayko veio atrás, nadamos, jogamos água no outro.
Marcelo me agarrou, trocamos mais beijos, ele sentou na parte rasa, querendo um boquete. Iniciei chupando a glande, atrás de mim seu namorado querendo me lamber.
Enquanto lambia um, o outro se apossa dos meus buraquinhos lambendo. A putaria começou do jeito que eu gosto. Depois eu e Kayko dividimos o pênis do bofe alfa.
Logo após, eu estava sendo lambida pelo Marcelo nos buraquinhos, foi bem rapidinho, 2 minutos no máximo. A água estava deliciosa. Deixada de lado, os dois foram se beijando, um fez boquete no outro.
Marcelo me agarrou pelas costas, Kayko botou minhas pernas no seu ombro para me lamber, por mais que seja gay, sabe dar prazer a uma mulher. Que delícia foram as suas lambidas. Teve mais brincadeirinhas, eu fazendo boquetes nos dois.
Quando terminou, Marcelo me pegou, segurando minhas pernas, penetrou na boceta, não deu certo, porque a todo momento eu afundava. Fomos para o lado raso, Kayko ficou sentado à minha frente para eu o lamber, o outro, me penetrando por trás na conchinha.
Poucos minutos depois, os dois sentados um ao lado do outro, eu fazendo boquetes, nos testículos também.
Desta vez quem me fodeu foi Kayko, tomei cerveja enquanto era fodida. A putaria correu solta. Estávamos nos divertindo na bela tarde de hoje.
Saindo do Kayko, Marcelo me pegou no colo, cavalguei sem parar, trocando beijos com os dois. Ficou assim, saía de um, o outro me pegava.
Quando voltei para o Marcelo, ele fez a primeira penetração anal, estava de costas para ele. O bofe alfa não teve dó, alargou meu ânus com violência. Kayko apenas olhando seu namorado devastar meu botãozinho. De tanto penetrar, o cliente gozou fora, na água da piscina.
Marcelo queria mais, então fomos os três para dentro da sua bela casa. Passamos pela sala, subimos para o andar de cima.
Enfim, chegamos na suíte principal da casa. Imediatamente, eu fiquei agachada, iniciei com boquetes, lambia um, depois outro e os dois ao mesmo tempo. Outra vez, Kayko dividiu os boquetes comigo. Marcelo pareceria um rei, sua cara de satisfação ao nos ver disputando seu brinquedo, isso não vou esquecer.
Quando tudo terminou, montamos na cama. Marcelo pegou o Kayko de quatro, fodeu com violência seu ânus. Eu fiquei olhando e beijando Marcelo.
Logo após. Marcelo deitou na cama. – “Mandou eu sentar a boceta em sua boca”.
Eu fiz isso, ele me lambeu com intensidade, esfreguei minha conchinha e ânus todinho na cara dele. Kayko continuou de quatro a mando de Marcelo.
Pouco tempo depois, Marcelo voltou a foder o ânus do namorado, eu deitada na frente do Kayko de pernas abertas para me lambendo. Recebendo severas penetrações no botão, Kayko acabou gozando quando se masturbava.
Não demorou muito, estava de 4. Marcelo fez penetrações na velocidade do coelhinho, na conchinha e no botãozinho. O macho alfa estava com o capeta no corpo, à disposição de leão.
Foram minutos “comendo” meu ânus no que resultou na 2° ejaculação. Mas com um detalhe, ao gozar, o rostinho do belo Kayko recebeu seu sêmen. Apaixonado pelo Marcelo, Kayko acabou engolindo boa parte do gozo.
O programa acabou neste momento. Fui ao banheiro, tomei banho, enquanto o casal voltou para a piscina. Tive que botar minha roupa lá fora, tinha deixado tudo lá.
Após me vestir, me despedi do casal. Na rua, tomei um táxi e fui visitar minha amiga Isabel, ficamos horas conversando, assistimos um filme. Depois voltei ao flat, estou aqui registrando como foi o dia de hoje.
Finalizo aqui e fique registrado. SP/02/03/2019.
Foto 1 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Sexo e Piscina.

Foto 2 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Sexo e Piscina.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 18/01/2022

Belo banho. Gostei. Votei

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 18/01/2022

Só foi pena ter sido com gay… Mas pelas fotos vale um voto. Especialmente a segunda foto…linda! Beijos

foto perfil usuario

Comentou em 17/01/2022

Sexo é bom não importa onde, com uma garota profissional como você fica melhor ainda, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207358 - O Veneno da Prostituição — “Bonifácio, O Dotado” - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
207246 - O Veneno da Prostituição — “O Aniversário de Casamento”. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
207122 - O Veneno da Prostituição — “Dia Satisfatório” - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
206802 - O Veneno da Prostituição — “O Dia de uma Acompanhante de Luxo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
206748 - O Veneno da Prostituição — “O Aniversário da Isabella” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206704 - Quem sou eu? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 12
206633 - O Veneno da Prostituição — “O Hipnótico Guto” - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
206556 - O Veneno da Prostituição — “Harrison e Lily” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
206502 - O Veneno da Prostituição — “A Bordo de um Cruzeiro” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206373 - O Veneno da Prostituição — “BDSM” - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
206302 - O Veneno da Prostituição — “Troca de Casais” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
206140 - O Veneno da Prostituição — “Viagem para o Tocantins” Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
206068 - O Veneno da Prostituição — “A viagem para o Tocantins” Capítulo 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
206015 - O Veneno da Prostituição — “O Empresário” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205941 - O Veneno da Prostituição — “O Jornalista” - Categoria: Coroas - Votos: 14
205888 - O Veneno da Prostituição — “O Moçambicano” - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
205653 - O Veneno da Prostituição — “O Apartamento de Vidro” - Categoria: Coroas - Votos: 21
205620 - O Veneno da Prostituição — “Josemar” (Parte Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
205619 - O Veneno da Prostituição — “Josemar” 1° parte. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205557 - O Veneno da Prostituição — “O Final de Semana” - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
205496 - O Veneno da Prostituição — “Paixão e Sexo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205416 - O Veneno da Prostituição — “Traumas” - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
205348 - O Veneno da Prostituição — “O Virgem Persistente” - Categoria: Virgens - Votos: 16
205272 - O Veneno da Prostituição — Jean “O Agrônomo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205239 - O Veneno da Prostituição — “Ele era virgem (com 32 anos) ” - Categoria: Virgens - Votos: 20
205188 - O Veneno da Prostituição — “Gianluca” - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
205106 - O Veneno da Prostituição — O Casal “Renato & Roberta” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204930 - O Veneno da Prostituição — Nelson (O Apaixonado) - Categoria: Coroas - Votos: 14
204834 - O Veneno da Prostituição — Os Argentinos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
204701 - O Veneno da Prostituição — O Ehol - Categoria: Heterosexual - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil carlinhap
carlinhap

Nome do conto:
O Veneno da Prostituição – Sexo e Piscina.

Codigo do conto:
193599

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/01/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2