Minutos depois de uma pegação que estava sendo de tirar o fôlego, deliciei-me com meu gozo animal. Mas nada está tão bom que não possa melhorar: seu pau pulsou lá dentro despejando muita porra.
Ele foi reduzindo as enterradas enquanto eu delirava sentindo seu mel se espalhando e fazendo seu pau parecer uma enguia em meu cu, de tão lisinho que ficou.
Assim como eu, o Ricardo deve ter curtido o lance de fazermos sem camisinha dessa vez. Há dias eu sonhava em senti-lo gozando dentro.
Ele havia acabado de tirar e se limpava com a folha de papel toalha que trouxe no bolso. Por sorte também tinha uma pra mim. A coloquei dobrada por dentro da calcinha para aparar a meleca que escorria. Fechei o jeans e ajeitei o sutiã. Depois eu faria a higiene no banheiro.
— Puta merda! A patroa! — disse ele apontando para o monitor.
Fui até a mesinha, peguei a camiseta e a enfiei no corpo a jato. Saí voando para o balcão e fiquei disfarçando passando uma flanela. O homem havia se vestido e levantado se apoiando nas muletas. Foi em direção à porta, ao encontro dela.
Deduzi que ele só queria evitar que a mulher entrasse naquele instante, pois havia o perigo de sentir os odores da traição.
Não deu certo, ela entrou falando que a comida dele estava na mesa. Depois a mulher veio falar comigo.
— Trarei seu almoço assim que o Ricardo terminar, tá bom? — disse ela.
— Beleza, Joana, não estou com fome ainda.
— O que é isso, Milena, vestiu a camiseta do avesso?
— Nossa, é mesmo! — falei surpresa.
"Puta que pariu, fudeu!" Pensei.
— Não estava assim antes — falou a patroa me colocando numa saia justa. — Deve ter sido agora há pouco quando fui me refrescar no banheiro. Tá quente pra caramba ultimamente, né? — falei e dei um sorriso sem graça.
Ela só soltou um: "uhmm" e fez uma expressão de desconfiada, depois saiu andando devagar sem falar mais nada.
A cachorra perdiguero, provavelmente saiu farejando pelo percurso todo em busca de vestígios.
Uma hora isso vai dar merda, pensei.
É tudo por enquanto.
Grata pela atenção. Beijos e até a próxima!
Obrigada tinindi e quietinho 2020. Vocês não imaginam a felicidade que sinto ao receber retornos positivos. Faço isso como hobby, mas com muito carinho e respeito para com todos que leem. Beijos enormes para vocês dois.
Hummmmnmmmmmmm 😋🤤 O sonho de todo patrão ter uma putinha dessas trabalhando pra ele Muito bem escrito Continua escrevendo Bjsss
muito bom seu conto