A mudinha do padrasto

Marcelinha acorda no meio da noite quando sente um toque nos seus peitinhos, logo se acalma quando ver que é seu padrasto. Ela sorri pra ele. Marcelinha é surda e muda e ama seu padrasto.
Ele lhe dá um beijinho, mas marcelinha o abraça e aprofunda o beijo.. um beijo profundo de lingua.. seu Anísio.. desce as alças de sua camisola e passa a mamar seus peitos.. saborosos... durinhos.. ela estufa eles pra frente.. e ele mama gostoso.. depois para e abre as pernas da marcelinha.. tira o fundo da sua calcinha de lado.. e enfia dois dedos dentro da sua vagina e começa a socar forte... ela se contorce.. geme sem som.. so o abrir de sua boca.. sentindo prazer.. Ele para. E sobe na cama.. de joelhos entre suas pernas.. desce sua cueca e encaixa a cabeçona da sua rola entre os lábios da vagina da marcelinha e penetra de uma vez.. ate tocar no útero.. ela arregala os olhinhos.. no início doi.. mas logo fica gostoso.. ele começa o vai e vem... de joelhos.. segurando as pernas da vadia bem abertas.. metendo forte.. ela se contorce na vara grossa.. seu clitóris fica piscando.. logo ela goza no pau.. ele bomba cada vez mais fundo e forte até gozar dentro da marcelinha..
Quando ja está saindo de dentro dela.. a porta é aberta.. pela mãe da marcelinha.. perguntando se seu Anísio ja tinha acabado.. ele disse q sim, ja estava indo.. assim ela sai..
Ele tira a rola de dentro da marcelinha.. abre sua vagina com os dedos.. e cospe dentro.. e volta o fundo da calcinha pro lugar.. tampando sua vagina..
Conserta sua cueca e a camisola da marcelinha e a cobre com a coberta e sai.. ele gosta q ela durma cheia de seu esperma..
Marcelinha acorda e vai banhar.. se veste do jeito que seu padrasto gosta.. com vestido e sem calcinha.. desce e vai pra mesa do café da manhã onde os empregados já estão servindo.. ela da um beijinho no rosto de sua mãe e no de seu padrasto.. a mãe logo sai, vai pro salão de beleza e as compras torrar o dinheiro do marido rico.. não se importa com a filha.
O padrasto todo de terno e gravata.. antes de ir pra suas empresas.. leva sua enteada ate uma salinha ali do lado.. a senta no sofá.. ele abre o ziper da calça.. e puxa a rola pra fora.. bate punheta e ela fica durinha.. faz gesto pra marcelinha abrir a boca.. ela faz.. ele segura seu cabelo por trás e mete a rola bem fundo dentro da sua garganta.. ela lagrimeja os olhos.. sem ar.. ele soca cada vai mais fundo.. passando da garganta.. ela baba.. mas mantem a boca bem aberta.. até q ele geme alto e goza dentro da sua boca.. Marcelinha engole tudo satisfeita.. ele ajeita sua calça e sai.. vai pras suas empresas..
Ela vai pro quarto.. fica o tempo em casa.. seu padrasto não a deixa sair .
Quando ela folhea uma revista pornô no quarto.. a porta é aberta por seu Adilson.. ele trabalha ali cuidando dos jardins e o canil..
- oi cadela.. quanto tempo?
Ele diz mesmo sabendo q ela não vai ouvir..
Ela o vê e corre e o abraça.. sem perda de tempo seu Adilson tira seu vestido..
- vai ser uma rapidinha hj, estou cheio de serviço..
A coloca de quatro na beira da cama.. com a bundinha pra fora..
Ele fica em pé.. ele desce a calça e a cueca.. sua rola ja bem dura.. ele encaixa por trás em sua buceta.. e penetra.. indo fundo.. ela sente uma dorzinha... mas logo passa.. ele tira a rola toda e volta a meter fundo.. vai fazendo.. segurando ela pela cintura.. A mudinha revira os olhos sentindo prazer.. com a rola rasgando seu picheu.. seu clitóris pisca como um doido ate q ela goza.. seu adilson sem dó castiga bem fundo a cadela.. ate segura bem fundo e encher seu canal vaginal de porra.. da mais umas bombadas e sai de dentro.. satisfeito.. ele antes de sair manda ela banhar e ela obedece..
A noite marcelinha vai em uma festa.. na casa de sua prima.. niver dela..
Ela foi sozinha.. depois o motorista viria busca-la.
No meio da festa.. seu tio a puxou e a levou pra um quartinho nos fundos.. bem isolado.. ninguém viu.. trancou a porta..
Ele tirou a roupa da marcelinha a deixando pelada..
Se sentou em sofá q tinha lá e a deitou em seu colo como uma novinha..
Meteu dois dedos dentro do seu picheu e ficou no vai e vem.. enquanto mamava seus peitinhos duros.. Marcelinha revirava os olhos de prazer..
Ele a virou e a deitou de bunda pra cima sobre suas pernas.. chupou dois dedos e meteu entre as nadegas dela.. pentrando seu rabinho.. doeu.. seu buraquinho era bem apertado.. ele ficou no vai e vem ali.. depois a pegou no colo e a levou pra cama.. a deitando de barriga pra baixo..
Sabe q ela não vai fazer barulho mesmo.. então resolveu comer sua bunda..
Ficou pelado e subiu na cama.. encaixando a rola entre suas nadegas.. forçando.. ate e forçou bem forte e entrou rasgando o reto da Marcelinha.. essa arregalou os olhos.. sentindo dor.. so molhava os olhos... gritava mas não saia som..
Ele tirava tudo e entrava de novo.. indo muito fundo todas as vezes...
Ele deitou sobre ela virando sua cabeça de lado.. meteu dois dedos dentro de sua boca.. e disse..
- fica assim não... titio vai te dá leitinho na sua boquinha ja já...
Ele socou mais forte.. várias vezes ate q saiu de dentro.. se levantou da cama.. e a sentou na beirada a fazendo abrir a boca.. e meteu a rola la dentro..
Depois de varias roladas gozou e ela bebeu tudo..
Marcelinha voltou pra casa mancando.. com o cuzinho doendo.. o anel bem inchado.. dormiu assim..
O padrasto sentiu sua falta no café da manhã e subiu pra ver cadê ela.
Ela estava deitada na cama de lado... por sinais conversaram.. disse q sua bundinha estava doendo.. que ontem seu tio tinha comido sua bunda..
Ele pediu pra ver.. seu pau ficou duro ouvindo ela falar..
Ela tirou a calcinha.. e ficou de quatro.. abrindo a bunda com as mãos.. mostrando sua roda inchada.. o padrasto pediu pra ela ficar naquela posição e saiu.. voltou com um frasco na mão.. era lubrificante anal.. ele colocou nos dedos e meteu no meu rabinho dolorido.. ela quis fechar mas ele não deixou.. pôs mais lubrificante e ficou pelado.. pôs lubrificante na cabeça da rola.. subiu na cama e de joelhos atras dela.. a segurou pela cintura e penetrou seu cu.. ela novamente abriu a boca sem som.. seu padrasto começou a esfregar sua clitóris por baixo.. pra ela sentir prazer.. Marcelinha foi relaxando.. sentia dor e prazer.. e seu Anísio metia cada vez mais forte na puta...
- Que rabo gostosooooo....
Ele dizia..
Foi fudendo o mais forte q podia.. Marcelinha parou de chorar e agora sentia prazer.. ele não parava de esfregar seu grelo...ela acabou gozando com a vara no cu..
Ele logo deu mais umas bombadas e gozou dentro da sua bunda..
Saiu de dentro dela e mandou banhar.. e foi pro seu quarto se arrumar pra ir trabalhar..
Marcelinha ficou com a bundinha doendo mais.. mas seu padrasto voltou e lhe passou uma pomadinha refrescante..
Mais tarde recebe a visita no quarto do seu Adilson.. esse a leva no banheiro... a senta no vaso e manda abrir a boca.. e mete a rola bem fundo.. na sua garganta.. soca...vai e vem.. Marcelinha já é acostumada com esse tipo de boquete.. ele soca mais um pouco e goza.. Marcelinha bebe.. e ele sai de sua boca.. conserta sua roupa e sai..
A noite é visitada pelo padrasto, a deixa peladinha na cama, e fica tb.. monta em cima.. abrindo suas pernas e começa comer sua xoxota.. penetrando o talo todo.. enquanto suga suas mamas.. ela revira os olhos de prazer debaixo da vara.. ele soca e bomba forte. Sentindo o aperta do canal da vagina da marcelinha, ele sente ela gozar... então sai de dentro e a vira.. coloca ela de bundinha pra cima.. direciona o pau pro seu cu e penetra forte.. ela se contorce com dor.. Mas ele a segura pelos pulsos... apertando contra o colchão e fode seu ânus com dureza.. indo e vindo.. as pregas sendo rasgada.. ate q urra gozando dentro da bunda da marcelinha..
Sai de dentro e veste nela a camisola e a deixa na cama debaixo da coberta e sai..
Marcelinha dorme com o cuzinho ardendo e a xoxota satisfeita..
Final de semana a mãe resolver ir em um clube e leva a marcelinha.. lhe dá um maiô pra vestir.. um clube q sempre iam.
Quando chegaram a mãe avistou as amigas e foi pra junto.. logo um senhor por nome Enéias se aproximou da Marcelinha e a abraçou. Dizendo q ja tinha tempo q não a via.. Marcelinha o abraçou tb..ele era muito amigo do padrasto e mãe da marcelinha.. chamou a mesma pra dá uma volta com ele.. ela foi toda feliz.. ele a levou pra um salinha interna do clube.. dizendo q estava com saudades da bucetinha dela..
Na salinha tinha um sofá.. ele a sentou em seu colo e abaixou a alça do maiô e deixou seus peitinhos de fora e começou a mamar os petinhos dela..
- saborosos como sempre... hummmmm
Mamava um e depois o outro.. depois a colocou de quatro ia da uma rapidinha na vadia. Tirou o fundo do maiô de lado e abriu suas nadegas e viu seu cuzinho inchado.. meteu um dedo e ficou bombando..
- Então já tá com o cuzinho arrombado tb..hummmm... delicia...
Antes de meter nela a porta da salinha é aberta por um outro homem.. chamando Adalberto... amigo do seu Enéias.. esse o chamou..
- olha q delícia temos aqui.. é filha de um casal de amigos..é muda e surda.. podemos meter a vontade..
- Hummm delicia... meu pau já tá babando..
O amigo disse..
Tiraram o maiô dela.. a deixaram nua e de quatro, os dois ficaram pelados.. um na frente lhe meteu a rola na boca e seu eneias por trás meteu na vagina.. ele socavam fundo nela.. o da boca segura o cabelo dela e metia a rola em sua garganta.. o da xoxota metia forte.. ele cuspiu no cu.. e tirou da buceta e meteu em seu cu com força.. ela sentiu dor, mas nem tanta.. seu clitóris pulsava.. com as bombadas no toba.. logo seu adalberto gozou na sua boca.. a enchendo de porra.
E seu Enéias bombou com força em seu ânus.. a fazendo gozar com o cu no pau.. ele tirou do seu rabo e a sentou.. ficou em pé na sua frente e meteu a rola em sua boca.. socando e gozando na sua garganta..
Seu Enéias logo q acabou saiu e a deixou com seu amigo.. seu adalberto..
- ja q não fala.. vou fazer uns carinhos mais intensos nesse corpinho..
A pôs de quatro novamente a briu suas pernas e deu varias palmadas na sua xoxota.. ela gemia sem som.. eram palmadas doloridas em cima da sua vagina.. ele parava e metia dois dedos dentro da sua buceta e socava... ela sentia prazer.. ele parava e batia.. depois a deitou e montou nela.. penetrando sua vagina.. metia forte.. apertou seu pescoço com força... estrangulado a vadia.. dando tapas em seu rosto..
- adoro bater numa putaaa...
Sem parar de comer sua xoxota.. isso tudo deixava marcelinha mais excitada.. Sentindo prazer.. ele batia.. mas sempre parava.. e lhe dava o dobro de prazer.. ate urrar e os dois gozaram juntos..
Ela voltou com o rosto inchado e marcas no pescoço.. Mas a mãe nem se importou.. em casa nem o padrasto tb não..
Tanto q viu e achou q fosse alergia.. mesmo assim a comeu.. a deixando peladinha e de quatro surrou sua xoxota com a rola como nunca.. metendo forte.. socando.. bombando.. ate gozar e encher seu reto de esperma..
Marcelinha passou a gostar de dá o toba.. e dava pra todos q a comia..
Era a refeição mais saborosa pra eles...
Com o passar do tempo o padrasto se divorcia e se casa com marcelinha..
Casados eram muito felizes.. ela não deixou de ser comida por outros homens.. seu marido não ligava.. e assim viviam..

Comente e vote..

Foto 1 do Conto erotico: A mudinha do padrasto

Foto 2 do Conto erotico: A mudinha do padrasto

Foto 3 do Conto erotico: A mudinha do padrasto

Foto 4 do Conto erotico: A mudinha do padrasto

Foto 5 do Conto erotico: A mudinha do padrasto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 25/01/2022

Que farra! Boa, muito boa! Só as mulheres que gozam no anal são fêmeas gostosas! Beijos.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/01/2022

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
A mudinha do padrasto

Codigo do conto:
194186

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/01/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5