O Veneno da Prostituição – Dominando o Cliente.


Oi, meu nome é Carla, 32 anos, casada e feliz da vida. Sou ex garota de programa, faz cerca de dois anos que abandonei a profissão.
O abandono mencionado acima, foi quando na época meu namorado, pediu-me em casamento. Meu primeiro programa foi aos 16 anos, interrompi com 19, após estar viciada em drogas e bebidas alcoólicas. Perdi alguns anos internada em clínicas para dependentes químicos. Retornei à prostituição aos 23, aposentando-me com 30 anos!
Tenho comigo quatro diários. São histórias quentíssimas dos atendimentos aos clientes na época de GP.
São relatos detalhados: Se você nunca esteve com uma garota de programa, agora vai saber como funciona um atendimento. Cada cliente, uma história diferente.
Esse conto/relato foi escrito em 22/10/2019. Editado em 02/02/2022.

Olá, querido diário? Boa noite?
Hoje é terça-feira, agora são 22:14.
Confesso – Estou cansadinha. Hoje tive 4 clientes durante o dia. O último saiu daqui há uma hora atrás. Acabo de tomar banho, estou vestida só de roupão, meu cabelo está molhado, estou comendo uma barra de cereal.
Sentei-me aqui na cadeira da escrivaninha. Do meu lado esquerdo, um copo com uísque e gelo. Caneta da Bic para escrever. Então vou começar!
Minha agenda estava fechada para 4 clientes. O primeiro a chegar foi o Fabinho. Um cliente antigo, fazia tempo que não dava as caras, hein?
Começamos as preliminares com 69 gostoso. O Fabinho é bem gato 1,80 de altura, tatuagens, cabeludo, piercing faz meu tipo de homem.
Após as preliminares, emborrachei seu pênis. Trepamos no papis e mamis para começar. Depois ele deitado, eu cavalgando de frente, depois de costas. Gozou.
Recomeçamos após 15 minutos de descanso para ele. Outras preliminares. Aí usei meu botãozinho, eu de quatro. Tomei tapinhas no bumbum. Fabinho voltou a gozar 10 minutos depois. Ele deitado, eu de costas cavalgando sem parar, conclusão, ejaculou dentro do preservativo.
O cliente ficou satisfeito, pagou o programa + 100 reais de bonificação!
Washington, o segundo cliente. Ele chegou 2 horas depois. 1,85 de altura, negro, gordinho, deve ter seus 45 anos.
Com essa foi sua segunda vez comigo. Washington é um homem direto, não gosta tanto de enrolação, veio disposto a transar, e a gozar.
Comecei com um belo boquete, 10 minutos trabalhando sem parar. Não gozou como da primeira vez. A primeira penetração foi comigo de quatro, na boceta. Pênis comprido, não muito grosso.
Da boceta, fodeu meu botãozinho. Foi algo de 15 minutos direto. Gozou melando meu bumbum e parte das minhas costas.
Se recuperou rápido. Tinha tomado banho quando recomeçamos. Mais 20 minutos de sexo intenso e variadas posições. Anal, oral e vaginal. Gozou um pouco no meu rosto, seios e pernas. Gostei do desempenho do cliente, gozei uma vez. Ficamos todos suados.
Tomamos banho juntos, vestiu-se, pagou o cachê + 50 reais de bonificação; foi embora contente.
O intervalo de Washington para o Dr. Gaspar foi de 15 minutos. Já eram 18:40 quando mandei ele subir.
O Dr. Gaspar é médico, trabalha no hospital aqui perto do flat. Ele tem 56 anos, barrigudo, usa óculos, cabelos grisalhos e um bigodinho igual ao do Sr. Barriga (do seriado Chaves).
Ele tomou um banho, tinha acabado de sair do hospital. O atendimento foi todo quarto e na cama.
Primeiro, fiz um boquete delicioso, tanto que o Doutor não aguentou tanto carinho e gozou em minha boca, tive que lavar. Voltando, ficamos nas carícias, ele lambeu meu corpo inteirinho.
Certo tempo depois, emborrachei seu pênis com um preservativo e transamos por 20 minutos. Como ele é gordinho, ficou o tempo todo deitado vendo-me cavalgar sobre seu pênis pequeno. Até no anal.
Programa rápido e dinheiro fácil. O doutor tomou outro banho, vestiu-se, pagou meu cachê + 80 reais de bonificação, se mandou do flat feliz.
O último atendimento de hoje começou às 21:00 por aí. O nome do cliente é Hugo Heleno (editado). Foi sua estreia comigo.
Hugo é novinho, tem 22 anos. Olhos castanhos 1,70 de altura, cabelo todo arrumadinho, sem tatuagens. Veio trajado com roupa de esporte chique, camiseta branca, short jeans, meias brancas e um chinelo de couro.
Ele foi cordial assim que eu abri a porta de entrada. Beijou-me a mão, deu dois beijinhos em cada lado da face.
Comunicativo, Hugo me revelou – “Estava ansioso para me ver”. Disse – “Que havia me encontrado no site (editado), olhando todas as minhas fotos e vídeos daquele site”.
Disse – “Que eu era mais bonita pessoalmente”
Seus belos elogios foram gratificantes, quem não gosta de ouvir palavras positivas? Ainda mais quando é cliente.
Ofereci algo para beber. Hugo pediu-me cerveja. Peguei a bebida e o servi no copo. O acompanhei, bebendo o mesmo que ele.
Sentamos no sofá. Eu estava de lingerie sensual vermelhinha, calcinha fio-dental e chinelinhos. Enquanto bebíamos, botei meus pés no pênis do cliente alisando. A cada esfregão, o brinquedinho do homem ficava firme.
O short do Hugo ficou pequeno porque seu pênis cresceu demais. Ele teve que abrir a calça e botar seu brinquedinho para fora.
Era um pênis lindo, devia ter 15, 16 cm. A glande era rosada e pequena. Todo depilado, os testículos eram pequenos. Continuei masturbando-o com os pés. O coitado do Hugo largou o copo de cerveja na mesinha, porque não estava se aguentando.
- Olha que foi apenas os pés.
Hugo – Meu bem, sussurrar sacanagens perto do meu ouvido!
Aproximei-me.
- Falei um monte de besteirinhas para ele. Como – Você é um sem-vergonha. Eu estou toda molhadinha querendo sua boca lambendo minha bucetinha. Meus peitinhos estão excitados, toca eles?
Hugo tocou meus seios imediatamente, os olhos do cliente pareciam dois diamantes tanto que brilhavam.
Eu – Tira a minha roupa?
Não precisei duas vezes. Hugo ficou muito excitado. Ele foi cuidadoso quando me despiu do sutiã. Ficou bobo quando olhou para os meus pequenos e arredondados seios. Cheguei eles (seios) bem pertinho do Hugo, ele os lambeu com vontade.
Com as mãos, baixei suas calças. Hugo – Desce, me chupa?
Continuei minha exploração confiante, desci mais minhas mãos tocando seu pênis, estava pulsante parecia um coração bombeando sangue.
Os movimentos ficavam cada vez mais frenéticos, batia punheta nele sem parar. Hugo sussurrava para mim dizendo – “Que estava muito gostoso”.
Ele pediu-me – Para, se não vou gozar!
Eu – Não vou parar, quero que goze agora!
Ele – “Malvada, assim é covardia Carla.
Olhei para o cliente e disse – Se me dar 100 reais a mais, eu faço o melhor da sua vida, quer?
Ele olhou já sorrindo. Disse – “Te dou até 200, mas só se for bom!
Entre risadas, Hugo ficou sentado. Eu ajoelhada com o corpo retesado de quatro, com os joelhos separados fora do sofá.
Querido diário.
Hoje eu me desempenhei fazendo o melhor boquete da vida do Hugo. Foram quase 10 minutos de muita dedicação, também lambi seus testículos. No final de tudo isso, tomei uma ejaculação no rosto inteiro, respingando nos seios e todo o resto.
- “Hugo disse que nunca tinha gozado tanto”
- “Que eu havia cumprido o trato”
Ríamos de nós mesmos, afinal, ele veio em busca de sexo, eu consegui o satisfazer.
A gente teve que nos limpar. No banheiro, Hugo veio com vontade de lamber todo o meu corpo e me degustar lá embaixo nos buraquinhos. Por trás de mim, ele acariciava meus seios e beijava longamente minha nunca e pescoço, enquanto seu brinquedo detinha-se esfregando meu bumbum.
Seus dedos, explorando minha boceta. Aí ele abaixou, me virou, sua língua devassa foi me tocando na conchinha, eu fiquei mais e mais excitada e molhada, até que pedi que ele me penetrasse.
- É para já gata! Vou me preparar. – Ele disse.
Hugo pegou um preservativo e lubrificante íntimo, que tem aqui no banheiro. Emborrachou o pênis e botou bastante lubrificante.
Mas ele queria me pegar fora do banheiro, na cama. Saímos todos molhados. Eu olhando o trabalho que teria para secar tudo quando Hugo fosse embora.
Chegamos no quarto. Subimos na cama. A posição foi de quatro, de joelhos separados. Hugo lambeu meu ânus e depois aplicou lubrificante. Montou por trás de mim, esfregando seu brinquedinho no bumbum em volta do meu botãozinho. Senti tesão.
Me penetrou, deitou-se sobre mim, eu relaxando o reto até que botasse tudo, sussurramos juntos, empinei o bumbum para encaixar ainda mais naquele pênis. Hugo aproveitou para estocar-me sem parar, durante muitos minutos. Eu fazia movimentos circulares e repetitivos no clitóris dando à maioria das mulheres muito prazer, ainda mais quando são acompanhados por leves e constantes pressões.
Meu ânus foi penetrado por mais de 20 minutos sem parar. Gosto de anal e sinto prazer. Têm clientes que só me procuram para praticar apenas sexo anal. Hugo tinha muito interesse em realizar seus desejos no meu buraco, ele não foi muito delicado, estocou-me com força, eu o deixei à vontade.
Muitas vezes fiquei olhando para o cliente, para ver se estava próximo a ejacular. Como havia gozado, sua ejaculação demorou muito.
Ele ficava um pouco na boceta, um pouco no ânus. Chegou o grande momento. – Ao avisar que queria gozar na minha boca.
Tivemos que ser rápidos. Hugo tirou o preservativo rapidamente, mirou a glande pertinho da língua gozando logo, tomei um “banho” de esperma na boca, e na parte esquerda do meu rosto.
Hugo tremia o corpo, estava todo suado, testa avermelhada. Após ter o gozado, lambi sua glande melada de porra, suguei a uretra até não ter mais esperma.
O cliente ficou agradecendo pelo serviço prestado. Sua fala me deixou animada, pois ele tinha vindo de longe só para me visitar.
Hugo tomou seu banho, depois me fez o pagamento + 100 reais de bonificação. O levei até a porta. Se despediu e escafedeu-se.
Finalizo aqui e fique registrado. SP/22/10/2019
Fim!
Abaixo imagens ilustrativas!
Foto 1 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Dominando o Cliente.

Foto 2 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Dominando o Cliente.

Foto 3 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Dominando o Cliente.

Foto 4 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Dominando o Cliente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 19/02/2022

Mais um delicioso relato! Me imaginei no seu lugar em alguns dos momentos... Me deixou bem excitada. Adorei as fotos, especialmente a primeira...do jeito que eu gosto. Votei! Mil beijos

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 19/02/2022

"Meu ânus foi penetrado por mais de 20 minutos sem parar. Gosto de anal e sinto prazer. Têm clientes que só me procuram para praticar apenas sexo anal." Nunca fui, mas acho que seria uma boa GP. Iria satisfazer muitos machos, pois é o jeito que sinto mais prazer. Adoro dar o cu!!!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 19/02/2022

"Hugo tirou o preservativo rapidamente, mirou a glande pertinho da língua gozando logo, tomei um “banho” de esperma na boca, e na parte esquerda do meu rosto. Hugo tremia o corpo, estava todo suado, testa avermelhada. Após ter o gozado, lambi sua glande melada de porra, suguei a uretra até não ter mais esperma." A melhor parte desse conto...terminar com uma bela gozada na boca. Adoro receber tudo na boca!

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 04/02/2022

Como sempre , uma bela descriçao. Votei

foto perfil usuario paulonegaopirocudo

paulonegaopirocudo Comentou em 04/02/2022

Maravilhoso7ū




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207358 - O Veneno da Prostituição — “Bonifácio, O Dotado” - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
207246 - O Veneno da Prostituição — “O Aniversário de Casamento”. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
207122 - O Veneno da Prostituição — “Dia Satisfatório” - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
206802 - O Veneno da Prostituição — “O Dia de uma Acompanhante de Luxo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
206748 - O Veneno da Prostituição — “O Aniversário da Isabella” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206704 - Quem sou eu? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 12
206633 - O Veneno da Prostituição — “O Hipnótico Guto” - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
206556 - O Veneno da Prostituição — “Harrison e Lily” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
206502 - O Veneno da Prostituição — “A Bordo de um Cruzeiro” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206373 - O Veneno da Prostituição — “BDSM” - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
206302 - O Veneno da Prostituição — “Troca de Casais” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
206140 - O Veneno da Prostituição — “Viagem para o Tocantins” Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
206068 - O Veneno da Prostituição — “A viagem para o Tocantins” Capítulo 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
206015 - O Veneno da Prostituição — “O Empresário” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205941 - O Veneno da Prostituição — “O Jornalista” - Categoria: Coroas - Votos: 14
205888 - O Veneno da Prostituição — “O Moçambicano” - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
205653 - O Veneno da Prostituição — “O Apartamento de Vidro” - Categoria: Coroas - Votos: 21
205620 - O Veneno da Prostituição — “Josemar” (Parte Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
205619 - O Veneno da Prostituição — “Josemar” 1° parte. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205557 - O Veneno da Prostituição — “O Final de Semana” - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
205496 - O Veneno da Prostituição — “Paixão e Sexo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205416 - O Veneno da Prostituição — “Traumas” - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
205348 - O Veneno da Prostituição — “O Virgem Persistente” - Categoria: Virgens - Votos: 16
205272 - O Veneno da Prostituição — Jean “O Agrônomo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205239 - O Veneno da Prostituição — “Ele era virgem (com 32 anos) ” - Categoria: Virgens - Votos: 20
205188 - O Veneno da Prostituição — “Gianluca” - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
205106 - O Veneno da Prostituição — O Casal “Renato & Roberta” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204930 - O Veneno da Prostituição — Nelson (O Apaixonado) - Categoria: Coroas - Votos: 14
204834 - O Veneno da Prostituição — Os Argentinos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
204701 - O Veneno da Prostituição — O Ehol - Categoria: Heterosexual - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil carlinhap
carlinhap

Nome do conto:
O Veneno da Prostituição – Dominando o Cliente.

Codigo do conto:
194907

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/02/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
4