Colega de trabalho

Tenho 40 anos e vou contar como me envolvi com minha colega de trabalho.

Havia ganho uma promoção na empresa, sendo transferido passei a gerenciar uma equipe de 20 pessoas em uma unidade. Lá conheci Roberta pela primeira vez. Três anos mais nova que eu, baixinha e magra, tinha seios pequenos. Não era gostosa, mas sim um tipo de mulher que adoro, interessante. Sempre se vestia de maneira sóbria, sem grandes quantidades de maquiagem, sempre da calça jeans.

Nós demos bem de início. Ambos casados, muitas vezes nos pegavamos flertando um com o outro. Conversávamos direto e fomos ficando íntimos. Por vezes tínhamos toques sutis, conversas onde o desejo ficava subentendido. Cada vez mais evidente que era questão de tempo até que nos envolvessemos.

No final de um semestre foi convocado para uma semana de imersão da empresa em outra cidade, e foi solicitado que levasse mais alguém da equipe. Perguntei a Roberta se gostaria de participar, ela gostou da idéia, demonstrando alegria pelo convite. Apesar de minhas segundas intenções, como éramos bem discretos, ninguém achou estranho.

Tomei a iniciativa e reservei os quartos em um bom hotel da cidade, ambos no mesmo andar, ela adorou. Partimos em um domingo a tarde para outra cidade, distante alguns quilômetros, fomos nós dois e mais dois colegas de outra unidade. Deixei os colegas onde estavam hospedados e partimos para o nosso. Nós hospedamos e fomos para nossos quartos.

Eram 7 da noite e liguei para Roberta. Perguntei se ela não gostaria de dar uma volta no shopping e jantar. Ela topou na hora, marcamos de nos encontrar no hall do hotel em minutos. Logo o elevador abriu e ela saiu linda, cheirosa. Vestia um vestido e uma sandália. Pequeno decote resaltava os seios, pequenos e duros. Era a primeira vez que a via de vestido, tinha pernas lindas. A elogiei, aquele ambiente nos deixava mais a vontade, a cumplicidade estava no ar.

Embarcamos no carro e fomos conversando. Enquanto caminhavamos pelos corredores o marido de Roberta ligou, ela se afastou um pouco, apesar da distância pude ouvir ela dizendo que estava no hotel, e logo iria descansar. Ao desligar brinquei com ela a respeito, ela disse que o marido era muito ciumento, que era melhor não saber, brinquei que seria nosso segredo.

A conversa acabou sendo a deixa sobre relacionamentos, sentamos para beber um chopp, e conversávamos sobre nossos cônjuges. Perguntei se ela não ficava com remorso de mentir. Ela disse que estava adorando, fazia tempo que não saia pra jantar. Logo estávamos flertando, comentei sobre o fato de ela nunca trabalhar de saia, disse que ficava linda, e devia vestir mais vezes. Ela disse que não gostava muito de trabalhar assim, mas que iria pensar. Assim fomos conversando animados. Tomamos alguns chopps, jantamos e voltamos pro hotel.

Ambos estávamos alegres, pelo álcool, e pelo tesão que estava no ar. Disse a ela que a noite havia sido ótima, ela concordou, dizendo que só havia bebido demais. Brinquei dizendo pra ter cuidado, que alguém poderia querer tentar se aproveitar dela. Ela deu uma risada e perguntou "será?".

Me aproximei dela e disse que linda e cheirosa como ela estava com certeza. Estávamos bem próximos, nos olhavamos com desejo. Nosso elevador abriu em nosso andar. Fomos caminhando, meu quarto era antes do dela, ao nos despedir ela veio ao meu encontro, segurou meu rosto para um beijo nele, eu a segurava pela cintura. Após o beijo estávamos ali parados, a segurava ainda e ela com as mãos em meu peito, disse que a noite havia sido ótima. A puxei ao meu encontro e nos beijamos.

Abri a porta e a puxei pra dentro. Nós beijavamos e curtimos o momento. Logo ela estava na cama, eu por cima dela a beijava enquanto minhas mãos percorriam aquele corpo pequeno que a muito desejava. Ela tirou minha camisa. Baixei as alças do vestido, deixando a mostra seus seios lindos. Enquanto a beijava os acariciava, macios, pequenos, cabiam na minha mão com perfeição. Logo estava os chupando. Apreciei por um tempo. A beijava. Queria mais. Desci, beijando seu corpo, parte de cima do vestido abaixado. Subi sua saia, deixando a mostra a calcinha preta. Ela faz mansão de tirá-la, a repreendo, dizendo para deixar comigo.

Primeiro beijo o seu sexo por cima da calcinha, está molhada. Beijo suas coxas, suas pernas. Ela diz que nunca havia sido tão beijada. Minha língua volta a subir. Minhas mãos devagar tiram sua calcinha. Aprecio a buceta pequena, apenas um "bigodinho". Passo meus dedos e a sinto molhada, os levo até minha boca experimentando o mel que estou prestes a degustar. Então caio de boca passando a chupa-la. Enquanto aprecio ela geme baixinho, minhas mãos percorrem suas coxas, seios, pernas, a sinto comigo.

Estávamos em transe, e o seu telefone toca, após o terceiro toque ela me afasta e levanta. Ao atender, seria, fala que irá ligar em alguns minutos e desliga. Era seu marido. Ela se ajeita, me diz que precisa ir e sai pela porta. Fico ali, pensando como será no dia seguinte. No chão a calcinha.

Tomo um banho e aí sair do chuveiro recebo uma mensagem.

- Desculpa sair daquela forma. Adorei a noite. Bjo.

Leio e penso que será uma boa semana.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 08/02/2024

Muito bom de mais não tem o início do conto iniciando a irmã capitulo 1




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210844 - Iniciando com a irmã 6 - Categoria: Incesto - Votos: 3
210704 - Iniciando com a irmã 5 - Categoria: Incesto - Votos: 8
210655 - Iniciando com a irmã 4 - Categoria: Incesto - Votos: 11
210628 - Iniciando com a irmã 3 - Categoria: Incesto - Votos: 8
209614 - Iniciando com a irmã 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
209490 - Iniciando com a irmã - Categoria: Incesto - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gauchopoa

Nome do conto:
Colega de trabalho

Codigo do conto:
195314

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/02/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0