Apesar de ser bem leve, apenas com pequenas cenas de nudez, ela deu uma corada na primeira cena, mas nas outras acostumou. Estávamos cobertos com um lençol, ambos com certo tesão. Assistindo quietos e em certos momentos eu dava uma brincada com meu pau, e por vezes notava que ela se tocava de leve. Éramos cúmplices e curtimos até o final ao fim casa um foi ao seu quarto.
No outro final de semana estávamos assistindo tv novamente e acabamos por cair novamente em outro filme do tipo. Quando troquei o canal iniciava uma cena mais quente, quando passei ela pediu para deixar. Naquele dia, ela vestia uma camisola e estava deitada no meu colo, por vezes fazia pequenos carinhos nela, até que em uma cena passei a fazer pequenas carícias em suas coxas. Ela nada falou, aos poucos subia minha mão por suas coxas, quietos e cúmplices. Certo momento acariciava sua bunda, sentindo por vezes algumas reboladas de leve. Acabamos esse dia por aí.
Durante a semana tínhamos poucas oportunidades para ficar a sós. Mas parecíamos estar mais cúmplices. Eu estava ansioso para ver se no fim de semana teríamos filme novamente. Porem perto do final de semana fiquei sabendo que ela teria um aniversário para ir, o que me deixou um pouco frustrado, pois geralmente quando isso ocorria ela dormia na casa de uma amiga.
Os planos de sábado se confirmaram. Havia pego alguma filmes de terror para assistir. Estava deitado no sofá quando para minha surpresa ela chega, havia pedido pra deixarem ela em casa, pois a festa havia acabado cedo.
Perguntou o que estava assistindo e disse que iria se trocar e vir assistir junto. Ela chegou e pediu um canto, quando iria me levantar ela disse que não precisava, que era só apertar, então se deitou comigo de conchinha e nos falamos novamente.
Estávamos abraçados, curtindo o filme, por horas ela se assustava e me apertava. Ao final de filme ela pediu para colocar onde passava os filmes eróticos. Começamos a assistir e logo na primeira cena já estávamos nos esfregando levemente.
Ao desenrolar fomos avançando, então quando me dei conta apertava os pequenos seios dela por cima só pijama. Estava de pau duro, sentindo aquela bundinha roçar nele. Resolvi ser mais audacioso, levantando um pouco o vestido sentindo os seios, agora nus.
Na tv, como em um espelho, casal estava quase como estávamos, porém em uma cama, onde parceiro beijava o pescoço da atriz enquanto a masturbava. No que me posicionei para fazer o mesmo, descendo minha mão, notei que ela estava sem calcinha. Eu não havia notado, ao colocar meus dedos naquela bucetinha pequena, sem pêlos e molhada, me surpreendi. Ao perguntar ela apenas balbuciou um uhum, ofegante.
Agora estávamos ali, enquanto a masturbava levemente, meu pai rocava naquela bundinha deliciosa, e beijava o pescoço dela. Limitava meus dedos, sem penetrar, apenas passadas e investidas no grelinho. Brincadeira rolou até ela ficar ofegante e gozar em meus dedos. Trocamos poucas palavras, ela recuperando o fôlego dizendo que havia sido bom. Ela começou a acariciar meu pau por cima da calça, porém ouvimos no quarto dos pais barulho e uma luz acender, então ela levantou e foi pro quarto, me deixando ali de pau duro.
Delicia, gostoso descobrir assim com a irmã tudo sobre sexo, aos poucos e escondidos, fica mais tesão e prazer..
Um início prestigioso votado
amo incesto
Comi a minha nos anos 90