Na sexta feira estava deitado ainda quando a maninha entrou no meu quarto pulando na minha cama e me chamando de preguiçoso. Começamos uma brincadeira de lutinha, eu de cuecas e ela de camisola, em dados momento eu estava entre suas pernas me esfregando nela. Simulamos estar fazendo sexo em uma posição papai mamãe, perguntei se estava gostando e ela disse que sim, então pedi que tirasse a camisola, o que ela prontamente atendeu sem falar nada, me surpreendeu. Ela estava um tesão deitada com os peitinhos de fora, então vai de boca chupando os peitinhos duros dela.
Aos poucos fui entendendo como ela gostava. Lambidas e beijinhos. Enquanto brincava com os seios ela procurou meu pau, pegando ele por cima da cueca. Eu estava explodindo de tesão, rapidamente tirei minha cueca, facilitando a brincadeira. Sentia a mãozinha dela envolta no meu pau, fazendo um vai e vem gostoso. Tirei sua calcinha e agora desfrutava aquela linda visão em minha frente, totalmente nua em minha cama, onde pela primeira vez a via inteira peladinha.
Posicionei meu pau em sua bucetinha, esfregava a entrada quente. Ela me olhou e pediu pra somente esfregar. Atendi e apenas brincava na entrada. Logo estava a chupando gostoso, sentindo aquele gosto pela segunda vez. A lambia e quando minhas mãos percorriam aquele corpo delicioso. Estava completamente molhada. Entregue a mim. Estávamos nos descobrindo, e aos poucos entenderia como deixa-la com mais prazer. Logo ela estava gozando em minha boca.
Pedi que virasse de costas para sentir a sua bundinha. Ela me atendeu, então encaixei meu pau naquela bundinha que tanto me deixava com tesão. Agora nus, sentíamos nossos corpos. Sai de cima dela e me sentei na cama, pedi pra ela bater uma punheta pra mim. Ela se posicionou entre minhas pernas e começou uma punheta gostosa. Nos olhavamos com tesão. Arrisquei e pedi uma chupada. Ela só balançou a cabeça em sinal negativo. Insisti somente uma lambida. Ela novamente falou que não. Insisti que havia chupado ela, disse para ela experimentar se não gostasse não precisava continuar. Ela disse que se tomasse banho ela experimentava,não questionei e disse para irmos juntos.
Não queria cortar o tesão, então entramos juntos, iniciei dando banho nela, a ensaboando enquanto a alisava, entreguei o sabonete e pedi que ela lavasse meu pau. Ela só sorriu , pegou meu pau e depois de ensaboado tirou o sabão com a mangueira do chuveiro. Falei que agora estava limpinho pra ela, e ela me surpreendeu se ajoelhando e e dando uma lambida na cabeça. Ainda de joelhos me olhou enquanto segurava e sorria, perguntei o que achou. Ela não disse nada, apenas sei mais uma chupada, dessa vez colocando tudo na boca. Aquela era minha primeira chupada, a sensação daquela boca era indescritível. Pedi pra irmos pra cama novamente.
Nos secamos e fomos, me deitei e ela veio já caindo de boca, no início meio sem jeito, aos poucos ia melhorando. As vezes me olhava com ele todo na boca. Me lembrei de uma cena só filme que havíamos visto onde rolava um 69. Pedi que viesse por cima de mim que iria chupar ela. Naquele momento nosso tesão estava no auge. Aquela visão era linda, onde além da bucetinha tinha visão daquele cuzinho apertado, agora além de chupa-la brincava com aquele cuzinho. Não aguentava mais e disse que iria gozar, achei que ela iria parar, mas ela continuou até eu gozar em sua boca. Ela não engoliu,apenas deixou escorrer, logo saiu de cima e deitou se barriga pra cima, e começou a rir com a boca melada de porra.
Delicia, devia beijar ela com a sua porra na boca, dividir esse leitinho delicioso...
Muito muito bommmmm
amo incesto
contos deliciosos estou de pau duro esperando a continução