Eu já estava na piscina quando ela chegou vestindo um pequeno biquíne, se deitou na espreguiçadeira e começou a passar protetor solar. Então me chamou e pediu pra passar em suas costas. Quando chequei ela de deitou de costas, então me posicionei de modo que que meu pau ficasse em sua bunda, a encoxando enquanto massageava as costas,sem pressa, então desci até suas pernas, bunda, passava por dentro das coxas. Depois dessa brincadeira fomos pra piscina. Lá dentro ela pulou no meu colo encaixando a bucetinha no meu pau,esfregando. Enquanto isso aproveitei e apertava aquela bunda deliciosa, até chegar no cuzinho e ficar brincando na portinha.
Perguntei no ouvido dela se estava gostando. Ela me olhou nos olhos e disse que muito, então me beijou. Nossa intimidade aumentava cada vez mais. Me deu conta que seria melhor entrarmos. Então a chamei pra irmos pra dentro de casa. Saímos da piscina e nos sacamos para entrar. Estava indo pro quarto quando ela disse para ficarmos na sala. Me sentei e ela veio em meu colo. Enquanto nos beijávamos ela esfregava em mim, simulava cavalgar. Tirei a parte de cima do biquíne liberando aqueles peitinhos deliciosos. Passando a chupa-los. Isso a deixou com mais tesão ainda. A beijei e perguntei o que achava de ficarmos pelados.
Ela levantou e tirou minha bermuda. Fazendo saltar meu pau duro, então pegou nele e deu uma chupada. Tirei o biquini dela e retribui com uma lambida na bucetinha. A puxei para o colo novamente, ela disse que só esfregar, então ficou comandando. Resolvi investir novamente no cuzinho. Levei minha mão e abria a bunda dela, com um dedo avançava devagar. Logo já estava com parte do dedo no cuzinho quente e apertado. Aproveitava e sobe e desce devagar para cadenciar a investida. Logo estava com metade dentro dela, resolvi não ir mais, queria curtir o momento.
Cheguei em seu ouvido e perguntei se queria que a chupasse. Ela disse que sim, então diz ela me pedir. No início tímida, foi a soltando. A coloquei arreganhada pra mim e me deliciei com aquela bocetinha que pingava de tesão, nao esqueci o cuzinho, e quando a chupava ia dedando, resolvi então lamber, ela estranhou, perguntou o que estava fazendo, só prossegui, lambendo, chupando. Deixei molhado e voltei a buceta. Agora meu dedo deslisava melhor, logo comia cuzinho com o dedo e a chupava, sentindo ela gozar em minha boca.
A coloquei de quatro e a chupei de quatro, então me posicionei atrás e comecei a esfregar meu pau nela. Roçava a portinha da buceta quente, a rachinha dela deliciosa, lisinha, estava entregue. Forcei um pouquinho e ela disse que não. Então voltei a esfregar. Tentei novamente e ela novamente disse que não. Então pediu pra esfregar na bundinha. Atendi e passei a dar uma cutucadas no cuzinho dela. Não tínhamos experiência, era apertada e não havia lubrificante. A dificuldade era imensa. Dei umas guspidas, aos poucos sentia que entrava. Aos poucos a cabeça entrou mas ela reclamou de dor pediu pra parar, o que atendi.
Sentei no sofá a ela sentou ao lado, eu não havia gozado ainda, então pedi pra brincar com ele. Ela iniciou uma punheta, e sem que pedisse passou a me chupar. Iniciou um delicioso boquete, aos poucos ia melhorando cada vez mais. Falava sacanagens pra ela. Chamava de gostosa , incentivava. Logo ela resolveu colocar almofadas no chao e ficar de joelhos. Isso me deu mais tesão ainda. Ela parou de chupar e ficou punhetando, pediu pra avisar quando fosse gosar. Quando estava prestes avisei, achei que ela iria parar, mas pelo contrário, sugava mais. Não aguentei, enquanto gozava ela continuava, então percebi que ela havia engolido minha porra. Perguntei a ela e ela disse que queria ver como era. Perguntei o que achou e ela disse que era diferente.
Delicia, gozar na boquinha da irmã, tem que beijar ela depois pra sentir o gosto da sua porra na boca dela ...
Muito gostoso esse conto votado