Ficamos conversando sobre assuntos variados, sem investir, pois se tratando de conhecida não tinha nenhuma pretensão. Já era tarde,então me despedi dizendo que havia sido um prazer conversar com ela, ela retribuiu, dizendo que havia gostado e perguntou se queria trocar Wats, o qual aceitei.
Já na noite seguinte assistia tv quando recebi um oi, era Carla. Seguimos conversando até que passamos aos relacionamentos, perguntou como estavam minhas paqueras e retribui a pergunta. Ela respondeu que amigas haviam sugerido, mas estava reaprendendo depois de quarenta anos de casada. Como perfil apontava encontros casuais brinquei, dizendo que não gostaria de se amarrar, conversamos mais um pouco sobre e nos despedimos.
Em uma quinta feira pela manhã ela me dá bom dia, fala que sumiu, e digo que estava em uma correria. Disse que me chamaria a noite, e lhe falei que somente mais tarde, pois iria ao cinema. Carl disse que adorava, mas a anos não ia, pois não tinha companhia, então despretensiosamente a convidei. De início disse que não queria incomodar, que não iria tirar a minha oportunidade de levar alguém d minha idade. Disse a ela que adoraria, pois adorava uma companhia de uma mulher madura, inclusive havia a achado porque estava na minha faixa etária. Conversamos um pouco mais e ela disse que então iria, que precisava sair.
A noite nos encontramos direto no shopping, estava arrumada, vestido até os joelhos, salto alto, leve decote e perfumada. A elogiei dizendo que estava uma gata. Ela então disse que estava levando a vó no cinema, então brinquei dizendo que no máximo a tua. Comprei os ingressos e ficamos conversando, ela disse que nem lembrava última vez que havia ido ao cinema. Entramos para assistir ao filme, ainda durante os trailers ela pegou em minha mão e me agradeceu o convite, retribui dizendo que o prazer era meu de ter uma companhia de uma mulher bonita e cheirosa como ela,ainda segurando a mão. Naquele momento vi que a coroa estava entregue. Assistimos o filme e hora ou outra rolavam alguns carinhos. Ao fim do filme a convidei para jantar antes de leva-la pra casa.
No jantar conversávamos até chegar aos relacionamentos. Me perguntou porque gostava das coroas. Fui direto e falei que gostava do sexo, achava ser mais intenso, além do mais estavam dispostas a encontros casuais, e no momento não gostaria de me envolver muito. Ela concordou, disse que após tanto tempo de casamento queria investir nela. Ela ainda comentou que não imaginava sair com alguém tão jovem, questionei o que tava achando, ela disse que adorando. Naquele momento a cumplicidade era grande.
Chegando ao carro abri a porta, ela sorrindo disse que era gentil, então avancei a beijando. De início assutada se retraiu, perguntei se não havia gostado. Disse que sim, me beijando novamente. Entrando no carro caímos em uns amassos, ela me confessou que a tempos não beijava na boca, então perguntei se ela gostaria de estender a noite. Com a confirmação não tive dúvidas, sai de lá direto ainda motel.
Entramos no quarto nos agarrando, ela dizia ser uma loucura, falei para ela relaxar e curtir. Caímos na cama, a chamava de gostosa. Coloquei a mão entre suas coxas e pagava fogo. Pedi pra que ficasse de pé, então em minha frente soltei o vestido, revelando seu corpo. A beijava e sentia seu corpo apenas de calcinha e salto alto. Minhas mãos se enchiam em sua bunda grande. Ela entao tirou minha camisa admirando, perguntei se havia gostado e ela me beijou afirmando,então pedi pra tirar o resto. Entregue soltou meu cinto e desabotoando minha calça me deixou de cuecas. Pedi para ela pegar nele pra ver como estava por causa dela, ela colocou a mão por dentro da minha cueca, apertou ela com aquela mão macia tirando meu pau para fora. Ofegante disse que era uma delícia, perguntei então se queria chupar ele. Me beijou, sentou na beirada da cama pegou no meu pau o admirando e me punhetando, o abocanhando em seguida. Meio se jeito sentia aquela boca chupando o meu pau, ainda tímida, se concentrava e não me olhava, apenas curtia. A levantei a beijando, depois a virei e a encoxava, beijava seu pescoço e sentia seu seios, aos poucos percorri minhas mãos até sua calcinha. Minhas mãos sentiram uma boceta peluda, extremamente molhada e um grelo grande e sobressalente.
Caímos na cama,ela de costas, aquela pele pele branquinha, a beijava, descendo até aquela bunda deliciosa que passei a beijar. A virei e tratei de tirar a calcinha, agora exibindo aquela boceta cai de boca me dedicando a ela. Carla gemia, segurava minha cabeça contra sua boceta. Extremamente molhada, deliciosa. Aos poucos introduzi um dedo, extremamente molhada e quente. Deliciosa. Ergui um pouco suas pernas e lambi o cuzinho, o que vi ser inesperado para ela, então investi novamente, a fazendo soltar um "tesão". Subi,mamei os seios deliciosos então a beijei. Enquanto a beijava roçava meu pau em sua boceta.
Continua...
Carlinha se soltou!
Esperando a continuação. Não estou no Badoo, mas nem que eu queria ser sua personagem em um conto chamado " Encontrei uma coroa aqui no site".
Deliciosa e promissora estória... que venham mais!
Delícia de relato! Ansioso pra continuação
Parece a minha versão do conto entrando pelo cano! Rs novinhos com coroas kkk