Após um tempo nessa brincadeira ela se afastou me empurrando deitado. Tirou minha cueca e ficou entre minhas pernas me punhetando. Aquela mãozinha macia me deixava doido. Então tirou a blusa,liberando aquelas peitinhos deliciosos. Com uma mão me punhetava e com outro acariciava os seios. Quando estava bem duro sentou sobre meu pau, fazendo um vai e vem gostoso. Ficamos nessa brincadeira gostosa até que passamos a nós beijar. Virei ela e fiquei por cima, dessa vez simulava a penetração. Via a calcinha dela molhada e ficava mais tarado ainda. Me abaixei a beijando, ficamos namorando gostoso até que ela me empurrou e tirou a calcinha, então comecei a roçar o pau na buceta quente dela.
Após essa brincadeira ela segurou meu pai e colocou na entrada da bocetinha dela, sei uma forçadinha de leve, vi uma carinha de dores prazer. Tentei novamente, e ela disse que estava gostoso. Perguntei se podia continuar, e ela disse que sim. Aos poucos fui invadindo aquela buceta quentinha. Quando estava todo dentro, parei e ficamos curtinho, até iniciar um vai e vem. Cadênciava, bombava devagar, ela gemia e ficava ofegante. Perguntei se queria mudar de posição, ela se colocou se quatro, aquela bunda deliciosa virada pra cima. Aproveitei e comecei a chupa-la e a beijar aquela bundinha gostosa. Passava a linha em toda a extensão, da buceta até o cuzinho. Então voltei a penetrar. A segurei pela bunda e fui enfiando devagar, sentindo aquela buceta quente me apertando. Senti que ela ia gozar quando iniciou a empurrar a bunda e a ficar mais ofegante, até cair deitada.
Eu ainda estava duro, quase gozando comecei a bater uma punheta olhando aquela bunda gostosa até a deixar melada.
Delicia, tirou o cabaco da irmã, meteu bastante e gozou fora, tem que chupar e limpar toda a sua porra do corpo dela ...
Cade a continuaação?