Bruninha está no banheiro, peladinha e de quatro no piso.. seu irmão, o João, tb pelado e de joelhos atras dela.. entre suas pernas.. mete a rola grossa e dura no seu cu..
- Está gostando, bruninha? Hummm..
- simmmm
Mesmo doendo e ardendo.. ela diz q sim... João esfrega seu clitóris por baixo.. forte.. e começa a meter com mais força em sua bunda.. batendo seus corpis.. ela segura os gritos.. esperando seu irmão gozar.. ate q ele acelera mais e enche seu reto de porra... ele retira a rola do toba da Bruninha.. está com a cabeçona vermelha... e molhada de porra.. o rabo da bruninha vai fechando.. inchado.. João abre suas nadegas pra ver sua roda se fechando..
- obrigado, irmãzinha, sabia q podia contar com vc...
Ela sorri e se levanta.. vai pro box se lavar.. seu irmão tb se lava e se veste e sai... ele não mora ali... é casado e mora com sua mulher no apartamento ao lado e bruninha mora com os pais.. é a caçula.. a mulher do seu irmão viajou e ele estava precisando de uma puta.
Mais tarde bruninha estava na sala assistindo TV, quando chamaram na porta e ela foi ver quem era.. era o vizinho amigo dos seus pais.. seu Júlio.. ele entrou..sabia q essa hora ela estaria sozinha..
Foi ate a sala e sentou no sofá.. perguntou qual programa ela estava assistindo.. e disse q assistiria com ela.. a mandou sentar no seu colo.. em sua perna.. ele a puxou pela cintura e a sentou quase em cima do seu pau.. enquanto o filme passava.. ele abraçou ela mais pela cintura.. cheirando seu pescoço de lado.. logo passou a língua na sua bochecha e levou no seu ouvido.. desceu as alças do vestido da Bruninha e ela quetinha deixando.. desceu.. ate ficar na cintura e os peitinhos de fora... durinhos.. ele começou a amassar.. e puxar os bicos.. rodava eles devagar.. apertava as bolinhas e cheirava seu pescoço..
A pôs em pé e lhe tirou todo o vestido.. e a calcinha tb.. ela apenas sorria.. a deitou em seu colo.. como noiva e começou a mamar suas tetas.. desceu a mão entre suas pernas e meteu o dedo dentro do seu picheu.. como não era a primeira vez.. não doeu e ela virou os olhos sentindo prazer... enquanto ele socava o dedo e mamava suas tetinhas.. depois de mamar bem e meter o dedo nela.. a ajeitou e sentou sua bundinha em cima da sua rola dura q estava por baixo do short e cueca..
- olha Bruninha como vc deixou meu pau... hummm.. está doendo...
Ela ria e rebolava nele... que segurava sua cintura lhe apertando a bunda na rola...
- vou usar sua boquinha igual das outras vezes.. bebê..
Ele se levantou e desceu o short e cueca até as cochas.. sentou bruninha no sofá.. segurou seu cabelo por tras em um rabo de cavalo.. ela abriu a boca.. e ele socou a vara bem fundo.. enterrando na sua garganta.. ja estava acostumada.. ter sua boca usada daquela forma.. ele metia fundo e rapido.. vendo ela lacrimejar.. e baba.. isso deixava ele mais duro ainda.. batia fundo.. rapido.. sentindo a cabeça da sua rola passar do anel da garganta.. ate q gemeu alto e gozou.. enchendo a boca da Bruninha de esperma.. ela engoliu.. ele tirou a vara.. e ficou olhando ela terminar de engolir..
Ele ajeitou sua roupa.. e satisfeito disse q iria embora..
Bruninha está feliz.. porque ganhou um celular do seu irmão João uns dias depois.. ele levou quando ela estava sozinha.. seus pais trabalham em um hospital e ficam lá o dia todo.. dois médicos..
Ela abraçou o irmão agradecida..
- agora podia me deixar mais feliz.. irmãzinha..
Ele fala lisando sua vagina por cima da calcinha.. estão na sala.. ela abraçada nele e de vestido..
- Como? Quero te deixar bem feliz..
Ela responde.. e sorri..
Ele tira a calcinha de lado e mexe no seu grelo.. esfrega. e diz:
- Então vamos pro quarto dos nossos pais..
No quarto ele tira a roupa dela e a calcinha e a deita e abre suas pernas.. tb fica pelado.. sua rola baba de tão dura... Bruninha sorrir.. vendo o irmão subir na cama e ficar de joelhos entre suas pernas.. abrir sua vagina com os dedos.. e cuspi nela.. espalhando a saliva na entrada..
Ele chega mais perto e segura sua rola.. e encaixa a cabeçona bem na entrada e vai forçando.. Bruninha abre mais as pernas.. e resmunga dolorida.. João avança.. ate q deu um impulso pra frente e entrou com tudo.. Bruninha gritou.. ele disse:
- caladinha.. isso... shiii.. assim..
Ela se calou.. ele deitou em cima dela.. e lhe abraçou e começou o vai e vem.. vai fundo e volta.. arrombando a rachinha da Bruninha.. seus olhos lacrimejam.. sente dor.. sente a ponta da rola tocar bem fundo.. o peso do irmão sobre si.. ele diz em seu ouvido:
- Que bucetinha gostosa que minha irmãzinha tem... hummmm...
Ele beija sua bochecha.. varias vezes.. ao meter nela.. Bruninha vai sentindo prazer.. apesar da dor.. seu clitóris apita.. treme de prazer.. ela se abre mais e geme..
- Humm.. já tá gostando..é uma puta mesmo kkk agora toma mais..
Ele metia agora mais forte.. se levantou ficando de joelhos sem sair de dentro dela.. segurou seus tornozelos e subiu.. depois desceu suas pernas pra frente e deitou em cima.. deixando ela dobra ao meio.. bem aberta.. ele socava a rola com dureza..sentindo tocar no seu útero.. batendo forte nele por dentro.. mesmo desconfortável.. bruninha gozou no pau.. e seu irmão tb.. derramou esperma dentro dela.. deu mais umas roladas e saiu de dentro.. ela foi abaixando as pernas até deita-las.. doloridas.. sua xana pulsava.. rasgada e gozada..
- você gostou meu bem? Doeu?
- Gostei.. doeu só um pouquinho.. irmãozão rsrs
Estava doendo e ardendo muito...mas Bruninha não queria deixar triste o João, porém ela gostou..
Ele a fez lamber sua rola molhada de porra, se vestiu e saiu.. Bruninha foi banhar.. ardia ao se lavar.. ficou andando de pernas abertas por dois dias.. a xana ardia.. o João pedia pra ela usar o celular e tirar fotos da sua vagina aberta e mandar pra ele.. ela fazia.. deitava nua na cama e tirava foto da vagina arrombada e enviava pra ele.. dois dias depois ele volta, e na sala.. coloca a mão debaixo do seu vestido, e lisa sua xana por cima da calcinha e diz:
- vamos no quarto de novo...
Ele segura sua mão e vão, entram e tranca a porta, vira ela é desce o ziper do vestido e ele desce.. logo após ele lhe tira a calcinha.. a pega no colo e a deita no colchão e a manda abrir as pernas, logo fica pelado e sobe na cama... entre as pernas da Bruninha, segura o pau e encaixa ele novamente.. mesmo a seco.. ele penetra sua bucetinha indo fundo.. Bruninha grita.. mas logo cala.. ele penetra fundo e rápido, deita sobre Bruninha, segura seus peitinhos e aperta um no outro e segura.. sem parar de meter.. ela se abre mais.. seus peitos doloridos.. sua xana mais uma vez arrombada.. mesmo assim ela sente prazer.. geme..
- Que vadia deliciosaaaaa.... putinhaaaa.. Tomaaaa
Ele acelera cada vez mais.. bombando com força.. ate gozar tudo dentro do seu canal vaginal...lhe dá vários beijinhos no rosto e sai de dentro dela..
- lambe meu pau.. e deixa ele durinho de novo.. Vou comer sua bunda, minha mulherzinha.
Ela senta no colchão entre as pernas dele.. ele deitado.. ela lambe sua rola.. e começa a mamar gostoso.. engolindo tudo.. vai e vem com a cabeça, rola é grossa demais.. ela tem q abrir bem a boca pra engolir.. indo fundo e voltando.. ele geme.. ficando cada vez mais duro.. a cabeça a da Bruninha vai e vem.. 10 minutos depois.. ele a puxa e a coloca de quarto, fica de joelhos atrás e diz:
- abre sua bundinha com as mãos e segura..
Ela fez.. ele encaixou a vara e entrou com tudo em seu ânus, indo e voltando.. segurando suas ancas.. Bruninha continua segurando as nadegas abertas.. pra levar ferro no cu.. meteu forte várias e várias vezes ate gritar gozando no reto da Bruninha.. q respira aliviada..
Ele sai de dentro e a faz limpar sua rola lambendo ela.
- Muito bem irmãzinha, está de parabéns...
Ele disse pra ela.. Bruninha sorri feliz..
- te amo irmãozão..
Ela diz...logo ele se banha no banheiro do quarto.. se arruma e sai.. e ela arruma a cama.. e vai pro seu quarto se banhar.. xoxota e cuzinho ardendo.. mesmo gozando levando pau.
No outro dia seu pai antes de sair lhe pede pra levar um envelope no apartamento do seu Júlio, era um documento importante.
Bruninha de vestidinho vai até o apartamento do seu Júlio e chama.. ele abre a porta e ela entra.. segurando o envelope e lhe entrega.. Ja Se despedindo.. mas seu Júlio segura sua mão e fala pra ela ficar um pouquinho.. ele estava com saudades.. ele abraça ela.. e lhe dá um selinho.. a leva pra sala da TV.. ele tira a roupa dela toda e a deita no sofá.. abre suas pernas e xoxota.. e diz:
- Está arrombadinha do jeito q gostooo.. hummm
Ele mete dois dedos dentro da sua vagina e fica socando.. ela geme.. diz q está gostoso..
Ele deita ao seu lado e fica mamando seus peitos.. sem tirar os dedos de dentro dela..
- bruninha .. fica aqui quetinha.. Vou ligar pra um amigo meu e ja volto.. Vamos te dividir..
Bruninha obedeceu.. e ele foi ligar pra um amigo.. q logo chegou.. morava no apartamento de baixo..
- aqui a cadelinha.. q te falei..
Ele mostrou Bruninha deitada pelada no sofá.. ela sorriu pra ele e o comprimentou..
Os dois ficaram pelados.. seu Julio, deita sobre ela e penetra sua vagina com o pau duro.. segura seus pulsos contra o assento do sofá e manda ferro pra dentro.. ela geme dolorida.. e com prazer.. seu amigo bate punheta olhando..
- vamos fazer um dupla penetração nessa puta..
O amigo sugeriu.. seu Júlio.. a colocou de quatro depois q saiu de dentro dela.. pra ver se seu cuzinho era muito fechado.. percebeu q tb estava arrombado.. mandou seu amigo deitar no tapete da sala.. pegou Bruninha e a fez sentar no seu amigo.. engolindo sua rola com a xoxota.. quando ela já estava montada nele.. seu Júlio de joelhos atrás.. penetra o ânus da Bruninha bem fundo.. tocando por dentro na rola do seu amigo.. os dois começam fuder Bruninha ao mesmo tempo.. ela deu uns gritinhos no início ate q ficou gemendo.. eles iam fundo nela.. e voltavam.. vai e vem.. indo e voltando.. rasgando seu cu e sua xoxota.. usavam sem do.. suavam.. Bruninha começou a sentir muito prazer.. com sua rolas grossas dentro dela.. a amigo do seu Júlio apertava os petinhos dela e puxava.. pra cima e pra baixo.. conforme comiam ela.. Bruninha acabou gozando.. e logo seus buraquinhos foram preenchidos com muita porra...
- nossa q foda gostosa..
Disse seu Júlio saindo do rabo da Bruninha.. logo a tirou de cima do amigo.. q tb elogiou.. ela estava molinha.. deitou no sofá cansadinha..
Depois dessa dupla trepada.. ela se vestiu e foi embora melada de porra.. se limpando em casa..
Mais tarde seu irmão vai até o apartamento da Bruninha e leva seu filho.. o Juninho.. deixa Bruninha nua no banheiro com os dois.. e tocam nela.. mete os dedos nela.. dentro do cu e da xoxota.. coloca ela de quatro no piso.. e manda seu filho meter a rola no seu cu.. tinha q treinar pra ser homem.. Juninho se ajoelha atrás dela e mete seu pau em seu cu.. É na frente seu irmão ajoelha e mete a rola dentro da sua boca..
- tá vendo filho.. pra q serve uma puta?.. hummm...
- simmmmmm.. pra levar madeira.. tomaaaaa.. cachorra...
Ele metem na Bruninha q fica melada ouvindo ser chamada por esses nomes.. a vadia logo goza dando o cu.. e tendo sua garganta invadida pela rola grossa do irmão... eles metem mais e mais rápidos ate gozar... logo saem de dentro da Bruninha.. se lavam..se arrumam e vão embora..
Bruninha sempre recebe o irmão e seu filho.. eles a fodem como querem no banheiro ou quarto... o vizinho tb a come.. chama os amigos e a divide.. passou a ir quase todos os dias no apartamento dele.. como uma boa cadela no cio..
Ela passou a ir tb no apartamento do seu Otávio, ele muito simpático a atraiu pro seu apartamento.. lhe deu um suco batizado a deixando grogue.. molinha.. a levou pra cama..a deixando nua.. comeu todos os seus buracos por um bom tempo em uma tarde.. sua rola sempre dura.. quando terminou Bruninha estava com porra escorrendo pelas pernas.. do cu e da vagina.. os peitinhos bem chupados.. ela passou dá pra ele sempre..
Um tempo depois seu Otávio pediu aos pais da Bruninha pra namorar com ela.. alegando q ela ja era sua mulher..
Mesmo assim não deixava de dá para os outros.. viciou em gozar..
Comente e vote..