O Veneno da Prostituição – Experiências & Prazeres



A busca por novas experiências sexuais, sempre fez parte da minha natureza e com certeza de muitas outras pessoas.
Carla foi meu nome na vida de prostituta. Ela me salvou quando mais precisava de ajuda financeira. Meu primeiro programa foi aos 16 anos. Os abusos sexuais sofridos no passado, geraram consequências futuras.
- Cuidem dos vossos filhos, eu sou a prova viva pelos descuidos dos meus pais adotivos.
Estou com 32 anos, faz 3 anos desde a minha “aposentadoria” prostituição. Sou casada, meu marido foi um dos meus clientes. Estamos felizes, apaixonados e espero que isso dure até a nossa morte.
Esse conto/relato foi escrito em 17/10/2019. Editado em 14/02/2022.
Boa noite – Querido diário?
Agora é 23:36 de quinta-feira!
Estou iniciando o registro de mais um dia de atendimento. Hoje foram apenas 2 clientes. Apesar da pouca quantidade, eu ganhei um bom dinheiro, valeu a pena, estou feliz.
Então vamos aos fatos!
O primeiro cliente interfonou às 14:40. Seu nome é Lucas Gabriel, branco, 40 anos e noivo. Ele tinha quase 2 metros, braços com tatuagens e o anel de noivado no anelar direito.
Gostei do cliente, sua adrenalina estava a mil por hora, seu corpo preencheu o meu corpo quando fizemos sexo na cama, sentia seu brinquedinho pulsar dentro da conchinha, sua respiração ofegante.
Eu o encarei e me desafiei, quando fizemos um pouco de anal pela primeira vez. Lucas me fodeu de quatro, glande cabeçuda estocando em fortes penetrações no ânus. Ele gozou em pelo menos 10 minutos.
Não teve pausas, o grandão veio com “fome de sexo”. Reiniciamos o 2° tempo, ele só trocou o preservativo por outro novo.
Fizemos várias posições gostosas, entre eles, o papis e mamis tradicionais. Cliente bom para transar, pra mim não foi trabalho, e sim diversão.
Lucas gozou outras 2 vezes. O tempo de uma hora foi pouco para ele. O cliente – “Pediu para ficar mais tempo”.
Seu pedido foi atendido. Além de transar bastante, também brincamos de pega-pega ou pique-esconde pelo apertado flat. Ótimo atendimento e o pagamento ainda melhor. Ganhei em dobro.
O cliente foi embora feliz. – “Falou que voltaria”.
Tive duas horas de descanso, até sair para um novo atendimento fora do meu “escritório do amor”.
Aos poucos fui me preparando, banho sempre importante, uma roupa sensual para deixar o cliente louco por mim.
Tomei o táxi na frente do flat, indo até o local onde este cliente mora!
Querido diário...
Seu nome é Valdemiro. Pardo, 52 anos, mede 1,80 cm de altura. Cabelos um pouco grisalhos. Ele é empresário no ramo de tecidos. Este cliente apareceu semana passada aqui no flat. Além de saber transar bem, pagou um belo cachê.
Hoje pela manhã, Valdemiro entrou em contato via WhatsApp. Ele queria fazer algo diferente, deu-me as coordenadas, explicando nos mínimos detalhes.
Quando cheguei de táxi na frente do prédio onde mora. Por ordem dele, o porteiro pagou a corrida. Óbvio que o dinheiro foi entregue pelo Valdemiro.
Saí do táxi indo direto para dentro do prédio luxuoso. Valdemiro mora na cobertura. Entrei no elevador, subindo até o último andar.
Quando cheguei a porta estava aberta. O apartamento é superluxuoso, grande, limpo e perfumado. Um piano branco no meio da sala, impecável a moradia.
Subi para o segundo andar do apartamento. Seguindo o que ele havia dito, andei até o final do corredor, chegando na suíte principal daquele mega imóvel.
A porta estava aberta. Notei um barulho de água corrente. Botei minha bolsinha em cima de uma poltrona vermelha de madeira. Olhei para aquela suíte maior que meu flat. Lindo, impecável e maravilhoso.
Não ousei demorar. Despir da roupa e rapidamente estava nua. Andei indo em direção ao banheiro entrando nele.
Até o banheiro é maravilhoso, grande com uma hidromassagem no canto direito. O box cabe a pelo menos 5 pessoas tranquilamente. Aquele apartamento deve custar 15 milhões ou mais.
Valdemiro estava de costas dentro do espaçoso box. Fiquei observando o cliente de longe, ele passava a bucha no tórax, espalhando a espuma no corpo.
Nua, entrei no box abafado, toquei no seu bundão e nas costas. Valdemiro olhou de lado sorrindo, busquei ser mais ousada, desta vez alisando seu pênis, estava um pouco duro e ereto.
Valdemiro me agradeceu por estar ali e satisfazer sua libido. Sorri para ele. O cliente virou de frente, seu corpo todo cheio de pelos, o estilo ursinho de pelúcia.
Continuei tocando seu pênis, ele crescia a cada toque que eu dava. A gente se beijou por 1 ou 2 minutos. Em seguida, Valdemiro me ordenou a chupá-lo muito gostoso.
Obedeci sua ordem com veemência. Agachei submissamente diante dele. Olhei para Valdemiro, abri a boca, botei cada mão em sua coxa, abocanhando seu pênis que pulsava sem parar.
O boquete durou somente 5 minutos, porque o cliente não conseguiu aguentar, gozando dentro da minha boca. Não engoli o esperma, cuspi no chão. Lavei a boca, e rosto após o sexo oral.
Valdemiro ficou fascinado com meu boquete. Ajudou-me a levantar do chão. Trocamos mais beijos, depois lambeu meus seios, os mordeu levemente, alisou meu corpo inteirinho.
Usei meus artifícios para atrair e seduzir o cliente. Aquilo tudo era um jogo de sedução, meu modo de olhar para ele, de me fingir ser ingênua, conseguia me vincular única e exclusivamente com ele.
Isso deixou o ricaço excitado. Saímos do banheiro, eu enrolada em uma toalha vermelha, ele em outra toalha preta.
Dentro daquele quarto enorme, tinha uma cama grande com lençóis brancos e muitos travesseiros de cores e tamanhos diferentes.
Apesar de ter gozado, o pênis do cliente estava vivinho. Valdemiro se aproximou dando um beijo delicioso. As toalhas foram saindo dos nossos corpos caindo no chão. A gente se abraçou dando pequenos passos diretamente para a cama.
E quando chegamos, montamos na cama. Eu fiquei deitada, ele por cima de mim, lambendo meu rosto, pescoço, orelhas, seios e tudo que tinha vontade, principalmente, boceta e ânus.
Ele me deixou excitada, mas para alcançar o máximo de prazer que o corpo pode proporcionar, é preciso estar disposto a explorar o sexo.
Nós combinamos que o sexo era sem preservativo. Ele pagou caro para poder me foder assim.
Minha conchinha estava melada de tanto tesão. Ele me lambeu antes de me meter em mim. Foi no papis e mamis.
Deitada com as pernas abertas, recebi seu corpo sobre o meu, mais seu pênis dentro de mim, suas estocadas eram fortes, seus beijos foram molhados, nossas peles ficaram grudadas por um longo tempo. Sussurramos o tempo inteiro, nós entregamos numa foda gostosa, com muito tesão. Ele estava atento a tudo, deixei marcas das minhas unhas nas costas do cliente, mas logo me repreendeu segurando as minhas mãos contra a cama.
Fiquei de quatro na posição seguinte. Foram pelo menos 10 minutos de anal e vaginal. Suas mãos percorreram meu corpo todo durante o tempo que fiquei nesta assim. Seu pênis não cansava, suspeito dele estar sob efeito de estimulante sexual.
Valdemiro manteve uma expressão serena de diversão e desejo enquanto fodia meus belos buracos do prazer. Eu gemia muito, sussurrando a ele – Mais penetrações.
Quando mudamos para outra posição. Ele ficou deitado, eu por cima e cavalgando a boceta, gozei pouco tempo depois. Valdemiro conseguiu segurar o máximo. Agora o algoz era eu. Ele suspirava, gemia alto e se contorcia descontroladamente. Acaricia seus ombros, sua boca, sua barriga enquanto cavalgava.
- Ah Carla, como você é gostosa demais! Disse tantas coisas para mim na hora.
Meu objetivo era satisfazer o cliente, meu corpo era tocado por suas mãos a cada segundo, meus olhares o deixava mais excitado. Cansado, diminui as cavalgadas dando pequenas pausas, seu sexo estava todo dentro de mim.
Com agilidade, Valdemiro me colocou outra vez de quatro, agarrou-me pelas ancas dando fortes estocadas no meu ânus. Incontrolável, em pequenos intervalos, era penetrada nos dois buraquinhos.
- “Você é uma delícia Carla”.
- “Você é muito quente! “
- “Ah! Vou gozar! “
Meu único pedido para Valdemiro, é que não gozasse dentro de mim. Ele segurou-me com força pelas ancas, como se nossos corpos fossem se fundir. O cliente usou seus últimos “cartuchos” dando-me severas estocadas no ânus. Aí veio um "Granfinale".
Em meio aos gemidos, ele tirou do ânus e botou seu pênis na conchinha, estocou-me por mais 30 segundos e ejaculou dentro, não me dando a chance de escapar.
Eu não acreditei que ele havia feito aquilo. Eu tinha pedido antes, mas mesmo assim o cliente gozou dentro da minha boceta.
Não falei nada, apenas deixei ele terminar. Quando Valdemiro me soltou, eu fiquei deitada de bumbum para cima. Ele deitou do meu lado, olhando para mim com uma cara de sonso.
Em seguida, fiquei agachada com as pernas abertas, forcei os músculos da vagina, o esperma foi caindo tudinho no lençol branco da cama. Aquela imagem deve ter ficado na memória do cliente. Saiu de mim muito gozo.
Valdemiro ficou estarrecido ao me ver arreganhando a boceta e tirar o seu sêmen depositado. Fiz questão de ficar um tempo naquela posição tão erótica, para ele ver meu corpo nu. Ele ficou apreciando minha conchinha toda gozada.
Eu “ria” por dentro. – Como os homens ficam hipnotizados com o corpo feminino. - Eu me aproveito disso para ganhar dinheiro deles.
Em seguida, ele deu fim ao programa. Tomei banho no belo banheiro. Quando eu voltei, Valdemiro efetuou o pagamento em dobro mais um bônus de 300 reais.
O bom cliente – “Me convidou a acompanhá-lo no drinque”. A gente bebeu uísque muito caro, de 40 anos. Delicioso, adorei. Ainda nua, Valdomiro ficou tocando meu corpo, deu-me dedadas dentro da boceta, aproveitou para me beijar e lamber os meus seios.
Com o dinheiro do cachê guardado, botei minha roupa e sandálias nos pés. Peguei minha bolsa e me despedi do cliente saindo do seu belo apartamento duplex.
Ainda passei no shopping, um próximo ao flat. Lá, comprei uma bolsa que há muito tempo queria. Depois jantei, voltando ao doce lar. Termino aqui e fique registrado o dia de hoje. SP 17/10/2019.
Abaixo, imagens ilustrativas! Minhas fotos estão nos meus álbuns!
Foto 1 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Experiências & Prazeres

Foto 2 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Experiências & Prazeres

Foto 3 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Experiências & Prazeres

Foto 4 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Experiências & Prazeres

Foto 5 do Conto erotico: O Veneno da Prostituição – Experiências & Prazeres


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 19/03/2022

Que momentos deliciosos você passou com esse Valdemiro. Ainda estou dedilhando a buceta…depois de ler seu relato. Que tesão tudo isso! Adorei e votei! Mil beijos

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 16/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...

foto perfil usuario srromantico

srromantico Comentou em 15/02/2022

Muita sacanagem!

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 15/02/2022

Muito bom, sacanagem o segundo gozar dentro apesar do pedido




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207358 - O Veneno da Prostituição — “Bonifácio, O Dotado” - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
207246 - O Veneno da Prostituição — “O Aniversário de Casamento”. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
207122 - O Veneno da Prostituição — “Dia Satisfatório” - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
206802 - O Veneno da Prostituição — “O Dia de uma Acompanhante de Luxo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
206748 - O Veneno da Prostituição — “O Aniversário da Isabella” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
206704 - Quem sou eu? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 13
206633 - O Veneno da Prostituição — “O Hipnótico Guto” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
206556 - O Veneno da Prostituição — “Harrison e Lily” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
206502 - O Veneno da Prostituição — “A Bordo de um Cruzeiro” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206373 - O Veneno da Prostituição — “BDSM” - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
206302 - O Veneno da Prostituição — “Troca de Casais” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
206140 - O Veneno da Prostituição — “Viagem para o Tocantins” Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
206068 - O Veneno da Prostituição — “A viagem para o Tocantins” Capítulo 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
206015 - O Veneno da Prostituição — “O Empresário” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205941 - O Veneno da Prostituição — “O Jornalista” - Categoria: Coroas - Votos: 14
205888 - O Veneno da Prostituição — “O Moçambicano” - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
205653 - O Veneno da Prostituição — “O Apartamento de Vidro” - Categoria: Coroas - Votos: 21
205620 - O Veneno da Prostituição — “Josemar” (Parte Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
205619 - O Veneno da Prostituição — “Josemar” 1° parte. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205557 - O Veneno da Prostituição — “O Final de Semana” - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
205496 - O Veneno da Prostituição — “Paixão e Sexo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205416 - O Veneno da Prostituição — “Traumas” - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
205348 - O Veneno da Prostituição — “O Virgem Persistente” - Categoria: Virgens - Votos: 16
205272 - O Veneno da Prostituição — Jean “O Agrônomo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205239 - O Veneno da Prostituição — “Ele era virgem (com 32 anos) ” - Categoria: Virgens - Votos: 20
205188 - O Veneno da Prostituição — “Gianluca” - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
205106 - O Veneno da Prostituição — O Casal “Renato & Roberta” - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204930 - O Veneno da Prostituição — Nelson (O Apaixonado) - Categoria: Coroas - Votos: 14
204834 - O Veneno da Prostituição — Os Argentinos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
204701 - O Veneno da Prostituição — O Ehol - Categoria: Heterosexual - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil carlinhap
carlinhap

Nome do conto:
O Veneno da Prostituição – Experiências & Prazeres

Codigo do conto:
195777

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
15/02/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5