Claudinha, a de todos.

Seu jorge entra na casa da carlinha e vai até seu quarto.. Ela estava assistindo serie, está sozinha na casa.. Seu Jorge sabe, é muito amigo da família, ao ponto de ter uma chave e vir hora q quer.. ele mora ao lado..
Ele chega e ela o ver e sorrir.. ele já vem pra cima e lhe tira o vestido e calcinha.. A coloca de quatro na cama com o rosto no colchão.. bunda pra cima.. abre as pernas e ele mete o dedo dentro de sua vagina por tras.. O dedo do meio.. Faz vai e vem.. socava fundo.. Ela geme.. ele com a outra mão por baixo esfrega seu grelo.. com força.. Ela geme.. sentindo prazer.. ele tira o dedo.. e cospe em dois dedos.. e vai penetrando.. sua vagina .. dois dedos juntos entram.. ele sente a vagina apertar seus dedos.. ele começa o vai e vem.. pra relaxar seu canal.. Ela está fazendo careta...mas logo relaxa e aproveita as dedadas.. ele esfrega novamente seu grelo.. Ela abre mais as pernas.. e revira os olhos.. Seu grelo incha.. e logo ela goza levando dedada bem fundo.. ele percebe pelo gemido alto.. tira os dedos dentro dela e diz:
- Vou gozar usando seus peitinhos.. fica de joelhos.. aqui na beira.. isso..
Ela ficou de joelhos na beira do colchão de frente pro seu Jorge.. ele retira a própria roupa.. sua rola bem dura.. babava.. ele segura as duas bolinhas duras das mamas da carlinha e aperta uma na outra.. e encaixa o pau entre elas e fica no vai e vem.. usando os peitinhos apertando um contra o outro com sua rola no meio, ele puxa as bolas pra frente.. e aperta.. e o pau desliza no meio pra cima e pra baixo.. um espanhola.. ele faz mais e mais rápidos. Ela ofega.. os peitinhos doloridos.. de serem esmagados e puxados pra frente.. ele faz mais e mais gozando.. molhando o pescoço da carlinha, quando ele solta os peitinhos e tira o pau.. A porra desliza entre eles.. as tetas da carlinha ficaram vermelhas e marcadas de dedos.. ele a manda banhar.. antes se limpa no banheiro e se arruma e sai.. carlinha sente incomodo na vagina.. e nos peitos.. mas adorou a gozada e tudo mais..
Uns dias depois.. Seu jorge volta a casa da carlinha.. no início da noite.. seus pais estão, ele chama carlinha pra ver um filme com ele em sua casa.. Ela aceita e avisa os pais.. eles vão pra casa do seu jorge..
Seu Jorge avisa q se ficar tarde, ela dormirá lá, os seus amigos não ver problema..
Em sua casa a leva pro seu quarto.. lá tem uma grande TV na cabeceira da cama presa em um suporte no teto.
Ele apaga as luzes e tranca tudo.. deita na cama e liga a TV e a chama pra deitar do lado.. era um filme pornô.. Seu jorge manda carlinha abrir as pernas.. e os dois assistem.. ele sobe o vestido dela e puxa a calcinha de lado e fica lisando seu grelo.. fazendo circulos.. e apertando.. ele a manda tirar o vestido e se deitar.. logo após ele tb começa a mamar seus tetas.. e manda ficar de olho no filme.. seus dedos continuam massageando o grelo dela.. e sua boca não cansa de mamar suas tetinhas.. fica assim por um tempo.. até q ouve chamar na porta.. ele se levanta.. e a manda ficar deitada daquele jeito.. seus peitinhos estão molhados de saliva e vermelhos das mamadas e suas pernas abertas com a calcinha no fundo de lado.. expondo sua vagina..
Seu Jorge sai e logo volto.. Seu Carlos.. dono da mercearia q fica no final da rua entra.. tb são muito amigos.. ele ver carlinha..
- e essa cadelinha.. e do seu amigo aqui do lado?
- sim.. vem.. experimenta. Uma delícia..
Seu Carlos deita do outro lado da carlinha e abocanha uma teta e aperta com a mão e mama ao mesmo tempo.. enquanto seu Jorge faz a mesma coisa na outra mama.. Seu jorge para e tira logo a calcinha dela.. e mete dois dedos dentro e volta a mamar.. e fica socando os dedos.. carlinha geme.. adorando ter dois homens mamando nela.. Seu Carlos desce a mão tb enfia dois dedos dentro dela.. agora 4 dedos abrem sua vagina.. indo e voltando.. mesmo doendo.. Ela geme.. e quer mais ..
- vamos comer essa putinha.. vou gozar dentro dela..
Seu Jorge fala.. fica em pé e fica pelado.. Seu Carlos tb. Seu jorge deita sobre carlinha entre suas pernas.. encaixa a rola na entrada da vagina e penetra forte.. indo fundo.. batendo com força em seu útero.. Ela reclama..
- Está doendo..Humm.. aaaii..
- isso bebê, chora no meu pau..aaa..
Seu Jorge fala baixinho no Ouvido dela sem parar de martelar bem fundo.. rasgando e penetrando.. ele beija seus rostinho.. suga seus lábios.. e mete a língua em sua boca.. chupando.. sua língua.. e ela retribui fazendo a mesma coisa.. enquanto isso seu Carlos assiste batendo punheta esperando sua vez de comer carlinha, essa toma várias roladas.. até q seu Jorge segura fundo e goza.. Em seu canal vaginal.. satisfeito sai de dentro dela e seu Carlos não demora a deitar em cima da carlinha e penetra sua vagina.. que mesmo cheia de porra ainda aperta o pau dele.. ele faz vai e vem.. mama sua tetas e chupa sua lingua sem parar.. sem parar de meter forte..
- Que puta deliciosa.. apertada demaaaais..
Carlinha geme.. o ardor na xota persiste.. mas sente prazer com as bombadas fundas e duras.. até q goza na Madeira.. Seu Carlos bomba rápido e goza dentro dela.. saindo logo após satisfeito..
Seu Jorge a coloca de joelhos no tapete do quarto e a faz lamner sua rola.. Ela lambe tudo e ele vai ensinando ela mamar no seu pau.. vai e vem com a cabeça pra engolir a vara.. q toca sua garganta.. indo fundo.. a rola já está bem dura..
Ele segura os cabelos dela por trás e soca forte em sua garganta.. Ele pede pra ela manter a boca aberta e ele fode com tudo a boca dela.. carlinha baba.. e sente falta de ar.. lacrimeja os olhos.. mas mantém a boca bem aberta.. Seu jorge sai e dá lugar seu Carlos pra meter na garganta dela. Ele faz.. mete fundo.. rápido.. segurando seu cabelo por trás..sem parar.. fica trocando.. até q seu Jorge goza bem fundo a fazendo engolir sua porra.. Seu Carlos vem logo em seguida.. e goza tb estocando sem parar..
- isso vadia.. bebe todo leitinho..
Ele diz quando a ver engolir seu esperma..
Logo após seu Carlos se arruma e vai embora.. Seu jorge leva carlinha pra banhar.. Ela está com xoxota cheia de porra.. e arde muito.. mas ela aguenta o banho e ele a manda deitar.. peladinha.. abre sua pernas e fica passando a lingua na sua bucetinha bem arrombada.. está inchada.. ele lambe.. suga o grelo.. mama ali.. Ela contorce.. ele continua lambendo e mamando.. até q carlinha goza e apaga cansadinha.. Ela dorme na casa do seu jorge.. que logo pela manhã a coloca de quatro e mete na sua vagina por tras.. sua rola grossa e longa afunda no buraco apertado e inchado.. Ela reclama.. chora.. mas ele fica mais duro ouvindo e soca com mais força.. bombando.. puxa seu cabelo pra trás.. e mete a rola com mais dureza e rapidez.. até gozar.. enchendo ela de esperma..
Depois sai e a manda lamber seu pau, a leva no banheiro e se banha..
Carlinha vai embora, ele a leva.. carlinha anda com as pernas um pouco abertas.. ele ver e fica rindo..
Não tinha mais ninguém na casa, já tinha ido trabalhar..
Seu Jorge some por uma semana, viajou.. carlinha sentia falta.. sua xoxota recuperou e queria pau..
Quando ele volta.. chama carlinha pra assistir outro filme.. Ela vai..
Na sua casa seu Jorge disse q iria comer a bunda dela.. carlinha não queria.. disse não, mas seu Jorge não lhe deu ouvidos.. a deitou de bundinha pra cima.. e passou dentro do seu ânus lubrificante anal.. e na rola tb, subiu na cama e ficou entre suas pernas.. encaixando a cabeça do pau na sua roda.. e foi penetrando.. antes de meter tudo.. ele com uma mão tampou a boca da carlinha e apertou.. e logo em seguida meteu o ferro todo.. rasgando seu cu... Ela gritava.. mas era abafado pela mão dele.. ele ficou parado dentro dela e dizia em seu ouvido:
- calma, logo vai ficar gostoso.. minha puta..
Ele começou o vai e vem devagar..abrindo seu ânus.. indo fundo e voltando.. Ela ainda sentia muita dor.. ele comia devagar.. queria sentir o reto dela.. apertado.. quente.. ele tirou a mão da sua boca e fundou por baixo dela as duas mãos e segurou seus tetas.. apertando.. ele enfiava a língua no seu ouvindo.. e metia no seu rabo devagar.. indo fundo e voltando.. foi acelerando conforme seu pau ficava mais e mais duro.. Ela gemia de dor e prazer.. sua xoxota pulsava na frente.. ele acelerou.. metendo fundo e duro.. mais e mais.. Ela agora gemia igual uma Cadela no cio.. querendo mais vara.. ele dava.. comia ela como se fosse uma puta rodada.. acelerando.. Logo carlinha goza pela bunda.. e Seu jorge enche seu toba de porra.. Logo sai de dentro dela e ver sua rola com a cabeça bem vermelha.. o reto era apertado demais.. carlinha ficou chateada com ele.. seu ânus doia.. e ardia.. ela queria ir embora.. mas seu Jorge não deixou e montou nela de novo, metendo a vara na sua buceta.. já q a tinha virado de barriga pra cima.. metia forte.. ela começou a gemer gostoso.. uma bela puta.. pedia mais e mais.. ele pegou suas pernas por baixo e abriu.. Muito pra socar mais fundo...A cama mexia.. ele metia e metia.. até urrar gozando junto com carlinha... ela acabou dormindo lá e ele comeu seu toba de novo.. quando o dia amanheceu.. debaixo do chuveiro.. mesmo ela não querendo.. ele meteu nela.. os dois em pé.. ele atrás.. até gozar dentro do cu da vadia..
Logo depois ela voltou pra sua casa.. uns dias depois ela volta pra casa dele pra ver filme.. ele chamou novamente seu Carlos e a dividiram..
Uma dupla penetração, seu Carlos metia no cu e seu jorge na xoxota.. em cima da cama.. um deitado.. ela sentada em cima e o outro atras.. comia a carlinha com força.. a cadelinha gemia.. sentindo seus buracos sendo preenchidos com força.. bombadas ate enche-la de porra..
Seu Carlos nesse dia dormiu na casa do seu jorge.. aproveitou q sua esposa estava viajando.. fuderam com a carlinha um bom tempo.. usando todas as suas entradas.. gozando dentro da sua garganta também.. ela ficou cansada.. porém gozou muito..
Com o passar do tempo. Carlinha ficava muito mais tempo com seu jorge.. na sua casa.. ele dividia ela com amigos e clientes de seu escritório..
Seu pai descobriu e ficou furioso com seu jorge.. mandou a filha morar no interior com uma tia dela.. carlinha ficou muito triste em separar do seu jorge.. sua tia a mantia trancada, quase não podia sair.. A mulher era religiosa demais e o padre sempre ia em sua casa.. ela contou pra ele q a sobrinha era uma vadia e precisava ser disciplinada.
Carlinha já estava a muitas semanas sem levar rola nos buracos dela.. um dia ela estava sozinha em casa e o padre chegou.. sua tia tinha ido no banco.. o padre entrou.. claudinha estava assistindo TV, ela se sentou no sofá e ele do seu lado.. ele passou o braço por seu ombro.. e ficou assistindo TV, começou a cheirar seu pescoço.. desceu as mãos pra apertar seus peitinhos.. a xoxota da claudinha pulsava.. e seu cu piscava.. ela gemia..
- Tira a calcinha e senta aqui na minha madeira.. vai ser rapidinho..
o padre lhe disse..como ele usava bata.. so subiu a bata e puxou a rola grossa pra fora da cueca.. ja estava bem dura.. ela tirou a calcinha e subiu a sainha.. de costas pra ele.. foi sentando.. ele segurou sua cintura.. e pôs as pernas entre as delas.. abrindo as pernas da Claudinha.. segurou a rola e apontou pro seu picheu.. ela de costas pra ele foi sentando e a vara entrando em sua vagina.. mesmo ja sendo bem usada.. ardeu um pouco pra entrar..foi descendo a ate sentar com a rola toda dentro dela.. o padre ajeitou o corpo da Claudinha em seu colo.. subindo e a descendo.. fazendo seu pau ir e voltar. ela deslizava e gemia.. sentindo a cabeça do pau do padre tocar seu útero.. ela gemia.. seu clitóris pulsava e contraia.. o padre acelerou.. sentando ela com mais força na Madeira.. mais e mais.. ate claudinha gozar.. e logo após o padre gozar a enchendo de esperma.. seu canal vaginal.. todo lubrificado de esperma.
ela a tirou do seu colo e foi no banheiro se limpar..
naquela dia mais tarde a tia disse q o padre iria disciplina-la.. pra conter seus anseios da carne..
no dia seguinte Claudinha tinha q ir pra casa paroquial.. ser disciplinada..
ficava sozinha com o padre.. ele a levava pra um quartinho no fundo.. e a mandava ficar peladinha.. sentada em uma cadeira e a deitava sobre suas pernas.. de barriga pra baixo e batia na sua bundinha com uma pequena raquete de madeira.. sempre dava 10 raquetada.. deixando sua bundinha vermelha..
- Agora fica de quatro naquele tapetinho.. e coloca o rosto nele e sobe bem a bundinha e abre as pernas..
ela fez.. o padre saiu e voltou com mais dois homens.. ficaram pelados.. e cada um por vez meteram o pau na bucetinha dela.. socaram forte.. o primeiro seu Gilberto metia a madeira bem fundo.. segurava a cintura e bombava a rola dentro dela.. até gozar.. deixando muito esperma nela.. o próximo seu José.. esse tinha a vara muito cumprida.. nas medidas q deu Claudinha deu uns gritinhos de dor.. mas seu Jose so parou quando gozou.. depois foi o padre.. esse meteu no cu.. fez um anal duro e forte.. segurava o cabelo da vadia e puxava pra tras e metia e metia.. ela gemia..gozou pelo cu.. ate q o padre gozou dentro do reto dela.. o padre sai de dentro dela.. e o seu José segura no cabelo da Claudinha em rabo de cavalo e a coloca de joelhos.. e diz:
- abre a boca meretriz..
claudinha abriu.. e ele meteu a rola ja bem dura.. e começou a fuder forte.. metendo e passando do anel da garganta.. batendo seu rosto em suas coxas.. os outros dois.. batiam punheta assistindo.. seu José fuder a boca da claudinha.. ele gemia.. e ela babava e tentava respirar.. seus olhos lacrimejam..mas claudinha era acostumada.. e adorava o sabor da porra que engolia.. ele fuder por um tempo ate gozar e ela bebe sua gala quente.. logo veio o outro usar sua boca.. seu Gilberto fudeu sua garganta por uns 10 minutos ate gozar.. o padre como ja estava quase gozando.. bateu punheta e gozou no rosto da cadela.. molhando ele todo.. logo após mandou ela se banhar e eles se ajeitaram e saíram..
Assim era a forma como claudinha era disciplinada.. e ela adorava gozar na vara dos caras e tomar umas palmadas de raquete.. deixava sua xoxota molhadinha..
o padre as vezes a levava pra um bordel que tinha na cidade vizinha, e a deixava o dia todo com o dono do lugar.. q a vendia.. e o dinheiro dava ao padre.. quando esse vinha busca-la.
Um tempo depois seu Jorge veio e levou Claudinha de volta.. se casaram..e vivem juntos e muito felizes.

comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: Claudinha, a de todos.

Foto 2 do Conto erotico: Claudinha, a de todos.

Foto 3 do Conto erotico: Claudinha, a de todos.

Foto 4 do Conto erotico: Claudinha, a de todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/02/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Claudinha, a de todos.

Codigo do conto:
196042

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/02/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
4