Nesta semana resolvi passar uns dias num resort com spa, para não ir sozinha convidei o Mauro, um garanhão bem dotado, carinhoso, com pegada forte, insaciável, do jeito que amo. Logo na saída ele mandou eu tirar toda a roupa e fazer a viagem de carro toda peladinha, obedeci também porque adoro me exibir. Ele ainda parou num posto de combustível, e me fez sair do carro e pagar ao frentista, ainda fui até a conveniência e comprei uma garrafa de água e me abaixei toda, demorando-me bastante, deixando minha xaninha e cuzinho bem expostos para deleite dos machos. Para entrar no resort o Mauro me deu um vestido curtíssimo, bem de puta, com transparências. No check in a atendente informou que na área da piscina era permitido o topless, eu e o Mauro estávamos loucos de fome um pelo outro, mal fechamos a porta de nosso chalé e ele me pegou no colo e socou seu pau duríssimo na minha xana esfomeada, enlouqueci sendo fudida do jeito que amo, com força, com vigor, sem dó, suas mãos poderosas me seguravam, apertavam, deixando-me marcada, nada importava, somente aquele pauzão sendo socado na minha xana esfomeada, gozei horrores sendo empalada daquela forma, o macho me pôs na cama de quatro, e socou no meu cuzinho, gritei numa mistura de susto e de dor, com a metida poderosa no meu pobre rabinho, não sei explicar, mas gozei escandalosamente, até que ele urrando gozou enchendo-me com sua porra, desabamos na cama, recuperando o folego, para sair do chale pus um fio dental pequenino e uma canga até chegarmos na piscina, deitei numa espreguiçadeira para ganhar um bronzeado, bebericando uma deliciosa caipiroska. Aproveitando que o resort estava praticamente vazio, eu e o Mauro nos esbaldamos muito na piscina, numa das vezes que colamos nossos corpos senti seu pau duríssimo, livrei ele da sunga, e me enterrei naquela delicia, é indescritível o que senti ao ser fudida numa piscina por um pauzudo tão dedicado a dar prazer para sua putinha. Depois de tudo, ainda com a respiração descompassada percebemos que o barman tinha assistido a tudo, seu pau estava escandalosamente obsceno sob sua calça, cheguei bem pertinho dele e praticamente esfregando meu corpo nele, perguntei se ele topava um sexo a três, com muito sexo selvagem, rapidinho ele passou a hora que saía do serviço. Na hora marcada, o barman e um amigo chegaram, aí a festa começou, tendo três paus a minha disposição, rapidinho socaram cada um num buraquinho quentinho, sem descanso, sem pausa, cada um deles me comeu e muito..., gozavam horrores, e continuavam a me fuder, sem descanso, sem dó, eu enlouquecida sentia seus paus fudendo-me incansavelmente, gozei muito, sentia minha xaninha e cuzinho ardidos de tanto levar pau, meu maxilar doía de tanto chupar paus, com tudo isso sentia-me saciada, pelo menos aquele dia.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
∙ Um tesão foder na piscina. Já aprontei essa em Caldas Novas, e outros cantos
∙ Deve ser demais meter nessa gostosa de quatro puxando pelos cabelos cacheados
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!
Q putinha mãos safda e gostosa nao cansa de de levar rola buceta e nesse cuzinho delicioso .queria ter a sorte desses caras q passaram a rola em vc sua gostsoa
Nossa...queria ter o prazer e a sorte de encontrar com uma mulher assim bem putinha entre 4paredes.
Delícia, pau ficou estalando aqui imaginando esse foda gostosa