O pau do papai sempre está duro

-Alice, vamos dá uma volta de carro de novo..
Seu Gilberto fala com sua filha Alice.. enquanto sua mão acaricia sua xoxota por cima da calcinha.. ela está de vestido.. ele entrou no quarto dela pra chamar.. ele abraça ela por tras e leva sua mão pra baixo.. entre suas pernas e lisa ali no meio da xoxota..
Alice se vira e ver o pau duro do pai marcando seu short.. ele sempre está duro.. ela não tem outra saida.. pega na sua mão e saem.. é noite.. a mãe estava banhando.. no carro.. ele fica lisando sua xoxota... por cima da calcinha.. ele para o carro em local deserto.. afasta a cadeira pra trás e desce o short.. o pau estava todo babado.. ela abre o porta luvas e paga o lubrificante e entrega pra ele enquanto tira a roupa.. ficando nua.. sua bucetinha ainda estava bem dolorida da última vez.. o pau era muito grosso.. a cabeçona enorme.. ja pelada ela vai pro colo do seu pai e senta de frente.. abrindo as pernas.. colocando em cada lado do seu corpo.. seu pai encaixa a cabeçona da rola na vagina da alice e vai sentando nela.. sua buceta vai engolindo com dificuldade.. como sempre.. ele senta ela de uma vez.. ela grita:
- aaiiii..papaaaai
- Shiiii... caladinha.. meu nenem..
ja sentada no ferro.. ele abraça ela..ela apoia os pés em algum lugar e usa pra subir e descer na vara.. que desliza.. ela faz devagar.. pra suportar o tamanho do pau.. o pai a segura pela cintura.. e dita o ritmo.. acelerando as subidas e descidas.. ela geme dolorida e ele geme de prazer..
- gosta do pau de seu pai? emmm bebê? fala...
- Simmm.. mas doi..
- Ahhh sim q é bom.. aaaa..
ele acelera as subidas e descidas.. ela ja não cavalga.. era seu Gilberto quem ditava o ritmo.. ate urrar gozando muito dentro dela..
- vamos embora papai..
Alice fala..
ele a deita sobre o volante.. sem sair de dentro dela.. ele esfrega seu grelinho.. e diz:
- quer mesmo ir embora..?..
- mamãe vai sentir nossa falta..
- vai não.. ela sabe q tô te comendo..
alice tentou argumentar.. mas o pai não ouviu.. começando tudo de novo.. mas dessa vez a levou pro banco de trás e a colocou de quatro e ficou metendo nela por trás na xoxota.. que levava muitas roladas duras e fundas.. esfolando sua racha na vara.. socando forte.. seu pau ficava cada vez mais duro.. como pedra.. e logo urrou e gozou dentro dela.. não saiu de dentro.. ficou ainda no vai e vem devagar..
- podemos ir agora?
alice pergunta..
ele não responde.. continua no vai e vem.. o pau duro..
- mas antes quero q vc mame no meu pau..venha..
ele sentou e ela ajoelhou entre suas pernas.. lambeu sua rola ate tirar todo esperma.. e começou um boquete.. tento que arregaçar bem a boca pra engolir a tora... e vai e vem.. subir e descer.. indo fundo.. o pai gemia.. e lisava seu cabelo..
- isso princesaaa.. que delícia.. vou gozar de novoooo...
Alice sabia q ele não demorava a gozar.. porém era intenso e incansável. mamou mais e mais.. punhetava.. ate q sentiu o gosto de sua porra.. ela engoliu tudo.. ele gemia satisfeito enquanto despejava esperma na boca da alice..
terminando ele manda ela se vestir, ajeita o short e vai pra frente..e logo o carro está sendo guiado pra casa.
Alice vai logo banhar quando chega em casa, sua calcinha está toda melada de porra.. Seu Gilberto tb se banha e senta no sofá da sala só de cueca pra assistir jogo.. a sua mulher saiu pro trabalho no hospital onde é enfermeira. Seu Gilberto não trabalha fora, vive da renda de uns apartamentos que tem, estão alugados e são de area nobre.
Alice estava ja deitada pra dormir.. com a bucetinha ardendo.. ela dorme.. mas é acordada bem cedo.. suas pernas já estavam abertas e ela sem calcinha e os dedos do seu Gilberto afundaram dentro da sua vagina.. vai e vem.. bem forte.. ela abriu as pernas mais pra aguentar as dedadas.. ele estava sentado no colchão.. entre as pernas dela.. e metia fundo.. abriu seu picheu e via e cuspiu no buraco.. e voltava a meter rápido e fundo..
- papai tenho q ir pro curso.. hummmm..
alice diz, mas seu Gilberto ignora..
ele tira os dedos e começa a mamar a vagina da Alice metendo a boca.. sugando os lábios de fora.. sugando o grelo.. mamando forte.. abria os lábios e metia a lingua dentro.. sem parar.. alice gemia sentindo prazer e um incômodo pela força da chupada.. mas logo ela geme alto e se contorce gozando na boca dele q lambe todo seu mel.. ele a leva pro banheiro.. pra banhar ja q tem q sair.. os dois pelados no box.. ele a vira e fica atrás e mete a rola na sua bucetinha por tras.. segura sua cintura e ombro e mete a madeira ate o tal.. varias e várias vezes.. tocando fundo.. ela segura e suporta as doloridas bombadas.. ate sentir ele gozando... enchendo seu canal vaginal de porra.. ele sai de dentro dela.. os dois se banham.. ele a leva pro curso.. alice quer se formar e ser uma grande profissional e sair da casa dos seus pais.
No horário do termino ele vai busca-la. Sua mãe está em casa e depois do almoço seu Gilberto e sua mulher ficam no quarto trepando.
Ele passa uns dias sem procurar Alice.. ate q sua mãe vai fazer um curso de uma semana fora..
seu Gilberto ja avisa pra alice que ela vai dormir no quarto dele.. debaixo dele.. na hora ela não queria, fez de tudo, mas ele acabou amarrando suas mãos na cabeceira da cama.. de braços pra cima e nua.. e agora está dentro dela.. os dois pelados.. alice.. resmungando.. e ele gemendo fundo e forte.. em sua vagina.. deitado entre suas pernas.. ate a goza.. mas não sai de dentro.. fica mamando os peitos da Alice e fica metendo devagar.. entra fundo e volta.. e mama seus mamilos.. trocando.. apertando.. sobe e beija seu rosto.. passa a língua nele... vira seu rosto de lado e lambe sua orelha.. chupa a ponta.. desce pros peitos de novo pra mamar enquanto fode sua xoxota.. não beija a boca de alice.. diz q sua boca é pra engolir rola..
ele começa a meter forte novamente.. fica de joelhos e abre bem as pernas dela.. socando fundo.. forte.. abre mais suas pernas.. seus joelhos se encostam no colchão de cada lado do seu corpo.. enquanto seu gilberto soca a lenha sem dó.. ate q urra gozando de novo dentro da Alice.. a mesma diz a está com sono.. o seu gilberto solta seus pulsos.. e a vira de lado pra dormirem de conchinha.. a rola ainda dura..ele coloca entra suas pernas.. no rego entre o cu e a buceta.. abre suas pernas e coloca a de cima sobre a sua e abraça alice por trás e fica lisando seu clitóris.. passa o dedo de leve.. sua rola fica deslizando pra frente e pra trás..
- dorme um pouco.. daqui a pouco quero de novo..
ele diz no seu ouvido.. ela apaga cansada.. quando acorda mais tarde... sua bunda está doendo.. eles ainda estão de conchinha e seu Gilberto está metendo a rola no cu da alice por trás.. ja enviou metade.. ela acorda e reclama e tenta sair.. mas ele aperta ela em uma abraço e mete mais dentro do seu rabo.. ate entrar tudo.. e ele começar o vai e vem forte em sua bunda.. a vira e a deixa de barriga pra baixo e ele fica por cima fudendo sua bundinha.. rasgando suas pregas... alice morde o travesseiro e soca ele.. pra aguentar... seu Gilberto mete cada vez mais forte.. ate segurar fundo e gozar dentro do seu reto.. se vira e ficam de conchinha de novo.. sem sair do seu ânus arrombado..
alice pede pra dormir.. porem vê a seu Gilberto continua duro como pedra dentro do seu toba.. e fica no vai e vem devagar.. fica assim por um tempo.. ate colocar ela de quatro e agora meter forte na sua bunda.. segurando seus cabelos em um rabo de cavalo e metendo fundo.. alice grita e geme.. levando no cu.. seu Gilberto bate seu corpo no dela com muita força ao mesmo tempo a puxa seu cabelo por trás.. ele come sua bunda por mais 10 minutos ate gozar novamente.. deitando de conchinha com a rola ainda em seu rabo..
- papai quero dormir.. humm?
- só se me chupar gostoso.. quer?
Ela aceitou.. não tinha outra saída.. ele tirou da sua bunda e deitou de barriga pra cima.. alice ficou de quarto entre suas pernas.. não aguentaria sentar com o cu arrombado.. ela lambeu sua rola e logo mamava, punhetando e fazendo vai e vem com a cabeça pra engolir a rola do seu Gilberto.. ela mamava.. rápido e forte como ele gostava.. ele gemia.. se contorcia de prazer.. a filha não parava de mamar.. ate q ele gozou na sua boca e ela engoliu..a porra.. logo deitou ali do lado dele.. e apagou cansada e com os buracos pulsando e ardendo.. alice acordou antes dele.. se banhou e achou uma pomadinha no banheiro do quarto deles e era analgésica própria pro cu.. passou nele pra aliviar.. se arrumou pra ir pro curso e foi pra cozinha.. seu Gilberto acordou depois. o pau duro, babando.. mas não achou alice do lado.. pegou o roupão e saiu procurando ela.. a mesma estava na cozinha.. ele a chamou pra voltar pro quarto. abrindo o roupão e mostrando a rola dura.. ficou punhetando em sua frente.. ela disse q estava bem atrasada..
- Então fica de joelhos e abre a boca.. tenho q me aliviar pra esperar vc voltar..
ela obedeceu.. ali no chão na cozinha.. ele segurou seus cabelos por trás e meteu rola dentro da sua boca.. bem fundo.. foi socando na sua garganta.. ela so mantinha a boca bem aberta..ele passava de sua garganta.. cada vez mais...usando a boca da alice.. ate q gozou e a mandou engolir tudo..
- isso engole o leitinho do papai.. minha cadela..
tirou da sua boca e foi pro quarto se arrumar pra levar a alice no curso.. a deixou e foi embora.. no meio do caminho viu uma vadiazinha vendendo balas, bem durinha.. seu pau ficou duro igual rocha.. a chamou e a chamou pra ir ate sua casa.. que compraria balas lá.. muitas.. a vendedora entrou.. ela se chama Paulinha..Disse a morava na favela.. e ajudava em casa com a venda das balas.. seu Gilberto lisou sua perna.. e ela não tirou..ele continuou lisando.. subindo.. ate pegar na sua vagina por cima do short e apertar.. e ficou apertando.. ela sacou o que ele queria.. ao entrar na casa... ela colocou as balas sobre o sofá.. ele agarrou ela por trás amassando seus peitinhos duros..
- quero chupar bem gostoso essas duas balinhas...
ela ficou quetinha... ele a pegou pela mão e levou pro quarto indo pro banheiro.. la ficaram pelados.. ele a levou pro box e ligou o chuveiro.. derramou sabão líquido na mão e começou a passar no corpo da Paulinha.. ensaboou ela toda.. mandou ficar de quatro pra lavar sua bucetinha e cuzinho.. mandou abrir bem as pernas e colocou o sabão na mão e passou na sua vagina e veio subindo no rego.. abriu suas nadegas e meteu dois dedos no cuzinho da paulinha.. q gemeu dolorida.. ele ficou fazendo vai e vem ali.. tirou e vez o mesmo na vagina.. ela gemia muito dolorida.. ele fudia sua bucetinha com os dedos.. ate a parou e lavou com uma mangueirinha.. depois ficou de joelhos entre as pernas dela.. e encaixou a rola na buceta da paulinha e entrou com tudo.. fazendo ela gritar.. e querer sair.. mas ele a segurava firme pela cintura.. e metia a rola com força em sua bucetinha.. rasgando... e batendo no fundo.. ele gemia como um bicho no cio.. paulinha berrava mais baixo.. conformada.. ate q seu Gilberto gozou dentro dela.. e ficou fazendo vai e vem devagar.. sua rola ainda bem dura..
- Já acabou..moço?
ela perguntou dolorida.. seus joelhos tb doiam..
- não.. falta o outro buraquinho..
se referindo ao seu cu.. ela disse q não queria.. mas ele não soltava sua cintura.. e tirou a rola da sua xoxota e mirou no cu e penetrou.. era bem apertado e ele tinha q meter mais forte.. novamente paulinha berra e esperneia.. seu gilberto fode sua bunda devagar.. indo fundo e voltando.. o pau abrindo o reto da paulinha e esticando.. rasgando as pregas.. uma delicia.. ele começa acelerar.. bombeia e depois vai devagar. prolongando, 10 minutos se passaram.. ele comendo a bunda da paulinha.. q ja não gritava so gemia dolorida.. ele acelerou batendo fundo.. ate gozar no reto anal da cadela..
saindo de dentro.. abriu suas nadegas pra ver o cu e a xoxota da paulinha.. bem arrombados..
Ele pegou a mangueirinha e a lavou.. tirando todo gozo de dentro.. sairam do banheiro.. ele sentou na beira da cama.. e a puxou entre suas pernas.. ela em pé.. e ficou mamando suas tetas. apertava uma e mamava a outra e ia alternando.. apertava sua bundinha.. ela pedia pra ir embora.. principalmente quando viu seu pau bem duro de novo..
ele a deitou na cama e montou em cima fudendo sua buceta com força.. abrindo bem suas pernas.. mamando suas tetas... paulinha choramingava.. porem dessa vez sentiu sua xana contrair.. seu clitóris pulsar.. ela o abraçou e abriu mais suas pernas.. ele acelerou ficando mais duro.. ela juntou suas bocas pra chupar sua lingua.. os dois se beijavam profundamente enquanto ele fudia ela... paulinha gozou longamente no pau e logo seu Gilberto lhe encheu de esperma.. saiu de dentro dela.. a mandou lamber sua rola.. ela fez.. logo após lhe deu banho de novo e deixou paulinha ir embora.. comprou suas balas e lhe deu um trocado a mais.
Foi buscar alice no curso.. quando chegaram em casa pôs a mão detrás de sua cabeça, na nuca e foi guiando ate o quarto.. ela de costas pra ele.. abraçou ela por trás e abriu o botão da sua calça.. e desceu... ate os joelhos junto com sua calcinha.. fez ela se inclinar pra frente, estufando a bunda pra trás.. ele logo pos a rola pra fora do short.. como sempre dura e logo penetrou o cu da alice ali em pé.. meteu forte.. segurava sua cintura e ela apoiava as mãos no colchão..seu Gilberto fudia a bundinha da Alice.. e ela dizia pra ele ir mais devagar.. mas ele não ouvia e metia bem forte.. várias roladas bem profundas até gemer alto e gozar.. no reto da alice.. saindo logo.. a sentou na cama.. e mandou abrir a boca e socou ali a rola.. bem fundo.. uma gozada pra ele não era suficiente.. segurava o cabelo dela atrás e metia a rola na sua garganta fudendo.. sua boca.. longos minutos depois ele goza lhe dando leite pra beber.. quando sai de sua boca.. fica punhetando a rola e olhando pra ela e diz:
- papai ainda de quer.. olha só.. hummmm..
ele dizia mostrando a rola dura pra ela.. ele mandou ela fica pelada e deitar na cama.. subiu em cima da alice e a comeu por um bom tempo.. gozou na sua vagina..mais de uma vez.. um tempo depois deixou ela ir se banhar e ir se alimentar.. durante a semana q a mãe ficou fora.. alice so tinha paz quando ia pro seu curso.. seu rabinho e racha estavam bem esfolados.. ficou mais de 15 dias sem ser incomodada.. os pais viajaram pra visitar um parente e ela ficou..
quando voltou contou a decisão que eles tomaram.. que alice dormiria com eles na mesma cama e quando uma cansasse comeria a outra.. ele fudia elas praticamente boa parte da noite..
isso durou ate ela se formar no curso e montar seu escritório de arquitetura.. e ai sair de casa..
Seu Gilberto chamou paulinha então pra viver com eles.. pra substituir Alice na cama.. e ela foi.

comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: O pau do papai sempre está duro

Foto 2 do Conto erotico: O pau do papai sempre está duro

Foto 3 do Conto erotico: O pau do papai sempre está duro

Foto 4 do Conto erotico: O pau do papai sempre está duro

Foto 5 do Conto erotico: O pau do papai sempre está duro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bucetarosada

bucetarosada Comentou em 06/03/2022

Queria um papai assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
O pau do papai sempre está duro

Codigo do conto:
196237

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/02/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5