Puta fixa do tio

Titio me abraçou por trás e apertou meus peitinhos.. cheirando meu pescoço... ele amassava forte as tetas.. passou a língua no rosto.. beijou minha bochecha.. senti o pau dele bem duro quando esfregou em minha bunda.. Titio estava só de cueca e eu de vestido. ele desceu uma mão e entrou na minha calcinha e ficou esfregando meu clitóris.. ondas de prazer espalhavam na minha xoxota.. abri as pernas..
- A vadiazinha já quer madeira.. vamos no meu quarto.. cadela
Ele me guiou pro quarto dele e da tia, mas ela estava trabalhando.. Titio era militar aposentado.
Trancou a porta do quarto..
tirou meu vestido e calcinha.. e me pôs deitada na cama..
ficou pelado.. a rola dele era enorme e babava.. bem dura.
ele ficou punhetando e olhando pra mim..
- vou te comer nos dois buracos.. abre as pernas fica quetinha..
Ele subiu na cama, abriu minhas pernas, encaixou a rola a minha bucetinha.. era uma cabeçona enorme.. ele foi forçando a entrada.. minha. vagina ia se abrindo a força.. doia demais.. reclamei e ele me mandou calar a boca.. ele forçava e ia entrando.. dei alguns gritos quando ele entrou de uma vez.. indo ate o fundo.. tocando no meu útero.. ele não parou ficou fazendo vai e vem.. ele estava de joelhos.. segurando minhas pernas bem abertas e olhava sua vara entrar em sair.. ele fazia devagar.. e depois acelerava.. eu gritei algumas vezes.. pedindo pra parar... ele me mandou calar a boca e me ameaçou bater.. com medo fiquei queta.. só gemendo dolorida.. seu pau imenso ia fundo.. forte agora.. ate q ele disse:
- Agora o outro buraco.. vire-se . isso..
ele tirou a rola de dentro.. e me fez virar.. deitar de barriga pra baixo.. ele abriu minhas nadegas e cuspiu no meu cu.. e novamente pôs a cabeça da rola, ali no cu e foi penetrando.. meu toba ia se abrindo.. ele se deitou sobre mim.. tampou minha boca com a mão e entrou de uma vez, rasgando as pregas.. tentei gritar.. esperniei.. mas seu corpo grande me segurava ali e sua vara ia fundo e voltava sem dó.. rápido e forte.. meu anel se rasgava...
- ah q deliciaaaa... q cu gostoso.... aaaaa
ele gritou quando gozou dentro.. encharcando meu reto de porra.. logo após saiu de dentro..
- Vai se lavar cadela.. e fica caladinha..
sai da cama andando com dificuldades e pernas abertas.. depois da dupla penetração.
No meu quarto tinha banheiro.. me lavei.. os buracos pulsava.. arrombados.. como so tenho meus tios nesse mundo.. claro q ficaria caladinha.. amo o meu tio..
Os dias foram passando e meu tobinha e xoxota foram parando de doer.. titio não mais me comeu..
mas um dia q estávamos sozinho de novo ele pegou uma garrafa de vodka e pôs um pouco em um copo e me deu.. bebi.. queimava na garganta.. me deu outro.. depois mais.. fiquei bebinha..
ele me levou pro quarto e me sentou na beira do colchão da cama.. depois q me deixou pelada e ele tb.. mandou eu abrir a boca.. segurou meus cabelos por trás.. e logo meteu sua rola na minha boca.. me fazendo engasgar.. ele deu várias bombadas profundas.. eu suportava pois estava bêbada.. mas era muito difícil de respirar..ia na minha garganta com força e voltava.. Batia meu rosto nas suas virilhas com a força as estocadas.. ate q gemeu bem alto gozando dentro da minha boca..
- engole tudo cadela... issooo..
Engoli toda sua porra.. ele tirou de dentro e me jogou na cama... estava molinha bêbada.. ele ficou punhetando a rola ficou dura de novo..
me pôs de quatro e de joelhos por trás penetrou minha vagina com sua rola.. doeu.. mas agora não muito. ele socava forte me dava palmadas.. estava ficando gostoso.. minha vagina pulsava em volta do seu pau.. ele enfiou dois dedos no meu cu.. e ficou indo e vindo.. enquanto metia a rola na minha vagina sem dó..
- A puta ja está viciando em levar madeira...aaa...
ele dizia.. enquanto me fudia sem parar..minha xoxota pulsava em volta do pau e logo gozei.. ele não parou.. depois de varias estocadas.   tirou e meteu no meu cu.. ali doeu mais.. porem estava bêbada e não tive muita reação.. ele esfolava meu ânus.. e batia na minha bunda.. ate enche-la de porra.. saindo logo em seguida.. meu cuzinho pulsava.. suspirando.. se fechando..
me mandou de novo sair e ir pro meu quarto.. fui quase caindo de bêbada.. deitei na minha cama assim.. com o cu cheio de porra, pelada e bêbada.. meu tio depois veio e trouxe minha roupa q tinha deixado la.
Depois disso ele não me procurou...minha tia estava de férias e ele não queria dá bandeira..
Quando ela voltou a trabalhar.. ele trouxe um colega do quartel aqui, um coronel..
Estavam na sala conversando e eu no quarto assistindo series na TV. Ate q escuto sua voz me chamando e vou.. os dois estão sentados no sofá.. bebendo.. titio em um e ele em outro..
titio me senta em sua perna e diz:
- vou te mostrar o q Estou fazendo depois q me aposentei..kk
ele me faz levantar.. e tira minha calcinha e logo depois o vestido.. me senta na suas pernas.. e fica com as dele no meio e abre minhas pernas.. e abre minha vagina mostrando pro coronel..
- Olha aqui... tem passa tempo melhor q esse? kkk bem arrombadinha.. aqui tb
Ele me deita sobre suas pernas e abre minha bundinha e mostra meu cu pro coronel.. isso me deixou querendo rola.. excitada..
Titio me pegou no colo e me pôs nos braços do coronel.. e mandou experimentar.. ele se levantou comigo no colo e titio nos guiou pro quarto..
Ele me deitou na cama e ficou pelado.. se deitou sobre mim.. e ficou mamando minhas tetas.. chupava uma e metia dois dedos na minha boca.. e me mandava mamar.. ele ia trocando as tetinhas.. abriu minhas pernas.. e foi mamar meu picheu.. sugando forte o grelo e mordendo de leve.. lambia e metia a lingua dentro.. titio assistia e batia punheta pelado..
era bem gostoso.. eu gemia.. e minha xota inchava.. não demorou e gozei.. o coronel parou e direcionou seu pau pra minha vagina..ao entrar começou a bombar.. me beijava de lingua me ensinando a chupar a sua.. as estocadas eram cada vez mais rápidas e duras.. ate q gemeu alto gozando dentro de mim..
- que putinha saborosa...
ele disse ao sair de dentro de mim.. titio me puxou e me pôs de quatro na beira da cama e ele em pé do lado de fora .. com a bunda pra fora.. abriu minha bunda e meteu a rola bem fundo no meu ânus.. doeu um pouco.. ele socava como nunca.. forte.. rápido.. me segurando pelos cabelos... meu corpo receberia os baques do dele.. ate q encheu meu reto de porra...saindo logo em seguida..
Ainda mamei na rola dos dois.. terminando em beber o leitinho de suas mamadeiras..
O coronel elogiou o titio, por ter uma mulher e uma puta fixa dentro da mesma casa.
No outro dia sozinha em casa com titio, ele me sentou na sua perna no sofá e ficou me beijando de lingua.. me perguntando se gostei de ser comida pelo coronel.. eu não respondia e ele insistia.. ate q eu disse q sim..
titio ri e me chamou de vagabunda.. me tirou a roupa e ficou pelado.. me pôs de quatro no sofa e fudeu minha xoxota muito tirando o pau e metendo no meu cu. socando ate gozar..
Uns dias depois me chamou pra sair.. disse q eu ia ficar famosa e depois sorriu..
Chegamos em uma casa com muros altos.. la dentro era um estúdio de gravação.. Titio era amigo do dono do lugar.. me apresentou:
- Essa vai ser uma boa atriz kk
eles ficaram rindo.. fomos pra um local com câmeras em volta de uma cama.. titio me deixou peladinha e me mandou subir na cama.. obedeci.. logo entraram dois homens pelados e com o pau bem grosso e longo.. o seu amigo ligou as câmeras.. eles subiram na cama.. e deitaram e me abriram as pernas.. bem abertas.. pra Câmera gravar minha xoxota.. eles lisavam ela.. e metiam os dedos.. me fazendo gemer.. cada um mamava uma teta minha.. o amigo do Titio ia dizendo pra eles o q fariam..
- isso.. bata na bucetinha dela com a mão..
um bateu..
- com mais força e depois esfregue o grelo..
fez. dei um grito.. esfregou meu grelo..
me colocaram de quatro.. um na minha frente e um atras. logo duas rolas me penetraram uma na xoxota e uma na boca.. socaram forte.. sem importar se eu estava gostando.. iam fundo em mim com força.. depois de 10 minutos assim me mudaram de posição.. um deitou e me sentou no pau.. e outro veio por trás e meteu no meu cu.. os dois me fundiam ao mesmo tempo.. eu queria sair dali.. doia.. meu cu e xoxota estavam quase de encontrando.. mas me seguravam e me fudiam bem duro.. ate q gozaram dentro de mim.. saindo.. rolas molhadas de porra.. me fizeram lamber cada uma e saíram.. fiquei deitada na cama.. de bundinha pra cima.. o amigo do Titio desligou as câmeras.. baixou a calça e cueca e subiu na cama.. deitou entre minhas pernas.. sua rola foi direto pro meu cu.. ele começou o vai e vem.. segurou meus pulsos contra o colchão. e metia rápido.. eu ja não me mexia.. so queria q acabasse logo.. ele deu varias roladas ate urrar gozando dentro..
titio me fez levantar e me mandou banhar num banheiro do quarto.. depois de vestida.. fomos embora.. o seu amigo disse q se o video vendesse bem..iriam dividir o lucro..
Em casa titio me comeu uma boa parte da tarde..
O vídeo vendeu muito e titio me fez assinar um contrato com seu amigo em segredo pra titia não saber. Ele ficava com o dinheiro claro.
Duas vezes na semana me levava pra filmar.. em uma cama me usavam como achavam melhor.. sempre com dois caras.. metendo em todos os buracos.. em casa titio me comia tb..
Passou um tempo titia pegou ele me fudendo, ela veio mais cedo.. e nesse dia não era so ele.. seu amigo coronel.. faziam dupla penetração em mim.. titio metia no meu cu e seu amigo na minha xoxota.. na cama.. ela pegou a gente assim.
Quis me expulsar de casa, pra ela eu era a errada, a que seduziu seu homem.. porém titio não deixou.. disse q se eu saísse ele tb sairia.. era sua única parente..
Titia teve a aceitar, ja q amava muito titio..
Agora nada é escondido.. titio muitas vezes deixa sua cama e vem dormir comigo.
E eu gosto, mesmo sendo de outros a mando dele..

comente e vote

Foto 1 do Conto erotico: Puta fixa do tio

Foto 2 do Conto erotico: Puta fixa do tio

Foto 3 do Conto erotico: Puta fixa do tio

Foto 4 do Conto erotico: Puta fixa do tio

Foto 5 do Conto erotico: Puta fixa do tio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 07/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 07/03/2022

Conto maravilhoso…cheio de tara e tesão…votadíssimo…

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/03/2022

delicia demais

foto perfil usuario deixaquieto

deixaquieto Comentou em 06/03/2022

Fazia tempo que eu não lia um conto seu..Um tesão. Bom finds

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 06/03/2022

Delícia de bucetinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Puta fixa do tio

Codigo do conto:
196974

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/03/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5