Comi o jogador coxudo da rola branquinha O OUTRO LADO DA MOEDA

Comi o jogador coxudo da rola branquinha
O OUTRO LADO DA MOEDA

Pois é.
O gostosão depois da gozada e levar no rabo, parecia só parecia que estava sem condições físicas. Ficamos deitados nos acariciando mutuamente, curtindo silenciosamente o momento e o cheiro de porra no ar. Até que eu quebrei o silencio pedido para que falasse algo que acontecia nos vestiários dos jogos profissionais.
(Ele) – Você é curioso pra caralho, já fez essa pergunta e agora outra vez. É o seguinte é a melhor hora para manjar umas rolas e umas bundas, sempre tomando cuidado para ninguém perceber, pois naquele momento todos se acham heteros, mas sabemos que muitos não são. Tem alguns espaçoso e bem humorados que adoram patolar o saco e a bunda de todo mundo. No início, da minha ida para Europa apesar de conhecer outros jogadores não mexiam muito comigo, mas depois que ganharam liberdade começou com uma mania de pegar e bater na minha bunda, elogiando meu rabo a marca da sunga na minha bunda branca sempre em tom de brincadeira. Todos riam muito. Ele acabou emendo falando para irmos tomar uma ducha e que ele não tinha ido ao Motel para contar sobre vestiário.
Nos dois dividíamos o mesmo chuveiro, então sempre muito próximos e esbarrávamos um no outro. Estava meio enlouquecido vendo aquele macho molhado com uma jeba braquinha reta veiuda meia bomba, o escroto pendurado, balançando e todo lisinho. Foi impossível me controlar, ainda mais quando ele encheu a mão em minha bunda e falou:
(Ele)- Enquanto minha gata não chega essa bunda aqui vai me dar muito prazer, ainda mais que dificilmente ela libera pra mim. Rindo falei:-
(Eu) – Acho muito bom ela não estar aqui e nem liberar a bundinha pra você. Assim você fica mais a vontade para liberar a sua também. Eu estava doido para chupar e levar sua rola na bunda, só que queria que ele pedisse, em segundos ele falou:
Ele) – E aí meu meninão. É agora que vou comer essa bunda?
Olhei bem dentro de seus olhos azuis meio surpreso, sua cara de safado e alisou minha coxa e apertou, falando:
(Ele) - Eu mereço gozar bem no fundo do seu cuzinho, sua bunda é muito macia e linda. Mas então a mão dele foi direto no meu pau que estava durasso, e ele deu uma apertada bem gostosa.
(Ele) - Isso, seu safado, sou eu que vou te fuder gostoso.

Quando dei por mim, estava debruçado na beira da cama e ele enfiou a cara na minha bunda. Na hora que senti a primeira linguada no meu cuzinho, gemi gostoso.
(Ele) - Que rabão suado gostoso, seu safado.
Ele apertava minha bunda enquanto me dava um dos melhores cunetes da minha vida. Minhas pernas tremiam e eu me masturbava de tesão com aquela língua dele no meu cuzinho todo babado, ele começou a enfiar os dedos me abrindo de forma diferente abria bem que chegava a arder, mas eu não queria que ele parasse, até que os dedos dele já estavam fazendo o vai e vem dentro de mim.
(Ele) - Que cuzão hein, minha putinha. Vai me dar agora?
(Eu) - É todo seu. Mostra o que um jogador lindo, gostosão faz de melhor.
(Ele) - Caralho, você é uma putinha safada! Nem parece aquela que conquistou minha bundinha agora pouco.
Deu uns tapinhas na minha bunda que me deixaram mais doido ainda. Ele me mandou sentar na cama, com sua rola branquinha retinha com a cabeça rosada dura e latejando, a cabeça toda babada, agarrei aquele mastro quente e apertei, ele soltou um gemido de prazer e me mandou chupar. Resolvi deixar ele louco. Na primeira linguada, lambi toda a baba da cabeçona exposta e comecei a mamar. Uma delícia de mastro, enquanto eu abocanhava ele segurava minha cabeça e mexia seus quadris suavemente na minha boca. Levei rola até a garganta. Também acariciei e chupei o saco gostoso dele, todo raspadinho, deixei ele bem molhadinho.
Ele se virou e me mandou chupar o cu dele novamente. Coisa boa sentir aquela bunda na minha cara. Cheirei e mordi ela todinha. Depois abri bem ela, era bem dura, e meti a língua na entrada do cu dele que não mais estava fechadinho. Deixei aquele rabo todo lambuzado prontinho pra levar mais rola ele gemia de tesão. Até que ele falou:-
(Ele) – Pode parar quem vai comer agora sou eu. Fica de quatro. Obedeci, fiquei de quatro na cama, abri bem o meu rabo, e falei para não esquecer da camisinha e ele respondeu:
(Ele) – Esse seu cuzinho me deixa louco. Deixa eu te comer sem proteção quero despejar minha porra bem na no fundo.
(Eu) – Gostaria demais de sentir sua porra quentinha, mas não. Sem camisinha nada feito. Pode deixar que eu mesmo coloco.
Ele deu mais umas dedadas e lambuzou meu cu todo de saliva e começou a forçar a pica. Só a cabeça já entrou rasgando, pedi pra ir devagar, ele deu um tempinho só a cabeça e depois começou a enfiar a rola toda. Senti meu cu abrindo pra dar passagem e o tesão voltando a me consumir, meu pau já tava latejando novamente. E devagarzinho ele começou a movimentar seu quadril no vai e vem.
Ele foi dando mais umas cuspidas no pau e em pouco tempo, a rola dele tava deslizando dentro de mim, me abrindo com força, e eu fui empurrando minha bunda contra ele. O tesão era forte, quando minha bunda bateu em sua virilha dele e eu senti tudo dentro seu membro latejava dentro de mim que quase gritei.
A metida foi começando a ficar mais intensa, os nossos gemidos ficavam cada vez mais altos, e eu pedia para ir com mais calma
Então esquentou de vez, o filho da puta me comia com força, as duas mãos apertando e ao mesmo tempo abria minha bunda e o pau dele me rasgando. Cada vez que aquela pica batia fundo em mim eu gemia alto e forte. Ele falava que era pra eu sentir o que fiz ele sentir, e atochava a rola pra me arrombar inteiro. Ele foi se inclinado sobre minhas costa praticamente me obrigando a ficar de bruços na cama com o rabo bem empinado e ele socou com vontade montado em mim. Senti meu pau molhando o lençol da cama de tanta baba. Delícia aquele atleta entrando com força em mim, apoiado na minha bunda que ele não parava de apertar e a rola dele deslizando pelo meu reto.
Ele pediu para ficar de franguinho, pois queria ver minha cara e me beijar, e foi o que ele fez e ainda me bateu uma punheta bem gostosa, parando sempre quando eu estava a ponto de gozar.
Ele me botou de quatro de novo e voltou a meter bem gostoso e intensamente. Fiquei imprecionado com sua condições físicas. A força era tanta que aos poucos minhas pernas foram cedendo e eu já estava novamente deitado de bruços com ele entrando e saindo de mim, deitado sobre mim com o corpo bem suado. A meteção ficou incontrolável e a vontade dele de gozar chegou e sem pena ele enfiou o pau até o fundo do meu cu e começou a gritar.
(Ele) - -EU VOU GOZAR, CARALHO... AAAHHH... AAHHH...
Caralho, foi um orgasmo intenso. Eu dei umas reboladas para deixar ele mais louco. Não sei quantas vezes aquela rola latejou dentro de mim antes de sair do meu cu toda babada e ainda meia bomba. Ele deitou na cama, ofegante. Fui tomar um banho, ele se juntou a mim, calado, mas eu como não tinha gozado e com a rola super. Ele se ajoelhou ali no boxe e mamou meu pau até eu dar porra na sua garganta.
Depois nos arrumamos, e saímos. Conversando no caminho até um ponto do Metro ele pedindo para eu passar o final de semana com ele pois ele ira para o Litoral Norte e depois voltava pra São Paulo para embarcar para a Europa. Estou com saudade da rola e da bunda daquele jogador de futebol de olhos azuis safado.

Foto 1 do Conto erotico: Comi o jogador coxudo da rola branquinha O OUTRO LADO DA MOEDA

Foto 2 do Conto erotico: Comi o jogador coxudo da rola branquinha O OUTRO LADO DA MOEDA

Foto 3 do Conto erotico: Comi o jogador coxudo da rola branquinha O OUTRO LADO DA MOEDA

Foto 4 do Conto erotico: Comi o jogador coxudo da rola branquinha O OUTRO LADO DA MOEDA

Foto 5 do Conto erotico: Comi o jogador coxudo da rola branquinha O OUTRO LADO DA MOEDA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 07/08/2024

Um troca troca é bom demais.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/04/2022

Delicia

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 19/03/2022

Bom demais sem pressão e na safadeza!!!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 17/03/2022

Delícia mano q foda gostosa.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 17/03/2022

Delicia adorei seu conto e vou ser sua putinha gostosa e safada

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 17/03/2022

Delicia adorei seu conto e vou ser sua putinha gostosa e safada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222084 - CHAPEUZINHO VERMELHO DA ACADEMIA - Categoria: Gays - Votos: 9
218022 - AGORA “COMENDO” O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA E MINHA PRIMA TAMBÉM - Categoria: Gays - Votos: 2
217670 - AGORA “COMENDO” O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA. - Categoria: Gays - Votos: 4
215915 - QUASE COMENDO O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA. SÓ NA BROTHERAGEM - Categoria: Gays - Votos: 8
215912 - ASSUMI O LUGAR DA FAXINEIRA E LEVEI O CÚ - Categoria: Gays - Votos: 7
214843 - ANTES DO PRIMEIRO CONTO - Categoria: Gays - Votos: 8
211900 - INICIANDO O VIZINHO A SER UM PASSIVO BOM EM MATEMÁTICA II. - Categoria: Gays - Votos: 10
211666 - INICIANDO O VIZINHO A SER UM PASSIVO BOM EM MATEMÁTICA. - Categoria: Gays - Votos: 10
198692 - MEU PRIMO PEDRINHO II AH.. Se esse lugar falasse!!!!!. - Categoria: Gays - Votos: 19
197250 - COMI O JOGADOR COXUDO DE ROLA BRANQUINHA - Categoria: Gays - Votos: 36
196610 - MEU PRIMO PEDRINHO AH.. Se esse lugar falasse!!!!!. - Categoria: Gays - Votos: 22
191609 - 3º CONTO – ADVOGADO - Categoria: Gays - Votos: 12
190638 - 2º CONTO – COMO TUDO COMEÇOU II - Categoria: Gays - Votos: 30
190469 - 1º CONTO – COMO TUDO COMEÇOU - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gabizonaleste

Nome do conto:
Comi o jogador coxudo da rola branquinha O OUTRO LADO DA MOEDA

Codigo do conto:
197693

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/03/2022

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
5