QUASE COMENDO O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA. SÓ NA BROTHERAGEM

Meu nome é Gabriel, tenho 22 anos, nasci em setembro de 2000. Posso dizer que sou um rapaz bonito (se for falta de modéstia peço desculpas), pelo menos sempre fazem elogios a respeito. Moreno (tipo árabe), cabelos lisos e curtos, sobrancelhas largas, cílios longos que contrastam com meus olhos cor de mel, pernas grossas, jogo futsal (por sinal muito bem), malho bastante na academia, não sou musculoso (não gosto), mas todo durinho, braços, pernas, bunda e principalmente a rola, essa sobe rapidamente tem um bom cumprimento (longo), a espessura ideal para comer um cuzinho, chega a ser fina e meia achatada e alarga progressivamente, a glande semi exposta vermelha, os testículos grandes assim sendo não provoca grandes dores, não uso barba, meu trabalho não permite trabalho que é no ramo de hotelaria, sou muito expansivo (nem sempre foi assim) gosto muito de conversar sou muito bom papo, 1,68 de altura e estou entre 72 a 75 Kg. Magro. Moro em São Paulo, aliás, na Grande São Paulo.
Sou Bissexual, não estou nem aí transo com qualquer pessoa, homem, mulher, novinhos, adultos, velhos eu dou, eu chupo, eu como, o que a pessoa estiver a fim de fazer eu faço com muito prazer. A preferência é ser ativo como passivo tudo vai depender da maneira que é conduzindo a relação, não descarto nada. O importante é que seja prazeroso pra ambos os lados. Talvez a única coisa que não gosto e que belisque meus peitos, chupa-los eu adoro mais belisca-los perco o tesão.
Minha “preferência” é que o parceiro ou parceira tenha tudo depilado rola o cuzinho, buceta e bunda. Pois irão de convir comigo que “Chupar rola, buceta ou um cú o com pêlos não agrada ninguém” não é meu forte evito mesmo. Agora quando for lisinho caio de boca sem qualquer objeção. Fuder e ser fudido com a língua é muito bom sem pêlos!!. Agora quando tem pêlos eu não chupo só como ou dou.
Bom, contarei uma passagem que eu tive quando tinha por volta dos 15 anos. E o parceiro da vez foi um garoto (Felipe) da mesma idade que eu, frequentávamos o mesmo clube aonde sempre ia (vou as vezes agora) com minhas primas gêmeas (aliás, não são bem primas são filhas de uma prima de minha mãe). Bruna e Bianca são gêmeas idênticas praticamente à diferença entre as duas é a localização de uma pinta que as duas têm na coxa direita, a Bruna praticamente na parte do meio da Coxa, a outra Bianca tem a mesma pinta do lado interno bem próximo da virilha. Na época eram tão parecidas que na escola uma fazia a prova da outra sem a menor cerimônia, uma tranquilidade geral. Só não sei qual das duas é a mais safada. Eu saia com a Bianca (da pinta interna), e na outra semana me enganaram sai com a Bruna. (Só sei que as duas gemeram muito na minha vara).
Felipe um garoto da minha altura e da minha idade magro, obsecado por natação (sua pretensão até hoje é participar de uma olimpíada), sua pele é branca, mas por causa do sol é meio dourada a bunda branquinha, durinha com marca de sunga, como tem as costas meio largas ela (a bunda) parece pequena. Pra mim o importante que o garoto não tem o menor vestígio de pêlos no corpo todo. A Bruna me pediu para agitar ele para sair com ela (ou elas), atendi seu pedido e ele começou a sair com a Bruna (da pinta no meio da coxa). Quando estávamos no vestiário trocávamos várias vezes olhares. Observava sempre ele dando um sorriso para um japonês (da equipe de natação o Sugao é o nome dele) e os dois se olhavam e depois pra minha cara. No segundo encontro dos dois (Bruna e Felipe) ela nos convidou para ir á sua casa, pois queria ficar com o Felipe e eu ficaria com sua irmã (vale salientar que o pai delas é arquiteto e ele construiu a casa delas sendo que existe uma varada no quarto delas que ligam os dois quartos pelo lado de fora).
Eu topei na hora, só pensar em uma putaria, logo no inicio da semana minha rola endurece na hora, só que o Felipe ficou meio nervoso. E não deu outra comi a Bianca tranquilamente e ela gemia muito alto. No final da transa chegou a comentar que não tinha ouvido nada do quarto do lado.
Já eram mais ou menos 4 horas da tarde, seus pais chegaria as 6, fomos para a sala da casa, e lá estava o Felipe e a Bruna e os dois não estavam com caras de bons amigos. Ela chegou a dizer para eu orientar melhor o meu novo amigo. Sei que nos despedimos e fomos embora a pé, a distância razoável e a casa do Felipe ficava antes da minha, fomos conversando.
(Eu) – Porra Felipe, com essa cara, tá parecendo que sua transa não foi das melhores. E porque ela falou aquilo, aconteceu alguma coisa?
(Ele) – Cara a gente se conheceu há muito pouco tempo, mas vou confiar em você. Posso?
(Eu) – Pode confiar, faz pouco tempo que nos conhecemos sim, mas já acabamos de sair pra comer duas priminhas minhas KKKK.
(Ele) – Eu pensei que vínhamos pra casa delas pra namorar um pouco, uns bons amassos, não vim prevenido para transar com a Bruna estava sem camisinha e ela é afobada e mal criada mandou ir buscar uma com você que com certeza, você tinha levado e era mais prevenido que eu, de uma maneira estúpida que o tesão foi pro espaço. Eu cortando suas palavras já enfiei a mão no bolso pegando uma camisinha e falei:
(Eu) – Porra... tá aqui. Por que não foi buscar? Era só ir pela varanda, nem precisava sair pela parte interna da casa.
(Ele) – Eu ia, estava só de cueca e fui colocar a bermuda pra ir, a Bruna me chamando de imbecil, mandou ir de cueca mesmo.
(Eu) – Cara que vacilo você deu.
(Ele) – Eu acabei indo de cueca mesmo, mas você me desculpa, é que vocês dois estavam de costas, ela de quatro e você por trás dela, acho que estava comendo o cuzinho dela. Acabei voltando e a Bruna, não quis mais nada comigo, e digo mais acho que até broxaria pela estupidez dela, eu gosto de beijar bastante não tenho experiência sempre pensei em preparar bem o ambiente, ela e afobada e estúpida. Porra não é assim.
(Eu) – Que bosta cara. Vou te falar uma coisa. Eu sou doido, mais muito doido pra comer o cuzinho das duas, mas elas não liberam e elas sabem que sou louco para fazer uma penetração anal então ficam de quatro mais penetro a bucetinha delas.
(Ele) - Porra dava a impressão que estava comendo o rabo dela e você movimentava SOMENTE o quadril bem cadenciado, igual vi na NET e lembrava o Benjamim (o cachorrinho dele) comendo uma cadelinha.
(Eu) – Já que você me viu transando, também tenho curiosidade NA sua transa. Você chupou a bucetinha da Bruna. Ela chupou sua rola? As duas são boas de boquete, já que estavam sem camisinha.
(Ele) – Sendo bem sincero, não aconteceu nada, além de ficarmos de cueca e calçinha nem os peitinhos dela eu vi. Como acabei de falar eu adoro beijar, namorar, passar a mão e ser muito acariciado também, e na pressa dela nem foram muitos beijos que dei. Assim fiquei meio nervoso e minha rola não subiu direito.
(Eu) – Quer dizer que você nem gozou. Olha que no boquete ela é excelente e engole tudo. Só não engole tudo se sua rola for muito grande e grossa. Eu só de pensar fico com minha rola dura.
(Ele) – Então você não esta brincando. Já transo com as duas irmãs?
(Eu) – Olha não sou tão experiente assim. Só tenho 15 anos mais meu pau sobe rapidamente e demoro muito pra gozar mesmo nas minhas punhetas, agora quanto as duas, não sei se comi as duas ou as duas me comeram. Como são idênticas elas me enganaram pensei que era uma e era a outra então conheço as duas bucetinhas a fundo.
Outra!!!! que fique somente entre nós dois. Eu conheço muito bem dois cuzinhos de dois garotos e um deles é mais velho que a gente, o outro da nossa idade. O mais velho 22 anos e joga Futsal, é bem experiente e sua maneira de beijar é magnífica e gosta muito de chupar minha rola e não tem dó nenhuma do seu cuzinho. Foi praticamente com ele que aprendi a beijar, a chupar rola e buceta e a meter.
(Ele) – Então você é gay? Sai com rapazes também.
(Eu) – Eu não me considero gay “ainda”, só transo com esses rapazes. É que o tesão fala alto. Eu acabo comendo um, e hora outro adoro um macho gemendo na minha rola. Garanto pra você que eles chupam melhor que as minhas priminhas. E outra os beijos deles são mais intensos o mais velho que me ensinou até a beijar. Agora não estou nem aí transo com qualquer um, rapazes, garotas, eu dou, chupo, como, o que a pessoa estiver a fim de fazer eu faço. E digo mais, são melhores que todas as meninas que beijei, As coisas acontecem sem mimimi e ele o mais velho me dá muitos toques de como ele gosta, e essas coisinhas aprendo fácil. E pelo que já li e vi na NET é uma verdade que homem sabe o que outro homem gosta. Então me considero bi.
Nisso estavam quase em frente á casa dele e ele me convidou para entrar, pois a empregada estava de saída e seus pais só voltariam em torno das 6 ou 6 e meia.
(Ele) – Esse garoto do futsal, fala pra mim quem é? Será que eu conheço? É do clube? Será que ele não poderia me ensinar também?
(Eu) – Você me desculpa, mas não vou falar quem é. Já contei que comei as duas. Coisa que não deveria ter falado, mas as duas são safadas, e elas que me enganaram e talvez engane você também. Agora esse rapaz mais velho, me fez prometer sigilo pra mim que quero continuar sempre aprendendo com ele e gozando muito. Agora se quiser aprender eu mesmo posso te ensinar o que já sei.
(Ele) – Você esta querendo me comer? Acabou de transar agora e tá já tá querendo mais.
(Eu) – Eu não dispensaria uma bunda igual a sua por nada. Minha rola sempre está disposta.
(Ele) - Pelo que eu vejo nos filmes Gays da NET quase todos os ativos fazem um boquete no passivo antes de enrabar. Não é?
(Eu) – Já te falei e falo novamente “Não estou nem aí, transo com qualquer um, rapazes, garotas, eu dou, chupo, como, o que a pessoa estiver a fim de fazer eu faço”. Te faço um boquete agora mesmo e depois você libera esse cuzinho? E completei ao se você assisti por filmes gays. Então é por gosta da coisa. E é por isso que você o e japonês (Sugao) ficam trocando olhares e olham pra minha cara. Você tem que experimentar o quê é bom ao invés de ficar somente vendo.
Nisso estávamos nessa hora estávamos entrando pelo jardim de sua casa praticamente na beira da piscina onde tem uma árvore gigante com os galhos baixos e Felipe não abaixou a cabeça o suficiente e o galho acabou batendo seu pescoço fazendo um vergão vermelho. Ele levou sua mão até o ferimento e falou: “puta que pariu”. Nisso a empregada estava saindo chamou a atenção dele pelo palavrão, e disse que a mãe pediu que ele ligasse a ela assim que chegasse e sua refeição estava no micro ondas.
A mulher foi embora lembrando que no dia seguinte não veria trabalhar. Ele não perdeu tempo ligou pra mãe. Sua mãe falou que o pai, ela e a irmã iriam passar no Shopping e jantariam por lá. Ele até falou que eu estava lá com ele, para eles ficarem tranquilos. Notei que ele não tirava a mão do ferimento do pescoço. Ai, pedi para ver o que tinha acontecido em seu pescoço.
Fiquei atrás dele meio na lateral direita, ele com seus braços abaixados paralelamente ao seu corpo. Como estava bem próximo de seu pescoço senti eu perfume gostoso amadeirado minha rola subiu na hora. Ai falei:-
(Eu) – E ai Felipe tá afim de um boquete? Você nunca teve nada com outro garoto? É tão bonito, um corpo todo atlético depilado, notei lá no vestiário do clube. Nunca foi cantado por nenhum de seus amigos? Ah!!! aliás tem um comentário que corre solto por lá que o técnico da equipe de natação, costuma comer uns atletas. É verdade?
(Ele) – Como já falei, nos conhecemos a pouco tempo, não tenho “ainda” tanta intimidade com você. Você entende?
(Eu) – É lógico que entendo mesmo. Você só não quer confirmar, mas eu não tenho duvida. Devido minha posição em sua lateral vendo o vergão em seu pescoço sentindo seu perfume propositalmente encostei minha rola em sua mão e ele manteve sua mão. Então aproveitei coloquei minha mão esquerda em sua cabeça fazendo o inclinar para sua esquerda, ai meu membro duro como uma pedra encostou de fez em sua mão.
(Eu) – To achando que está com vontade de pegar na minha rola. Pode pegar, se quiser liberar essa bundinha eu chupo sua rola antes, prometo mexer minha bunda comendo seu cuzinho do jeitinho que você viu eu comendo a Bianca.
(Ele) – Não quero. Você é louco, e eu não sou gay.
(Eu) – Eu também não sou, mas você tem suas curiosidades. Assisti filmes pediu para aprender com o cara mais velho que eu como. Fica bem claro eu quero você só se estiver afim. Ele meio que respondendo com um sorriso meio sem graça, mas foi o suficiente para me aproximar mais e mais até que ele inclinou um pouco a cabeça e os nossos lábios se tocaram. Foi um beijo meio sem graça, ele não usava muito a língua. Eu abracei sua cintura e só afastei minha boca e falei:
(Eu) – Primeira lição, você tem que usar mais a língua e as mãos.
(Ele) – Prometo usar, mas não tenho “muita” experiência, sua prima seria a primeira buceta que comeria. Me deu um selinho, e depois foi avançando até as nossas línguas começar a se entrelaçar. O beijo foi ficando mais quente, molhado, com uma pegada mais gostosa. Até que ele me abraçou a cintura. Coloquei a mão direita em sua nuca e a outra na sua cintura enquanto ele abraçou minha cintura peguei sua esquerda e coloquei em minha bunda.
Estamos os dois mais relaxados e entregue deixando o tesão comandar, com o beijo cada vez mais nossas mãos já explorando o corpo um do outro.
Quando desfizemos o beijo ele falou:
(Ele) – Queria leva-lo para o meu quarto, mas não estou preparado. Você entende o que quero dizer? Mas aqui nesse pequeno vestiário que se trocamos para a piscina inclusive tem a maca da depiladora que vem atender minha mãe amanhã a noite, podemos brincar um pouco sem penetração hoje, mas se quiser vir amanhã me preparo te levo pro meu quarto vou ficar o dia inteiro sozinho. Nisso ele me guiou até esse vestiário foi se despindo, ficando somente com sua cuequinha slip branca que contrastava com o corpo dourado dele. Fiquei pelado, cueca uso as vezes até hoje. Voltamos a nos beijar e aos poucos encostei ele na maca as roçadas dos nossos corpos e o beijo quente, nossos paus já estavam duros o dele dentro da cueca.
(Eu) - Queria beijar essa boca carnudinha sua no primeiro minuto que eu te vi! Devia ter agitado você pra mim e não com minha prima, você é muito gostosinho. Voltamos a nos beijar abaixei sua cueca e senti nossas rolas coladas uma na outra..
Ficamos nos roçando um tempo e logo agarrei as duas rolar juntas e comecei uma punheta dupla, tive que colocar a minha rola por baixo da dele, pois a rola dele era praticamente metade da minha. Até pensei se ele quiser me comer não vai ter problema nenhum além de pequena é fina como a minha. Aos poucos fui beijando e lambendo o seu corpo em direção ao seu pau e em segundos abocanhei. Ele meio que gemendo falou:-
(Ele) – É a primeira vez que sinto uma boca no meu pau. Revirando os olhos soltando um gemido de excitação. Engolia tudo (era pequena e fina) fiz bastante pressão com a chupada na cabecinha e intercalava com lambidas em seu saco depilado. Coisa que aprendi com o rapaz de 22 anos.
Depois de me mamar por alguns minutos, falei:-
(Eu) – Agora é sua vez. Vamos ver o que já sabe fazer. Ele confessou que chupou somente do treinador duas vezes e seu amigo Sugao algumas vezes eles faziam troca-troca . Sentei na maca com as pernas abertas e levantei meu saco e falei para ele lamber com a ponta da língua entre as minhas bolas que era assim que ele deveria chupar a buceta da minha prima. E depois deveria chupar a cabeça de minha rola. E ele falou:
(Ele) – Seu cacete é muito longo, nem de longe parece com o clitóris de uma menina. KKKK. Mais a sensação de sentir seu pau em minha boca é ótima. Começou mamada e logo comecei os elogios.
(eu) - Que boquinha gostosa moleque!, Nasceu pra mamar pau de macho! “Que delícia!”. Incentivado pelos elogios ele tentou engolir o máximo que conseguiu chegar até sua garganta causando-lhe ância e que me fez soltar um gemido forte e alto de tesão.
Puxei novamente pra cima e entre as minhas pernas voltamos nos beijar ainda mais com tesão. Eu desci e ele sentou na maca voltei a chupar sua rola ele levantou uma perna tentei colocar a língua em seu anelzinho ele se inclinou pra trás segurando as duas pernas deixando o cuzinho bem exposto (para quem não tinha experiência bem atrevido). Ai sim lambi bastante seu anel, saco e sua rola dei uma leves dedadas, a um ponto de ele falar:-
(Ele) – Para..Para. senão vou gozar.
(Eu) – Deixa eu colocar só a cabecinha.
(Ele) – Sem essa. Depois da cabeça vem o resto. Vou me preparar e amanhã se quiser eu deixo agora é só roçar deixo você gozar na portinha. Comecei a roçar cutucava um pouco ele se punhetando ele não aguentando mais começou a gozar em seu próprio ventre com o dedo médio em seu cuzinho sentia as contrações anais. Agora era minha vez de gozar ele se ajeitou melhor na maca subi em cima dele colocando a rola na poça de porra e comecei meu vai e vem, ele colocou suas pernas encolhidas ao lado do meu corpo com as mãos tentava alcançar minha bunda e falava quase dentro de minha boca.
(Ele) – Goza em mim, amanhã quero que goze dentro de mim. Quero sentir meu cú encharcado com sua porra. Calei sua boca com a minha e gozei abundantemente e permanecemos assim por uns minutos e fomos para um banho e depois para minha casa com a promessa de voltar no dia seguinte,
Quando cheguei em casa comecei a receber mensagens dele dizendo para não esquecer de ir em sua casa logo cedo. Ai conto para vocês num próximo. Gostaria de comentários ou mensagens meu email está acima.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasleke

lucasleke Comentou em 07/07/2024

Crlhoo manoo. Daora. G0zei gostoso aqui antes de terminar de ler. Conta mais ae parcero...

foto perfil usuario rayanbraz

rayanbraz Comentou em 07/07/2024

Continua. Gozei só lendo essa primeira parte.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218022 - AGORA “COMENDO” O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA E MINHA PRIMA TAMBÉM - Categoria: Gays - Votos: 2
217670 - AGORA “COMENDO” O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA. - Categoria: Gays - Votos: 4
215912 - ASSUMI O LUGAR DA FAXINEIRA E LEVEI O CÚ - Categoria: Gays - Votos: 7
214843 - ANTES DO PRIMEIRO CONTO - Categoria: Gays - Votos: 8
211900 - INICIANDO O VIZINHO A SER UM PASSIVO BOM EM MATEMÁTICA II. - Categoria: Gays - Votos: 10
211666 - INICIANDO O VIZINHO A SER UM PASSIVO BOM EM MATEMÁTICA. - Categoria: Gays - Votos: 10
198692 - MEU PRIMO PEDRINHO II AH.. Se esse lugar falasse!!!!!. - Categoria: Gays - Votos: 19
197693 - Comi o jogador coxudo da rola branquinha O OUTRO LADO DA MOEDA - Categoria: Gays - Votos: 26
197250 - COMI O JOGADOR COXUDO DE ROLA BRANQUINHA - Categoria: Gays - Votos: 36
196610 - MEU PRIMO PEDRINHO AH.. Se esse lugar falasse!!!!!. - Categoria: Gays - Votos: 22
191609 - 3º CONTO – ADVOGADO - Categoria: Gays - Votos: 12
190638 - 2º CONTO – COMO TUDO COMEÇOU II - Categoria: Gays - Votos: 30
190469 - 1º CONTO – COMO TUDO COMEÇOU - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gabizonaleste

Nome do conto:
QUASE COMENDO O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA. SÓ NA BROTHERAGEM

Codigo do conto:
215915

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/07/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0