A bucetinha quente da claudinha

Claudinha tem suas tetinhas sendo mamadas pelo seu Otávio, vizinho, pai do seu amigo Julinho. Eles estão em seu apartamento, seu Otávio sentado no sofá.. Claudinha em pé.. com a blusa pra cima.. enquanto seu Otávio mama seus peitinhos.. ele por trás aperta a bundinha dela.. suas mãos por baixo da sua sainha curta.. aperta suas nadegas enquanto devora suas mamas.. claudinha geme de prazer.. ele dá palmadas nela.. e a abraça... funda sua língua grossa em sua boquinha.. pra chupar seus lábios e linguinha.. num beijo profundo.. eles até babam..ele desce sua calcinha.. ate os joelhos.. a afasta e abre sua vagina com os dedos.. passa o polegar no seu grelo e aperta.. ela geme.. gostoso.. fica lisando ali.. puxa ela pra frente e cheira seu picheu.. passa a língua por fora... por tras enfia o dedo em seu cu.. ela gosta... e geme.. ele suga seu grelo.. e mete o dedo atrás no seu ânus..
- Vamos no banheiro....
Ele para e diz.. a pega no colo e segue pra lá.. quando chega tira sua calcinha e baixa a tampa do vaso.. a sobe nele.. a coloca de quatro sobre a tampa do vaso.. bundinha voltada pra ele.. a manda abrir as pernas um pouco.. depois puxa seu pau pra fora do short.. segura nele... e fica passando a cabeça do seu pau no rego da bundinha da Claudinha.. indo do cu até a xoxota.. passa cada vez mais rápido.. sobe e desce.. ate urra gozando ali no rego dela.. molhando de porra..
Já satisfeito ajuda a se limpar.. e ela veste a calcinha de volta.. e sai.. vai pro quarto do julinho.. seu amigo.. ele sabe o que seu pai fazia com a Claudinha na sala... seu pau está duro.. ele mostra pra Claudinha... e diz pra ela mamar.. a manda ficar de joelhos.. ela faz.. ele baixa o short e fica em pé na sua frente.. ela abocanha sua rola e engole toda e faz vai e vem com a cabeça engolindo..amaciando com os lábios.. lambendo e batendo punheta.. o Julinho geme... assistindo ela mamar sua rola.. amassar suas bolas.. a putinha mamava gostoso.. ate q ele goza e ela bebe sua porra grossa.. ele tira o pau da boca dela.. e a manda embora.. ela levanta e sai.. vai pro seu apartamento do lado.. sua mãe ainda não chegou do trabalho.. elas vivem ali sozinhas..
Ela vai pro quarto.. ler revistas de moda.. quer ser uma grande modista um dia.. mas não tem condições de fazer um bom curso.
A noite sua mãe tem uma novidade.. está namorando.. o homem é bem mais velho q ela.. porém é rico.. ela apresenta seu Jorge pra claudinha.. que o abraça...sorrindo.. ele abraça muito.. até demais.. mais tarde eles vão pro quarto de sua mãe e ela vai pro dela.. acorda no meio da noite com seu jorge em seu quarto.. ele abre suas pernas e afasta sua calcinha de lado.. ela acorda.. mas fica quietinha.. ele passa a língua na sua bucetinha se cima em baixo... abre ela com os dedos e lambe mais.. e suga sua grelo.. claudinha geme baixinho.. abre mais as pernas.. isso tudo de olhos fechados.. ele mama muito sua vagina.. ate q mete o dedo do meio dentro dela e fica socando sem parar de lamber e sugar seu clitóris.. fica ali um bom tempo.. ate parar.. conserta sua calcinha e fecha suas pernas.. e sai de pau duro.. com certeza vai fuder a mãe da Claudinha.
No outro dia.. claudinha ia passando na sala.. e foi abraçada por trás pelo seu jorge.. sua mãe estava na cozinha... e eles no corredor perto dos quartos.. já era noite.. ele perguntou baixinho no seu ouvido..
- Vc gostou do que fiz na sua rachinha? Hummm
- Simm
Ela sorri ao responder..
- Me espera hj sem calcinha e pernas bem abertas... papai vai te visitar..
- ta bom..
Ele beija sua bochecha.. e sai..
No meio da noite ele entra no quarto dela.. ela está sem calcinha e pernas abertas.. ele pega no seu picheu e mete um dedo bem fundo.. ela acorda e sorri pro seu jorge.. ele senta na cama entre suas pernas e abre sua vagina com os dedos e soca outro dentro.. são dois..
Cospe na xota e mete os dedos.. claudinha geme feito puta.. vagabunda..
Ele tira os dedos e passa a língua na sua buceta.. suga o grelo.. mete os dedos novamente... e fica fudendo ela..
- quero sua mamadeira..
Ela pede pro seu jorge..
Ele pega na rola dura por cima da cueca.. e diz
- essa aqui? Hummm...
- simmm..
Ela levanta da cama e se ajoelha no chão e abre a boca..
Ele levanta e puxa a rola pra fora.. ela está bem dura e baba.. ele segura o cabelo da Claudinha por trás e mete a rola toda em sua boca.. e vai fudendo.. indo bem fundo. Passando do anel da garganta.. ela sente falta de ar.. mas aguenta firme ter sua boca sendo fudida.. ele mete mais.. geme.. ate que goza.. enche sua boca com bastante porra... claudinha vai engolindo.. ele tira a rola de dentro e se ajeita e sai.. a putinha se levanta e vai dormir.. satisfeita.. alimentada..
No outro dia ela vai pro apartamento do julinho.. como sempre seu Otávio lhe mama os peitinhos no sofa.. ela está deitada.. ele tirou sua roupa toda.. ele em cima dela mamando suas tetas e sua língua e lisando seu grelo... ela pede a ele mete os dedos na sua vagina.. ele faz sem parar de mamar..nas suas mamas durinhas.. ate q ele tira o short e cueca e fica de joelhos no sofá.. entre as pernas da claudinha ele esfrega a cabeça da sua rola na xoxotinha dela.. esfrega em seu grelo.. pra cima e pra baixo ate gozar em cima as sua vagina entre os lábios.. molhando.. ele aproveita e molha os dedos de porra e mete dentro da sua vagina e fica socando.. molha de porra e soca.. a Claudinha geme.. ate gozar.. igual uma cadela no cio..
Seu Otávio chama o julinho e mostra a vagina da Claudinha pra ele..
- A rachinha dela está bem lubrificada... mete o ferro, filhão.   
Julinho logo ficou pelado.. pau duro.. deitou sobre Claudinha e logo penetrou sua vagina com o pau duro.   Indo fundo.. claudinha não sentiu dor.. apenas desconforto q logo passou.. estava sentindo prazer sendo fudida com força.. julinho chupava sua língua e ela a dele... batia fundo.. a puta gozou novamente e julinho encheu seu canal vaginal de esperma.. saindo de dentro satisfeito... o seu Otávio assistia batendo punheta.. o pau tinha ficado duro novamente..
- filhão pega o lubrificante no banheiro... quero a bunda dela..
Ele foi buscar.. seu Otávio a colocou de quatro no sofá.. mandando abrir as pernas.. quando julinho voltou.. lhe entregou o frasco.. ele meteu nos dedos e meteu no cu dela.. apertadinho... passou em seu pau.. todo.. depois encaixou no buraquinho dela.. e entrou com tudo.. claudinha chorou na rola.. mas logo sentia prazer dando o cu.. ele socava forte.. rasgando suas pregas bem. Indo e voltando.. segurava seus cabelos.. claudinha grita gozando pela bunda e logo seu Otávio enche o seu reto de porra.. saindo de dentro.. dando sua rola pra claudinha lamber..
Terminando ela se veste e vai embora toda cheia de esperma.. toma um longo banho em casa sentindo seus buracos arderem bem..
A noite, bem tarde, seu quarto é visitado pelo namorado da sua mãe.. claudinha reclama de dor na xoxota quando ele mete os dedos dentro.. conta o que houve na casa do vizinho.. sei jorge fica duro igual pedra.. tira a cueca e sobe na cama. Abre suas pernas, ela já está sem calcinha mesmo.. deita sobre Claudinha e penetra sua vagina com o pau bem duro.. ela segura o gritinho de dor.. ele soca forte e fundo.. abrindo suas pernas.. chupando sua língua.. martelando a cadela.. depois de varias roladas ele sai de dentro e a puxa.. fazendo ficar de joelhos no chão.. e metendo a rola em sua garganta várias vezes ate gozar.. claudinha bebe tudo direitinho..
Ele sai logo após.. satisfeito.. a mãe começou a desconfiar das saídas noturnas do namorado.. mas se conformou, já q ele podia se irritar e terminar com ela.
Claudinha acorda no outro dia com a xota doendo..mas queria mais.. queria levar mais madeira..
Neste dia voltou na casa dos vizinhos e eles a comeram um bom tempo.. sexo anal varias vezes.. gozaram muito dentro da sua xoxota.. a deixando esfoladinha..
A noite seu jorge a sentou na cama.. meteu a rola na sua boca.. fudendo bem fundo.. tirou e a colocou de quatro na beira da cama.. em pé ali atrás meteu na sua xoxota varias vezes o seu pau grosso.. tirou e meteu no seu cu.. claudinha sentia dor e prazer.. moradia a colcha da cama com força.. gozou como uma puta..logo seu jorge encheu seu ânus de esperma quente.. saindo logo em seguida.. claudinha lambeu sua rola e ele saiu..
Seu Jorge sabendo q teria uma puta fixa em casa, resolveu casar com a mãe da claudinha.. comia claudinha todas as noites do jeito que queria...
E ela dava pros vizinhos sempre que ia no apartamento deles.. porem depois do casamento se mudaram pra um outro edifício... com o apartamento bem maior..
Seu Jorge lhe pagou os estudos pra ser modista como sonhava.. mas era sua puta fixa..so parou de ser quando saiu de casa e foi morar na sua própria.
Porém sempre dava pra ele.. e pra muitos outros.

Comente e vote

Foto 1 do Conto erotico: A bucetinha quente da claudinha

Foto 2 do Conto erotico: A bucetinha quente da claudinha

Foto 3 do Conto erotico: A bucetinha quente da claudinha

Foto 4 do Conto erotico: A bucetinha quente da claudinha

Foto 5 do Conto erotico: A bucetinha quente da claudinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/03/2022

delicia demais

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 26/03/2022

Delicia de conto, votadíssimo. Leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 26/03/2022

Conto maravilhoso. Parabéns. Adoramos !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
A bucetinha quente da claudinha

Codigo do conto:
198251

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/03/2022

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5