Mais que uma mamada no amigo agora bi...

Mesmo com tanta experiência e anos de vida que tenho foi uma sensação bem diferente o que passei nesse último sábado. Estava eu a caminho da casa do carinha que um dia antes estava se lamentando por seus relacionamentos heteros fracassados, que havia rolado uma mamada super gostosa e que agora tinha me chamado para assistir um filme... será que a impressão que eu tinha de “assistir um filme” era certa ou estava me iludindo?!
Ao abrir a porta e ver ele me recepcionar com aquele lindo sorriso barbudo me deixou paralisado só saindo do transe quando ele disse “vai ficar aí parado é, não vai entrar não?” e pela primeira vez me senti no lugar de alguns carinhas que fiquei. Entrei com ele já me contando sobre seu dia e pegando uma cerveja pra bebermos; começamos a falar sobre opções de filmes pra assistir e nesse momento decidi abandonar toda expectativa que tinha e assistir ao filme. Filme rolando, cerveja e salgadinho pra acompanhar até que ele se ajeita no sofá e coloca as pernas pra cima em meu colo; comecei a acariciar suas pernas que eram bem torneadas e seus pés que pareciam ser do tamanho dos meus (calço 40) e quando nos olhávamos ele apenas sorria e não dizia nada, mas em certos momentos sentia que ele roçava a batata da perna em meu pau que nessa hora já estava pulsando na minha bermuda. Então decidi mudar o caminho do carinho e seguir em direção suas coxas; deixava meus dedos deslizarem e entrando pela sua bermuda de moletom fui seguindo até sentir o tecido de sua cueca slip e sentir seu pau que já estava duro e melando a cueca. Percebendo que eu havia descoberto que não era o único com tesão ele se aproximou me dando um beijo, deitando no meu colo e acariciando minhas coxas; como senti que ele estava curtindo meti a mão por dentro da sua cueca e fiquei tocando em seu pau e melando meus dedos com sua baba. Nessa hora já nem queria mais saber de filme e começamos a nos beijar e tirar nossas camisetas e bermudas; puxamos o sofá para virar cama e quando ele ia tirar sua cueca eu o deitei na cama e comecei a beijar seu pé, acariciava com a barba e via ele se contorcer numa sensação de cócegas e tesão. Comecei a beijar suas pernas até chegar na sua cueca e vendo a marca de baba que fica em toda cueca cinza pude esfregar meu rosto e sentir aquele cheiro de macho que tanto me deixa doido. Queria beija-lo por inteiro então parti para seus peitos, pescoço e até seu suvaco; ele apenas gemia me deixando aproveitar de cada parte do seu corpo e quando cheguei novamente na cueca fui tirando bem devagar até sentir seu pau babado batendo em meu rosto; abocanhei aquela delicia e comecei a chupar, roçava a barba em sua virilha e lambia suas bolas até que elevando suas pernas vi aquele cuzinho peludinho apertado e logo meti a língua. Ouvindo ele gemer fui com a mão acariciando suas bolas e seu pau enquanto me lambuzava e esfregava a barba em sua bunda aproveitando o máximo que podia daquele momento até que urrando alto senti ele gozar. Quando olhei pra ele vi que ainda estava se recuperando do transe e havia um rastro de porra na sua barriga e seu peito. Passei o dedo na porra, lambi e vendo minha cara de safado ele veio me dar um beijo e dizendo que agora era sua vez caiu de boca no meu pau e chupou gostoso até me fazer gozar. Claro que em seguida rolou aquele beijo com sabor de porra que só fez a gente se desejar mais.
Partimos para o banho e enquanto comíamos uns sanduiches conversamos e comentei com ele sobre meu receio ao chegar, sobre meu medo de ter entendido o convite de forma errada e com o sorriso mais encantador possível ele me disse que curtia muito minha companhia, que estava se deixando aproveitar para ter momentos novos ao meu lado e depois de um instante apenas me olhando disse que quando comecei a linguar seu cu ele ficou um pouco assustado, mas que logo relaxou e curtiu demais o momento. Claro que veio o convite para dormir com ele e depois de terminarmos de assistir ao filme deitados como dois namorados e adormecemos. Durante a madrugada acordei com ele me abraçando e roçando a barba na minha nuca, sentia seu corpo bem junto do meu e seu pau duro roçando na minha bunda. Me posicionei de forma com que minha bunda ficasse mais aberta, passei um pouco de cuspe e segurando em seu pau direcionei até a entrada do meu cu. Beijando minha orelha ele perguntou se era realmente o que eu queria e quando eu disse sim ele foi forçando a entrada até seu pau ir deslizando e me invadir por inteiro. Confesso que não foi tão fácil e que de inicio doeu bastante, mas o tesão de estar com aquele cara me deixava com vontade de também aproveitar novos momentos ao lado dele. Ele era muito carinhoso e soube meter de forma com que o prazer fosse mútuo e que me fizesse desejar sentir seu leite dentro de mim. Enquanto sentia seu pau me invadindo, sua mão punhetava o meu e sua respiração ficava mais forte em meu ouvido até sentir ele gozar; depois de gozar e vendo que eu ainda estava de pau duro ele novamente caiu de boca no meu pau e chupou até sentir meu gozo em sua boca me deixando totalmente relaxado. Acabamos adormecendo novamente e acordamos no domingo era quase meio dia.
Como ele iria almoçar com os pais eu acabei indo embora e passamos o domingo trocando mensagens. À noite quando ele voltou pra casa eu passei rapidamente em sua casa (onde só rolou uns beijos), pois ele iria acordar muito cedo para trabalhar na segunda. Contei a ele que quinta feira é meu aniversário e ele me disse que quer fazer algo especial pra mim... sinto que estamos construindo algo bem bacana, não sei se terá muita coisa pra contar, mas pelo carinho que sempre recebi de vocês achei que seria justo compartilhar dessa minha alegria. Se vocês aceitarem continuarei a escrever, mas aviso que o conteúdo erótico talvez diminua bastante. Então comentem para eu saber se devo continuar... senão eu volto se um dia essa descoberta e vivência acabar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jonas6

jonas6 Comentou em 04/06/2022

Ah rapaz, com certeza continue. Tu me deu um tesão, vontade de roçar barba em vc.

foto perfil usuario putogay

putogay Comentou em 26/04/2022

Continua sim. Amo demais seus contos!

foto perfil usuario marcospelegrini

marcospelegrini Comentou em 26/04/2022

Adorei esse relato de sexo romântico! Amizade maravilhosa, investe! haha

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 25/04/2022

Que surpresa boa esse novo amigo. Vc é um cara legal. Merecido. Continue nos contando.

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 25/04/2022

Corra atrás e faça dele um homem feliz da mesma forma que ele te faz, independente de religião pesso a Deus que ele abençoe esse pequeno fruto que está se desenvolvendo entre vocês e espero muito feliz que sim ele namore com você e tenham uma vida maravilhosa e abençoada e feliz. Beijos gato e nos conte depois o que rolou quinta feira viu.

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 25/04/2022

Continua sim nós contando esse romance que por enquanto está secreto. Amei toda a forma que você relatou os fatos e sim que dessa "amizade colorida" vamos dizer assim possa nascer um amor verdadeiro e respeitoso entre ambos, mais também vá com calma pois ele está num mundo novo agora e não se sabe com a família e amigos dele vai reagir caso ele conte que está de relacionamento com outro homem. Que família e amigos dele gostem ou não se ele quiser e lutar por esse amor que estar nascendo...

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 25/04/2022

Nossa, q surpresa boa! Desejo q seu "amigo" continue lidando tão bem com essa descoberta e q vcs vivam algo muito especial! Grande abraço, querido!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 25/04/2022

Que gostoso, do improvável nasceu um relacionamento de carinho e tesão. Pode ter certeza, o que ele venha fazer na quinta, irá finalizar na cama. Pois não há nada mais gostoso que sentir o calor do corpo, beijos e gozadas compartilhadas. Pode não virar num namoro mais sério, mas, o mais importante já aconteceu, vocês se entendem e se respeitam.

foto perfil usuario guara

guara Comentou em 25/04/2022

Adorei seu conto! Continua sim! Adoro contos românticos e ja estou torcendo para vcs ficarem juntos!

foto perfil usuario delicia1000

delicia1000 Comentou em 25/04/2022

Conto muito gostoso adorei como vc reagiu,o que mais aconteceu,depois!

foto perfil usuario eddulestherjr

eddulestherjr Comentou em 25/04/2022

Eee safado Seus contos são tops




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201078 - Apresentando: Ricardo - Categoria: Gays - Votos: 10
200395 - Meu aniversário com o boy - Categoria: Gays - Votos: 18
200257 - Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês - Categoria: Gays - Votos: 12
199878 - Mamada no amigo hetero... quem nunca - Categoria: Gays - Votos: 40
195791 - Eduardo, o pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 25
195005 - que delicia de porteiro - Categoria: Gays - Votos: 26
194687 - O bissexual cavalgou até gozar - Categoria: Gays - Votos: 17
194147 - O corno - Categoria: Gays - Votos: 21
193359 - Experiências de um barbudo casado - Categoria: Gays - Votos: 14
193156 - Ajudando o cara a conversar com o filho gay - Categoria: Gays - Votos: 35
192989 - troca troca com o barbudo - Categoria: Gays - Votos: 22
189791 - O voyer (ficção) - Categoria: Gays - Votos: 6
182221 - Comi o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
182017 - Carona inesperada, cueca conquistada - Categoria: Gays - Votos: 16
181949 - Mineirin é tudibão - Categoria: Gays - Votos: 10
181795 - Janela indiscreta - Categoria: Gays - Votos: 16
181702 - O playboyzinho chorou na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 44
181479 - O pastor alemão - Categoria: Gays - Votos: 18
181348 - O coroa virgem - Categoria: Gays - Votos: 11
181161 - Fiz merda, fiquei com o ex do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
181070 - Bolo de fubá cremoso - Categoria: Gays - Votos: 19
180911 - O carinha de jockstrap - Categoria: Gays - Votos: 10
180807 - Debaixo do edredom - Categoria: Gays - Votos: 37
180752 - Queria brotheragem mas gozou com dedada no cu - Categoria: Gays - Votos: 14
180715 - Fingindo ser casado pra comer o mlk - Categoria: Gays - Votos: 31
180622 - cueca gozada X Cueca mijada - Categoria: Gays - Votos: 13
180550 - Autocontrole é... assistir uma boa foda sem poder participar - Categoria: Gays - Votos: 9
180450 - O gordinho na festa junina - Categoria: Gays - Votos: 10
180449 - O baixinho enrolão - Categoria: Gays - Votos: 6
180141 - Mamei o taxista - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil arthurlenhador
arthurlenhador

Nome do conto:
Mais que uma mamada no amigo agora bi...

Codigo do conto:
199951

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/04/2022

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0