Eduardo, o pauzudo

Sempre que chega perto do fim de semana surgem novidades pelos aplicativos. E nessa sexta feira tive a oportunidade de conhecer o Eduardo (ao menos era esse o nome descrito no perfil dele), o cara tinha trinta anos, moreno claro, peludo, mais baixo que eu e em seu perfil dizia ser uma pessoa de bem com a vida e que curtia uma boa conversa e putaria. Não tinha foto de rosto em seu perfil, mas o corpo mostrava o quanto ele era tesudo, era um tipo magro que gosta de fazer algum exercício físico pra manter a forma. Esse tipo de cara eu admiro, mas não fico pagando pau porque sei que o que eles curtem são caras iguais a eles. Só que para minha surpresa recebi mensagem dele junto com uma foto com a calça arreiada até o joelho e um pau meio curvado pra fora (acredito que tinha por volta de 20cm). Retribui a foto mandando uma do meu pau (menor e não tão bonito como o dele) e para minha surpresa ele respondeu com “QUERO”. Vi que poderia rolar uma boa putaria mesmo sem rolar penetração e segui na conversa e na troca de fotos; ele sempre me elogiando muito, dizendo que tinha tara em caras estilo paizão e que estava doido pra sentar no meu pau. Confesso que me deu um certo receio daquilo tudo ser golpe, mas não demorou pra ele mandar foto de rosto (era um gato, barba por fazer, olhar de tarado pegador) e decidi botar o medo de lado e arriscar num encontro. Como ele não era daqui e estava na casa de amigos marcamos de nos ver num píer aqui perto de casa, mas logo que chegou percebi ser um cara do bem e acabamos vindo aqui pra casa.
Mal fechei a porta e o cara já veio pra cima arrancando minha camiseta e esfregando seu rosto no meu peito peludo; em seguida começamos a nos beijar enquanto o direcionava até o quarto quase que o levando no colo. Arranquei sua camiseta e bermuda o deixando só de cueca boxer cinza e o volume já estava bem marcado. Ele sentou na cama, puxou minha bermuda e cueca e já abocanhou meu pau; o cara chupava muito gostoso, com vontade mesmo, esfregava a barba no meu corpo, mordia minha barriga e chupava minhas bolas. Depois foi minha vez, botei ele de quatro na cama, puxei sua cueca me deparando com uma bunda redondinha levemente peluda, abri e meti a língua naquele cuzinnho apertado sentindo ele rebolar e lambuzar todo meu rosto. Chupava seu cu, suas bolas e puxando seu pau conseguia me deliciar com o sabor da baba que escorria devido ao tesão. Ele só fazia rebolar e gemer até que no auge do tesão ele disse “mete essa rola no cu desse puto vai!” e obedecendo seu pedido mirei a rola e quando ia entrando devagar ele entre gemidos disse “mete tudo caralho!” e assim o fiz. Minha rola entrou rasgando aquele cu apertado, mas ao invés de recuar ele só pedia mais e segui socando até ele deitar na cama e sentir o peso do meu corpo suado sobre o seu. Comecei a beijar sua nuca, roçar minha barba no seu pescoço e buscando sua boca voltamos a nos beijar; mudamos de posição e quando ele virou segurei seus pés e deixei meu pau deslizar pra dentro dele novamente. Sua expressão era de total tesão, seu pau balançava a cada metida e eu admirava aquele puto sendo possuído por mim. Segurei seu pau e mal comecei a punhetar e ele começou a quase gritar pedindo pra parar senão ia gozar; então passei os dedos na cabeça do seu pau babado, lambi e me deitando em cima dele o beijei sentindo seu pau roçando e melando nossas barrigas. Aquele puto tinha uma energia que não tinha fim, gemia, abraçava meu corpo com as pernas e pedia pra socar fundo e enchesse todo seu cu com meu leite. Depois de muito meter gozei gostoso e antes de tirar meu pau do seu cu agarrei seu pau e punhetei até fazer ele gozar e esporrar na minha barriga e meu peito.
Ele me olhou com uma cara de safado e quando viu que passei os dedos na sua porra e lambi ele puxou minha cabeça até seu pau e me fez chupar até tirar as últimas gotas de seu leite. Em seguida me puxou pra um beijo gostoso, demorado e com sabor de tesão. Só depois de relaxados que começamos a conversar e foi então que ele me contou que tinha namorada, que raramente dava o cu, mas que eu tinha despertado aquela vontade e que tinha sido muito bom. Tomamos um banho e logo ele disse que precisava ir; nos despedimos e eu cai satisfeito e exausto na cama sabendo que aquela experiência tinha sido única.
No domingo, já no final da tarde, recebi uma mensagem dele dizendo que estava indo embora e que iria deletar o aplicativo, mas que se voltasse pra cá iria me procurar. Ficamos conversando e o papo esquentando até que ele sugeriu de passar em casa antes de ir embora, queria ir embora com meu leite em seu cu. Claro que topei e logo ele chegou e como teria que ser algo rápido apenas abaixei sua bermuda e cueca, botei ele deitado na mesa e já meti a rola com vontade. Depois que gozei comecei a punhetar seu pauzão e quando ele disse que iria gozar mirei seu pau na minha cara e deixei ele gozar e melar tudo principalmente a barba. Nos despedimos com um beijo e na intenção de nos vermos numa próxima vez.
Espero que tenham gostado, votos e comentários serão muito bem vindos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2022

Que sorte a sua, cara. Comer um pauzudo que quase nunca é passivo é perfeito, fez o cara gemer na sua pica. Que dlc, tesão demais.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/04/2022

Queria ser esse Eduardo.

foto perfil usuario joaopaulovj

joaopaulovj Comentou em 17/02/2022

delícia de conto! me deixou com o pau babando de tesao

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 16/02/2022

Você sempre surpreende, delícia seu conto votei com muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201078 - Apresentando: Ricardo - Categoria: Gays - Votos: 10
200395 - Meu aniversário com o boy - Categoria: Gays - Votos: 18
200257 - Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês - Categoria: Gays - Votos: 12
199951 - Mais que uma mamada no amigo agora bi... - Categoria: Gays - Votos: 33
199878 - Mamada no amigo hetero... quem nunca - Categoria: Gays - Votos: 40
195005 - que delicia de porteiro - Categoria: Gays - Votos: 26
194687 - O bissexual cavalgou até gozar - Categoria: Gays - Votos: 17
194147 - O corno - Categoria: Gays - Votos: 21
193359 - Experiências de um barbudo casado - Categoria: Gays - Votos: 14
193156 - Ajudando o cara a conversar com o filho gay - Categoria: Gays - Votos: 35
192989 - troca troca com o barbudo - Categoria: Gays - Votos: 22
189791 - O voyer (ficção) - Categoria: Gays - Votos: 6
182221 - Comi o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
182017 - Carona inesperada, cueca conquistada - Categoria: Gays - Votos: 16
181949 - Mineirin é tudibão - Categoria: Gays - Votos: 10
181795 - Janela indiscreta - Categoria: Gays - Votos: 16
181702 - O playboyzinho chorou na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 44
181479 - O pastor alemão - Categoria: Gays - Votos: 18
181348 - O coroa virgem - Categoria: Gays - Votos: 11
181161 - Fiz merda, fiquei com o ex do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
181070 - Bolo de fubá cremoso - Categoria: Gays - Votos: 19
180911 - O carinha de jockstrap - Categoria: Gays - Votos: 10
180807 - Debaixo do edredom - Categoria: Gays - Votos: 37
180752 - Queria brotheragem mas gozou com dedada no cu - Categoria: Gays - Votos: 14
180715 - Fingindo ser casado pra comer o mlk - Categoria: Gays - Votos: 31
180622 - cueca gozada X Cueca mijada - Categoria: Gays - Votos: 13
180550 - Autocontrole é... assistir uma boa foda sem poder participar - Categoria: Gays - Votos: 9
180450 - O gordinho na festa junina - Categoria: Gays - Votos: 10
180449 - O baixinho enrolão - Categoria: Gays - Votos: 6
180141 - Mamei o taxista - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil arthurlenhador
arthurlenhador

Nome do conto:
Eduardo, o pauzudo

Codigo do conto:
195791

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/02/2022

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0