Experiências de um barbudo casado

Como já contei pra vocês, uso um site de bate papo e transmissão de câmeras e foi através desse site que conheci esse casado. O cara é uma delícia, 49 anos, 1,77m, corpo gostoso, barba e peitoral grisalho e tem um sorriso que encanta quem quer que seja. Logo na primeira transmissão que vi dele já seguimos com um papo bacana e apesar de ser hetero e casado sua atenção com todos que estavam na sua transmissão me deixou a vontade para curtir aquela punheta gostosa e a transmitir também. Quando vi que ele começou a acompanhar minha live fiquei mais encantado ainda e acabou que seguimos para outros meios de conversarmos. Ele me contou que morava na Europa, mas tinha vindo visitar alguns parentes e que sua esposa tinha ficado por lá; me disse também que já tinha ficado com outros caras mas sempre na companhia da esposa e que a relação deles era aberta. O papo foi fluindo e ele foi me elogiando e dizendo que tinha curtido muito ter me conhecido e que não sabia se pela falta da companhia da esposa ou por curiosidade, mas que tinha ficado muito interessado em me conhecer pessoalmente. Quando ele dissse isso fui ao céu e voltei afinal não é sempre que recebo um elogio assim de um cara gato como ele. Seguimos na conversa durante toda a madrugada e ele me convenceu a ir encontra-lo dizendo que se eu topasse que poderíamos transmitir juntos. Topei na hora e apesar de estarmos em cidades diferentes aceitei a aventura.
Quando nos encontramos pessoalmente a beleza e simpatia foi a mesma, demos um forte abraço já sentindo o roçar de sua barba em meu pescoço e foi grande minha surpresa quando ele logo partiu pro beijo. E que beijo! Nossas bocas se encaixaram perfeitamente e nossas línguas iam numa sintonia boa que foi aumentando a medida que o tesão aumentava. Nossa vontade era começar a putaria de imediato, mas como ele tinha a vontade de fazer a transmissão em dupla decidimos guardar a performance para quando tivéssemos público. Já estava tudo organizado, notebook conectado a TV, a câmera apontada na direção da cama que ficaríamos e só faltava acessar o site. Tiramos nossa roupa ficando apenas de cueca e partimos para nossa live.
Esse site dá a opção de você gerar uma renda através de fichas que são enviadas pelo público que assiste e aproveitamos para estipular um valor para cada ação que fizéssemos. A primeira meta era tirarmos as cuecas (eu estava de boxer preta e ele com um sungão azul que deixava suas bolas enormes bem volumosas) e enquanto não havia o retorno esperado nós ficávamos sentados interagindo com quem assistia e com a mão dentro da cueca do outro. Era uma delicia sentir seu pau pulsando na minha mão e a sua mão grande acariciando meu pau duro e não demorou muito e recebemos as fichas para tirarmos as cuecas. Arrancamos nossas cuecas continuando na “brotheragem” punhetando um ao outro e estabelecemos uma nova meta onde iríamos nos beijar. As pessoas assistindo estavam em delírio pois era a primeira vez que viam aquele casado acompanhado de outro cara e muitos deles diziam sentir inveja de mim. Não demorou muito e a nova meta foi alcançada e demos um beijo bem demorado tão intenso quanto o que havíamos dado quando nos vimos, mas dessa vez com o público assistindo e enchendo a caixa de mensagens. A próxima meta que estabelecemos eu iria chupar seu pau e assim como todos que estavam assistindo eu também estava louco pra senti-lo em minha boca; sentia que seu pau pulsava e babava em minha mão e estava doido pra sentir o sabor daquele pré gozo. Comecei a chupar seus peitos e ele botando a cabeça pra trás começou a se contorcer de tesão e apertar mais na punheta em meu pau. Eu já estava num transe gostoso e só sai quando ouvi o barulho das fichas e logo meti a boca em seu pau. Seu pau tinha um sabor delicioso e preencheu minha boca rapidamente, chupava só a cabeça e em seguida botava todo na boca, babava e chupava suas enormes bolas e sentia ele se contorcer de tesão. Próxima meta foi logo atingida pois era a vez dele chupar meu pau e todos que assistiam esperavam esse momento pra se imaginar no meu lugar e sentir sua boca. Assim como fiz ele começou chupando apenas a cabeça do meu pau, mas logo em seguida o engoliu todo e chupou com intensidade mesmo às vezes se engasgando pela falta de prática. Aumentamos mais nossa meta e quando alcançamos ele começou a linguar meu cu de forma mais intensa do que chupava meu pau, sua língua devorava meu cu e me fazia me contorcer com minhas pernas pra cima. Sempre esperando novas fichas chegarem chegamos na meta seguinte e foi minha vez de saborear seu cu. O deitei da forma que estava antes e logo comecei a saborear aquele cuzinho, não tinha tantos pelos como o meu, mas era bem fechadinho e tinha aquele sabor gostoso de cu de macho. Abraçava e roçava suas coxas lambendo sua virilha com ele sempre gemendo.
A hora mais esperada estava chegando e assim que alcançamos a meta o deixei recostado na cama, lambuzei seu pau com bastante lubrificante e subi em cima dele encaixando seu pau na entradinha do meu cu. Fui relaxando e sentindo aquele pau me abrir e deslizar pra dentro de mim; enquanto isso todos que nos assistiam viam suas pernas, suas mãos acariciando minhas costas e eu rebolando e sentando bem devagar. Comecei a cavalgar enquanto nos beijávamos e curtia aquele momento (confesso que estava com uma dor forte por não ser acostumado a dar, mas estava me dedicando pois sabia que em breve seria minha vez). Muitas das mensagens que recebíamos eram de caras que queriam estar no meu lugar e outros diziam já ter gozado vendo tudo aquilo. Quando estabelecemos a última meta e mostramos o que iria acontecer o surto foi geral, todos queriam ver acontecer e não demorou a alcançar as fichas que queríamos. Foi então que ele ficou de quatro, lambuzei meu pau e a entrada do seu cuzinho e comecei a penetra-lo. Quem nos assistia via seu rosto numa expressão de dor e tesão comigo atrás dele deixando cada centímetro do meu pau entrar bem devagar. Depois de relaxado ele se ajoelhou, começamos a nos beijar e enquanto ele batia uma punheta eu acariciava seus peitos e suas coxas. Nosso tesão estava intenso, estávamos a ponto de gozar e então pedi para que gozasse na minha cara. Deitei na cama e logo senti o jato atingir minha testa e os seguintes melaram toda minha barba; em seguida ele deitou e subi em cima dele gozando em seu peito, passei meu pau espalhando mais a porra, lambi seu peito e o beijei. Quando nos recuperamos voltamos a conversar com quem assistia a live e agradecemos quem nos ajudou com as fichas.
Como ainda não tem data pro retorno dele pra Europa, estamos pensando na possibilidade de repetirmos a dose afinal o tesão foi tão grande que merece uma parte dois!

Espero que tenham gostado, votos e comentários são bem vindos e me incentivam a escrever mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/02/2022

Cara esses teus contos é pra deixar um louco e querer sair por aí a procura de um macho como você.

foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 18/01/2022

galera curiosa e que não sacou qual o site, CAM4 (achei que o site ia bloquear meu conto se dissesse o nome)

foto perfil usuario nexus

nexus Comentou em 18/01/2022

Também quero saber qual o site

foto perfil usuario kzdospzsul

kzdospzsul Comentou em 14/01/2022

delicia de conto..excitante..deixou com vontade

foto perfil usuario stocky44

stocky44 Comentou em 14/01/2022

história da minha vida. impressionante, pq também moro na europa e sou casado com uma mulher

foto perfil usuario stocky44

stocky44 Comentou em 13/01/2022

me deixou de pau duro. que delícia

foto perfil usuario sapecagostoso

sapecagostoso Comentou em 13/01/2022

Que tesão de conto, imaginei estar no seu lugar, pra ter usufruído deste prazer

foto perfil usuario paulobh

paulobh Comentou em 13/01/2022

Maravilha bora aproveitar a estadia dele aqui no Brasil pois não é sempre que encontra alguém com essa disposição igual vc e ele, fiquei aqui de pau duro

foto perfil usuario henriquearaujo44df

henriquearaujo44df Comentou em 13/01/2022

Delicia. Que site é esse da transmissão???




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201078 - Apresentando: Ricardo - Categoria: Gays - Votos: 10
200395 - Meu aniversário com o boy - Categoria: Gays - Votos: 18
200257 - Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês - Categoria: Gays - Votos: 12
199951 - Mais que uma mamada no amigo agora bi... - Categoria: Gays - Votos: 33
199878 - Mamada no amigo hetero... quem nunca - Categoria: Gays - Votos: 40
195791 - Eduardo, o pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 25
195005 - que delicia de porteiro - Categoria: Gays - Votos: 26
194687 - O bissexual cavalgou até gozar - Categoria: Gays - Votos: 17
194147 - O corno - Categoria: Gays - Votos: 21
193156 - Ajudando o cara a conversar com o filho gay - Categoria: Gays - Votos: 35
192989 - troca troca com o barbudo - Categoria: Gays - Votos: 22
189791 - O voyer (ficção) - Categoria: Gays - Votos: 6
182221 - Comi o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
182017 - Carona inesperada, cueca conquistada - Categoria: Gays - Votos: 16
181949 - Mineirin é tudibão - Categoria: Gays - Votos: 10
181795 - Janela indiscreta - Categoria: Gays - Votos: 16
181702 - O playboyzinho chorou na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 44
181479 - O pastor alemão - Categoria: Gays - Votos: 18
181348 - O coroa virgem - Categoria: Gays - Votos: 11
181161 - Fiz merda, fiquei com o ex do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
181070 - Bolo de fubá cremoso - Categoria: Gays - Votos: 19
180911 - O carinha de jockstrap - Categoria: Gays - Votos: 10
180807 - Debaixo do edredom - Categoria: Gays - Votos: 37
180752 - Queria brotheragem mas gozou com dedada no cu - Categoria: Gays - Votos: 14
180715 - Fingindo ser casado pra comer o mlk - Categoria: Gays - Votos: 31
180622 - cueca gozada X Cueca mijada - Categoria: Gays - Votos: 13
180550 - Autocontrole é... assistir uma boa foda sem poder participar - Categoria: Gays - Votos: 9
180450 - O gordinho na festa junina - Categoria: Gays - Votos: 10
180449 - O baixinho enrolão - Categoria: Gays - Votos: 6
180141 - Mamei o taxista - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil arthurlenhador
arthurlenhador

Nome do conto:
Experiências de um barbudo casado

Codigo do conto:
193359

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/01/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0