Como já contei pra vocês, uso um site de bate papo e transmissão de câmeras e foi através desse site que conheci esse casado. O cara é uma delícia, 49 anos, 1,77m, corpo gostoso, barba e peitoral grisalho e tem um sorriso que encanta quem quer que seja. Logo na primeira transmissão que vi dele já seguimos com um papo bacana e apesar de ser hetero e casado sua atenção com todos que estavam na sua transmissão me deixou a vontade para curtir aquela punheta gostosa e a transmitir também. Quando vi que ele começou a acompanhar minha live fiquei mais encantado ainda e acabou que seguimos para outros meios de conversarmos. Ele me contou que morava na Europa, mas tinha vindo visitar alguns parentes e que sua esposa tinha ficado por lá; me disse também que já tinha ficado com outros caras mas sempre na companhia da esposa e que a relação deles era aberta. O papo foi fluindo e ele foi me elogiando e dizendo que tinha curtido muito ter me conhecido e que não sabia se pela falta da companhia da esposa ou por curiosidade, mas que tinha ficado muito interessado em me conhecer pessoalmente. Quando ele dissse isso fui ao céu e voltei afinal não é sempre que recebo um elogio assim de um cara gato como ele. Seguimos na conversa durante toda a madrugada e ele me convenceu a ir encontra-lo dizendo que se eu topasse que poderíamos transmitir juntos. Topei na hora e apesar de estarmos em cidades diferentes aceitei a aventura.
Quando nos encontramos pessoalmente a beleza e simpatia foi a mesma, demos um forte abraço já sentindo o roçar de sua barba em meu pescoço e foi grande minha surpresa quando ele logo partiu pro beijo. E que beijo! Nossas bocas se encaixaram perfeitamente e nossas línguas iam numa sintonia boa que foi aumentando a medida que o tesão aumentava. Nossa vontade era começar a putaria de imediato, mas como ele tinha a vontade de fazer a transmissão em dupla decidimos guardar a performance para quando tivéssemos público. Já estava tudo organizado, notebook conectado a TV, a câmera apontada na direção da cama que ficaríamos e só faltava acessar o site. Tiramos nossa roupa ficando apenas de cueca e partimos para nossa live.
Esse site dá a opção de você gerar uma renda através de fichas que são enviadas pelo público que assiste e aproveitamos para estipular um valor para cada ação que fizéssemos. A primeira meta era tirarmos as cuecas (eu estava de boxer preta e ele com um sungão azul que deixava suas bolas enormes bem volumosas) e enquanto não havia o retorno esperado nós ficávamos sentados interagindo com quem assistia e com a mão dentro da cueca do outro. Era uma delicia sentir seu pau pulsando na minha mão e a sua mão grande acariciando meu pau duro e não demorou muito e recebemos as fichas para tirarmos as cuecas. Arrancamos nossas cuecas continuando na “brotheragem” punhetando um ao outro e estabelecemos uma nova meta onde iríamos nos beijar. As pessoas assistindo estavam em delírio pois era a primeira vez que viam aquele casado acompanhado de outro cara e muitos deles diziam sentir inveja de mim. Não demorou muito e a nova meta foi alcançada e demos um beijo bem demorado tão intenso quanto o que havíamos dado quando nos vimos, mas dessa vez com o público assistindo e enchendo a caixa de mensagens. A próxima meta que estabelecemos eu iria chupar seu pau e assim como todos que estavam assistindo eu também estava louco pra senti-lo em minha boca; sentia que seu pau pulsava e babava em minha mão e estava doido pra sentir o sabor daquele pré gozo. Comecei a chupar seus peitos e ele botando a cabeça pra trás começou a se contorcer de tesão e apertar mais na punheta em meu pau. Eu já estava num transe gostoso e só sai quando ouvi o barulho das fichas e logo meti a boca em seu pau. Seu pau tinha um sabor delicioso e preencheu minha boca rapidamente, chupava só a cabeça e em seguida botava todo na boca, babava e chupava suas enormes bolas e sentia ele se contorcer de tesão. Próxima meta foi logo atingida pois era a vez dele chupar meu pau e todos que assistiam esperavam esse momento pra se imaginar no meu lugar e sentir sua boca. Assim como fiz ele começou chupando apenas a cabeça do meu pau, mas logo em seguida o engoliu todo e chupou com intensidade mesmo às vezes se engasgando pela falta de prática. Aumentamos mais nossa meta e quando alcançamos ele começou a linguar meu cu de forma mais intensa do que chupava meu pau, sua língua devorava meu cu e me fazia me contorcer com minhas pernas pra cima. Sempre esperando novas fichas chegarem chegamos na meta seguinte e foi minha vez de saborear seu cu. O deitei da forma que estava antes e logo comecei a saborear aquele cuzinho, não tinha tantos pelos como o meu, mas era bem fechadinho e tinha aquele sabor gostoso de cu de macho. Abraçava e roçava suas coxas lambendo sua virilha com ele sempre gemendo.
A hora mais esperada estava chegando e assim que alcançamos a meta o deixei recostado na cama, lambuzei seu pau com bastante lubrificante e subi em cima dele encaixando seu pau na entradinha do meu cu. Fui relaxando e sentindo aquele pau me abrir e deslizar pra dentro de mim; enquanto isso todos que nos assistiam viam suas pernas, suas mãos acariciando minhas costas e eu rebolando e sentando bem devagar. Comecei a cavalgar enquanto nos beijávamos e curtia aquele momento (confesso que estava com uma dor forte por não ser acostumado a dar, mas estava me dedicando pois sabia que em breve seria minha vez). Muitas das mensagens que recebíamos eram de caras que queriam estar no meu lugar e outros diziam já ter gozado vendo tudo aquilo. Quando estabelecemos a última meta e mostramos o que iria acontecer o surto foi geral, todos queriam ver acontecer e não demorou a alcançar as fichas que queríamos. Foi então que ele ficou de quatro, lambuzei meu pau e a entrada do seu cuzinho e comecei a penetra-lo. Quem nos assistia via seu rosto numa expressão de dor e tesão comigo atrás dele deixando cada centímetro do meu pau entrar bem devagar. Depois de relaxado ele se ajoelhou, começamos a nos beijar e enquanto ele batia uma punheta eu acariciava seus peitos e suas coxas. Nosso tesão estava intenso, estávamos a ponto de gozar e então pedi para que gozasse na minha cara. Deitei na cama e logo senti o jato atingir minha testa e os seguintes melaram toda minha barba; em seguida ele deitou e subi em cima dele gozando em seu peito, passei meu pau espalhando mais a porra, lambi seu peito e o beijei. Quando nos recuperamos voltamos a conversar com quem assistia a live e agradecemos quem nos ajudou com as fichas.
Como ainda não tem data pro retorno dele pra Europa, estamos pensando na possibilidade de repetirmos a dose afinal o tesão foi tão grande que merece uma parte dois!
Espero que tenham gostado, votos e comentários são bem vindos e me incentivam a escrever mais.