Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês

Para quem tem aconpanhado minha saga dos meus últimos contos vou contar o que tem acontecido esses dias. O carinha trabalha na capital e por isso às 5h30 ele precisa acordar, se arrumar, tomar o café da manhã pra pegar o ônibus fretado e só chega em casa novamente por volta das 18h30; devido a isso durante a semana ele acaba dormindo super cedo e para não atrapalhar seu descanso sugeri de nos vermos apenas final de semana, porém ele insistiu que queria me ver e não se importava se fosse descansar pouco. Claro que eu também queria muito vê-lo e como uma forma de ajudar resolvi que iria sempre levar algo para ele comer quando chegasse. Ele ficou todo agradecido e disse que nunca nenhuma de suas namoradas tinha se importado assim com ele, muitas vezes até tinha que passar na casa delas antes de chegar em casa e descansar.
Como prometido quando ele chegou fui encontra-lo levando uma torta de sardinha que por sorte deu certo e ficou muito boa (não sou um chef de cozinha, mas assumo que me agrada demais fazer comida para alguém); claro que ao chegar já demos um beijo demorado e curtimos um pouco de carinho. Enquanto comíamos seguíamos conversando e notava que ele sentia muita curiosidade sobre minhas experiências. Uma das primeiras coisas que ele quis saber foi sobre minha primeira vez; disse a ele que tinha sido horrível, que tinha sido com um cara que tinha conhecido pelo chat, que tinha uns 40 anos e não era nada atraente. Contei Que só tinha comido o cu dele e assim que gozei fiquei desesperado querendo ir embora e que inventei qualquer desculpa e me despedi indo embora quase correndo. Ele então me contou que sua primeira vez também tinha sido horrível, que a garota era uma vizinha e que planejaram por dias e na hora de meter ele não sabia onde era, ficou super nervoso , começou a meter, mas como seu pau era pequeno escapou e que depois broxou e não conseguiu meter mais, ficou tão desesperado que saiu correndo e por muito tempo toda vez que via essa vizinha pela rua ele fugia para não encontrar com ela. Achei a história muito fofa e claro que disse que já havia broxado, principalmente por causa de nervosismo e então ele me disse que nunca tinha contado essa história a ninguém, que geralmente contava de sua segunda experiência que tinha acontecido uns três anos depois, mas que se sentia tão bem comigo que ficou a vontade para me contar a verdade. Contei a ele sobre minha segunda vez (já escrevi sobre ela no conto “Com o carinha que me ensinou a linguar um cu”) e quando comentei que tinha sido minha primeira experiência em linguar um cu ele disse que o cara devia ser um ótimo professor pois ele tinha se surpreendido quando fiz nele e que não imaginava que ia sentir o prazer que sentiu. Minha vontade era de botar ele apoiado na mesa, arrancar sua calça e cueca e linguar o cu dele ali mesmo, mas disse apenas que eu estava a total disposição dele, se quisesse podia ser ali mesmo. Ele sorriu e disse que estava muito suado, que precisava de um banho e antes dele falar qualquer coisa já comecei a tirar minha roupa e apenas disse “bora pro banho!”. Embaixo do chuveiro começamos a nos beijar enquanto ensaboava seu corpo até que me ajoelhei pra lavar seus pés e logo em seguida o virei e comecei a lamber seu cu enquanto ele se punhetava até gozar e esporrar na parede. O virei e fui chupando seu pau sentindo o resto de porra que ainda tinha nele e enquanto me punhetava gozei em seus pés. Ainda trocamos um pouco de carinho, mas como já era tarde decidi deixa-lo descansar e voltar bem relaxado pra casa.
Na terça feira como havia sobrado torta eu preparei um tipo de arroz à grega e levei pra ele comer com a torta. Ele ficou cheio de carinho quando eu cheguei e novamente disse que nenhuma das namoradas tinha tratado ele assim. Seguimos nosso ritual de comer e matar sua curiosidade sobre minhas aventuras. Ele então me perguntou qual tinha sido o encontro mais maluco que tinha tido e eu disse que tinha rolado algumas coisas doidas, mas que tinham me deixado excitado, que talvez ele ficasse assustado se contasse algo pesado; ele então me disse que queria saber de tudo e que estava disposto de repente até a experimentar algumas coisas. Já que o interesse que ele tinha era sobre o mais doido que fiz decidi contar sobre quando fistei um carinha (também já relatei aqui sobre isso no conto “Primeira vez que meti a mão no cu do quarentão”) e assim que terminei ele estava com os olhos arregalados e com um sorriso safado disse que ele tinha muito carinho pelo seu cu e que preferia seguir apenas com minha língua nele. Me aproximei dele o abraçando e disse que isso já me deixava muito feliz e que eu não sairia daquele apartamento antes de dar um bom banho de língua no cu dele; ele ficou com a cara enfiada em meu pescoço como que envergonhado e então me disse que às vezes se sentia um adolescente inexperiente aprendendo sobre sexo. Partimos pro banho e pra saborosa linguada no cu, mas dessa vez pedi que gozasse em minha barba, algo que fez brilhantemente melando meu rosto todo (o saco dele realmente é uma grande reserva de porra).
Na quarta nos encontramos novamente e se sentindo muito a vontade comigo ele decidiu contar sobre sua experiência quando mais novo e como ele realmente estava me contando algo muito pessoal me senti na obrigação de contar algo bem intimo sobre mim. Pensei em contar a ele sobre essa página e esse perfil, afinal ele segue me perguntando sobre minhas experiências, mas no final acabei confessando a ele que na primeira vez que nos vimos que fiquei doido pela sua cueca e que quase pensei em levar ela comigo. Ele deu risada e disse que foi bom eu não ter levado pois ele tinha poucas cuecas e que até por isso usava a mesma cueca por dois e até três dias; fiquei maluco quando ele disse isso e aproveitei pra contar sobre minha tara por cuecas sujas.
Agora estou aqui pensando se conto pra ele sobre o perfil aqui no site, estou cheio de dúvidas afinal não quero que ele se assuste mais e acabe se afastando. Realmente não sei o que fazer (principalmente porque agora ele também já faz partes das minhas aventuras) e por isso gostaria da ajuda de vocês... quem puder e quiser, me ajudem comentando o que vocês acham que devo fazer.
(demorei demais pra postar isso aqui, mas prometo que em breve contarei o que aconteceu no meu aniversário e nos dias seguintes)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 07/09/2022

Aventuras são essenciais

foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 06/09/2022

Melhor esperar um pouco antes de contar! Não vale a pena correr o risco de estragar esse momento tão fofo e safado!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/05/2022

Caso perdido pra você. O amor te pegou.

foto perfil usuario ativocearense

ativocearense Comentou em 02/05/2022

Não conta agora. Quando ele estiver mais à vontade com a sua safadeza, você pode ir falando. Quem sabe, ler algo com ele também. Enquanto isso, vai ensinando outras coisas, hehe, ele parece ser um queridão.

foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 01/05/2022

Q legal q as coisas estão rolando dessa forma fofa... Veja o q sua intuição diz sobre isso. Vc conhece ele melhor q qualquer um Aqui

foto perfil usuario jonasalmeida

jonasalmeida Comentou em 30/04/2022

Não conta agora não amigo. Conta depois que tu vocês irem mais Além.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 30/04/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 30/04/2022

Vai contando aos poucos pra ele ir se acostumando...mais pra frente, se achar necessário, vc conta dos contos. Boa sorte, conta mais pra nós.

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 30/04/2022

Muito legal suas aventuras. Vai contando pra ele aos poucos pra ele iri




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201078 - Apresentando: Ricardo - Categoria: Gays - Votos: 10
200395 - Meu aniversário com o boy - Categoria: Gays - Votos: 18
199951 - Mais que uma mamada no amigo agora bi... - Categoria: Gays - Votos: 33
199878 - Mamada no amigo hetero... quem nunca - Categoria: Gays - Votos: 40
195791 - Eduardo, o pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 25
195005 - que delicia de porteiro - Categoria: Gays - Votos: 26
194687 - O bissexual cavalgou até gozar - Categoria: Gays - Votos: 17
194147 - O corno - Categoria: Gays - Votos: 21
193359 - Experiências de um barbudo casado - Categoria: Gays - Votos: 14
193156 - Ajudando o cara a conversar com o filho gay - Categoria: Gays - Votos: 35
192989 - troca troca com o barbudo - Categoria: Gays - Votos: 22
189791 - O voyer (ficção) - Categoria: Gays - Votos: 6
182221 - Comi o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
182017 - Carona inesperada, cueca conquistada - Categoria: Gays - Votos: 16
181949 - Mineirin é tudibão - Categoria: Gays - Votos: 10
181795 - Janela indiscreta - Categoria: Gays - Votos: 16
181702 - O playboyzinho chorou na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 44
181479 - O pastor alemão - Categoria: Gays - Votos: 18
181348 - O coroa virgem - Categoria: Gays - Votos: 11
181161 - Fiz merda, fiquei com o ex do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
181070 - Bolo de fubá cremoso - Categoria: Gays - Votos: 19
180911 - O carinha de jockstrap - Categoria: Gays - Votos: 10
180807 - Debaixo do edredom - Categoria: Gays - Votos: 37
180752 - Queria brotheragem mas gozou com dedada no cu - Categoria: Gays - Votos: 14
180715 - Fingindo ser casado pra comer o mlk - Categoria: Gays - Votos: 31
180622 - cueca gozada X Cueca mijada - Categoria: Gays - Votos: 13
180550 - Autocontrole é... assistir uma boa foda sem poder participar - Categoria: Gays - Votos: 9
180450 - O gordinho na festa junina - Categoria: Gays - Votos: 10
180449 - O baixinho enrolão - Categoria: Gays - Votos: 6
180141 - Mamei o taxista - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil arthurlenhador
arthurlenhador

Nome do conto:
Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês

Codigo do conto:
200257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/04/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0