A cadelinha do pai e depois do Senhor Lee

Seu Cláudio tem uma filha chamada Lurdinha, eles moram sozinhos a um tempo, em uma casa bem isolada.
A noite ele dá um suquinho pra Lurdinha, coloca muita vodca e ela bebe tudo, ficando bêbada. Ele coloca uma música e a manda dançar pra ele, mas antes tira sua roupa..ficando peladinha, ela dança, rebola, ele fica passando suas mãos em seu corpo e Lurdinha fica rindo alto.. ele aperta seus peitinhos.. belisca seu grelo... A Lurdinha fica rindo de tudo... O seu Cláudio a joga no sofá, e abre suas pernas, escancara sua xoxota, mete os dedos dentro dela com força, três dedos indo com tudo dentro dela, soca sem parar.. sua vagina fica vermelha..enquanto ele chupa suas tetinhas duras.. ela delira e sorri..
- vai me comer de novo.. papy?.. KKK
- Simmmm..
Ele tira a roupa.. e a joga no tapete da sala . Pega Lurdinha pelo cabelo e tbm a joga no tapete..A pega e coloca de quatro e fica atrás dela . Já de joelhos entre suas pernas.. penetra sua vagina com força, rasgando fundo.. ela grita e sorri.. ele fode forte.. puxa seu cabelo pra trás.. e esfola sua entrada da racha.. a come por um bom tempo até urrar gozando dentro da vadia.. soltando jatos de porra dentro dela.. a puta deita no tapete sem força.. com a bunda pra cima e apaga.. acorda no outro dia no mesmo lugar, no tapete, de bunda pra cima, com a xoxota lambuzada de porra. Se levanta com ressaca e vai se banhar, o pai já tinha saído pro trabalho, a casa trancada como sempre. Ele só volta no início da noite e destranca.
Nesse noite ela está em seu quarto ouvindo música e escuta seu pai lhe chamar, ele está na sala com um amigo, seu Geraldo. Sentados no sofá, ela vem e senta na perna do seu pai, esse apresenta seu amigo pra ela e a manda sentar na perna dele, ela adora sentar na perna dos amigos do seu pai. O seu Geraldo lhe dá um beijinho na bochecha e depois vem e lhe dá um selinho nos lábios, quando ver já estão se beijando de língua com ele apertando seus tetas por cima do vestido.. o pai apenas assiste.
Seu Cláudio a manda ficar pelada.. ela fica logo.. ele vai até o quarto e volta com uma amordaça com argola.. manda ela ficar de joelhos no tapete e coloca a amordaça na sua boca e argola bem no meio da sua boca abrindo bem.. os dois homens ficam pelados.. seu Cláudio mete a rola na boca da Lurdinha que não pode fechar.. já que a argola impede.. ele segura seu cabelo atrás em um rabo de cavalo e soca forte.. gemendo, ela baba e arregala seus olhos.. até ele gemer mais alto gozando.. ele segura sua cabeça pro alto pra porra descer por sua garganta.. e depois tira o pau e é a vez do seu amigo fuder a boca da Lurdinha, ele mete o pau bem fundo.. batendo com força, sentindo a cabeça da rola ir pra lá do anel da garganta.. ele pergunta pro seu Cláudio:
- o cu dela já é usado? Hummm
- Ainda não...
- que bom.. vou rasgar o toba dessa puta..
Ele tira a rola da boca dela e a manda ficar de quatro e abrir bem as pernas, o seu Cláudio arruma pra ele lubrificante anal, ele coloca nos dedos e enfia no toba dela até o fim e roda, depois fica de joelhos trás e encaixa a cabeça no seu cu e penetra com força, rasgando... suas pregas, ela não pode gritar com a argola na boca, seu Cláudio fica de joelhos na sua frente e mete a rola novamente na sua boca, os dois metem ao mesmo tempo nela.. na bunda e na garganta.. Lurdinha baba.. sendo usada de forma selvagem.. seu Geraldo mete cada vez mais forte no ânus arrombado da vadia... Acabando por encher ele de porra.. urrando feito bicho... Seu Cláudio sai da boca dela e toma o lugar do amigo e mete o pau no cu da Lurdinha tbm, com rapidez e força fode a bunda da filha.. até encher tb de esperma todo canal do seu reto anal.. sai de dentro... Tira a amordaça da putinha... Que diz q seu cu dói.. o pai sorri pra ela e diz q logo passa.. no outro dia amanheceu bem inchado.. ela mostrou pro seu pai.. o biquinho que suas pregas fizeram.. ele ficou rindo... E a noite naquele mesmo dia seu Cláudio meteu nele por um tempo no banho, os dois no banheiro, no box, em pé, ele atrás dela metendo na xota e depois no cu..deixando ele cheio de porra ...
Antes de ir trabalhar ele fala com Lurdinha:
- meu anjo vamos acampar esse final de semana, com o Jorge e Geraldo, prepare as coisas.
Assim ele sai e tranca a casa, e ela prepara as coisas pra acampar.
No outro dia cedo saem, o seu Cláudio passa e pega os amigos em suas casas, seu Jorge e seu Geraldo, vão para um local bem isolado com Lurdinha, perto de um córrego, a intenção é beber e fuder muito com a Lurdinha.
Montam uma barraca grande.. Lurdinha fica dentro dela, nua.. eles saem pra fazer trilha e voltam um tempo depois, quando começa a anoitecer, depois da janta, entram pra barraca, Lurdinha já peladinha, fica de joelhos pra mamar nas rolas duras, um por um soca o pau na sua garganta até gozar, seu pai primeiro, mete fundo, várias vezes, até encher sua boca de sêmen, logo após seu Jorge.. segura seu cabelo atrás pra meter a rola em sua boca e fuder forte . Geme e fode, até urrar e gozar dentro e ela bebe seu leitinho. Já seu Geraldo a mandou ficar de quatro disse que irá fuder seu cu antes, ele fica de joelhos atrás dela e mete o ferro em seu rabo sem dó, socando fundo, segurando ela pelos cabelos, e puxando pra trás.. seu ânus ainda dói nas penetrações, mas a vadia geme gostando, seu clitóris treme.. e contraí e ela acaba gozando...
- é uma puta suja mesmo KKK
Seu pai diz..
Ele fode e tira do cu e volta a ficar em pé e mete na boca dela.. só parando quando goza dentro da sua boca..
Seu Jorge manda ela deitar e abrir as pernas, ela faz e ele deita em cima dela e mete a vara na sua xoxota, chupa seus peitinhos saborosos.. os outros assistem e bate punheta..
- coloca ela sentada.. quero meter no seu rabo.. ( o seu Cláudio diz)
Assim seu Jorge faz e Lurdinha fica sentada na sua vara e seu Cláudio vem atrás e mete em seu cu.. fode com força, as duas varas.. breve o seu Geraldo mete na boca da Lurdinha.. fudendo sua boca sem dó, a putinha tem seus buracos preenchidos por quase 30 minutos quando eles gozam, enchendo seus buracos de esperma e a fazendo beber porra.
Já satisfeitos adormecem.. no outro dia a tiram da barraca e a levam pro córrego, eles usam bem a Lurdinha, em dupla ou em trio, lurdinha mesmo esfolada, goza igual uma puta.. foram dois dias sendo fudida..
Volta pra casa e não consegue sentar, fica deitada por dois dias.. o pai aproveita e viaja a negócios, fica esses dias fora. Ele tem um encontro com um homem muito rico que pode investir em seus negócios, o senhor Lee, um chinês. Na sua mansão o senhor Lee fala pra ele que quer encontrar um putinha, pra ser usada como cadela.. o seu Cláudio logo pensa na Lurdinha e fala com ele.. o seu Cláudio consegue o investimento pra sua empresa vendendo Lurdinha pro senhor Lee.
Seu Cláudio volta pra casa pra buscar a lurdinha, a entrega na mansão do senhor Lee e vai embora.
Ela não queria ficar, mas foi obrigada pelo pai.
Já na mansão, no quarto com senhor Lee.. ele lhe dá ordens..
- fica peladinha.. isso...
Ele chama um empregado e pede pra pegar a coleira lá no canil, ele volta com uma coleira q tinha uma corrente nela.. prende a coleira em volta do pescoço da Lurdinha e a manda ficar de quatro..
- agora vc só vai andar de quatro.. entendeu, cadelinha?
- Simm..
Ele chama dois homens, eram altos e fortes, eles já chegam e tiram a roupa, um fica de joelhos atrás da Lurdinha e mete sua rola dura em sua xoxota, começando o vai e vem dentro dela, a segurando pela coleira, puxando pra trás.. metendo forte.. o senhor Lee assiste enquanto bebe wisk.. logo o homem goza e vem outro, esse mete no seu cu , lurdinha grita.. seu pau era muito grosso.. ele a fode sem dó.. bate na sua bunda com as mãos e puxa sua coleira, ela geme dolorida, mas sente prazer tbm, a putinha goza pelo ânus, e o homem só para quando a enche de esperma..
Logo eles saem do quarto, senhor Lee a chama e ela vai até ele andando de quatro, ele abre seu roupa e a manda mamar sua rola. Ela faz.. engole o pau do senhor Lee mama igual uma bezerra...
- Issooo cadelinhaaaa..
Ela mama bem, engole até a garganta, vai e vem.. ele demora a gozar por causa da idade.. lurdinha como boa cadela bebe sua porra...
Ele a manda andar de quatro até um tapetinho aos pés da sua grande cama de casal, a manda deitar sobre ele, seria sua cama como boa cadela..
Lurdinha dorme ali todas as noites, não sai do quarto, sempre peladinha e o senhor Lee sempre trás homens para fuder ela e ele assistir.. as vezes mais de dois, Lurdinha goza demais... Uma bela cadela adestrada..
O tempo passa e o senhor Lee já está bem de idade, resolve casar Lurdinha com um de seus empregados, um caseiro de uma fazenda que ele possui no interior e ela foi viver lá com ele..
Vive traindo o marido, com os outros empregados de lá, até mesmo com seu pai quando a vai visitar na fazenda.

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: A cadelinha do pai e depois do Senhor Lee

Foto 2 do Conto erotico: A cadelinha do pai e depois do Senhor Lee

Foto 3 do Conto erotico: A cadelinha do pai e depois do Senhor Lee

Foto 4 do Conto erotico: A cadelinha do pai e depois do Senhor Lee


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/04/2022

delicia demais

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 30/04/2022

Delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
A cadelinha do pai e depois do Senhor Lee

Codigo do conto:
200261

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/04/2022

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
4