O depósito de porra do seu Jorge

Seu Jorge dirigia seu carro com sua a Aninha, sentada do lado, ele apertava sua perna e ela sorria, mas ficava quieta, sabia que seu Jorge era muito violento, tanto que sua esposa fugiu com outro, ela era sua madrinha, morava com eles. Ele entrou em uma garagem q se fechou, ele saiu do carro e ela tbm, segurou seu pulso e entraram na casa, era de um amigo, o Carlos.
Seu Jorge lhe contou que fora abandonado pela esposa e estava furioso, o amigo tentou acalma-lo, e seu Jorge disse:
- Mais sei o que vai me acalmar.. uma outra buceta..
Disse apontando pra aninha.. o amigo sorriu.. concordando.. seu Jorge a segurou pelo pulso novamente e entraram um quarto, com uma cama de casal e um sofá, aninha sentou no sofá e seu jorge sentou ao seu lado, passou o braço nos seus ombros e lhe beijou no rosto, lambeu.. e virou seu rosto pra ele e meteu a Língua chupando sua Língua e lábios, ela retribuía, ele apertava seus peitinhos por cima da blusa.. levantou a blusa pra chupar seus peitinhos, durinhos, duas maçãs saborosas onde ele mamava.. enquanto isso seu amigo ficava pelado.. com a rola pra fora, dura e grossa, ele batia punheta olhando..
O seu Jorge para e levanta a aninha e tira sua roupa a deixando nua..
Se ajoelha e ela em pé, ele pega na sua bundinha por trás, seu amigo ajoelha na frente dela e pega na sua bucetinha, socando dois dedos sem aviso dentro da sua vagina.. ela deu um gritinho de dor.. mas logo seu cu TB é invadido por dois dedos, dessa vez do seu Jorge.. dois dedos na xoxota e dois dedos no cu, entrando ao mesmo tempo, indo fundo.. ela gemia dolorida.. abriu as pernas..
- Será que ela aguenta dois paus ao mesmo tempo? É tão apertadinha..
Diz seu Carlos ao meter os dedos dentro da vagina da Aninha..
- Aguenta.. deve ser igual a madrinha dela.. uma puta vagabunda..
Carlos sorriu satisfeito e continuou fudendo a xoxota da aninha com os dedos enquanto seu Jorge metia os dedos atrás.. até q pararam. Seu Carlos foi pra cama e levou aninha, a deitou abrindo suas pernas, ia passar lubricante, mas seu Jorge disse que não precisava, que ia ser a seco mesmo.
Seu Carlos subiu na cama, de joelhos, guiou a rola pra xoxota da aninha e penetrou, ela gritou debaixo dele.. enquanto a rola do seu Carlos ia fundo e voltava, ele começou a cavalgar bem forte.. já bem fundo nela.. se virou, deixando ela sentava no seu pau. Seu Jorge veio por trás, e encaixou a rola no cu e entrou com tudo, aninha se contorce sendo rasgada na frente e atrás.. eles socavam ao mesmo tempo indo bem fundo nela, socando.. vai e vem.. metendo e metendo.. ela suava e gritava... Os dois homens gemiam satisfeitos.. rasgando os buracos da aninha.. até q gozaram.. enchendo ela de esperma.. tanto no cu como na buceta.. logo após saem de dentro dela.. aninha cai na cama de bundinha pra cima.. os buracos se fecham devagar.. inchados.. e sujos de porra..
- vou lavar ela e volto..
Diz seu Carlos levantando aninha pelos cabelos e levando no banheiro . Depois volta com ela enrolada em uma toalha, andando com as pernas abertas.. seu carlos a coloca de joelhos depois q tirar a toalha dela.. seu Jorge fica em pé na sua frente com a rola já dura.. manda ela abrir a boca e soca a rola bem fundo.. fudendo sua garganta.. aninha engasgava.. mas ele não para..
- Sua madrinha é uma vadia, fugiu e deixou vc pra trás.. vc é igual, uma puta tb... toma vagabunda... Engole porraaa...
Ele continua socando fundo.. rápido.. até encher sua boca de sêmen, a mandando engolir.. seu Carlos TB quer dá mamar pra aninha e soca sua rola em sua boca várias vezes, sua garganta é vazada pela rola do seu Carlos.. que soca forte.. até urrar gozando tbm.. ela bebe tudo..
Seu Jorge veste a roupa na aninha e se veste e logo estão no carro indo embora.. aninha senta de lado.. dolorida..
- Sua madrinha é uma cadela.. fugiu e me deixou.. vc vai pagar por isso..
Ele ia falando pelo caminho, magoado pela esposa .. ela escuta calada.. com pena do seu Jorge que foi abandonado..
Depois ter comido aninha, seu Jorge queria jogar ela na rua, mas resolveu não fazer, porém parou de pagar seu curso.
- vc agora é só um depósito de porra igual sua madrinha.
Ele lhe disse..
A noite do outro dia, ele a mandou banhar e vir pra sua cama peladinha, quando ela entrou no quarto, ele estava na cama pelado e batendo punheta, seu pau estava bem duro . A mandou deitar do seu lado e abrir as pernas..
Ela fez e ele deitou em cima dela.. e logo está metendo fundo na sua vagina, enquanto mamava seus peitinhos, ela geme dolorida e sentindo prazer.. chupa sua língua em beijo profundo.. se levanta e a coloca de quatro e continua o serviço, fudendo sua xoxota por trás.. aninha geme cada vez mais alto.. o seu Jorge puxa seu cabelo.. e fala:
- isso vagabunda.. goza no pau do seu dono... Vaaaaaii..
Aninha acaba gozando na vara.. seu Jorge tira da xoxota e mete no cu socando forte no toba até encher de porra.. ele sai de dentro e deita e diz
- Lambe meu pau vadia..
Ela fez, o deixou limpinho..
- agora vai pro seu quarto.. não durmo com puta..
Ela sai.. e vai se banhar.. ainda está bem dolorida..
Na outra noite ele está na sala bebendo cerveja.. chama aninha que estava em seu quarto, a manda ficar pelada.. ela fica ele a deita sobre suas pernas de bundinha pra cima e bate na suas nádegas com as mãos, batia forte.. aninha deu alguns gritinhos..
- puta gosta de apanhar..
Ele dizia ao bater, aninha começou a gostar e gemer.. sua xoxota inchada pulsava ao receber as palmadas..
- issoooo.. me bate.. aahhh
Ela gritava pedindo mais tapas na bunda.
Ele bate mais e mais e então para e manda ela deitar no sofá, encostada em almofadas e abrir bem as pernas, ele pega a garrafa de cerveja que ele bebeu e coloca a boca da garrafa na entrada da xoxota da aninha e vai entrando.. passamos a parte fina da garrafa e logo chega na parte mais grossa, ele força pra entrar.. aninha geme dolorida vendo sua bucetinha esticada... Ele fazia vai e vem.. com força, aninha gemia.. dolorida.. ele a comia assim.. por uns 10 minutos metendo a garrafa.. na sua bucetinha.. até tirar.. ele fica pelado e a coloca de quatro e mete a rola dentro da sua bucetinha.. socando fundo.. segura sua cintura e cavalga até urra gozando, ao mesmo tempo que a aninha..
Aninha depois disso andava com as pernas abertas.. mesmo com seu clitóris tremendo.. ela aliviava esfregando ele até gozar..
Seu Jorge então passou a fuder aninha com garrafas de vários tamanhos.. até mesmo no cu.. enfiava a metade e ficava fazendo vai e vem violento, a deixava de quatro pra vacilar meter nós dois buracos, arrumou uma grade de garrafas pra usar na Aninha. E quase todos os dias fudia ela com as garrafas e depois com seu pau duro.
Carlos ia pro casa deles e os dois comiam aninha, a usavam como queriam.. e ela gozava muitas vezes.
Passou um tempo a madrinha da aninha voltou, disse que amava seu marido, ele aceitou ela de volta e ficou muito feliz, esquecendo a aninha.. ela sentia falta de ser comida e usada.. rolava na cama no meio da noite com a bucetinha pulsando e o cu coçando..
Até q um dia fugiu de casa no meio da noite, indo pra beira de uma BR perto de onde morava. Um caminhoneiro parou e lhe ofereceu carona, na boleia do caminhão ele passa a mão nas pernas da Aninha..ela abriu as pernas e ele meteu os dedos dentro da sua vagina, tirando o fundo da calcinha de lado.. ele lisava seu grelinho e metia na vagina, aninha fechou os olhos gemendo.. até q ele encostou o caminhão na estrada e ela ficou peladinha, ele desceu a calça que vestia.. deixando sua rola dura de fora.. aninha não perdeu tempo e sentou em cima... Engolindo sua rola com a xoxota.. ela o beijava se lingua e quicava no seu pau.. ele a segurava pela cintura e ela quicava.. ele abocanha um dos seus peitinhos pra mamar.. aninha gemia.. e quicava.. pra cima e pra baixo, com força.. fazendo o homem gemer.. até q ela goza na vara.. sai do pau logo após e ajoelha entre suas pernas pra mamar sua rola.. mama como uma bezerra.. até sentir ele gozar na sua boca.. ela engole toda porra.. satisfeita.. se levanta e senta na poltrona do lado.. e se veste..o caminhoneiro segue viagem até chegar em um entrocamento, onde tinha outros caminhões e a deixa ali.
Aninha consegue entrar em outro caminhão e ser comida na boleia.. gozando em outra rola.. agora com o cu...
Passa dois dias ali dando pra qualquer um.. gozando.. e bebendo porra.. até q um caminhoneiro a carrega pra ele e a leva pra sua casa, faz o que quer com a aninha que só quer saber de gozar, como um bom depósito de esperma..

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: O depósito de porra do seu Jorge

Foto 2 do Conto erotico: O depósito de porra do seu Jorge

Foto 3 do Conto erotico: O depósito de porra do seu Jorge

Foto 4 do Conto erotico: O depósito de porra do seu Jorge

Foto 5 do Conto erotico: O depósito de porra do seu Jorge


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 10/05/2022

safadeza bem gostosa... tesao

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/05/2022

delicia demais

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 09/05/2022

Ki belezura soh kkkk

foto perfil usuario katykasadinha

katykasadinha Comentou em 09/05/2022

Quanta safadeza!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
O depósito de porra do seu Jorge

Codigo do conto:
200754

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/05/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5