- Acorda Rosinha, é hora da sua mamadeira..
Rosinha acorda e senta na beira da cama, e abre a boca, enquanto seu tio, com roupão aberto bate punheta, deixando a mamadeira pronta, ele coloca a cabeçona na boca dela e entra até chegar na garganta, segura seu cabelo por trás em um rabo de cavalo e fode rápido e duro sua boca, vai e vem... Sente o anel da garganta, ela geme asfixiada.. baba e olha pra ele com os olhos lacrimejando... Até o tio urrar e soltar muita porra em sua boca, ela vai engolindo.. bebendo seu leitinho quente e grosso, ele tira o pau da sua boca, arruma o roupão em seu corpo e manda a Rosinha ir dormir.. ela deita e se cobre satisfeita.. com a barriguinha cheia.. o tio vai pro seu quarto dormir.. com as bolas aliviadas depois da ordenha..
Eles moram em um sítio, e no outro dia rosinha está perto do curral olhando pro jumento mixar.. o tio chega perto e ela pergunta:
- Titio posso mamar na mamadeira do jumento tb? Deve ter muito leitinho nela..
- Claro que pode meu bem.. espera que vou levar ele pro estábulo pra vc..
Ela vai pro estábulo e logo seu tio entra com o jumento, amarra seus pés um no outro pra não machucar a sua sobrinha, ela vai pra debaixo dele e começa a mamar sua rola.. a cabeçona, punheta, e mama, não dá pra enfiar tudo na boca, o jumento fecha os olhos sentindo prazer, o tio assiste sua sobrinha debaixo do jumento mamando seu pau, sabe que ele não vai gozar, por isso já abre sua própria calça e bate punheta olhando, ela fica ali mamando por um longo tempo até seu tio a chamar, a manda ficar de joelhos na sua frente e mete sua rola na boca da Rosinha, socando e fudendo sua garganta , ele geme.. fecha os olhos e derrama muito esperma na boca da rosinha que vai engolindo.. até não ficar uma gota... Ele fecha a calça e ela fica em pé, ele da a mão pra ela ambos vão pra casa.. o tio perguntou se ela gostou de mamar o jumento, ela disse que sim, prometeu deixar ela fazer isso mais vezes.
A noite no sítio recebem visita do vizinho, seu Osvaldo, rosinha adorou pois mamou no seu pau, eles a deixaram peladinha, sentada no sofá entre eles, o tio e seu Osvaldo, passaram as mãos no seu corpinho, peitinhos e bucetinha, seu Osvaldo esfregava seu grelo e seu tio metia o dedo do meio dentro da sua vagina, e mamava suas tetas . Seu Osvaldo tbm mamava as tetas dela.. até que a colocaram de joelhos no chão e usaram sua boquinha, seu Osvaldo primeiro, em pé na sua frente, pelado, metia a rola dentro da sua boca, o tio segurava o cabelo dela por trás.. depois de várias roladas . Ele goza na sua boca e ele engole, depois é a vez do tio, mete até gozar na boca da safada.. enchendo de porra.. e ela logo engole.. um pouco depois seu Osvaldo vai embora, e Rosinha vai pro seu quarto e o tio pro dele.
A semana passou e quase todos os dias rosinha mamava o jumento no estábulo e seu tio, e o vizinho voltou mais duas vezes..
Um tempo depois rosinha foi na casa de uma colega, morava ali perto do sítio do tio, na volta passou por uma estradinha desconhecida pra cortar caminho, acabou por encontrar um homem, um senhor alto e forte.. perguntou se ela estava perdida, ela disse que morava perto, se ofereceu pra leva-la em casa, ela ficou quetinha e ele a pegou no colo e a levou até chegar na casa onde morava, seu tio conhecia o moço, se abraçaram e tudo mais.. ele sentou no sofá sem soltar a Rosinha, a fez sentar na sua perna.. ele fez pergunta sobre rosinha.. o tio respondeu
- É filha do meu irmão que se casou com outra mulher e me mandou ela.. pra não atrapalhar sua nova vida..
- ela é muito bonitinha..
Ele diz, e passa o polegar em seus lábios, ela sorrir.. e abre a boca e chupa seu dedo..
- Ela adora mamar em uma rola...
Diz o tio, seu amigo por nome Marcos, fica mais duro ainda nas calças.. ele coloca três dedos dentro de sua boca e ela chupa olhando pra ele..
_- Deixa eu trancar tudo aqui, que podemos ficar a vontade com a Rosinha..
Disse o tio, fechando portas e janelas da sua casa..
Seu Marcos tira a roupa da Rosinha, e passa a mão entre suas pernas, no clitóris.. ela em seu colo, mete um dedo na sua vagina e fica socando fundo.. tira e aperta seus peitinhos levando um na boca e fica mamando.. ele cospe nos dedos e agora mete dois na xoxota dela.. ela geme dolorida.. é bem apertadinha.. abre mais as pernas pra ele e ele soca os dedos.. o tio fica pelado e bate punheta assistindo.. o tio chama pra ir pro quarto dela.. o seu Marcos levanta com rosinha no colo e vão, a coloca deitada.. se afasta e fica pelado... Seu pau TB é bem grosso..
- Rosinha, agora titio vai te dá mamar por essa boquinha aqui..
Ele diz metendo dois dedos na sua vagina e socando.. ela abre mais as pernas sentindo prazer e dor...o tio deita sobre ela e encaixa a rola na sua vagina e penetra com tudo, rosinha grita.. sua xoxotinha foi arrombada, ele começa a cavalgar dentro dela.. ele está todo deitado sobre ela, e ela está debaixo dele com as pernas abertas.. seu tio geme e fode com força.. rosinha sente prazer e dor.. diz que dói, mas não pede pra parar.. o tio continua fudendo sua gruta.. até sair de dentro e a virar de bundinha pra cima e mete no seu cuzinho.. agora ela grita alto, ele soca bem forte e rápido rasgando seu toba, geme alto e goza ali dentro..
- Pronto.. titio acabou.. agora vira e abre as pernas novamente pro meu amigo..
Ela virou e abriu as pernas.. mesmo dolorida, logo o seu Marcos montou na rosinha..mesmo sendo arrombada pelo seu tio, sua rachinha estava muito apertada.. ele teve que por mais força entrando com tudo.. indo fundo.. abriu bem as pernas dela.. socando.. agora rosinha até gozou no pau.. ele urrou como um bicho ao da as últimas trepadas e gozar dentro dela...
O tio a mandou ficar de quatro e montou nela de novo, de joelhos atrás metia na sua vagina, puxava seu cabelo pra trás e fudia, seu amigo já com a rola dura de novo, metia agora a rola na boca dela.. joelhado em sua frente, o amigo saiu da sua boca e foi pra trás e seu tio veio pra frente, seu Marcos meteu em seu cu e seu tio na sua boca, fudendo com força e rápido, gemendo.. mais de 20 minutos até gemerem alto gozando dentro dela.. enchendo ela de esperma novamente..
Depois disso o tio a levou no banheiro e a deixou lá pra se banhar, ela foi deitar depois, estava inchadinha na frente e atrás.. o cuzinho até sangrou..
O amigo do seu tio se despediu e foi embora..
Rosinha naquela noite acordou com o tio tirando sua calcinha, ela estava deitada de barriga pra baixo em sua cama, ele tirou a calcinha dela.. ele estava pelado, deitou sobre seu corpo e disse:
- vim te dá leitinho, mas aqui na sua bundinha..Haammm
Logo ele penetra seu cu e cavalga dentro dele com força, com o corpo da rosinha debaixo do seu, ele fode gostoso e rápido, duro e fundo. Ela geme dolorida.. morde a colcha.. enquanto o tio geme de prazer..sentindo o canal apertado do seu cu.. vai e vem.. ele fica meia hora dentro do seu cu até gozar e encher seu reto de esperma..
Saindo de dentro.. vai pro seu quarto.. logo rosinha dorme ali mesmo, com o cu cheio de porra..
Os dias se passaram e Rosinha era comida pelo tio e o vizinho, além de mamar muito e beber porra.. até q seu pai aparece no sítio, dizendo q iria levá-la de volta, tinha se arrependido.
Porem o tio da Rosinha diz que ela não poderia voltar, era sua puta, o pai não acreditou, então o dia a chamou e a mandou ficar de quatro no sofá, subiu seu vestido e desceu sua calcinha, abrindo suas nádegas, mostrando seu cu e xoxota bem arrombados..
- é a puta mais saborosa que já comi e dei de mamar.. kkk
Ele dizia e sorria.. o pai da rosinha se conformou e resolveu deixar a vadia com o tio mesmo. Ele iria embora no outro dia.
A noite estavam os dois na sala, o tio tentava convencer o pai da rosinha q comer a filha, a dividir ela com ele.. foi insistindo até conseguiram, a levaram pro quarto e a deixou nua, e deitada na cama, o pai ficou pelado e deitou sobre ela, abrindo sua pernas, e logo penetrando sua vagina, começou a cavalgar como louco dentro dela.. rosinha estava toda aberta igual uma franga.. gemendo e sendo fudida com força.. o pai chupava sua língua e peitinhos, mamava.. até q deu mais umas roladas duras e fundas e gozou dentro dela.. enchendo seu canal de porra... Muita porra.. saindo de dentro, o tio a colocou de quatro e foi por trás pra meter em seu cu, segurava sua cintura e metia com tudo, bem fundo.. puxava seu cabelo pra trás..
- Toma vadiaaaa... Cadelaaaa..
O tio gritava ao fuder o rabo da rosinha, essa gemia e acabou gozando, o pai já estava duro e batia punheta.. foi na frente dela e meteu a vara em sua boca bem fundo..
- agora vai beber leitinho da vara do papai.. toma vagabundaaa...
Ele socava bem fundo na garganta da rosinha.. sem dó ou freio.. essa babava e buscava respirar.. foi muito tempo assim, até sentir o tio gozar no seu cu e seu pai encher sua pouca de sêmen..
Passaram a noite dentro dela, socando seus buracos.. o pai era insaciável.. no outro dia rosinha acordou cheia de porra no cu e xoxota, seu rosto TB se sujou ou fazer boquete..
O pai foi embora no outro dia, e rosinha até hj vive como puta do tio.
Comente e vote.