Dona Lourdes casou com seu Jorge, um homem rico e tudo mais, tinha acabado de se aposentar de suas inúmeras empresas deixando aos cuidados de executivos e advogados, ia lá uma ou duas vezes no mês.
Dona Lourdes tinha uma filha, Bruninha, seu Jorge gostava muito da Bruninha, todos os dias saiam de carro pra um passeio pela cidade, e a mãe ficava na mansão. No carro iam eles dois e o motorista, seu Jorge sempre ia nesses passeios de calça moletom e sem cueca e uma blusa de malha, e Bruninha tinha q ir de vestido, porque seu Jorge lisava seu corpinho todo, ela deitada no seu colo, ele lisava entre suas pernas quando tirava a calcinha dela, esfregava seu grelinho, isso tudo com o carro em movimento, descia seu vestido até a cintura e chupava seus peitinhos, Bruninha quetinha, obediente, sua mãe não gosta de desobediência por isso a filha era assim.
Até q seu Jorge a coloca de joelhos no piso do carro, entre suas pernas, pega a rola dentro da calça de moletom, e manda ela abrir a boca e abocanhar seu pau, ele segura seus cabelos e ele mesmo sobe e desce sua cabeça, fazendo ela engolir sua vara dura.. indo até sua garganta.. ela geme sendo asfixiada.. ele geme de prazer.. o motorista dirige o carro e quando para em algum sinal fica olhando pra eles.. seu Jorge força a cabeça da Bruninha mais pra baixo e segura e goza em sua boca, geme aliviado.. despejando na boca da Bruninha todos seu gogo.. ela bebe.. ele tira o pau da sua boca e ela se levanta e se senta e ajeita sua roupa.. e ele limpa o pau com uma toalha que o motorista lhe entregou e voltam pra mansão, bruninha sabe que não pode contar nada pra sua mãe. Lá ela sobe pro seu quarto e seu padrasto vai pro dele banhar e depois mimar sua esposa.. que fica feliz com isso..
Todos os dias eles vão passear de carro.. padrasto e enteada. E no carro ele toca muito na bruninha e goza na sua boca..
Um tempo depois nesse dia ele a colocou deitada sobre suas pernas de barriga pra baixo, dentro do carro, levantou seu vestido, já tinha tirado sua calcinha, levou a mão por baixo entre suas pernas e a seco meteu um dedo dentro da vagina da Bruninha, ela gemeu dolorida, o dedo ia e vinha dentro dela.. mais forte, ele cuspia no dedo e voltava a meter em seu picheu.. a deitou de barriga pra cima e desceu seu vestido pra mamar suas tetas sem tirar o dedo da sua vagina, metia forte e sugava suas mamas com força, chegando a morder a putinha.. ela dava gritinhos baixos.. o motorista olhava quando podia.. seu ferro tb estava bem duro dentro das calças.. mas tinha que ficar dirigindo, uma hora seu Jorge para e coloca ela de joelhos em sua frente pra mamar sua rola.. ele segura seus cabelos e sobe e desce sua cabeça até urrar e gozar dentro da sua boca.. Bruninha engole tudo e se levanta, ajeita sua roupa.. seu Jorge lhe abraça satisfeito..
- Muito bem filhinha.. linda..
Ele lhe diz e lhe dá um beijo em sua testa.. e assim voltam pra mansão..
No outro dia saem de novo, dessa vez seu Jorge pede algo pro motorista, que logo lhe entrega uma sacola com algumas coisas dentro, uma algema, um FITA adesiva larga e lubrificante.. e o carro vai pra um túnel abandonado onde passava um trem e para ali. Seu Jorge tira a roupa toda da bruninha e a deixa peladinha.. tranca a algema em um pulso dela, a deita no sofá e passa algema pela trava que tem na porta que serve pra empurra pra abrir, a outra ponta da algema ele prende no outro pulso na Bruninha, tira um pedaço da fita e passa em sua boca, pra tampar, ela ficou com os braços pra cima, com os pulsos algemados na porta, seu corpo pelado deitado no sofá do carro, seu Jorge abre suas pernas, senta no sofá entre elas, abre sua vagina, mete o dedo dentro e soca forte..logo passa lubrificante nos dedos e mete dois dentro dela, indo fundo, deixando seu canal lubrificado.. o motorista assiste tudo, seu Jorge fica pelado e de joelhos entre as pernas dela.. encaixa a rola na sua vagina e penetra com tudo, mesmo lubricada Bruninha arregala os olhos com dor.. lacrimeja.. fecha os olhos e respira fundo quando ele começa o vai e vem dentro dela.. tocando seu útero.. batendo agora com força.. ele segura suas pernas abertas e pra cima ao meter na sua vagina...ele desce a cabeça e mama em seus peitinhos, morde os bicos e puxa entre os dentes.. sem parar de fuder sua vagina apertadinha.. o motorista não aguentou e agora tirou a rola pra fora e bate punheta assistindo Bruninha sendo comida pelo padrasto.. ele tira a rola da sua xoxota e a vira sem precisar tirar as algema, pega o lubrificante, coloca em dois dedos e mete em seu cu, depois de lubricado ele encaixa a rola ali e penetra com tudo no seu ânus, ela quase desmaia, ele soca mais e mais rasgando as pregas do seu rabo, monta nela como se fosse uma égua e fode Bruto até urrar e gozar dentro da bunda da Bruninha.. satisfeito com a gozada sai de dentro dela, seu cuzinho e bucetinha estão bem detonados.. inchados.. rasgados.. ele pega uns lencinhos umedecidos e limpa ela ..depois tira a algema e a fita e manda ela se vestir, o motorista tb se limpa porque tinha gozado na mão.
Depois de vestidos, o carro volta a se movimentar, Bruninha senta de lado, geme dolorida.. o padrasto abraça ela de novo, lhe beija a testa.. com carinho...
- final de ano vamos passear onde vc querer ir viu, fora do país.. vc quer meu bem?
- Simmmm.. querooo
- claro.. tudo que minha filhinha quiser..
Mesmo com o cu e a buceta doendo ela sorri feliz.. vai viajar pelo mundo.
Quando chegam, seu Jorge diz pra ela andar normal, ou sua mãe vai notar e isso poderia estragar a viagem depois..
Bruninha se esforça pra andar de pernas fechadas até seu quarto.. toma banho, e vai deitar, seu cu e buceta e então detonados..
No outro dia ela acompanha de novo o padrasto, mesmo arrombada na frente e atrás.
No carro ele vai mamando suas tetas até chegar no túnel abandonado.. a deixa peladinha e a manda mamar sua rola..
- Chupa bem gostoso meu pau, deixa bem lubrificado.. aahhh delícia de boquinha...
Ela mama o pau do seu Agenor, engole e bate punheta.. ele geme e baba na sua boca e ela engole.. quando ver que está bem molhado de saliva.. a puxa pro seu colo e a vira pra sentar de costas pra ele.. encaixa seu pau no cu da Bruninha e a vai sentando nele, o pau vai entrando, Bruninha faz careta e geme dolorida, mas vai até o fim, até sentar na vara.. ele abre suas pernas por cima das dele.. deixando sua bucetinha bem arreganhada.. sobe e desce bruninha no pau, sobe e desce.. o motorista bate punheta assistindo da foda.. ele sentado em sua poltrona.. seu Agenor para de subir e descer Bruninha e segura as bandas da bucetinha da Bruninha e abre bem.. e chama o motorista..
- Olha Jarbas.. olha que rachinha deliciosa.. toda inchadinha.. será que ela quer vc ?
Jarbas olha fixamente pra xana da Bruninha.. seu Agenor passa o dedo em seu grelinho.. circulando... Ela geme de prazer e responde:
- Simmmm.. eu quero o seu Jarbas..
- Então vou encher seu toba de porra e depois ele enche sua xoxotinha de porra..
Falando isso, ele segura a cintura dela e sobe e desce no pau com força.. ela geme dolorida e sentindo prazer.. o seu Agenor revira os olhos sentindo prazer.. ao sentir o cuzinho da Bruninha em volta do seu pau.. uma delícia.. sobe e desce.. até q goza dentro do ânus dela.. a tira do pau e a manda pro seu Jarbas.. que a pega e a senta em seu colo, de frente.. cada perna em cada lado do seu corpo, sua vagina vai engolindo a rola do seu Jarbas, longa e grossa . Ele abraça Bruninha e mama seus peitinhos.. saboroso.. mete a língua em sua boca e se beijam de língua, Bruninha começa a quicar na vara, nem parece q está dolorida.. sobe e desce com força, rápido, geme, os dois... Logo bruninha geme mais alto gozando na rola e seu Jarbas enche sua vagina de esperma.. ele logo tira ela do seu colo e entrega pro seu Agenor. Que a limpa e ela se veste e eles se ajeitam e logo voltam pra mansão.
E isso seguiu, o carro parava no túnel abandonado todos os dias e Bruninha era fudida pelo seu Agenor e pelo seu Jarbas.. seu Agenor metia na xoxota da Bruninha e no cu e gozava em sua boca e depois a entregava pro seu Jarbas que a comia tb na frente a trás e acabava gozando dentro da sua vagina... Bruninha sempre gozava.. e sempre chegava em casa cansadinha.
Passou meses e chegou o fim de ano a tão sonhada viagem, mas descobriu que Bruninha estava grávida e assim tiveram q cancelar.. o seu Agenor diz pra mãe da Bruninha que seu Jarbas é o pai da criança e casa os dois.. seu Agenor arrumou um quarto bem ao lado do seu na mansão pra eles.. então agora não come mais Bruninha no carro, mas em seu quarto.. o marido fica sentado no sofá enquanto o padastro come a enteada na cama, fazendo o que quer com ela.. quando acaba, a deixa deitada com porra saindo do cu.. ou da xoxota.. logo quando sai, seu Jarbas monta nela.. fudendo até sua bucetinha ou o cuzinho ficarem esfolados...
Comente e vote.