As putinhas do seu Geraldo

Conto bem pesado.

Carlinhos está peladinho no quarto, de quatro na cama de casal, enquanto seu Enéias tbm pelado e de joelhos no colchão, entre suas pernas, come sua bunda, enfiando sem parar sua rola grossa no cu do Carlinhos, ele segura o rapaz pela cintura e soca forte o pau no seu rabo, o Carlinhos está com a cabeça apoiada no travesseiro, ele abraça o travesseiro e aperta as vezes sua boca contra ele pra não gritar, principalmente quando seu Enéias soca forte e rápido.. ele bate com a mão várias vezes na bunda do Carlinhos, enquanto come sua bunda..
- toma bebê, toma gostosoooooo
Ele goza dentro do reto do Carlinhos, enche de porra.. satisfeito sai de dentro dele.. o cuzinho do Carlinhos ficou inchadinho e até sangrou um pouco, seu Eneias vai até o banheiro e banha, Carlinhos fica na cama, sentindo seu cu latejar.. seu Eneias sai do quarto e vai até a sala onde está seu Geraldo, o pai do Carlinhos, seu Eneias entrega pra ele um envelope com dinheiro e disse:
- O cuzinho da minha putinha está cada vez fica mais gostoso..
Antes de ir embora seu Eneias marca o dia de voltar.. Ele é um rico empresário, casado com uma mulher e patrão do seu Geraldo q trabalha em sua mansão de limpador de piscina.
Seu Geraldo guarda o envelope satisfeito e vá pro quarto da Claudinha, sua filha. Ela estava na cama lendo um livro.. seu Geraldo sentou em uma cadeira e chamou a Claudinha, ela se levantou e foi até ele, ele abriu as pernas e ela ficou em pé entre suas pernas, ele desceu as alças de seu vestido até os cutuvelos, expondo seus peitinhos, ele baixou a cabeça e abocanhou uma teta e começou a mamar ela e apertar a outra com a mão e foi trocando, subiu a cabeça e meteu a língua na boca da Claudinha e mamava sua língua, num beijo profundo, enquanto suas mãos segurava suas nádegas por baixo do vestido e Claudinha abraçava ele.. depois de um tempo assim ele para e abre a calça, colocando pra fora, aquela rola grossa e molhada de pre gozo, mostrando pra filha, ao punhetar ela ..
- Agora faz aquilo que papai gosta.. .
Ela sorriu e abaixou a cabeça entre as pernas do seu Geraldo, engolindo sua rola dura, segurou na base dela, e começou um boquete.. subindo e descendo a cabeça engolindo tudo, passando da sua garganta, do jeito que seu pai gostava, ele gemia, lisava seus cabelos.. até que ele segurou seus cabelos com as duas mãos, em cada lado e ele subia e descia a cabeça dela, rápido e forte.. levando o cabeção do seu pau sempre pra mais fundo, ele gemia, até gemer mais alto gozando na sua boca, Claudinha engole sua porra toda.. ele solta sua cabeça e ela lambe seu pau todo e acaba, ele se levanta ajeita a rola dentro da calça e sai, vai dormir, amanhã precisa ir cuidar da piscina do seu patrão.
Uns dias depois ele manda Claudinha banhar e se arrumar, logo depois os dois saem, sobe a rua onde moram e entram em uma pequena mercearia, a mercearia do seu Tião. Seu Tião aos ve-los entrar os chamam pra acompanhar ele, entram numa porta e sobe uma escada e entram em uma quarto, onde tinha uma cama, uma sofá e uma TV.
Seu Geraldo diz então:
- O preço é aquele combinado..
Seu Tião olha pra Claudinha, muito linda em seu vestido.. ele aperta os peitinhos dela por cima do vestido.. ela abaixa o rostinho, tímida.. e sorri
Seu Tião pergunta:
- posso gozar dentro dela?
- pode, eu comecei a dá anticoncepcional pra Claudinha..
Seu Tião sorriu satisfeito, já faz tempo que não goza dentro de uma puta.
Seu Geraldo deixa Claudinha peladinha, a leva pra cama e manda deitar e ficar quetinha, obediente e calada, nada de escândalo, papai não gosta.. ela sorrir e diz que vai fazer.
Ele sai e senta no sofá e liga a TV, seu Tião tira a roupa e sobe na cama e deita ao lado da Claudinha e começa a chupar suas tetas.. manda ela abrir as pernas, leva um dedo dentro do seu picheu e entra com tudo.. indo ao fundo e voltando, ela fica como prometeu ao pai, quetinha e calada.. uma verdadeira bonequinha.. ele cospe nos dedos e mete dois, indo e voltando, enquanto lhe beija de língua, Claudinha se abre mais, sente incômodo, mas aceita calada as dedadas.. que vão fundo..
- como é apertadinha.. uma delíciaaa...
Ele se levanta e deita entre as pernas dela.. ajeita a cabeçona inchada da sua rola entre os lábios da vagina da Claudinha e vai penetrando, ela abre a boca e arregala os olhos conforme ele entra, até q ele entra com tudo, ela dá um gritinho fino.. o seu Tião sorri satisfeito, e começa a foda.. com força, deitado sobre o corpo da Claudinha, entre suas perninhas, ele chupa sua língua e aperta o corpo dela contra o colchão pra ir mais fundo e fundo.. a cama geme, seu Tião geme feito animal.. Claudinha fica caladinha, geme baixo as vezes . Como o pai pediu pra fazer, fica caladinha.. ele acelera as penetrações, só escuta seu gemido, e o som da rola entrando na vagina, de forma violenta.. até q ele bomba fundo e goza dentro dela.. esguicha cada gota de porra em seu reto vaginal.. seu Geraldo apesar de não assistir a foda, ouviu tudo.. ficou orgulhoso da Claudinha.. aguentou tudo como uma boa filha..
Quando seu Tião se levantou dizendo q tinha acabado, seu Geraldo ajudou Claudinha se levantar e vestir sua roupa, o vestido e calcinha.. seu Tião entregou um envelope pro seu Geraldo e ele saiu com a claudinha..
Ela andava com dificuldades, mas a casa era pertinho.
Quando entraram em sua casinha, Carlinhos estava no sofá, só de short assistindo TV, seu Geraldo manda Claudinha ir banhar e ir descansar . Ela abraça o pai e sai, seu Geraldo vai até Carlinhos e o manda levantar ele obedece, se Geraldo tira a calça e cueca, seu pau estava duro.. ele deita no sofá e manda Carlinhos tirar o short e cueca e deitar do seu lado . E por sua cabeça em seu braço esticado.. seu Geraldo punheta a rola do Carlinhos e enfia a língua em sua boca, se beijam de língua.. enquanto sua mão sobe e desce na rola do filho.. ele então vira Carlinhos, ficando de conchinha com ele, seu geraldo por trás encaixa sua rola no cuzinho do Carlinhos, puxa uma perna sua pra cima e coloca em cima do seu quadril, entra com tudo em seu cu, Carlinhos deu um gritinho sentindo doer.. mas o pai fica punhetando sua rola enquanto come sua bunda.. seu Geraldo entra devagar indo até o fundo e voltando, lambe e chupa o pescoço do Carlinhos, sem parar de bombear sua rola na mão, Carlinhos agora relaxa sentindo prazer dando o toba pro pai.. seu Geraldo se vira, e fica deitado de barriga pra cima, e coloca Carlinhos sentado no seu pau, de costas pra ele. Seu Geraldo segura na cintura dele e o manda cavalgar em sua rola, subindo e descendo.. quicando.. Carlinhos faz, usando suas próprias pernas pra isso.. sobe e desce.. seu cu engolindo a vara toda..
- isso minha mulherzinha, quica gostosoooo...
Seu Geraldo grita e goza.. enche o rabo do Carlinhos de esperma.. ele ainda sobe e desce na vara do pai, que volta a deitar de conchinha dentro do rabo do filho ainda,
- agora levanta e goza pro papai..
Carlinhos levantou e ficou em pé em frente ao pai, q sentou no sofá, ele bate punheta olhando pro seu Geraldo.. sua rola melava de pre gozo..
- posso gozar na sua boca.. papai?
- vem.. goza..
Ele se aproximou e seu Geraldo segurou a rola dele engolindo, fazendo vai e vem com a cabeça, apertava tb o saco do Carlinhos, acariciando seus ovos.. até que Carlinhos urrou gozando na boca do seu Geraldo, ele bebe a porra do Carlinhos, tudo.. logo depois tomam banho juntos em meio a longos beijos de lingua debaixo do chuveiro.. o filho se arruma e sai pra jogar bola com os amigos ali em uma quadra perto.. seu Geraldo vai na farmácia pagar sua dívida mensal.
No meio da noite, Carlinhos acorda de pau duro, vai até o quarto do pai e pede ele pra deixar Carlinhos dormir no quarto da Claudinha... O paí deixa, Carlinhos se enfia debaixo da coberta da Claudinha que dorme.. sua bucetinha ainda estava muito dolorida.. Carlinhos tira a calcinha dela.. ela acorda e tenta protestar.. mas ele disse q seu pai deixou, então ela fica quieta, igual uma boneca.. ele deita sobre ela, entre suas pernas logo após ficar pelado.. penetra sua vagina com seu pau duro igual pedra, e começa a fuder.. junta sua boca na dela.. chupa sua língua.. sem parar de comer sua bucetinha.. ele mete fundo e volta e vai acelerando.. indo bem fundo.. e voltando, ela geme agora não sente dor..mas prazer.. geme .ela acaba gozando quando ele mete mais forte.. e segura fundo TB gozando dentro dela..a enchendo de sêmen, ele sabe que o pai da remédio pra ela.. depois q acaba sai de dentro e deitam de conchinha.. acordam de manhã e Carlinhos está de pau duro, ele acorda Claudinha e pede pra ela chupar sua rola.. ela senta entre as pernas dele na cama e abocanha seu pau, a cabeça sobe e desce, engolindo a rola, sobe e desce, amassa as bolas.. lambe como um sorvete.. o Carlinhos geme, e logo goza na boca da Claudinha, que engole cada gotinha de porra..
Ele se levanta e vai pro quarto e ela segue pro banheiro da casa pra banhar, sua xoxota estava cheia de porra..
Era final de semana e Claudinha saiu pra ir na casa de uma colega do cursinho gratuito, quando chegou em casa, o Carlinhos e seu Geraldo estavam no sofá da sala.. os dois pelados, Carlinhos sentando no pau do seu Geraldo, subia e descia, estava de costas pro seu Geraldo..
Esse viu Claudinha e a chamou:
- vem aqui.. faz tempo q não mama meu pau, estou com saudades de sua boquinha..
Ele tira Carlinhos do seu colo e Claudinha ajoelha no piso entre as pernas do seu Geraldo e logo está mamando o pau do seu pai.. levando até a garganta, esse geme e segura firme os cabelos da filha, empurrando a cabeça pra baixo e puxando pra cima.. logo goza e Claudinha bebe sua porra toda.. acabando se levanta.. Carlinhos está com o pau duro, pega Claudinha e tira sua calcinha e a pega por trás, e mete na sua bucetinha, fode ela na sala.. socando em sua vagina.. segurando seus peitinhos... Seu Geraldo vai se banhar enquanto isso.. logo Carlinhos soca mais forte e goza dentro da Claudinha.. sai de dentro, sua rola molhada de porra.. seu Geraldo já tinha saindo do banheiro e logo os dois foram se lavar..
Mais tarde Claudinha estava no quarto e seu Geraldo entra com seu Tonhão, o mecânico q tinha um oficina na esquina..
Seu Geraldo fala o preço de uma rapidinha, seu Tonhão tira as notas da carteira e entrega pra ele..
- quero gozar dentro da vadia..
- pode gozar.. ela toma remédio q eu mesmo dou..
Seu Geraldo manda Claudinha ficar sem calcinha e escorar as mãos no colchão da cama e abrir as pernas,. Seu Tonhão abre o cinto e desce o zíper, descendo a calça e a cueca até as cochas, segura a rola e leva pra entre as pernas da Claudinha, que logo vai entrando dentro da xoxotinha dela, a rola era bem grande e grossa.. Claudinha se esforça pra aguentar.. ele soca tudo, e começa a fuder com força, segura suas ancas com força e mete fundo na vagina, chega bater no útero dela.. Claudinha sente dor, mas não reclama.. obedece caladinha.. ele fode mais rápido agora e duro.. até segurar as últimas roladas e gozar dentro dela.. no seu canal vaginal.. respira fundo e sai de dentro dela, ajeita a roupa e vai embora.. Claudinha permanece como estava, seu Geraldo tira o short e cueca e logo está dentro dela, metendo a rola na sua xoxota..
- seu canal está bem molhadinho e quente.. hummm.. delíciaaa..
Ele fala ao comer a Claudinha..
- quando comprar meu sítio vou parar de te dar remédio e vamos fazer um bebezinho . Hummm.. vc quer? Emmm...
- Siiimmmm, eu quero..
Ele fala ao comer a vagina da filha, ele acelera e goza dentro dela..
No domingo.. Carlinhos vai pra uma excursão da sua faculdade pública e seu Eneias manda recado dizendo q vinha visitá-lo, seu Geraldo não desmarca, não quer perder o dinheiro. Quando ele chega seu Geraldo diz q Carlinhos teve um compromisso e já tinha ido, mas que ele podia trepar na Claudinha, seu Eneias não gostou, queria o Carlinhos, só mudou de ideia quando seu Geraldo o levou no quarto, mandou Claudinha ficar pelada e de quatro na cama, abriu suas nádegas e mostrou seu cuzinho pro seu Eneias..
- Olha o botãozinho dela.. nunca foi usado..
Seu Eneias topou então, tirou a roupa e subiu na cama, de joelhos entre as pernas dela, cuspiu em seu cu e logo penetrou com a rola dura.. precisou forçar muito nas primeiras varadas, o cu era bem apertado.. Claudinha mordia o travesseiro pra não gritar.. ou envergonhar o pai pedindo pra parar.. seu Eneias fudia o rabo dela devagar e duro.. quando o cu ficou mais aberto ele acelerou as trepadas dentro da bunda dela.. segurando sua cintura.. socando forte em seu cu.. até gozar no seu reto anal.. saindo de dentro.. logo após se arrumar , pagou seu Geraldo e saiu. Seu Geraldo voltou no quarto e mandou Claudinha se lavar, iria levar ela pro seu Tião. Quando chegaram lá foram pro quarto acima da mercearia, seu Tião tirou a roupa da Claudinha e a sua, a jogou na cama e montou em cima, abrindo suas pernas, socando seu pau fundo em sua rachinha, seu corpo pesado sobre o dela, ele as vezes chupava sua língua e mamava seus peitinhos, mordendo e deixando chupões, a vadia gemia, acabou gozando quando ele abriu mais as pernas dela pra ir mais fundo, logo gemendo e gozando.. seu Geraldo assistia TV enquanto esperava.. terminaram e seu Geraldo vestiu claudinha, recebeu o pagamento e foram embora.. em casa ele a levou no banheiro, lá ela mamou sua rola.. ajoelhada no piso dentro do pequeno box, mamou até saborear a porra do seu Geraldo. Essa noite Claudinha deu ainda pra mais dois homens q o seu pai trouxe em casa, eram homens casados da vizinhança q o pagaram. Ela foi comida pelo ânus e xoxota por eles, e ainda antes de dormir mamou seu Geraldo..
Seu Geraldo vendia a Claudinha pra quem quisesse e o Carlinhos vendia pro seu Eneias que pagava muito bem, passou muito tempo vendendo os dois e juntando um dinheiro.
Até que deu pra comprar um sítio pequeno, onde poderia viver ate se aposentar, o seu Eneias não deixou o Carlinhos ir pro sítio, lhe deu um apartamento, onde o encontra.
Já Claudinha foi com seu pai, lá dormem juntos como marido e mulher, ele não vende mais ela e estão felizes.

Comente e vote!

Foto 1 do Conto erotico: As putinhas do seu Geraldo

Foto 2 do Conto erotico: As putinhas do seu Geraldo

Foto 3 do Conto erotico: As putinhas do seu Geraldo

Foto 4 do Conto erotico: As putinhas do seu Geraldo

Foto 5 do Conto erotico: As putinhas do seu Geraldo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/05/2022

delicia demais

foto perfil usuario mariabonita

mariabonita Comentou em 23/05/2022

Q tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
As putinhas do seu Geraldo

Codigo do conto:
201494

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/05/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
5