Vandinha dentro da caixinha

Conto pesado

- toma meu bem.. um suquinho..
- obrigada, vovô..
Vandinha bebe o copo cheio de suco que o vovô lhe deu e entrega o copo pra ele. O avô, seu Adilson, guarda o copo e senta ao lado da neta no sofá, enquanto ela assiste TV, iriam ficar mês todo sozinhos, enquanto sua avó viaja.
Seu Adilson, passa o braço pelos ombros dela e fica cheirando seu pescoço.. falando o quanto sua netinha era bonita.. Vandinha sente seu corpo mole, sua língua dura na boca... Parece q o suco não lhe fez bem... Seu Adilson nota.. pega a neta no colo e leva pro seu quarto.. a deita na cama e tira toda sua roupa.. seu corpo ficou peladinho.. ele a vira pra ficar de bunda pra cima..sai e volta com umas cordinhas, uma ele amarra no calcanhar da Vandinha, e puxa uma ponta e amarra na lateral da cama, vai pro outro lado e faz o mesmo com o outro calcanhar.. ela fica com as duas pernas bem abertas e esticadas, rachando ao meio sua xoxotinha.. ele fica pelado e sobe na cama entre suas pernas, abre as nádegas da vandinha e fica lambendo seu cu..lambe bem, até q para e cospe na cabeçona do seu pau e espalha saliva por ela, vai até o cuzinho dela e logo sua rola penetra aquele buraquinho, rasgando e afundando, vandinha não tem reação, está molinha e a língua pesada.. faz baixos barulhos.. seu avô soca no seu rabo devagar, afunda e volta, vai e vem.. até q ele deita de vez sobre ela, passa um braço por baixo do pescoço da vandinha e a enforca e acelera as penetrações no seu toba, indo bem fundo, suas pernas bem presas nas laterais da cama, uma pra cada lado, ele soca com mais selvageria e aperta mais o braço no pescoço da vandinha.. ele urra e enche o reto dela de porra.. muita porra.. faz tempo q não trepava, a sua mulher não queria mais, o jeito era usar a neta.. ele sai de dentro dela, a desamarra.. o cuzinho dela ficou detonado.. bem usado.. ele a levou pro banheiro e cuidou do seu cuzinho gostoso.. depois a levou pro seu quarto e a vestiu pra dormir e saiu.
No outro dia ela amanheceu com o cuzinho ardendo, não se lembrava muito do que aconteceu . Falou com o avô q seu cuzinho doia, ele lhe deu uma pomadinha, ela passou e ficou melhor..
Naquela noite, seu Luiz, um amigo antigo do seu avô veio visitar ele. Ele contou que comeu a bunda da neta.. o seu Luiz quis experimentar tbm..sempre dividiam as putas.. seu Adilson preparou outro suquinho e deu a neta.. quando ela ficou molinha no sofá, eles começaram a passar a mão nela.. tiraram sua roupa toda, seu Luiz segurava a cabeça dela e chupava sua língua.. mesmo ela não fazemos o mesmo.. o avô chupava os peitinhos.. a pegaram no colo e levaram pro quarto..
Seu Luiz ficou pelado e sentou vandinha na beira da cama, segurou seus cabelos por trás em um rabo de cavalo pra ela não cair e meteu a rola bem fundo em sua garganta, socando com força, indo bem fundo, ia e voltava, ela babava.. e olhava pra lugar nenhum, sendo usada igual uma boneca.. o avô aparece com as cordas novamente, dessa vez ele amarra um pulso da vandinha em um calcanhar dela, juntando os dois, e o outro pulso no outro calcanhar, ela fica bem aberta.. com os pulsos amarrados nos calcanhares, bem juntos.. seu avô sobe na cama e fica entre suas pernas, encaixa a rola na xoxotinha da neta, e penetra fundo sentindo o rasgo, ele passa uma mão aberta em sua garganta e aperta e fode com força, socando com muita força, a cama mexe.. seu Luiz bate punheta assistindo.. querendo fuder vandinha tb.. o avô sai de dentro da bucetinha dela, a vira de bunda pra cima, já aberta pois está amarrada com os pulsos nos calcanhares, mete a rola no cu da vandinha, fudendo sem parar.. até gemer alto gozando ali no reto dela.. sai de dentro e a vira de barriga pra cima, agora era a vez do seu Luiz q não perde tempo e sobe na cama, deita sobre vandinha e mete o pau na sua xoxota sem dó, ele continua chupando sua língua, seus lábios, e metendo na sua vagina usada anteriormente pelo o avô, ele a rasga mais, sem dó, fode forte.. abaixa a cabeça e chupa os peitinhos da vandinha, chupa e morde eles, deixa marcas roxas.. até q toca mais forte dentro do útero dela e acaba gozando muito, enchendo ela de esperma leitoso..
- nossa q foda boa.. faz tempo q a gente não dividi uma puta.. delícia..
Ele dizia ao sair de dentro da vandinha, sua xoxotinha usada, expelia porra pelos cantos.. o avô da vandinha deu um banho nela, vendo sua bucetinha toda arrombada.. uma gostosura só..
Ele a levou pro quarto dela e a colocou pra dormir, foi pra sala despedir do amigo, que marcou de voltar quando ele chamasse.
Vandinha acordou no outro dia muito dolorida entre as pernas, nem saiu da cama rs, o avô lhe deu a pomadinha pra passar na xana, dizendo q ela tinha alergia da calcinha.. vandinha ficou uns dias passando a pomadinha, até não precisar, achando q não tinha mais alergia. Como seus peitinhos estavam roxos tb, achou q tinha alergia ali tb.
Um tempo depois ela estava assistindo tv, novela, viu um casal se beijando, sua bucetinha se molhou na hora, seu cuzinho coçou.. ela esfregava uma perna na outra... O avô estava perto e percebeu.. ficou com o pau duro.. ele chegou e sentou do lado dela, passando o braço em seus ombros, cheirando seu pescoço, fazendo sua bucetinha pulsar.. seu Adilson a deitou no sofá, ela não questionou nem quando ele retirou sua calcinha e abriu sua pernas, sentando entre elas, baixou a cabeça e começou a mamar sua vagina, lambendo, metendo a língua dentro, fazendo vandinha se contorcer de prazer, ele sugava o grelo dela, e metia dos dedos dentro com força, ela gemia cada vez mais alto, até gozar igual cadela no cio na boca do seu avô.. ele aproveitando, tira o short e a cueca e deita sobre ela, penetrando sua buceta com a rola dura, ela sente doer, mas logo passa, Ele se ajoelha sem sair de dentro dela, aperta seu pescoço com as mãos e fode mais, para e lhe dá tapas no rosto e xinga:
- toma puta... desgraçada.. vagabundaaa....
Ele mete cada vez mais duro e rápido e acaba gemendo alto gozando dentro da vadia... Enchendo sua xoxota com seu gogó.
Ele sai de dentro dela, se levanta e vai pro seu quarto se lavar.. .quando volta vandinha tb já tinha ido se lavar e estava sentada no sofá..
Seu Adilson disse q estava muito triste com o comportamento dela.. que quando sua vó soubesse q a neta é uma vadia, iria colocar ela pra fora.
Vandinha suplicou pra ele não contar.. ajoelhou no chão e pediu, então ele disse q era pra ela ser bem obediente, fazer tudo q ele quiser e mandar ou ele vai contar pra vó dela a puta q ela era. Ela prometeu fazer tudo q ele quisesse.
Então ele saiu e voltou um tempo depois, com dois pênis grosso de borracha e uma caixa de madeira grande, ela tinha uma tampa.. ele mandou a neta ficar pelada e de quatro no sofá, ela fez, ele pegou um pênis de borracha e enfiou dentro da vagina dela e outro ele meteu em seu cuzinho e deixou lá, a pegou e levou até a caixa, mandou ela deitar dentro, só que a caixa era quadrada ela deitou de lado, com as pernas encolhidas, os joelhos quase tocando os peitinhos.. isso tudo com os pênis de borracha q eram bem grossos e longos dentro da sua xoxota e cu. Assim que ela deitou, ele pôs a tampa em cima, o ar passava sem problema. Ela ficou ali por duas horas, até ele tirar ela.. tirou os pênis dos seus buracos, sentou no sofá e deitou ela em seu colo..lhe beijando de língua enquanto lisava seu grelinho.. passando os dedos..
- gostou de ficar na caixa? Hummm foi feita pra vadia igual a você..
- sim, gostei
Ela disse q gostou pra não irritar o avô..
- vai ser seu lugar preferido de hj em diante, agora senta no meu pau e me faz gozar..
Ele a levanta e fica pelado, e deita no sofá, ela senta nele, sua bucetinha engole sua rola. E ela começa a quicar, cavalgando.. subindo e descendo.. ele segura sua cintura.. geme.. aperta seus peitinhos, puxa os bicos e roda.. da tapas em seu rosto, enquanto ela sobe e desce no pau dele.. ela geme e logo goza e e ele tb geme alto e goza.. ela se levanta, ele pega os pênis de borracha e enfia nela de novo, com a xoxotinha cheia de porra, mesmo assim ele mete o pênis e deixa bem fundo nela, e faz isso no cu e a leva pra caixa de novo, a deixa deitada lá dentro, com a tampa em cima, se banha, arruma e sai, tinha q ir no banco..ele volta bem tarde, tira a vandinha da caixa, ela está toda dolorida de ficar encolhida... Ele tira os pênis
Essa noite ele levou ela pro seu quarto nesse noite, a deitou de bundinha pra cima e montou em cima socando a rola em seu cu, metendo fundo, ela gemia sentindo prazer, mesmo ardendo.. ele chupa seu pescoço e deixa mordidas ali..vandinha goza pelo cu, ele fode mais e sai e manda ela chupar sua rola, ela fica sentada entre suas pernas mamando sua rola, ele deitado, engole a rola até a base e sobe, bate punheta, vai fazendo até ele gozar e ela beber toda sua gala..
Ele ajeita ela e ficam de conchinha, ele estende o braço e pega um pênis a de borracha q estava sobre o criado mudo, manda ela abrir a boca e mete o pênis na boca dela indo bem fundo em sua garganta, ele entra e sai, e fica surrando no ouvido dela chantagem, dizendo q sua vó vai ficar tão triste por ter uma neta vadia.. promíscua.. ele tira o pênis da boca dela só pra ouvir vandinha implorar por segredo, que será boazinha e obediente sempre, ele sorri e volta a meter o pênis de borracha em seu boca, continuando com a chantagem... Vandinha fica muito preocupada, já q sua vó tem uma saúde frágil e é muito apegada a neta.
Quando ele vê q vandinha está bem controlada, ele tira o pênis de sua boca, e os dois dormem ali abraçados. Acorda e monta nela, come sua vagina, fudendo como sempre de forma dura e funda, abrindo as pernas da vandinha como se suas pernas fossem de borracha, vandinha geme sentindo prazer, sua xoxota pulsa em volta do pau do avô, até q ela goza e ele não demora gozar.. assim que termina e se levanta, tomam banho juntos, e ele prepara o café matinal, logo após ele vai até o quarto, pega os pênis de borracha, e a leva pra sala a deixando nua, metendo os pênis de borracha, um no seu cu e outro na sua bucetinha..
- Hora de ficar no seu lugar favorito como uma boa puta..
Ele a leva pra caixa, ela deita de lado, abraça as pernas pra caber e ele coloca a tampa, seu Adilson sai trancando a casa, vai resolver alguns assuntos no centro da cidade com os imóveis q ele tem arrendado.
Volta na hora do almoço, depois de preparar, ele vai até a caixa e abre, ajuda vandinha se levantar.. depois do almoço, ele faz um anal na neta, deixando ela de quatro no sofá, pelada, ele TB, mete fundo no seu cu, segurando seu cabelo em um rabo de cavalo, bate na sua bunda.. soca várias e várias vezes, ela geme gozando .. até q o avô tb goza, saindo de dentro da puta.. aproveitando a posição dela, volta a meter os pênis de borracha na sua bucetinha e ânus e a deita de volta na caixa a tampando. E logo sai, agora só a tira no final da tarde, a noite chama seu Luiz pra dividir a Vandinha, seu Luiz mama bem gostoso as tetas da vandinha..
- esses mamãozinhos são uma delícia..
Ele morde por todos os lados e chupa, ela se segura pra não dizer q dói.. eles estão deitados na cama.. ele deita sobre ela e abre suas pernas lhe penetrando fundo.. na xoxota e cavalgando.. seu Luiz lhe beija de língua, morde suas lábios, e suga.. morde seu pescoço, forte.. ela dá uns gritinhos.. ele acelera as penetrações, seu avô da uma sugestão..
- vamos meter ao mesmo tempo na racha dessa égua..
Seu Luiz gostou da ideia e se virou na cama fazendo vandinha sentar no seu pau.. seu Adilson já pelado sobe na cama e encaixa sua rola na buceta dela e vai entrando, antes de meter tudo ele diz pra vandinha..
- se gritar já sabe o que acontece em...
- vou ficar caladinha, vovô..
Então ele mete com tudo a rola grossa e dura na buceta da vandinha a tinha uma rola dentro dela, agora tem duas rolas dentro dela, ela segura e não grita, dói, sua xoxota bem aberta, rasgada, enquanto eles começam o vai e vem.. indo e voltando ao mesmo tempo, o avô segura com força seus ombros pra meter fundo, vandinha sua muito.. eles fodem rápido agora, socam com força, depois de alguns minutos e de umas roladas mais duras, eles gozam dentro da genitália da vandinha..
Depois disso vandinha ainda levou duas rolas no cu, por quase 30 minutos, ela ficou bem abertinha atrás e na frente, eles comeram ela como se ela fosse de borracha.. logo após isso seu Luiz foi embora satisfeito e seu Adilson e vandinha foram dormir, ela sentia doer na frente e atrás pelas penetrações duplas, mas tb gozou..
Vandinha no outro dia foi colocada na caixa depois do café, saiu na hora do almoço e logo depois voltou pra caixa, saia quase na hora da janta e depois disso o avô a comia na cama,e assim seguia todos os dias, até q vandinha se acostumou.. tanto q pedia pra ir pra Caixa.. foram semanas assim.. já tinha semanas q ela não vestia roupas tb.. vandinha inclusive até gozava dentro da caixa com os pênis de borracha em seu cu e xoxota..
Então sua avó volta, seu avô tratou de esconder a caixa e os pênis de borracha, agora voltou a ser o avô de sempre, porém vandinha se tocava na cama.. querendo sua caixa de volta, ser usada pelo avô como uma boa vadia..
O avô ignorava ela... Mas um dia ela insistiu tanto q ele a comeu no banheiro, pelados, e em pé, ele meteu na sua bucetinha várias vezes até ela gozar, tirou e meteu em sua cu, rápido e fundo e ele gozou dentro do seu reto.. a neta ficou satisfeita..
E sempre q estavam só ele comia ela, mas vandinha queria mais e mais, tanto q sua avó acabou pegando eles, um dia q ela saiu e voltou antes do horário, seu avô enrabava a neta, ela de quatro na cama tomando no cu.. a avó ficou muito decepcionada com vandinha q suplicava o perdão, o avô dizia q vandinha não prestava, era puta, a avó não quis joga-la na rua, mesmo o avô dizendo pra jogar.. gostava muito da neta mesmo ela sendo assim. Então autorizou o avô a manter vandinha como sua mulher tbm.
Assim seu Adilson voltou a prender vandinha dentro da caixa q agora fica no quarto dela, ela adorou voltar pra caixa e quando não estava na caixa, ele fazia o que queria dela na cama, fudendo sem parar...ela vinha da faculdade correndo pra voltar pra caixa as vezes, seu avô levava seu Luiz sempre em sua casa e dividiam a sua neta, que adorava agora ter duas rolas ao mesmo tempo em sua bucetinha e cuzinho, gozava muito.
Sua avó de seu quarto ouvia os gemidos e gritos vindo do quarto da neta, sendo usada pelo o avô e amigo, gostava de ver os dois felizes e satisfeitos.

Comente e vote

Foto 1 do Conto erotico: Vandinha dentro da caixinha

Foto 2 do Conto erotico: Vandinha dentro da caixinha

Foto 3 do Conto erotico: Vandinha dentro da caixinha

Foto 4 do Conto erotico: Vandinha dentro da caixinha

Foto 5 do Conto erotico: Vandinha dentro da caixinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alininhap

alininhap Comentou em 25/05/2022

Achei o conto uma delícia e safado na medida certa :9




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Vandinha dentro da caixinha

Codigo do conto:
201570

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/05/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5