A madrasta assistia tudo..

Dona Glória olha pela porta entre aberta do quarto da Carlinha, seu pai, seu Ailton está comendo o cu da filha.. ela está em pé em frente a penteadeira, com a sainha pra cima, a calcinha abaixo das cochas, ela se apoia na penteadeira, ele atrás, com o short um pouco baixo, com o pau pra fora, segura a cintura dela e mete o pau no seu ânus com força, a Carlinha apenas tranca os lábios pra não gritar, ou gemer alto e fecha os olhos, sentindo o ferro entrar fundo e voltar.. ele geme, e acelera, bate forte as últimas e geme alto gozando dentro do cu da Carlinha.. a madrasta assistiu tudo e saiu dali, foi pra cozinha arrumar a mesa do almoço.. ela já se acostumou a pegar seu Ailton comendo o cu da própria filha, ele nunca fecha as portas direito, desde que ele ficou viúvo ele come a bunda da Carlinha e fode sua boca e continua mesmo depois de casado. Um dia ela levanta no meio da noite e escuta gemidos, vai até a sala e vê seu Ailton sentado no sofá e carlinha ajoelhada no chão, em frente ao sofá, entre as pernas dele mamando sua rola grossa, engolindo.. punhetando.. ele gemendo.. e falando..
- Issooo cachorra.. chupa gostoso seu donoooo... Aaaaaa
Ele goza e a manda beber... Ela engole e tira a boca do pau dele, se levanta, sorri e vai pro seu quarto, seu Ailton ajeita a roupa de dormir e volta pro quarto, onde dona Glória já estava.. fingiu dormir, ele se deitou e logo estava dormindo..
Passou um tempo dona Glória tinha saido pra ir em uma cidade vizinha, demorou quase um dia e voltou, ouviu gemidos, vinha do seu quarto onde dormia com seu marido, seu Ailton tinha levado Carlinha pra cama deles, a mandou ficar peladinha e deitada na cama, ele tb ficou pelado e subiu na cama abrindo suas pernas, ele abriu sua vagina com os dedos e passou a língua ali, chupou gostoso seu clitóris, e meteu dois dedos dentro dela, socou com força várias e várias sua bucetinha até parar e encaixar a rola ali e penetrar com tudo, ela gritou, mas ele não parou de fuder com força bruta, dona Glória vou vendo Carlinha aos poucos gostando das bombadas fortes do seu pau dentro do seu picheu, ela gemia e se abria mais, pediu um beijo ao seu Ailton, que grudou suas bocas, sugando a língua um do outro, ele socava forte balançando a cama, Carlinha estava sentindo dor e prazer e logo rugiu gozando e seu Ailton tb. urra gozando dentro dela..
- que delícia de trepada... Está ficando cada dia uma puta boa...
Ele disse ao sair de dentro da Carlinha, que agora sente sua vagina arder...
- Agora mama meu pau pra deixar ele duro de novo..
Ela se sentou entre suas pernas, primeiro lambeu pra limpar a vara do pai e logo estava mamando gostoso, engolindo e fazendo vai e vem com a cabeça, levando até a garganta.. ele gemia.. Carlinha sentia sua bucetinha da umas visgadas... Ela estava cheia de porra e arrombada.. mas isso só a incentivava chupar o pau mais gostoso.. quando já estava soltando muito pre gozo e seu Ailton quase gozando, ele a manda ficar de quatro e por trás mete o pau no seu cu, segurando seu cabelo em um rabo de cavalo e socando com força, Carlinha geme.. a vara vai e volta com força, ela novamente goza, agora pelo cu, seu Ailton mete mais forte e goza fundo em seu reto.. saindo de lá respirando fundo.. Dona Glória vai pra sala e senta no sofá pra esperar eles saírem do quarto. Não demora Carlinha passa e vai pro dela, não vê dona Glória, mais tarde de banho tomado, seu Ailton sai e ver a mulher, mas não mostra surpresa, ela vai até seu quarto e arruma a cama que eles usaram.
A noite na hora de dormir, seu Ailton manda dona Glória mamar sua rola, ela fez, fica no meio de suas pernas mamando seu pau, ele fecha os olhos e geme dizendo:
- isso Carlinha.. mama gostoso.. seu pai.. issoooooo minha cachorraaa...
Ele chama pela Carlinha enquanto dona Glória mama seu pau.. ela faz e vem com a cabeça mamando a rola dele, levando até a garganta, rápido como ele gosta, até seu Ailton gemer alto gozando na boca da mulher.. que engole tudo.. e tira a boca, ele puxa a cueca pra cima e se vira de lado pra dormir e ela deita em seu lugar e logo dorme..
De manhã, dona Glória da cozinha ver seu Ailton em pé abraçar Carlinha por trás e apertar seus peitinhos.. dizendo que deu de mamar pra sua madrasta pensando nela.. a carlinha sorri e pergunta se ele quer uma mamada, ele responde que sim..
Seu Ailton levou carlinha pra um corredor, mas mesmo assim dava pra vê da cozinha, Carlinha se ajoelhou na frente dele, e ele puxou a rola pra fora do short e ela abocanhou, fazendo vai e vem e ele gemendo.. lisando os cabelos dela.. ela mamava rápido e punhetava.. ele gemia.. fechava os olhos.. e dizia..
- isso minha mulher.. Issooo... Que boca deliciosa.. mama seu homem.. assimmm
Ele gemia e dizia.. logo gemeu mais alto gozando.. Carlinha vai bebendo até os jatos de porra param.. tirando de sua boca e levantando.. o seu Ailton abraça ela e se beijam de língua.. dona Glória da cozinha assiste tudo... E depois volta a fazer suas atividades domésticas, era final de semana e seu Ailton não sai pra trabalhar..
No meio da tarde ele saiu pra ir no bar , voltou um tempo depois com um amigo, seu Adilson, dona Glória e Carlinha estavam sentadas no sofá assistindo TV. Seu Adilson apresentou ele pra Carlinha.. logo seu Ailton inventou um desculpa e os três foram pro quarto da Carlinha, dona Glória ficou na sala.. passou uns minutos ela ouviu gemidos.. foi perto do quarto, que como sempre estava com a porta um pouco aberta, dessa vez estava aberta pela metade, seu Ailton não se preocupou em fechar.. ele estava deitado pelado, Carlinha sentada na vara.. seu Adilson atrás de joelhos metendo a rola em seu cu, os dois bombavam dentro dela.. que gemia igual uma cadela no cio.. seu Adilson segurava seus ombros pra impulsionar e meter mais fundo.. seu Ailton segurava seus peitinhos e as vezes mamava eles.. eles gemiam.. alto.. até que seguraram dentro dela e gozaram.. Carlinha tb gozou, mesmo arrombada na frente e atrás.. assim que acabaram colocaram ela em outra posição, de quatro, o seu Adilson de joelhos na frente metia na sua boca e seu pai atrás metia no seu cu... Eles não pegavam levem nas penetrações, nem do cu e nem da garganta.. Carlinha baba pela boca . E seus olhos lacrimejavam.. enquanto recebia a rola na garganta.. seu Ailton fudia seu cu com bastante força e rapidez.. sabia que Carlinha gostava assim.. ele levou a mão por baixo e esfregava seu grelo, com força, fazendo Carlinha ter ondas de prazer subindo pelo corpo.. até gozar .... Ele enche o rabo dela de esperma e logo seu amigo enche a boca dela de esperma tb.. e ela engole tudo.. dona Glória assiste.. logo saem de dentro da Carlinha, dona Glória sai de onde está e vai pra sala.. passa um tempo eles voltam, sem a Carlinha q já banhada dormiu cansadinha.. na sala seu Ailton manda dona Glória pra cozinha preparar uns petiscos porque eles iam assistir um jogo na TV. Ela obedece e vai..
Quando ela sai, o amigo pergunta pro seu Ailton se vai dividir a esposa tbm, ele diz q não, que sua esposa é pra serviço doméstico, que ele já tinha uma puta que dava conta do recado.. eles sorriram. Decidiram que depois do jogo iriam comer Carlinha de novo..
No meio do jogo Carlinha aparece na sala, seu Adilson puxa ela e a senta em sua perna e começa a beijar ela de língua.. dona Glória estava na sala.. sentada no sofá ao lado do marido.. e seu Adilson no outro, agora com carlinha sentada na sua perna... E eles se beijando de língua.. seu ailton.. fica duro.. ele coloca o pau pra fora do short . E puxa a esposa pelo cabelo a colocando joelhada em entre suas pernas e manda ela chupar sua rola.. ela obedece.. fica ali fazendo um boquete no marido.. que assiste Carlinha sendo acariciada pelo amigo que agora mama sua tetas já tirou sua blusa.. seu Ailton vai ficando mais duro.. na boca da esposa.. e geme:
- Isso carlinha vaiii...
A mulher sobe e desce a cabeça com rapidez.. escuta ele novamente lhe chamar de Carlinha.. parece que isso o faz gozar mais rápido pois logo encheu a boca dela de sêmen.. ela engole.. mas seu Ailton não deixa ela levantar, ela continua mamando a rola dele.. enquanto isso seu Adilson tirou a calcinha da Carlinha e a colocou de quatro no sofá onde estava e por trás lambia sua vagina e cuzinho, a língua subia e descia e ele parava e sugava o grelo... Ela gemia.. seu ailton vendo isso.. ficou com pau bem duro dentro da boca da esposa.. que mamava sem parar.. subindo e descendo a cabeça..seu Adilson metia os dedos dentro da vagina da Carlinha socando.. logo após tira e mete no cu... Socando tb, tira e lambe os dois.. a língua sobe e desce.. passando no rego.. logo carlinha geme e goza na boca dele.. ele desce a calça depois disso e mete a vara na xoxota gozada dela.. metendo firme várias e várias vezes até gozar dentro da sua genitália, saindo logo em seguida.. seu Ailton não demora de novo a encher a boca da dona Glória de porra.. gritando o nome da Carlinha..
Quando dona Glória se levanta, Carlinha já não está na sala.. voltou pro quarto pra se banhar.. o amigo olha pra ela com olhar de zombaria... Dona Glória fica sentada ao lado do marido.. com a cabeça baixa.. eles ficam falando do jogo até q acaba e seu Adilson vai embora...
No meio da noite dona Glória acorda, com a voz da Carlinha chamando pelo pai, perguntando se podia dormir ali do seu lado.. ele abre os braços e ela deita do seu lado..logo dona Glória escuta sons de beijos.. estavam se beijando de língua.. seu Ailton tira a roupa da Carlinha toda.. deixando ela nua debaixo da coberta, enquanto se beijam ele mete os dedos dentro da sua vagina.. metendo com tudo.. e pergunta:
- vc quer papai?
- sim..
Ele tira a cueca e deita em cima dela entre suas pernas.. e mete a vara na sua bucetinha, dona Glória virada de lado finge que dorme.. a xoxota da Carlinha está tão molhadinha que escuta o som da vara entrando e saindo da sua vagina.. enquanto eles se beijam de lingua..
- Aiii.. papai.. é tão gostosooooo...
- Minha cadelinha gosta do meu pau? É? Hummm
- Simmmm...mete mais fundo.. Issooo..
Ele mete mais forte agora.. mais e mais e carlinha acaba gozando... não demora ele TB goza dentro dela.. logo sai de dentro e os dois dormem de conchinha.. no outro dia acorda e dona Glória já está na cozinha preparando o café..
Seu ailton passa aquela amanhã toda de domingo na cama com a carlinha, come ela em todas as posições.. só sai na hora do almoço..
Carlinha diz ao pai que não quer dormir sozinha.. seu Ailton então toma uma decisão, manda dona Glória dormir no quartinho dos fundos, onde a empregada dormia antes deles se casarem, porque quando se casaram ele a despediu, dona Glória faria seu serviço.
Carlinha passou a dormir no quarto com seu Ailton.. agora viviam como marido e mulher e dona Glória só a empregada da casa.. viveram assim por muito tempo, até que carlinha trocou seu Ailton por um carinha da faculdade e ela saiu de casa pra morar com ele..
Assim dona Glória voltou pro seu antigo quarto, e mesmo seu Ailton sendo trocado, quando fode dona Glória, principalmente seu cu, quando a coloca de quatro e mete no seu rabo o pau duro, é pela Carlinha que chama..
- toma no cu.. gostoso.. Carlinhaaaa...

Comente e vote..


Foto 1 do Conto erotico: A madrasta assistia tudo..

Foto 2 do Conto erotico: A madrasta assistia tudo..

Foto 3 do Conto erotico: A madrasta assistia tudo..

Foto 4 do Conto erotico: A madrasta assistia tudo..

Foto 5 do Conto erotico: A madrasta assistia tudo..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fofa1234

fofa1234 Comentou em 04/06/2022

Não é pra acreditar, é pra gozar kk

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 04/06/2022

Surreal... não acredito nesse conto.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 28/05/2022

Que conto audacioso! Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
A madrasta assistia tudo..

Codigo do conto:
201728

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/05/2022

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
5