Bebendo porra

Seu Gustavo está com seus polegares nos biquinhos das tetas da Bruninha, ele gira devagar.. olha sua carinha de prazer... Eles estão no sofá do apartamento do seu Gustavo, sentados lado a lado, um virado pro outro.. os dois dedos em cada bico, fazendo círculos.. a blusa dela está pra cima.. seu Gustavo pergunta:
- vc já bebeu porra, Bruninha? Hummm
- Nãoo rs
Ela diz e sorri.. geme quando ele aperta um pouco os polegares nos bicos..
- vou te dá um pouquinho.. olhe pra cima e deixa a boquinha bem aberta..Issooo..
Ela obedece, ele se levanta, abre a fivela do seu cinto, e desce o zíper.. logo sua rola grossa e longa aparece dura e ele bate punheta olhando pra Bruninha, que está com a boca bem aberta.. ele bate punheta e chega com a rola na boca dela.. coloca a cabeçona dentro e manda ela chupar a cabeça, ela fecha os lábios em volta da cabeça dele e chupa. Conforme ela chupa e ele bate punheta, seu Gustavo vai gozando jatos de porra na boca da Bruna.. e ela vai sugando e engolindo.. vai descendo por sua garganta.. até terminar.. ele tira o pau e arruma a roupa.. senta perto dela de novo.. ele volta apertar os peitinhos dela.. e desce sua blusa.. disse que depois continua.. ela pergunta se podia voltar de novo.. ele diz que sim.. ela disse que gostou de beber a porra do seu Gustavo. Se levanta e vai pro seu apartamento ao lado. Ela mora com a tia, que sempre está trabalhando em um grande empresa, fica sozinha literalmente. Mas desde que seu Gustavo se mudou pro apartamento ao lado, ela sempre vai pra lá quando ele chama no seu celular pelo ZAP.
Dois dias depois ele a chama.. ela vai.. ele está só de cueca dessa vez.. A leva pro quarto.. diz que vão assistir um filme, a TV fica em frente a cama.. ele manda ela deitar, virada pra TV, de bundinha pra cima, e apoiar nos cutuvelos.. ela faz . Ele liga a TV e passa um filme pornô.. ele sobe na cama, sobe o vestido dela por trás e deita sobre o corpo dela, abrindo as pernas pra ela ficar no meio, ele se apoia nos cutuvelos, enquanto assistem o filme ele rela sua rola na bunda da bruninha, mesmo de cueca e ela de calcinha, ela sente o pau dele grosso e duro.. passa pra cima e pra baixo na sua bunda enquanto ela vê na TV uma mulher sendo comida por dois homens ao mesmo tempo...
- olha que delícia.. Bruninha... Vc tb quer? Olha como ela gosta...
Bruninha sente sua bucetinha visgar... Ela geme.. ele aproveita e coloca dois dedos em sua boca e manda ela chupar e continua relando na sua bundinha..
- Vem beber minha porra de novo..
Ele sai de cima dela.. deita na cama, se apoia nos travesseiro e tira a cueca... Bate punheta olhando pra Bruninha, ele manda ela sentar na cama entre as pernas dele.. próximo ao seu pau, manda ela segurar na base da sua rola punhetar.. manda ela chupar a cabeçona e punhetar ao mesmo tempo, ela vai fazendo.. ele manda ela ir engolindo aos poucos seu pau, sem parar de bater punheta... Vai e vem.. manda lamber seu pau todo, chupar suas bolas.. logo bruninha já faz um bom boquete.. ele foi ensinando.. até q gozou na boca dela.. e ela foi engolindo seu esperma.. até não ter mais nenhuma gota... Ele a chama e deita do seu lado.. ele passa o polegar nos lábios inchados dela.. seu rostinho corado pelo esforço.. deu um beijo em sua testa.. e disse:
- Amanhã vou te chamar de novo...vou chamar uns amigos meus pra vc beber a porra deles.. vc quer?
- Simm, quero..
Eles se despedem e Bruninha vai embora e no horário combinado volta no outro dia.. tinha dois amigos do seu Gustavo esperando, ele apresentou pra eles..
- essa é a vizinha, é muito bonitinha e gosta de porra..
Ficaram rindo.. seu Gustavo preparou uma câmera de vídeo na sala.. iria gravar Bruninha mamando nas rolas de seus amigos.. ele sentou ela em uma cadeira.. o primeiro amigo desfivelou o cinto e desceu o zíper e pós a rola pra fora.. seu Gustavo disse pra bruninha fazer o que fez na dele ontem.. ela pegou na base da rola e foi engolindo, logo estava mamando gostoso.. seu Gustavo filmava.. a rola ia e volta, ela lambia.. e punhetava.. ele mandava ela engolir até tocar na sua garganta.. e aprofundar.. ela fazia.. se engasgava e tentava de novo.. seu Gustavo filmava só ela mamando o pau.. logo o homem gozou e Bruninha engoliu sua porra quente... Veio o segundo e foi a mesmo coisa, ela engoliu a vara toda e começou o vai e vem..ela olhava pro alto.. pro cara.. que gemia.. enquanto ela mamava sua rola.. até que ele gozou e ela bebeu..
Seu Gustavo deu a máquina pra outro e desceu as calças, e deu o pau pra ela mamar.. ela engoliu sua rola.. ele subiu a blusa dela.. e apertava seus peitinho.. enquanto ela mamava.. engolia tudo e voltava.. sugava.. lambia.. punhetava, chupava, ele amassava suas tetas.. a Bruninha logo sentiu jatos de porra na boca e foi engolindo.. até acabar.. seu Gustavo tirou a rola.. da boca dela.. e se ajeitou.. seus lábios ficaram inchados... Ficaram rindo disso... Seus amigos foram embora.. seu Gustavo chamou Bruninha pro quarto pra assistir o que ele gravou, ela mamando as rolas.. pôs na TV e deitaram lado a lado, ele subiu a sainha dela, e conforme iam assistindo, ele tirou o fundo da calcinha dela de lado e esfregava seu clitóris durinho.. ela abriu as pernas.. ele desceu a calcinha dela até os joelhos e ficou lisando seu picheu.. esfregava o grelo.. abriu sua vagina com os dedos.. e passava o dedo no grelo.. ela gemia.. enquanto na TV passava ela mamando nas rolas.. seu rostinho corado.. sua boquinha engolindo rolas bem grossas..ele lhe deu um beijo na bochecha.. subiu sua blusa e ficou mamando suas tetas.. seu clitóris inchava e se contraia.. ela gemia..
- Vamos te comer em cima da mesa do jantar.. meus amigos e eu? Vc quer? Ser nossa refeição? Hummmm ...
- Queroo.. rsrs..
Ele levantou um pouco o corpo e abriu sua xoxota com os dedos e olhou pra ela..
- vamos devorar sua rachinha... Deliciosa..
Bruninha sorriu e gemeu com aperto que ele fez no seu clitóris.. ele não quis prolongar, já estava ficando duro.. se vestiu e ela ajeitou a roupa e foi embora.. a boquinha um pouco dolorida.. mas com a barriguinha cheia.
Seu Gustavo mandou uma mensagem marcando o horário pra ela voltar, pela manhã, pra ela ficar o dia todo em seu apartamento.. iria ser a refeição do dia.
No dia marcado ela foi, os mesmo amigos dele estavam lá.. seu Gustavo mostrou pra ela a mesa que ela ia ser servida.. um de cada vez ia comer ela.. começando por ele..
Seu Gustavo tirou a roupa da Bruninha toda e a sentou na grande mesa.. seus pernas pra fora.. deu um beijo em sua testa e a deitou, abrindo suas pernas.. ele passou o dedo no seu clitóris pra deixar ela molhadinha.. Bruninha caladinha só olhava e obedecia.. os homens ficaram pelados.. as rolas já estavam babando... Um dos cara segurou nós pulsos da Bruninha, puxando seus braços pra cima da sua cabeça e apertando contra a mesa, um outro cara colocou uma mão aberta na sua boca pra tampar.. seu Gustavo abriu as pernas dela e ficou no meio, pós a rola, a cabeçona bem entre os lábios do seu picheu e foi penetrando forçando pra frente.. como Bruninha estava presa pelos pulsos e a boquinha tampada, ela só pode abrir bem os olhos e respirar fundo.. quando seu Gustavo entrou de uma vez dentro dela, só parando quando a cabeça do seu pau tocou no útero da Bruna.. seu olhos lacrimejavam.. ela sendo comida pelo seu Gustavo que entrega e saia da sua bucetinha arrombada devagar.. lisando seu clitóris com o polegar pra ela relaxar.. sua rola preenchia todo canal vaginal da putinha, ao extremo, conforme ele ficava mais duro, ia acelerando as bombadas, ficaram bem intensas.. mesmo presa, bruninha contorcia levando ferro cada vez mais duro e rápido dentro dela.. ele deu as últimas bombada dentro dela, sem sair muito, mais forçando pra dentro, gozando, quando se acalmou saiu de dentro dela e deu pro próximo, o cara que tampava a boca dela com a mão, saiu e foi pro meio das pernas da Bruna, ao meter o ferro em sua xoxotinha.. ela reclamou.. pedindo pra parar e que estava doendo..
- Shiiii.. vc vai acostumar...
Seu Gustavo disse pra ela antes dele tampar a boca dela com a própria mão, seu amigo começou a estocar com força, rasgando e metendo... Não demorou e já estava enchendo ela de porra.. saindo logo em seguida, passando pro outro homem.. o que segurava os pulsos dela.. esse a desceu da mesa e a virou, de costas pra ele, segurou uma perna dela e puxou de lado e pra cima e penetrou sua vagina por trás.. metendo fundo.. tocando no seu útero.. a porra dos outros q estava dentro dela descia nas suas pernas.. Bruninha já não gritava.. apenas esperava ele acabar.. mesmo vendo que os outros já estavam com o pau duro.. esse bombou várias vezes bem fundo e gritou gozando.. encheu sua genitália de novo de porra..
Seu Gustavo a pegou no colo e a deitou em outro mesa, essa era menor, sua cabeça ficava pendurada pra baixo e suas pernas penduradas do outro lado, sentiu suas pernas sendo levantadas pra cima e abertas e uma rola penetrar sua bucetinha.. seu Gustavo pôs a mão por baixo do seu pescoço e levantou um pouco e mandou ela abrir a boca, ela fez e ele meteu a rola e ficou socando até sua garganta..
- quando a gente acabar essa daí vai levar uns dias pra usar o banheiro kk
O cara que comia a buceta da Bruninha falou e todos sorriram.. eles metiam ao mesmo tempo a rola dentro dela.. na buceta e na garganta.. Bruninha só lacrimejava os olhos sendo refeição dos homens.. seu Gustavo sai e da o Lugar pro cara q só assistia.. ele mete na boca dela e fode.. seu Gustavo aperta os peitinhos dela.. mama.. morde.. eles comem ela na mesa.. passou longos 10 minutos até gozar de novo, seu Gustavo TB gozou quando o que estava comendo sua vagina saiu e ele tomou o lugar.. bombando até gozar.. o que estava na boca dela tb esguichou muita porra dentro...
Resolveram dá um descanso pra Bruninha, seu Gustavo a levou pro banheiro e a banhou.. ela pedia pra ir embora.. ele disse que não, que ainda estavam com fome.. ele sentou na cama e a sentou em sua perna, ela estava pedindo pra ir embora, ele lhe deu um beijo no rostinho e disse:
- se vc for embora agora vai me deixar triste, princesa.. não vou querer te ver nunca mais.. vc quer isso? Hummm..
- Não quero isso, mas minha bucetinha está doendo...
- calma.. quando acabar vou passar uma pomadinha.. vc fica? Em..
- Fico então..
Mesmo dolorida ela aceitou ficar, não queria deixar seu Gustavo triste.. ele a deitou na cama e abriu suas pernas e deitou em cima, entre suas pernas e logo penetrou sua vagina.. ele fazia vai e vem devagar dentro dela.. e ficava conversando.. dizendo o quanto ela é bonita.. e gostosinha.. ela mesmo sentindo dor.. com a rola dele dentro dela.. sorria..depois de um tempo disse:
- vamos brincar de cavalinho...
Ele se levanta com ela engatada na rola, senta na beira da cama, segura sua bundinha por trás e sobe e desce no pau.. ele chupa sua tetas.. enquanto isso.. ela agora sente prazer.. subindo e descendo... Sente uma outra mão na sua bunda, entre as nádegas. E de um dos amigos do seu Gustavo q entrou no quarto.. ele mexe no cuzinho da Bruninha.. vai penetrando com o dedo.. fazendo vai e vem.. isso faz aumentar o prazer dela.. que começa a quicar no pau do seu Gustavo, sentindo ondas de prazer.. a bucetinha pulsando, o clitoris contraindo.. ela geme alto gozando na vara do seu Gustavo.. logo.. seu Gustavo TB goza dentro dela.. seu Gustavo se levanta com ela e a deita na cama e manda seu amigo se servir... Ele coloca de quatro e mete o pau na sua vagina, o outro amigo entra no quarto e mexe na bunda da Bruninha metendo os dedos no seu cu, abrindo suas nádegas.. dizendo que queria o cu dela.. seu Gustavo foi até o banheiro e voltou com o lubrificante anal.. deu pra ele, que passou nos dedos e enfiou no cu dela.. quando um comia sua vagina o outro preparava seu toba pra receber vara.. bruninha sentia prazer e gemia..
- vai dá a bundinha pra nós, princesa?? Vai?
Seu Gustavo perguntava pra ela..
- Aaaaahhh.. Simmmm..
Ela respondia, sentindo prazer. O que estava fudendo sua buceta acelerou as bombadas internas até esguichar porra dentro dela.. terminando saiu, e outro subiu na cama, agora iria enrabar bruninha.. que logo sentiu seu cu ser rasgado, uma vara bem grossa entrava nele.. indo até o talo... ela gritou.. arfou dolorida.. seu Gustavo mandou seu amigo virar os dois na cama.. deixando a cabeça dela voltada pra beira da cama.. ele estava em pé fora da cama.. mandou ela abrir a boca e meteu a rola dentro.. os dois comia ela ao mesmo tempo, seu Gustavo metia a rola na garganta e seu amigo fudia seu cu.. o do cu não demorou a gozar porque o reto da Bruna apertava sua rola.. lhe dando muito prazer.. logo gozou e saiu e o outro veio por trás e enrabou Bruninha q tinha sua boca sendo usada por seu gustavo... O rabo da Bruninha recebi duras e fundas roladas.... seu reto já estava inchado.. ela babava tendo sua garganta fudida.. uns minutos depois sentia seu cu sendo enchido de porra de novo.. seu Gustavo sai da sua boca e a vira pra bundinha ficar pra fora da cama.. e ele em pé fora.. ele entra nela por trás.. no ânus.. bruninha diz que dói, e ele responde:
- vai ser a última vez, princesa, vai ser rapidinho..
Então pra acabar logo ele fode com força e rápido, bate seu corpo no corpo dela.. a segura pela cintura e fode.. seu Gustavo está com o corpo suado.. Bruninha abraça um travesseiro e espera seu cu ser usado.. aliviada porque vai ser a última vez.. demora 20 minutos até ele gozar novamente, seu reto anal se enche de esperma.. quando ele sai de dentro dela, Bruna desaba na cama... Cansadinha e dolorida.. seus amigos se banham primeiro e vão embora... Satisfeito pela refeição. Vão marcar novamente.
Bruninha é levada pra uma banheira, no banheiro do seu Gustavo, que a lava com todo cuidado.. a deixando limpinha, a leva pra cama e passa pomadinha atras e na frente.. ela ficou bem arrombada e esfolada.. a vestiu sua roupa e calcinha.. a levou até a porta pra ela ir embora, foi com dificuldades, andando de pernas abertas..
Seu Gustavo não a chamou no celular por duas semanas, ela já estava boa.. sentia visgadas no cu e na buceta.. quando lembrava do seu Gustavo, o chamava no zap, mas ele não respondia. Até q soube que ele viajou. Ficou triste. Ele não disse nada no zap e nem lhe respondia.. o dias passavam e ela sentia falta de beber porra, sua xoxota e cu pulsavam..
Um tempo depois ela recebe um mensagem de um número desconhecido, era de um cara q tinha visto o vídeo dela mamando na vara de um dos amigos do seu Gustavo. Seu Gustavo tinha compartilhado o vídeo com ele e lhe dado seu número. Esse cara se chamava Nilmar, ele ficou conversando com ela, até a convenceu a sair com ele de carro. Quando ela foi, no carro tinha ele e um colega. A levaram pra um apartamento em outro bairro..
Quando entraram, seu Nilmar tirou sua roupa a deixando peladinha.. pegou na sua bucetinha e lisou seu clitóris, e foi com uma mão atrás e meteu o dedo em seu cu, depois dois.. e dois na bucetinha..
- Vai deixar a gente te comer, Princesa? .. aqui e aqui?
Ele se referia a vagina e ao ânus..
Ela disse que sim.. foram pro quarto os homens ficaram pelados..
Um deitou na cama e ela sentou na vara dele e seu Nilmar veio por trás e penetrou seu cu, começou a fuder Bruninha, ela sentia arder no início, mas logo gemia de prazer.. duas rolas dentro dela.. iam e voltavam.. bruninha gozou.. eles fizeram com força até gozar tb, saindo de dentro, a colocaram pra mamar suas rolas.. ela mamava uma e batia punheta na outra.. ela de joelhos no chão e eles em pé na frente dela. Ela ia trocando as rolas.. mamava com fome, querendo beber porra.. minutos depois ela bebia a porra deles.. muita.. satisfeitos se arrumaram e foram embora, deixaram Bruninha na porta do prédio.
Bruninha dava pra eles direto, a levavam pra esse apartamento e a comiam.. faziam de tudo com Bruninha.
Mais caras tb participavam, o seu Nilmar marcava com eles..
Seu Gustavo voltou depois de uma longa viagem e Bruninha voltou a frequentar seu apartamento. Onde era devorada como uma bela refeição.

Comente e vote.


Foto 1 do Conto erotico: Bebendo porra

Foto 2 do Conto erotico: Bebendo porra

Foto 3 do Conto erotico: Bebendo porra

Foto 4 do Conto erotico: Bebendo porra


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tatah1949

tatah1949 Comentou em 27/07/2022

Demais....sempre bom

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 30/05/2022

Meu sonho beber porra de varias machos e depois ser penetrado um por um...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Bebendo porra

Codigo do conto:
201800

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/05/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4