A mulher do seu Antônio

Conto gay

Paulinho está trancando em um quarto na bela casa do seu Antônio, seu dono. Ele foi vendido para seu Antônio por seu pai, um alcoólatra que sumiu no mundo logo após.
Quando chegou, seu Antônio tratou logo de comer sua bunda, levou ele pro quarto o chamou pra um banho de banheira, os dois pelados lá dentro, seu Antônio ficou passando a mão nele, punhetando sua rola e passando os dedos em seu cuzinho por trás.. beijando seu rostinho, lambendo, Paulinho bem queto, só aceitando, seu Antônio enfiou o dedo em seu rabinho e ficou fazendo vai e vem, quando ele se acostumou, meteu mais dois dedos, sem parar de punhetar sua rola, dando prazer pra Paulinho, até q levou ele ate a borda da banheira e o mandou ficar de joelhos e apoiar os cotovelos nas bordas da banheira e arrebitar a bundinha pra trás, ele não parou de meter dois dedos dentro e punhetar sua rola, logo Paulinho sentiu a cabeçona do pau do seu Antônio entrar com tudo em seu cu, ele gritou de dor, suas pregas sendo rasgadas sem dó, ele segurava Paulinho pela cintura e metia firme, indo e voltando, Paulinho choramingava.. mas não tinha como sair dali.. seu Antônio ficava cada vez mais violento, batia na sua bunda..
- toma minha puta, cadelaaaa.. toma o pau do seu machooo..

Ele ia dizendo ao comer o cu do Paulinho, até ele bombeia mais forte e goza no seu reto, enche de porra.. quando termina sai de dentro e ajuda ele se lavar, Paulinho anda com dificuldades depois disso, seu cuzinho dói, está inchado, rasgado..
Seu Antônio manda ele ir deitar e descansar.. passa pomadinha nele.. e depois desse banho, ele sai do quarto e tranca ele. Ele trás refeição pra Paulinho, e junto um remédio, Paulinho toma sem questionar, passou três dia desde q ele chegou e seu Antônio só comeu ele uma vez, no terceiro dia ele entra no quarto com algumas sacolas.. muitas aliás, disse que vai trocar as roupas do Paulinho. Ele manda Paulinho ficar pelado, ele faz, ele tira da sacola um vestidinho curto e apertado, ele veste Paulinho com ele, o vestido de alcinhas é bem justo no corpo e fica acima das coxas de Paulinho, depois seu Antônio lhe dá uma calcinha, que aperta bem a rola na frente e não tem fundo atrás, deixando suas nádegas expostas, uma sandália de salto alto, que ele nem sabe andar nela, mas seu Antônio disse q tem q aprender e por fim, ele passa um batom na boca de Paulinho e o obriga a desfilar pra ele no quarto, ele anda com dificuldade com o salto, mas vai andando, seu Antônio fica pelado e fica batendo punheta assistindo Paulinho andar..
- da mais uma volta, putinha.. isso.. agora vem aqui.. ajoelha entre minhas pernas..
Paulinho fez.. seu Antônio mandou ele chupar sua rola, ele segurou na base da rola sem saber como fazer, seu Antônio mandou ele engolir o máximo que podia, e fazer vai e vem e usar os lábios, sem dentes, Paulinho foi fazendo, engolia tudo e subia a cabeça, vai e vem com a cabeça, punhetava o pau dele como seu Antônio ensinava, chupava as bolas, cuspia na rola e engolia de novo o pau levando na garganta, seu Antônio gemia, segurava nos ombros de sua fêmea, que subia e descia a cabeça até fazer seu Antônio gozar..
- bebe tudo, não deixa nada cair.. Issooo... Que puta obediente... Hummm
Depois disso ele se vestiu e deu outro comprimido pra Paulinho, e depois saiu..
Depois disso só foi no quarto levar alimento e dá
Remédio pra ele.
Uma semana e Paulinho sentiu seus peitinhos inchar por causa dos remédios, ficaram do tamanho de dois limões.. seu Antônio adorou a novidade.. de ver os peitinhos do Paulinho marcando seus vestidos apertados.. sua bundinha ficando mais cheia.. Paulinho já sabia andar no salto.. seu Antônio fazia ele praticar.. seu Antônio fez ele vestir uma camisola sexy, com a calcinha tampa sexo, que deixa a bundinha de fora..o levou pra cama, sua boquinha com batom, seu Antônio nu em cima dela, encosta sua boca na boca dele e fica chupando sua língua, se manchando de batom, beija seu pescoço e desce até os peitinhos, ele desce um pouco a camisola do Paulinho e começa a mamar suas tetas, coloca a boca e suga.. depois a outra, mama gostoso.. depois volta na sua boca, depois ali de joelhos entre suas pernas , puxa elas pra cima e exponhe seu cu, encaixa a rola no buraco e penetra, assim q entra tudo, ele volta a deitar sobre Paulinho pra mamar suas tetas, enquanto fudia seu rabo gostoso... Sua rola ia fundo e voltava, rápido e fundo, rápido e fundo, ele mordia o pescoço do Paulinho, esse só ficava ali queto sendo usado, seu cu sendo preenchido e sua língua e tetas sendo mamados..
Seu Antônio sai de dentro, o coloca de quatro e mete o pau no cu do Paulinho, sem dó, segurando seus ombros, golpeando até gozar dentro, encher seu reto de porra.. saindo de dentro e deitando de lado satisfeito..
Paulinho deita de barriga pra cima e faz caretinha de dor, seu Antônio vê q ele está com o pau duro por baixo do tampa sexo que aperta sua rola, ele desce a calcinha do Paulinho e liberta seu pau, ele beija Paulinho de língua e vai punhetando sua rola, sobe e desce.. punheta rápido, mama suas tetas e volta na sua boca, só para quando Paulinho goza na sua mão..
Tomam banho juntos em meio a intensos beijos de língua, deixando seu Antônio duro novamente, que se alivia depois de uma mamada do Paulinho ali mesmo no banheiro, ele ajoelha no piso e pega a rola do seu Antônio pra mamar, esse goza na sua boca e ele engole sua porra.
Depois disso ele sai e Paulinho vai dormir com o cu quente..
No outro dia ele volta, e manda Paulinho deitar de bunda pra cima, ele diz q vai dá uma rapidinha, tinha q sair.
Ele tira o roupão e fica nu e sobe na cama e deita em cima do Paulinho q está com a calcinha tampa sexo, e camisola, ele sobe a camisola e abre as pernas, seu Antônio encaixa a rola ali no cu dele e penetra, deitando sobre seu corpo, segura seus pulsos contra o colchão e fode pra valer seu ânus, depois de várias roladas bem fundo, dos gritinhos do Paulinho e gemidos do seu Antônio, ele acaba gozando dentro do reto do Paulinho, enchendo de gala.. sai logo após, abre as nádegas dele pra ver o cuzinho cheio de porra e diz:
- adoro o cuzinho da minha vadia..
Depois ele sai do quarto e tranca Paulinho de novo, esse passa o dia assistindo TV ou filme pornô que tem no quarto.
Seu Antônio só volta a noite, Paulinho já o espera de Camisolinha na cama, ele mama bem as tetas do Paulinho, antes de meter no seu cu, hj ele meteu no cu do Paulinho, com ele de quatro na cama, tirou do seu rabo e o mandou mamar seu pau, seu Antônio ficou de pé na cama e Paulinho de joelhos, mamou a rola do seu Antônio olhando pra cima, engolia tudo e fazia vai e vem.. até sentir o gosto de porra na boca..
Depois dormiram juntinhos, de manhã tomam banho e seu Antônio come Paulinho debaixo do chuveiro, ele apoiado as mãos na parede, seu Antônio atrás, segurando uma perna do Paulinho pra cima e metendo no seu reto anal, fudendo até gozar..satisfeito sai de dentro..
- Minha mulherzinha está cada vez mais gostosa..
Ele diz pro Paulinho q sorri.. seu Antônio continua dando remédios pra ele, seus peitinhos cresceram mais e estão bem gostosos.. durinhos.. tem dias que são mamados demais, chega ficar doloridos.. ele comprou uns sutiãs sexy pra Paulinho e o pede pra vestir, combinam com as calcinhas novas, o pau do seu Antônio não resiste quando Paulinho lhe espera de sutian e Calcinha a noite, seu pau fica duro igual aço, tanto q o cuzinho do Paulinho sofre depois rsrs
Com o tempo seu Antônio foi deixando ele sair do quarto, dispensou a empregada e pedia Paulinho pra fazer o serviço dela, ele apreendeu a cozinhar os pratos favoritos do seu Antônio e deixar a casa limpinha, as roupas tb, uma verdadeira dona de casa.
Seu Antônio exigia q ele andasse sempre de vestido, maquiado e de salto, mesmo para tarefas domésticas, Paulinho sempre obediente. Seu Antônio comia Paulinho em qualquer lugar da casa, bastava o pau endurecer, ele só subia seu vestido e ficava atrás, descia a calça ou short e metia o aço no toba do Paulinho, fudendo até gozar.
Paulinho só não podia sair da casa, mas ele não gostava, sua vida era cuidar do seu homem, isso ele gostava.

Comente e vote.

Foto 1 do Conto erotico: A mulher do seu Antônio

Foto 2 do Conto erotico: A mulher do seu Antônio

Foto 3 do Conto erotico: A mulher do seu Antônio

Foto 4 do Conto erotico: A mulher do seu Antônio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 9
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 13
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 9
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 5
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13
205755 - No quartinho escuro - Categoria: Incesto - Votos: 17
205606 - A cachorrinha do entregador de gás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
205356 - Sexo com o dr Almeida - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
A mulher do seu Antônio

Codigo do conto:
202034

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/06/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
4