Papai de putas

Aninha sai do quarto do seu pai andando de pernas abertas, ela está de vestido e sem calcinha, com a bucetinha cheia de porra.. logo após ele sai todo satisfeito e aliviado, tinha metido na filha o pau até o talo e esguichado toda porra do seu saco dentro da vagina dela..
Ele senta no sofá e liga a tv, logo ela sai do seu próprio quarto, está de shortinho agora, tinha se banhado, shortinho e uma blusinha, o short é curto e bem apertadinho, de Lycra, vai pra cozinha preparar a janta do seu pai, ele vai até lá e abre a geladeira e pega uma cerveja, vê aninha no fogão e abraça ela por trás.. esfrega seu pau em sua bundinha.. deixa a cerveja na pia e leva suas mãos pra debaixo da sua blusa e aperta seus peitinhos.. e pergunta no ouvido dela.. passando a língua nele:
- vc gostou do que fiz com vc .. hum?
Ela não respondeu e ele apertou os bicos dos peitinhos dela com força e perguntou de novo com raiva:
- gostou, vagabunda? Responde...
Ela geme baixinho quando seus bicos dos peitos são torcidos e responde..
- Sim, gostei..
Ele desce a mão e passa na sua vagina por cima do shorts e aperta ali, várias vezes, vira o rosto dela de lado e mete a língua na sua boca e fica chupando sua língua e lábios e ela tbm pra não irrita-lo. Ele aperta mais.. se deliciando.. depois para e diz:
- faz a comidinha do seu dono e depois continuamos..
Ele pega a cerveja e vai assistir jogo na TV.
Aninha continua no fogão e faz a janta do seu Gustavo e o chama pra jantar.. ele vê que ela anda com dificuldade e sorri do estrago que fez na sua xoxota ao meter duro e fundo nela, várias vezes seguidas até gozar. Ele come tudo e ela arruma a cozinha depois de jantar.. ele fala com ela pra ir vestir uma camisolinha e vir assistir o jogo com ele..
Ela obedece e ele a coloca sentada na sua perna, bebe cerveja e manda ela beber.. mesmo não gostando do gosto da bebida ela bebe, ele manda ela descer a camisolinha e ficar com as tetas de fora, ele abocanha uma e fica chupando, vai trocando, enquanto assiste o jogo.. aninha está alta com a bebida.. ele tira a camisolinha dela e a calcinha, está pelada.. sentada em sua perna.. ele pega uma moeda e diz.
- vou tirar cara ou coroa pra ver onde vou meter em vc agora..
Ele diz ao pegar uma moeda, ela sorri já bêbada .
Se der cara come na frente, se der coroa come atrás..
Ele joga a moeda e cai coroa..
Ele a deita no sofá de bundinha pra cima, pega uma almofada grande e coloca por baixo dela, sua bundinha fica empinada.. ele tira a roupa e fica cu, seu pau grosso bem duro, igual pedra, ele abre a bundinha dela e cospe no seu cu, encaixa a rola e penetra com tudo, rasgando tudo que ficava pela frente, até entrar tudo.. aninha não grita, mas abre bem a boca, sem ar, logo volta a ter voz, ele começa a meter fundo e volta, não está deitado sobre ela, está de joelhos entre suas pernas, inclinado pra frente, segurando com as mãos os seus ombros enquanto fode sem dó, e com violência a bunda da aninha, ele para e tira da bunda dela, abre suas nádegas de novo e cospe no seu cu de novo e volta a meter, dessa vez indo bem fundo e puxando pouco pra fora, mas sempre indo fundo, querendo rasgar mais suas pregas, até gemer e gozar no canal do seu cu arrombado, ele não para o vai e vem, mesmo depois de gozar, segura ela pela cintura e puxa pra frente, ele senta no sofá com ela engatada em sua rola por trás, deita ela em seu peito e abre suas pernas em cima das dele, lisa seu grelo, vira sua cabeça de lado e fica beijando ela de língua depois perguntou:
- gostou em ser do papai de novo, cadelinha? Humm
- Simmm
Ela respondeu baixinho... Fazendo caretinhas doloridas, ainda sentada no pau do seu Gustavo. Ele continua lhe beijando de língua e lisando seu grelo, não tem pressa alguma,entre um beijo e outro ele vai perguntando:
- vc me quer de novo?
- sim
- agora, putinha?
- sim
Ela respondia baixinho.. o pau dele estava igual pedra dentro do cu dela..
- hum que delícia, então meu bebê quer papai de novo..
Ele levanta e a coloca de quatro no sofá e fica em pé atrás, a segura pela cintura e volta a bombear com força dentro do cu dela.. ele mete forte, batendo seu corpo contra o dela.. que abraça a almofada e fica ali suportando dá o cu pra ele de novo.. depois de comer por um longo tempo seu cu, ele tira do cu e mete na bucetinha, mesmo arrombada mais cedo foi um alívio pra aninha, ele bombou forte e gritou gozando dentro da genitália da filha.. ficou bombando até sair a última gota do seu saco...
Ele sai de dentro dela e a faz ficar em pé e abraça ele e se beijam de língua.. muito.. até ele a soltar, aninha sai com dificuldade até o banheiro pra se banhar.. seu rabo doeu como nunca, pulsa e sai porra da vagina tb.
Seu Gustavo termina de ver o jogo, continuou pelado, até terminar e ir banhar e dormir..
Aninha levanta cedo pra preparar o café pro seu Gustavo, veste as roupas q ele gosta de ver nela, um top e uma calcinha fio dental. Mesmo com o cu e buceta doloridos.. ela anda com as pernas um pouco aperta.. ele chega na cozinha pra tomar café e a ver assim, fica duro na hora, principalmente quando a ver andando com dificuldade, fica orgulhoso do seu próprio pau. Ele vai atrás dela e abraça, lisa sua xoxotinha por cima da calcinha, e esfrega seu pau atrás.. ela fica quieta.. ele manda ela desligar o fogão, a puxa, senta em uma cadeira e puxa o pau pra fora da cueca, estava só de cueca, a rola estava dura e melada a cabeça, ele manda ela afastar o fundo da calcinha de lado e sentar no seu pau de frente... Ela fez e ele a puxou, suas pernas ficaram abertas e as dele entre as pernas dela, que foi sentando na vara, ele segurava a rola, direcionando pra sua entradinha, que foi engolindo o pau, até sentar nele todo, ele a puxou pra si, acomodando aninha em seu colo, subindo e descendo ela na vara, segurando suas nádegas, subia e descia, ela segurava seus ombros e olhava de lado, fechando seus olhinhos, sentindo a cabeçona da vara tocar seu útero, ele fazia rápido, e forte, muito forte, ela suspira e aguentava firme, ele mandou ela descer o top, ele mamava suas tetas, indo cada vez mais intenso, até gozar dentro dela... Terminando, ele abraçou ela mais e ficou beijando seu pescoço, lambendo e chupando...
- papai vai ficar hj o dia todo dentro de vc, neném.. termina logo esse café..
Ele a tira do seu colo, volta sua calcinha pro lugar e sai da cozinha, se limpa no banheiro e volta, a mesa de café estava posta, tudo que ele gosta, ele senta e se alimenta, ela fica em pé esperando ele terminar.. quando termina, ele sai e ela se senta pra se alimentar, como uma boa doméstica.
Quando termina, limpa tudo e vai banhar, a porra já tinha molhado toda sua calcinha, depois de limpinha vai pro quarto do seu Gustavo.
Que já a esperava pelado na cama, com a rola bem grossa e dura pra cima, ela tranca a porta e vai até a cama, ele manda ela chupar sua rola, ela obedece sem jeito, vai fazendo segundo ele vai ensinando, engole, e faz vai e vem com a cabeça, sobe e desce, lambe, punheta, leva até a garganta.. aí, ele manda ela parar e a manda ficar de joelhos no piso, ela sai da cama e obedece, manda ficar com a boca aberta e não fechar, ele segura seu cabelo atrás, ele em pé na sua frente e mete a rola bem fundo na sua boca, vai na garganta e volta, e repete o movimento, sempre metendo fundo e voltando, batendo rápido e duro, ela engasga, baba, asfixia, mas ele não para, até encher sua boca de porra..
- bebe tudo... Issooo.. boa putinha.. agora vamos pra cama, vou montar em vc..
A levou pra cama a jogando de barriga pra baixo, iria usar seu ânus de novo, deitou sobre ela, entre suas pernas e meteu o ferro no seu cu, muito fundo e começou a bombar forte, seus braços foram pra debaixo do corpo da aninha e ele apertava seus peitinhos enquanto amassava suas tetas, e mordia seu pescoço e dava chupões.. o ferro entrava quente e fundo, rasgando o que estava de pregas na bunda dela, amaciando o canal apertado, a vadia choramingava baixinho.. gozou no rabo dela, depois de um longo tempo metendo.. saindo logo em seguida e mandando lamber sua rola e mamar pra deixar ela dura de novo, aninha obedeceu, ficou mamando, chupando e punhetando até deixa ela durinha de novo, ele mandou ela sentar e cavalgar, ela sentou no pau, com a xoxota e começou a cavalgada, ele segurava sua cintura e ia ensinando como ele gostava, sobe e desce e rápido, rebola, ele gemia e ela sentia o pau bater fundo, sentava forte, e levantava alto pra sentar de novo.. até que seu Gustavo goza de novo dentro dela, e ele não para, monta de novo na vadia, como se ela fosse uma égua e come todos seus buracos por horas e termina em um boquete intenso, ele fode sua garganta até encher sua boca de sêmen, o dia passou rápido, só saem do quarto a noitinha, ela sai mancando pra cozinha pra fazer a janta pra eles..
Seu Gustavo senta pra ver tv e puxa seu pau pra fora da cueca e fica rindo, vendo a cabeçona vermelha de tanto ser usada na Aninha.

Aninha faz tudo, as vezes senta e volta a trabalhar, ate ver ele terminando o jantar e sair da cozinha e logo ela janta e arruma tudo.
Na hora de dormir ele a leva pro seu quarto, da uma rapidinha em dentro do seu ânus, depois de um tempo metendo naquele buraco, com ela peladinha de quatro, acaba gozando e deita e dorme.. e ela tbm.
No outro dia, depois de um delicioso boquete q aninha lhe fez no banho, ele manda ela se arrumar, e suas coisas tb, ela vestiu um vestido, calcinha e seu sapato e arrumou tudo na sua mochila, chegou com ela. Batem na porta e ele atende, é o Carlão, amigo do seu Gustavo, ele é cafetão, dono de uma boate e casa de puta, veio buscar Aninha, seu Gustavo disse:
- A puta está pronta, toda abertinha e treinada, né filhinha? Kk
Ela abaixa a cabeça e vai até eles..
- Muito bom, tem outra pra vc treinar, vou levar essa mercadoria e trago a outra.. Aninha sai com seu Carlão, anda ainda mancando e entra no carro dela, finalmente ela vai trabalhar, depois q passou pelo treinamento. Seu Carlão deixa ela na casa de puta, já no quarto com cliente, que nessa hora já deve está comendo o cu da vadia, seu Carlão está voltando pra casa do seu Gustavo com a Marcinha do lado, tímida, com sua mochila nas costas, será treinada por seu Gustavo.
Ele abre a porta pra Carlão e Marcinha.
- outra filhinha pra vc treinar..
Márcia olha pro chão envergonhada.. seu Gustavo pega em seu rostinho com a mão e sorri..
- papai vai cuidar bem de vc..
Carlão sai e volta daqui 3 dias pra buscar a Márcinha.
- Agora vamos pro quarto bebê..
Seu Gustavo diz pra Marcinha..
No quarto ele lhe tira a mochila e o vestido e a calcinha e a deita na cama..
- abre as pernas pro papai, isso..
Ele mete o dedo dentro da sua vagina, e fica socando.. depois fica pelado e sobe na cama e deita sobre ela, logo penetra sua vagina e vai fudendo sem parar.. Marcinha fica choramingando baixinho, sua bucetinha é rasgada, e golpeada com dureza e fundo, rápido, ele era bruto, a bucetinha recebia as penetrações cada vez mais fundas, até ele gemer alto e gozar dentro dela.. ele deita de lado e a vira de lado e ficam de conchinha..Abre suas pernas e mete a rola novamente na sua vagina por trás..
- Gostou de ser mulher do papai? Aaa..
- Doeu..
- Doeu? É? Hummm
- sim
- oh, do do meu bebê...
Ele fala e continua no vai e vem na bucetinha dela.. até q tira a rola e mira em seu cu atrás e entra ali, Marcinha pede pra parar, ele a segura firme e bombeia no seu ânus, a vira e deita em cima dela, e mete forte, rasga as pregas.. não tem dó da puta.. seus músculos se contraem quando mete fundo no cu dela, morde seu pescoço e puxa entre os dentes, ela grita e ele não para de fuder.. muitos minutos depois goza no reto arrombado dela.. solta muita porra ali...
- agora se banha, veste apenas um vestido sem calcinha e vá fazer meu almoço..
Ele sai de dentro ela logo depois q dá a ordem, ela obedece sentindo seu cu e buceta doer.. toma banho e se veste apenas com o vestido e vai pra cozinha, aprende onde estão as coisas e prepara o almoço.. quando vai se sentar pra almoçar, seu Gustavo não deixa:
- só depois que faço minhas refeições que é vc, não sento a mesa com puta.
Ela fica em pé esperando.
Ele não é carinhoso com ela como foi com a aninha, ela ficou três dias com ele, que a comia com violência, até mesmo batia, quando seu Carlão veio buscar viu manchas nela e reclamou, mas seu Gustavo nem aí, disse q treina elas do jeito que ele quiser.. Marcinha foi levada pro puteiro pra trabalhar, estava treinada, assim como Aninha.
Elas procuravam seu Carlão querendo se vender, as q não tinha prática, ele levava pro seu sócio, seu Gustavo, treinar. O papai de todas, porque ensinava o básico.
Seu Gustavo foi ao puteiro, queria comer a aninha de novo, quando ela o viu correu pros seus braços e se abraçaram, ela estava bem bonita, se salto alto, e vestido curtinho, maquiada, estava aguardando clientes.
- Papai hj veio visitar sua filhinha favorita..
- que gozar dentro de mim, papai?
- Sim, meu bebê.. vou te encher de porra.. aqui e aqui ele toca na xoxota e no cuzinho por cima do vestido..
Ela sorri o leva pro quarto..
Ele a come por um bom tempo no quarto, ela de quatro na cama e ele atrás metendo o aço na bucetinha, tira e mete no cu, soca forte até gozar, ela adora essa violência dele.. depois lhe faz um boquete e novamente bebe seu esperma, seu Gustavo já tinha pago pela foda, mas resolveu da um gorjeta pra aninha, mandou ela ficar de quatro e abrir o cu, ela faz, ele enrola umas notas de dinheiro, fica parecendo um tudo e enfia no seu cuzinho e manda ele prender fechando ele ..
Ela sorri e faz.. e depois ele sai. Ela tira o do cu guarda e vai se arrumar pro próximo cliente.
Seu Gustavo leva pra casa outra filhinha pra ensinar, adora ser papai das putas.

Comente e vote.



Foto 1 do Conto erotico: Papai de putas

Foto 2 do Conto erotico: Papai de putas

Foto 3 do Conto erotico: Papai de putas

Foto 4 do Conto erotico: Papai de putas

Foto 5 do Conto erotico: Papai de putas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Papai de putas

Codigo do conto:
202241

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/06/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5