A Florzinha do seu Gilson

Seu Gilson escuta um gritinho fino e logo após silêncio, não demora ouvir gemidos do seu filho, vai até seu quarto e abre um pouco a porta, Jorginho está na cama, de short e cueca até os joelhos, ele está deitado em cima do corpo da Paulinha, ela está de vestido, sem calcinha, ele tampa a boca dela com a mão e mete a rola com toda força dentro da sua vagina, por isso ele escutou um grito e depois silêncio, era da Paulinha, que está sendo fudida, ela tenta sair dali, mas o Jorginho é mais forte, alto e musculoso, e aprende debaixo dele, ele vai fundo dentro dela, abrindo sua bucetinha apertada, seu rostinho está corado e olhos molhados, ele soca mais forte várias e várias vezes e geme alto gozando dentro dela, seu Gilson assistia da porta, seu pau ficou duro, quando viu que o filho gozou, entrou no quarto, recriminando o rapaz, esse sai de dentro da Paulinha e joga a culpa nela, que ela não saia da casa deles e queria isso mesmo, Paulinha choraminga, fecha as pernas e puxa o vestido pra baixo, seu Gilson pega sua calcinha no chão, e pega ela no colo e sai dizendo q iria cuidar dela. Jorginho não liga, já que seu pai sempre consertou seus erros.
Seu Gilson a leva para o seu quarto, a deita na cama, e pede ela pra abrir as pernas, ela obedece, vendo em seu Gilson um protetor, já q nunca teve pai, foi criada pela mãe, que sempre vivia com um namorado novo, morava na casa ao lado.
Seu Gilson leva a mão na sua bucetinha, abre ele, olha ela inchadinha e vermelha cheia de esperma.. ele fica passando o polegar no clitóris dela e diz que vai cuidar da sua rachinha..Ele pegou uma toalhinha e pôs sobre a coxa dela, ele passa o polegar de uma mão no clitóris dela e enfiava dois dedos da outra mão dentro da vagina dela, lambuzava de porra e limpava na toalha, sem nunca parar de passar o polegar no clitóris dela, de cima pra baixo, apertando, ela sentia ondas de prazer bem forte, apesar da dor na xota e ardência, ele socava os dedos, lambuzava de porra e limpava na toalhinha, foi socando os dedos cada vez mais rápido e forte, sem parar de esfregar com o polegar o clitóris, quando ele ver que ela irá gozar, apertar mais seu clitóris e esfrega em círculos segura até ver ela contorcer gozando.. ele tira os dedos e a ajuda levantar e a leva no banheiro, a senta no vaso e mandar abrir as ele liga a mangueirinha e leva na xoxota dela e mete os dedos dentro pra limpar, acabou, enxuga com uma toalhinha, lhe dá a calcinha e saem do banheiro, eles se despedem e ela vai embora, feliz por ter sido cuidada por seu Gilson.
Esse volta pro banheiro e bate punheta até gozar na mão, apontando sua rola pro vaso, depois se limpa e sai.
No outro dia manda mensagem no zap da Paulinha, perguntando como ela está, ela diz q já está bem, ele pede uma prova, ela tira a calcinha e manda várias fotinhas do seu picheuzinho com a boquinha aberta, não está mais inchado.
Ele confere as fotos, seu pau duro nas calças, ele pede pra ela fazer um video, abrindo a bucetinha, ela faz e manda ele bate punheta assistindo o vídeo, ate gozar, no outro dia ele manda mensagem pra ela a chamando, dizendo q Jorginho não estava, ela veio então, ele abraça ela, ela se sente protegida. Ele senta no sofá com ela sentada em sua perna, e abraça sua cintura e beija seu rostinho, dizendo que queria uma filhinha como ela, ela sorri e diz que queria um pai como ele.. ele a pega pela cintura e senta no seu colo, de frente a tv, abre suas pernas sobre as dele, a bundinha dela ficou em cima do seu pau, que estava ficando duro.. ele usava um short de dormir, sem cueca, ele segurou sua cintura por trás e deitou sobre seu peito, colocando sua cabeça de lado e ficou cheirando seu pescoço e beijando, dava muitos beijos, e abraçava ela pela cintura apertando sua bunda contra sua rola, a fazendo esfregar sua bunda na sua rola.. ele fala no ouvidinho dela:
- Florzinha, sabe, sua rachinha é muito bonitinha..
Ela sorrir, e sente sua xoxota molhar, seu grelo contrair..
- queria tanto ver ela de novo.. vc me mostra?
- Mostro..
Ele a levanta e segura sua mão e vão pro quarto, ele tira sua calcinha e a deita na cama, embola a parte de baixo do seu vestido em sua cintura e abre a pernas dela, sobe na cama e fica de joelhos entre suas pernas, e abre sua vagina com as mãos, segurando cada ladinho com as mãos, ele cospe dentro da bucetinha dela, e solta sua bucetinha e segura o rosto da Paulinha, com as duas mãos, cada uma de um lado e diz:
- fecha os olhinhos, meu bem.. e vira o rostinho assim..
Ela fecha os olhos e ele vira o rosto dela de lado e ele abaixa o short samba canção, colocando a enorme rola pra fora, estava bem dura e babava, sua cabeçona foi guiada até a entradinha da vagina da Paulinha, ele encaixa e deita sobre ela impulsionando a rola pra frente, penetrando sem dó, ela da um gritinho e abre os olhos, mas seu Gilson fala em seu ouvido..
- Shiiiiii, continua com os olhinhos fechados.. isso.. cabeça pro lado.. isso meu amorzinho.. linda.. aaaaa..
Ele começou a dar bombadas dentro da Paulinha, que se remexia sentindo doer, mas fazia como seu Gilson pedia, olhos fechados, rosto de lado, ele cheirava o pescoço dela, abraçando ela por baixo e metendo cada vez mais forte na sua vagina, a cabeçona batia no útero dela..
- sua pepequinha é tão apertada, minha lindaaa..
Ele dizia no ouvido dela cada vez que metia rápido e forte, Paulinha começou a gostar, e gemia baixinho, ele beijou seu rostinho, várias vezes e metia fundo, vai e vem, fudendo.. até gemer alto e gozar dentro dela, enchendo ela de porra, ele solta ela do abraço e sai de dentro dela e deita de lado e sobe o short samba canção... Fecha as pernas da Paulinha e desce seu vestido tampando sua bucetinha..
- agora pode abrir os olhinhos, meu anjo..
Ela abriu e ele virou pra ela e lisou seu rosto corado.. levanta da cama e a pega no colo a levando no banheiro, a coloca sentada no vaso e abre suas pernas, pega a mangueirinha e lava sua xoxota, ela não sente arder dessa vez, só está um pouco dolorida.. depois enxuga e veste sua calcinha, a pega no colo e leva até a porta, se despede.. ela vai embora.
A noite em seu quarto, Paulinha responde as mensagens do seu Gilson, ele a pede um vídeo da sua bucetinha, quer ver como ficou, ela faz e manda pra ele. Ele então pede pra ela ir na casa dele amanhã de manhã.. estava com saudades, ela sorrir contente.. e promete ir.
Assim que sua mãe sai, ela corre pra casa dele.
- bom dia, minha princesa, estou com saudades ..
Deu um beijo em seu rosto.. e a levou pro quarto, ele estava de cueca, ele senta na cama e a senta na sua coxa, e beija seu pescoço, passa a língua nele todo...
- como está muito cedo, vamos dormir um pouquinho, minha florzinha.
Ele se deitou e a puxou pra deitar do seu lado, a virou e ficaram de conchinha, ele pegou a coberta e jogou sobre eles, por baixo ele sobe seu vestido e aperta suas nádegas, vai descendo sua calcinha até chegar abaixo das coxas dela, ele esfrega sua rola na bunda dela, beija seu rosto, lambe sua orelha, leva uma mão até a boca dela e enfia dois dedos em sua boca e manda ela chupar..
Ele desce a mão entre eles e puxa a rola de dentro da sua cueca e encaixa ela entre as nádegas da Paulinha e empurra em direção ao seu cu, entrou a cabeçona, Paulinha deu um gritinho, tentando se afastar, mas ele a segura ali.. e diz .
- fica quetinha, vai se bem gostoso.. igual na pepeca..
Ele vai enfiando, entrou metade da rola dele no ânus da Paulinha, que ainda geme sentindo dor.. mas não reclama, apenas geme dolorida..
Ele geme e enfia, vai e vem, come a bundinha da Paulinha devagarinho.. entrando cada vez mais fundo, até q entra o que resta, indo bem fundo, ele geme alto, sentindo as pregas do cu rasgar, o reto apertar seu pau, enquanto ele mete devagar e tira.. ele dá as últimas estocadas mais forte e goza dentro do ânus da Paulinha, logo tira a rola e sobe a calcinha dela, o cu da Paulinha fecha e fica com um bico vermelho, ela sente arder, a bunda quente, seu Gilson abraça ela mais forte por trás e lhe beija a face e diz:
- toda vez que vier aqui, vai me ter dentro de vc.. minha namoradinha.. minha e do Jorginho.
- namorada? Obaaa!
- Simmm.. só não pode contar.. como seu namorado vc deve sempre fazer o que mando..e o que Jorginho manda tb, entendeu, florzinha?
- entendi..
Paulinha gostou de saber que tem namorado, mesmo escondido.. mesmo sendo dois.
Eles dormiram um pouco, acordam e ele leva Paulinha pro banheiro e lava sua bundinha, enxuga e veste sua calcinha. Depois vão pra cozinha tomar café, seu Gilson apronta tudo, e se senta a mesa, puxa Paulinha e a senta em sua perna, pra ele comer com ele, estavam em meio a carinhos entre eles, quando Jorginho aparece, de cueca, senta a mesa e começa a tomar café, Seu Gilson informa pra ele que Paulinha seria namoradinha dos dois, ela sorrir tímida e ele olha pra ela e sorri tb, tomam café, quando terminam, Jorginho levanta e segura no pulso da Paulinha e a puxa de cima da perna do seu pai, e a arrasta pro quarto, ela olha pra trás pro seu Gilson, que a ignora, olhando pra frente, Jorginho entra em seu quarto e leva as mãos por baixo do vestido da Paulinha e tira sua calcinha e a joga na cama, Paulinha protesta gritando, mas recebe um tapinha na boca pra se calar, ele tira a cueca e sobe na cama, seu pau estava bem duro, ele abre as pernas dela, e fica de joelhos entre elas, segura sua pernas pelos joelhos, atrás deles, abre bem, encaixa o pau na xoxota e penetrar fundo de uma vez novamente Paulinha grita, chamando seu Gilson, e novamente toma um tapinha no rosto, ele começa a bombar dentro dela, indo fundo e voltando, na porta do quarto aparece seu Gilson, que desce o samba canção e fica batendo punheta, Jorginho solta uma perna dela e leva sua mão na sua garganta e aperta, com a outra mão segura a perna dela por debaixo do joelho, abrindo de lado e pra cima, Paulinha fica sem ar, ele bomba forte, bate no útero dela, ela fica cada vez mais vermelha sem ar, ele da várias roladas e goza dentro dela, urrando.. solta o pescoço dela, ela tosse buscando ar, ele sai de dentro da sua vagina e fecha as pernas, seu Gilson, que estava com o pau bem duro e babando deitada sobre o corpo da Paulinha, entre suas pernas, encaixa a rola na xota e entra fundo.. vai e vem devagar..
- sua pererequinha ficou uma delícia assim... Cheia de porra... Hummmm..
Ele dizia pra acalmar a Paulinha, ela vai se acalmando e abraça seu namorado pelo pescoço enquanto ele vai dentro dela e volta, ele beija seus olhinhos, testa, lhe chama de princesinha, vai acelerando aos poucos a fudendo, as enfiadas ficam mais duras e fundas, ele geme, não parar abraça ela bem apertado e bombando forte e fundo e geme gozando, expelindo porra na genitália da sua namorada.
Jorginho batia punheta, o pau duro de novo, o seu gilson sai de dentro dela e vê Jorginho duro e diz:
- seu outro namorado te quer de novo, seja boazinha e obedeça ele.
Ela fica caladinha, seu Gilson levanta e Jorginho puxa a Paulinha, a coloca sentada na beira da cama, manda ela abrir a boca, e logo ele enfia a rola na sua garganta, segurando seu cabelo por trás, ela baba e olha pra ele com os olhos molhados, sente a rola dele bater na sua garganta, ele geme demais, depois sai da boca dela e seu Gilson toma o lugar.. ele enfia a rola fundo, quando sente a cabeça tocar na garganta, ele começa a bombar fudendo a garganta da Paulinha, Jorginho bate punheta e fica olhando, seu Gilson mete fundo várias vezes e sai e Jorginho volta a usar a boca dela, seu Gilson levanta Paulinha da cama e ela fica em pé, jorginho segura seu cabelo em um rabo de cavalo, inclinando ela pra frente, seu Gilson sobe o vestido dela e embola na cintura, deixando sua bundinha exposta, ele vem por trás e encaixa a rola no cuzinho da Paulinha e entrar fundo, ela nem pode gritar, pois Jorginho usa sua garganta, a rola está bem funda, vai e vem, seu Gilson segura na sua cintura e bomba com força, ela ali em pé, dobrada entre eles, eles a come assim por um bom tempo até encher as duas entradas de porra, o cu e a garganta, Paulinha bebe a porra do Jorginho e seu cu fica preenchido de novo de porra do seu Gilson, assim que terminam sai de dentro dela, Jorginho vai pro banheiro e seu Gilson pega Paulinha no colo e leva pro banheiro, lava seu cu e buceta com a mangueirinha, ela estava bem dolorida na bundinha, ela vai embora com a bundinha repuxando e ardendo, depois de vários carinhos do seu Gilson, a noite ele pede pra ver seu cu por vídeo chamada, ela mostra, diz q ela já está boa, que a queria no outro dia bem cedo, Paulinha foi obediente pra sua casa, ele desceu o zíper do seu vestido e tirou sua calcinha, ela ficou nua, sentou na cama pelado, a puxou pra ficar entre suas pernas, segurou seus peitinhos, apertou um no outro com força e disse:
- em breve vai está cheio de leitinho pra amamentar nosso bebê.. né minha namoradinha..
Ela sorri e diz q sim, ele beija cada peitinho, e chupa os bicos, de um e depois do outro, amassa fazendo massagem, engole uma bola na boca e mama gostoso, depois a outra, fica mamando suas tetas e morde os bicos e puxa nos dentes, ela geme dolorida, seu namorado..
- agora vem mamar minha rola, meu bem..
Ele deita na cama e ela senta no colchão entre suas pernas, segura a rola dele pela base e engole, leva fundo e volta, ele vai ensinando, punheta, lambe, chupa, mama como um bezerro, ele geme, sua namorada prossegue o boquete, ele não aguenta mais e goza, ela vai engolindo, bebendo a gala, até acabar... seu Gilson coloca ela de quatro e mete na vagina dela por trás, segurando sua cintura, bombeia, indo fundo, seu pau vai ficando duro novamente, Jorginho entra no quarto e fica pelado, assiste batendo punheta, seu Gilson enfia dois dedos no cu da Paulinha, ela geme dolorida, faz careta, ele tira da bucetinha e mete em seu cu a rola dura.. ela grita baixinho e enterra o rosto no travesseiro, seu Gilson mete fundo e forte.. mais de dez minutos dentro do rabo dela e goza novamente, depois de ejacular no ânus da Paulinha, ele sai de dentro e Jorginho sobe na cama, Paulinha de quatro logo sente a vara dele entrar na sua bucetinha, ele fode com violência,leva suas mais no rosto dela e manda abrir a boca, enfia um mão de um lado da sua boca e a outra do outro lado, enfiando os dedos, ele puxa pra trás, a boca dela fica escancarada, seu pescoço entorta pra cima, ele fode mais forte assim..
- vc gosta assim, vadia? Hummm
Pergunta sabendo q não tem como ela responder, solta sua boca e segura seus cabelos com um rabo de cavalo e simula está cavalgando, bate na bunda dela e diz:
- vamos égua.. oá... Puta.. aaaaa..
Ele soca cada vez mais rápido e goza dentro da vadia.. no seu canal vaginal..
Eles usam Paulinha um bom tempo naquela manhã, mete em todos seus buracos, machucando, rasgando, esfolando, terminam fazendo uma dupla penetração em pé, seu gilson enfiando no cu dela e Jorginho na xoxota, ela suspensa entre os dois, ela abraça Jorginho, suada, cansada, sentindo seu corpo ser jogado pra cima cada vez que eles entram dentro dela, ele morde seu pescoço e goza novamente dentro da sua vagina e seu Gilson goza dentro do seu cu novamente, saem de dentro dela, seu Gilson a pega no colo e leva pro banheiro e se banham, lava ela bem lavadinha, a deita na cama enrolada na toalha, depois de vestida, ela cansada dorme na cama, só acorda bem tarde, se despede e sai, anda com as pernas abertas, seu Gilson lhe diz que lhe ama e ela tb diz q o ama muito.
A noite ela recebe uma mensagem dele, dizendo que não é pra ir de manhã e sim a noite, pra dormir na sua casa, ela inventa no outro dia uma desculpa pra sua mãe, dizendo q vai dormir na casa de uma amiguinha, sua mãe adorou, pois vai sair com o namorado e dormir fora.
Paulinha chega na casa do seu Gilson e ele está com visitas, dois homens, amigos do seu Gilson, Jorginho não estava. Seu Gilson apresentou ela pra eles..
- essa linda flor é a Paulinha, ela vai ser nossa namoradinha essa noite, né meu bem?
Paulinha balança a cabeça confirmando sem entender, eles ficam rindo
- Agora seja uma boa namorada e tira a roupa..
Ela tirou a blusa e a saia.. ficando de calcinha..
- agora a calcinha...
Ela desceu a calcinha, os homens olhavam fixamente pra ela.. agora nua na frente deles..
Seu Gilson a leva no sofá e a sobe nele e a coloca de quatro com a bundinha pra fora, manda abrir as pernas e não sair dessa posição até acabarem..
Ela ouve eles tirando a roupa, logo uma mão grande aperta sua nadegas, ela recebe um tapa na bunda, depois outro, mais outro, olha e vê que seu Gilson quem bate, ela abraça a almofada e suporta os tapas.. logo sente um tapão na sua xoxota por trás, é um dos amigos do seu Gilson quem bate forte, deu vários tapões, logo ela sente a cabeça da rola do seu gilson invadir sua buceta por trás . Ele em pé fora do sofá, ele segura sua cintura e mete fundo, ele geme e ela permanece na posição, calada, apenas faz careta quando a rola machuca a boca da sua bucetinha e útero..ele sai de dentro dela antes de gozar e diz pra uma amigo:
- experimenta pra ver como ela tem a racha bem apertada..
O amigo vem por trás e mete a rola dentro da vagina da Paulinha, com força.. socando fundo e voltando..
- Nossa q delíciaaa.. nem parece uma puta rodada...
Eles ficam rindo.. o amigo soca com força várias e várias vezes, segurando sua cintura, sentindo a genitália da Paulinha apertar sua rola muito dura.. ele sai de dentro e dá pro outro amigo experimentar a xota apertada, esse delira ao fuder Paulinha, metendo com vigor, seu Gilson manda gozar dentro dela, o amigo bombeia forte e logo geme alto gozando, sai e vem outro que bombeira dentro da vagina dela lubrificada pela porra do amigo, bombeia fundo até gozar, saindo logo em seguida, seu Gilson tb usa a bucetinha dela, ele soca bem forte várias e várias vezes, goza dentro dela.. saindo logo em seguida, ele bate punheta pro pau ficar duro de novo, senta no sofá e puxa Paulinha pra sentar no seu colo, ele encaixa a rola no cu dela e entra todo ali, ela de costas pra ele, de frente prós seus amigos, ele abre as pernas dela e a sobe e desce na vara, um amigo, em pé na sua frente, vem e meta a rola em sua boca, fudendo sua garganta, depois sai e deixa o outro fuder a garganta dela, batendo fundo e voltando, segurando sua cabeça.. seu Gilson aperta os peitinhos da puta, morde seu pescoço, a sobe e desce no pau, a boca da Paulinha fica sendo usada, cada vez por uma rola diferente.. ela sente falta de ar e baba, mas suporta.. seu Gilson oferece a bunda da Paulinha..
- quem quer usar o cuzinho?
Um amigo quis, ele a tira do seu colo e a coloca de pé, o amigo a segura por trás em pé e mete o pau na sua bunda, o outro segura seu cabelo e abaixa sua cabeça e mete a rola na sua boca, fudendo sua garganta, os dois metendo ao mesmo tempo, gemendo e elogiando a cadelinha, por aguentar tantas rolas, seu Gilson sorri orgulhoso, pega nos peitinhos dela por baixo e aperta as tetas, amassa, puxa os bicos, bate com a mão aberta neles, os amigos continuam fudendo sem dó, com ela tendo suas tetas machucadas por seu Gilson, seu amor, logo sente a rola ir bem fundo em sua garganta e expelir muita porra, ela engole, o outro tb enche sua bunda de esperma, dando as últimas estocadas.. saindo e dentro.. Passa uns minutos já estão dentro dela de novo, tripla penetração, um dentro da buceta, um no cu e outro metendo na garganta. Deitados no tapete da sala, os dois amigos do seu Gilson comem ela, um no cu e o outro na xoxota, ela sentada em cima de um e outro de joelhos atrás metendo no cu, seu Gilson em pé metendo na garganta dela.. a fodem por um bom tempo assim até gozar. Paulinha está cansada, molinha, os buraquinhos ardem e expele porra, sua boca TB está suja em volta, de esperma, lábios inchados, seu Gilson a leva pro banheiro e a banha e a leva pra cama. Ela apaga, acorda no meio da madrugada, Jorginho acorda ela, entra debaixo das cobertas e vira sua barriga pra cima e mete a rola no sua buceta, ela está sonolenta e fica quetinha esperando ele acabar, seu gilson está virado de lado, dormindo, acorda com o barulho do lado, Jorginho mete forte e faz barulho do seu corpo batendo no da Paulinha. Seu Gilson bate punheta olhando, assim q Jorginho goza e sai de dentro, seu Gilson a puxa e a coloca debaixo dele, vida de bunda pra cima, encaixa a rola no seu cu e entra, fode sua bunda com força, segurando seus pulsos contra o colchão, morde seu pescoço, dá vários chupões, e mete fundo, encarca pra ir mais fundo, ela geme baixinho, seu rabo é apertado e sofre com o tamanho da tora entrando e saindo do seu ânus, até gozar em seu reto, Sai de dentro e se deitam de conchinha, logo dormem de novo.
Paulinha vai embora no outro dia cedo, sem avisar seu Gilson, esse manda mensagem pra ela, mas não tem retorno. Ela está com as entradas doendo, inchadas e pulsando, tristonha demais, não queria ver ninguém. Ficou uma semana no quarto, até q um dia sua mãe a chama, seu Gilson estava na sala de sua casa, ele a chama pra sentar do seu lado no sofá e conversar com a mãe dela, pedindo pra namorar com Paulinha, que já era viúvo por muito tempo. Quando a mãe começa a questionar, ele diz que já comeu a Paulinha, várias vezes, essa abaixa a cabeça com vergonha. A mãe diz que então permite, seu Gilson pede pra ela ir morar com ele em sua casa logo, já que é a come, ela disse que podia sim. Seu Gilson manda Paulinha ir arrumar suas roupas, quando faz a leva pra sua casa, arruma no guarda roupa, esconde seu celular e notebook e diz que só pode sair com ele. Desde então Paulinha tem sido comida todos os dias, pelos seu Gilson, Jorginho e amigos, nunca mais viu a mãe que nem a procura, quase não sai do quarto, passa um tempo e seu Gilson casa com Paulinha.. sua florzinha.

Comente e vote.


Foto 1 do Conto erotico: A Florzinha do seu Gilson

Foto 2 do Conto erotico: A Florzinha do seu Gilson

Foto 3 do Conto erotico: A Florzinha do seu Gilson

Foto 4 do Conto erotico: A Florzinha do seu Gilson

Foto 5 do Conto erotico: A Florzinha do seu Gilson


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/07/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 15
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
A Florzinha do seu Gilson

Codigo do conto:
203128

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/06/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5