A mãe da Claudinha arrumou um namorado, porém ela não sabe que ele é um cafetão, vive em sua casa agradando a Claudinha. Um dia ele ficou em seu carro esperando Claudinha voltar de um passeio na casa de uma amiguinha, quando a viu a chamou pra um passeio com ele, ela entrou e foi, gostava da companhia do namorado da sua mãe, seu Noel.
Ele a levou até uma casa, deixou o carro na porta e entraram, ele segurando sua mão, na casa tinha um outro senhor chamado Otávio, na casa tinha um grande cama de casal na sala, e mais nada, ele a sentou na beira da cama, sentou de lado e seu Otávio sentou no outro..
- humm.. que princesinha mais linda.. que boquinha bonita..
Ele diz isso e ela sorri, ele passa o polegar nos lábios dela..
Ele lhe dá um selinho nos lábios e vai dando selinhos, até está beijando ela de língua, segura seu queixo e aprofundar o beijo de língua, ela está de vestido e sente a mão do seu Noel na sua perna subindo, lisando sua coxa, até ele virar o rosto dela e meter a língua na boca dela tb.. a deita na cama e sobe seu vestido, ela estava sentada, agora a parte do seu corpo de cima está deitado, ao subir seu vestido, passa a mão entre suas pernas, em cima da calcinha, aperta seu clitóris, e fica ali lisando, o seu Otávio deita ao lado dela e volta a chupar sua língua, logo Noel puxa sua calcinha, o fundo, de lado e penetra o dedo dentro da sua vagina, ela solta do beijo e diz q doeu, mas seu Otávio a puxa de novo pro beijo e diz q ela logo vai gostar, seu Noel lisa o grelo dela com um dedo e com o outro soca na sua vagina.. ele tira e baixa sua calcinha e abre sua bucetinha, e diz pro colega .
- olha que delícia, vai render demais..
Ela não entende e continua chupando a língua do seu Otávio, o puxando de volta, já q ele parou pra olhar sua bucetinha.
Seu Noel tira sua calcinha toda, ajoelha no carpete no piso, entre as pernas dela, coloca cada uma em seu ombro e começa a mamar a vagina da Claudinha, lambe, chupa, mama o clitóris, ela arfa entre os beijos do seu Otávio, enquanto seu Noel mama sua vagina, ela sente sua xota contrair, cada vez mais, até ela gozar na boca dele, ficando molinha, seu noel termina, se levanta sair e volta com um aparelho na mão e um creme, ele passa um pouco do creme sua vagina, no clitóris e liga o vibrador e chega em seu clitóris e segura ali, ela vai sentindo muito prazer, abre as pernas e geme, cada vez mais, o creme esquenta sua vagina, fazendo ela se contrair cada vez mais, logo goza, seu Otávio ficou assistindo, quando ela gozou de novo, ele veio e começou a esfregar seu clitóris com força com os dedos, metendo dois dedos dentro dela e socando..
- gostou, princesa?
- Simm.. é muito bomm..
- quer mais?
- quero mais. É boom..
Seu Noel passou mais creme na vagina dela e voltou a colocar o vibrador no clitóris dela, ela suava e gemia, abrindo as pernas, sem refresco, seu Otávio deitou do lado dela de novo pra chupar sua língua, seu Noel segurou o vibrador acima e meteu dois dedos dentro dela socando forte.. várias vezes até o fundo, Claudinha não demorou a gozar, ficando dessa vez molinha, cansadinha.
- agora princesa vamos te fazer nossa mulher..
Seu Otávio a colocou deitada no meio da cama com as pernas abertas, tirou seu vestido , ela molinha e cansadinha só olhava, seu Noel tirou a calça que era de moleton, ficou de joelhos entre suas pernas, sua rola imensa e grossa foi direcionada pra sua xoxota, ele penetrou até o fundo, ela disse que doeu, mas ele disse que já já ela iria gostar, ele deitou sobre ela, apoiando os cotovelos na cama, ia fundo e voltava, entrando no seu picheu, alargando o canal, rasgando um pouco, ela sentia doer, mas mesmo assim estava bom, seu corpo queria, ele metia fundo, vai e vem, até gemer gozando, enchendo ela de porra, logo saiu de dentro e disse pra Otávio que já tinha baixado o short e estava com o pau na mão:
- agora sua vez, essa foi a mais fácil que conseguimos, nasceu pra ser puta mesmo kk
Seu Otávio subiu em cima dela e meteu o ferro na sua xoxota ao abrir bem sua pernas, ele não deitou sobre ela, ficou de joelhos, segurando suas pernas abertas metendo fundo, Claudinha gemia como uma Cadela.. eles conversavam falando de quanto poderiam vender a mercadoria.. foi fudendo seu picheu cada vez mais forte, a vadia gozou novamente, e logo recebia jatos de porra na sua vagina, saindo de dentro dela, seu noel a pegou e levou no banheiro pra lhe dá banho e passar uma pomadinha na sua vagina, logo foram embora, ele falou que não podia contar pra ninguém, ela disse q não contaria. Seu Noel namorava a mãe da Claudinha e não procurou mais a Claudinha, ela queria gozar novamente, passaram duas semanas e ela queria de novo, mas seu Noel ignorava seus pedidos..
Depois desse tempo, foi até a casa dela quando sua mãe não estava, ele mandou ela deitar só sofá, subiu sua sainha e abriu sua vagina depois de puxar o fundo da calcinha de lado, viu que não estava inchada, a boquinha aberta.. viu que já podia voltar com ela na casa, saíram de carro, chegando na mesma casa, seu Otávio estava lá, a sentou em seu colo pra beijar de língua, dizendo q iria ensinar ela a agradar um cliente, ela não entendeu, mas continuou beijando seu Otávio, que a fez sentar na beira da cama, ele baixou o shorts e pôs a rola pra fora, em pé na sua frente, foi ensinando ela lamber seu pau, engolir e punhetar sua rola usando as mãos e os lábios, ele soltava pre gozo na sua boca e mandava ela engolir.. ela fazia, ia agradando seu Otávio, sua cabeça ia e voltava, levava o pau fundo e voltava, ele gemia e elogia ela:
- isso bonecaaa.. delícia de boca..
Ele dizia enquanto gemia dando mamar pra Claudinha, foi indo até gozou, e mandou ela engolir e sorrindo, dizendo que os clientes gostavam assim, então ela fez, bebeu tudo..
- Agora vou te ensinar como alguns outros clientes gostam..
Diz seu Noel, com a rola pra fora da calça, mandou ela abrir bem a boca e socou a rola bem fundo, fazendo Claudinha engasgar, fazia forte, ensinando ela respirar quando a rola estiver bem fundo na sua garganta, ela aos poucos foi aprendendo, mesmo assim era asfixiada, difícil, mas ia suportando, seu Noel metia fundo e forte sem parar até gozar e encher sua boca de porra, ela bebeu tudo..
Depois disso seu Noel deu um copo de whisky pra ela, dizendo que iriam continuar, ela tomou sem questionar.. descia queimando sua garganta, ela ficou bêbada um tempinho depois, a deitaram na cama e tiraram sua calcinha a deixando de bundinha pra cima, enrolou sua sainha na cintura, seu Noel batia punheta pro seu pau ficar duro, seu Otávio passou lubrificante no cuzinho da Claudinha, seu Noel subiu na cama e encaixou o pau no cu e penetrou fundo, sentindo rasgar o cu dela, Claudinha dava gritinhos baixos e sorria sentindo dor na roda, com o rostinho de lado, seu Noel fudia sua bundinha com força, com o intuito de deixar bem aberto, sem pregas, levou 10 minutos pra gozar novamente, enchendo o reto dela de porra, saiu de dentro e logo seu Otávio tomou o seu lugar, mesmo cheio de porra ainda estava apertado, comeu forte e fundo, abrindo mais, Claudinha balbuciava que doía, estava deitada de bunda pra cima, com as pernas abertas e seu Otávio ali no meio comendo sua bunda, depois de 20 minutos ele goza dentro do rabo dela.. o cuzinho ficou bem inchado, seu Noel lhe deu banho e lavou sua bunda bem e passou pomadinha.. e vestiu sua calcinha, meio grogue voltaram pra casa, seu cu doia, apesar da pomada, mas ela prometeu ficar calada, e foi direto pro quarto quando chegou, ficou 3 dias lá, saia só pra comer, até melhorar, seu Noel frequentava sua casa, namorando a mãe da Claudinha... 2 semanas depois ele disse a Claudinha q sempre iria sair com ela a tarde, e que era pra espera-lo em certo horário, já na porta, a tarde a mãe da Claudinha estava no trabalho e voltava só no meio da noite.
No dia e hora marcado ela entrou em seu carro, a levou pra casa onde sempre a levava.
Disse q tinha uma roupa especial pra ela, seu Otávio ajudou ela vestir depois de ficar peladinha, uma calcinha fio dental, tampava só um pouco sua vagina na frente, depois uma sainha bem curtinha, mostrando parte da sua bundinha, um top bem acima do umbigo e um chinelo..a fizeram passar batom com cor forte. Saíram de carro, a levaram pra um local perto de um hotelzinho, que era do seu Noel, a levaram pra um poste em uma esquina, pertinho do hotelzinho, disse que ela tinha q ficar ali em pé, e quando um homem perguntasse quanto era o programa ela tinha q falar um certo valor e o levar no hotelzinho onde eles estariam, sem entender ela disse q faria.
Ficou lá sozinha e passou logo um homem e perguntou quanto era o programa e ela disse o valor e foram pro hotelzinho.
Lá dentro, seu Noel os levou pra um quarto, deu uma camisinhas pro homem e disse que podia fazer o que quisesse com a Claudinha
- vc tem meia hora com a puta, pode fazer o que quiser..
Falando isso saiu e os deixou as sos, ele mandou ela ajoelhar e ela obedeceu, ele tirou a calça e a cueca e segurou o cabelo dela por trás e meteu a rola dura em sua boca com força, foi fundo em sua garganta, ela lembrou como deveria respirar, ele socava pra lá da sua garganta, ela olhava pra ele com os olhos molhados, isso fazia ele ficar mais duro, e socar mais forte até gozar e ela beber tudo, cada gota, depois a mandou ficar pelada e deitar na cama, assim que fez ele colocou a camisinha e deitou sobre ela, entre suas pernas e penetrou sua vagina com força, ela gemia, ele socava forte, a xoxota da Claudinha era bem apertada, o homem viu lubrificante na cômoda pequena do lado da cama, saiu de dentro dela, pegou o lubrificante e passou na sua xoxota, novamente deitou sobre ela e meteu o pau, agora deslizou sem muito atrito, foi fundo, ele chupava seus peitinhos segurando eles ao meter fundo, tocando no seu útero, Claudinha acabou gozando na vara, e logo o cliente bombando forte acabou gozando, urrando alto, logo saiu de dentro dela e tirou a camisinha e a fez beber sua porra que estava dentro, ela bebeu.
Ele se limpou, se arrumou e saiu satisfeito, logo seu Noel entra e a manda lavar a xoxota no banheiro e se vestir, ela usa a mangueirinha e se lava e se veste e ele manda ela de volta pra esquina, volta rápido com outro cliente, que quer comer sua bunda, ela tira a roupa e fica de quatro na cama e ele pelado, de joelhos atrás dela, e mete o ferro em seu cu, dói um pouco, mas logo ela pede mais pau no cu, ele mete, mesmo sua rola sendo muito grossa, ela quer mais, ele fode com força, a puta era muito boa e apertadinha, o cliente estava satisfeito, a putinha gemia, deixando ele mais duro.. tanto que logo gozou, saindo de dentro, tirou a camisinha e mandou ela lamber sua rola, ela fez, a deixou limpinha.
Logo voltou pro poste, 5 minutos depois voltou com 3 clientes, dois esperaram e um entrou no quarto com ela, a fudeu nos dois buracos, metendo até gozar, primeiro na buceta, logo depois tirou e meteu no cu, fudendo ali até gozar.
Logo saiu e outro entrou, primeiro um boquete com ela ajoelhada no piso, ela mamou sua rola, punhetou e levou até a garganta, ele só gemia, ali em pé na sua frente, pelado, quando gozou na boca dela, colocou camisinha e comeu seu cu ali em pé mesmo, atrás ela, metendo fundo várias vezes, assim que terminou, se ajeitou e saiu, logo veio outro, esse gostava de bater na bunda, a colocou de quatro na cama e batia na sua bunda ao enfiar a rola bem fundo em sua xoxota, vários tapas fortes, quando foi gozar tirou da xota e meteu no cu, puxou seus cabelos pra tras e meteu fundo até gozar muito... Logo saiu e tirou a camisinha jogou no baldinho de lixo no banheiro, se arrumou e saiu
Depois de todo esse esforço a putinha se cansou e ficou deitada na cama, sem forças, seu Noel viu q ela estava demorando a retornar e entrou no quarto.. ela estava deitada na cama..
Ele gritou com ela, a chamando de imprestável, que levantasse logo e voltasse pro poste, estavam perdendo dinheiro, lhe puxou pelo cabelo da cama e lhe deu um tapa no rosto, debaixo de tapas e gritos se arrumou e foi pro poste, nesse dia perdeu a conta de quantas vezes voltou pro quarto do hotelzinho com clientes, quando deu a hora de voltar, estava bem esfolada entre as pernas, boca TB estava doendo de tanto ser usada, seu Noel a levou na casa pra se trocar e depois a deixou em sua casa, dizendo q a buscaria no outro dia no mesmo horário, mas Claudinha não iria voltar, depois que apanhou percebeu tudo, mesmo fazendo por gostar, ela queria dá, mas não daquela forma.
Ligou pro seu Noel e disse q não iria, que não viesse.
O tempo passou, sua mãe terminou com seu Noel e arrumou outro.
Claudinha sente falta, um dia ela encontrou com seu Otávio, em uma praça, estava levando seu cachorrinho pra passear, ficaram conversando e ela sentiu sua xoxota molhar quando ele lembrou que adorou comer ela, perguntou se podiam se encontrar, marcaram encontro, ele a levou pra um motel. Metia na vadia com vontade, ela se quatro e ele atrás, reversando nos seus buracos, cu e vagina, depois mete na sua garganta até gozar lá dentro e ela bebe. Depois desse encontro, Claudinha virou a mulher dos eu Otávio, dava pra ele todos os dias, ele a levava pro motel, comia no carro ou na casa dela quando a mãe não estava, até q foram Viver juntos de vez.
Comente e vote!