Viciada

Julia está deitada sobre as pernas do seu Luiz, um amigo do avô da Júlia, seu Jorge. Estão na casa do seu Luiz, ela está deitada sobre as pernas dele, de bundinha pra cima, de saia levantada e calcinha abaixo das nádegas, seu Luiz bate na sua bunda com a mão, marcando sua pele branquinha, seu avô Jorge assiste, deu 10 tapas nas suas nádegas.. ela gemia baixinho apanhando, olhando pra baixo, abraçando uma almofada, ele para e lisa onde bateu, aperta, abre suas nádegas e olha seu botãozinho da bunda.. passa o polegar em volta dele, ela relaxa e fecha os olhinhos molhados sentindo prazer.. ele a vira no seu colo, e apoia sua cabeça na almofada, tira mais sua calcinha, e abre suas vagina com os dedos e fica esfregando o clitóris dela, ela geme ali, ele passa o dedo no grelo dela em círculos.. o avô aproxima deles e olha sua genitália, leva a mão tb, o dedo do meio vai entrando dentro dela, até o fim.. ela geme dolorida, ele faz o vai e vem ali na sua abertura, enquanto seu Luiz esfrega seu grelo, o avô fica girando o dedo ao enfiar dentro da grutinha da Júlia, seu Luiz da um jeito e enfia o dedo dentro da vagina dela tbm, junto com seu Jorge e os dois metem juntos, vai e vem, ela geme gostando, sentindo ondas de prazer, seu luiz coloca a mão por baixo da nuca da Júlia e sobe sua cabeça e começa a chupar sua língua, num beijo profundo, ela agora sente três dedos dentro dela, dois do seu avô e um do seu Luiz, logo os dedos saem e ela sente a língua do seu avô chupando seu picheu, lambendo e sugando, mordendo, e dando chupões no clitóris, seu Luiz devora sua boca de lábios rosa.. ela goza na boca do seu avô e ele lambe todo seu mel, e volta a meter os dedos nela, 3 dedos, vai e vem.. seu Luiz tira a blusa da Júlia, e passa a chupar suas tetinhas saborosas, muito.. deixando inchadas e doloridas, marcadas de chupões e dentes.. enquanto seu avô a fode com dos dedos..depois de um tempo, deitam ela no sofá e tira sua calcinha, saia e blusa e depois ficam pelados, o avô está com a rola bem dura, babando, era grossa, cheia de veias, ele deita sobre ela no sofá, entre suas pernas, encaixa a rola na sua perereca e entra com tudo, ela arfa sentindo sua xana rasgar, mas ao mesmo tempo é gostoso, ela abraça o avô e se beijam de língua enquanto ele fode sua buceta, abrindo caminho no seu canal vaginal, ele soca forte, chupa sua língua, aperta seus peitinhos.. até q sai de dentro..
- Agora essa boquinha.. isso .
Ela senta quando ele manda, abre a boca e ele mete a rola fundo na sua boca, usando seu gogo, mete tudo, só deixando as bolas pra fora, socava forte, gemendo alto, a neta sente falta de ar mas aguenta, ele tira a rola e a beija de língua e volta a enfiar a rola na sua boca, só para de socar quando goza, ejacula bem fundo, ela vai engolindo tudo..até não ter mais nada..
Ele tira a rola da sua boca, ela volta a deitar esperando seu Luiz, esse deita sobre ela, abre bem suas pernas, e soca a rola dentro da sua genitália, o pau é tão grosso quanto do avô, por isso doeu no início, mas depois foi relaxando e querendo mais pica, ele a colocou de quatro e meteu atrás na xoxota com força, até tirar e a mandar ficar de joelhos no chão, meteu a rola na sua boca, no gogo até gozar, enchendo sua boca de esperma.. ela bebe tudo..
O avô a manda levantar e ir banhar no banheiro da sala da casa do seu Luiz, ela foi e um tempo depois já voltou vestida com seu vestido, com calcinha e no pé seu chinelo.
O seu Jorge se vestiu tb e saiu com a netinha, se despediram do seu Luiz, logo eles voltariam, o avô sempre a levava na casa do seu Luiz e ela mamava a rola deles, hj foi diferente, pois comeram a Júlia.
Ele deixou a neta na sua casa, onde vivia com seu pai e madrasta, e foi embora, prometendo voltar na próxima semana.
A bucetinha dela ficou muito dolorida, tb, ela suportou duas enormes rolas de uma vez.
Julia andava com as pernas abertas e sempre fechava a cara em careta de dor, quando a xota fisgava, o pai notou, ficou curioso, sabia que o seu Jorge não era santo e sempre se aproveitou da netinha, mas como era tudo família,se não fosse o avô seria outro.
Ele esperou a noite chegar e a madrasta dormir e foi no quarto da Júlia e perguntou o que ela tinha, ela disse que nada, mas ele insistiu..
- Foi seu avô? Ele te comeu? Fala, pro papai..
Ela confessou, que foi o avô e seu Luiz, que sua xoxota estava doendo, mas logo ficaria boa.
O seu pai foi na cozinha e pegou gelo e trouxe pro quarto dela, trancou a porta e mandou ela tirar a calcinha e abrir as pernas, ela fez, o pau dele ficou duro igual pedra na hora, a xoxota estava uma delícia, inchadinha e vermelha, com a boquinha aberta..
Ele sentou entre suas pernas e pegou uma pedra de gelo passou na sua bucetinha, pra cima e pra baixo e enfiou um pouco, ela dizia q estava frio demais, ele sorriu e continuou, passou o gelo várias vezes, desinchando, deixando sua xoxota mais Vermelha ainda, saborosa, ele meteu dedo querendo comer a filha, ela perguntou se ele queria comer ela.. ele disse que sim, que seu pau estava duro que nem ferro, tirou a cueca e mostrou pra ela.. ela o chamou então...
- vem, mete aqui na minha pepeca..
Ele retirou o short de dormir, subiu na cama, entre as pernas da Júlia, abriu sua xoxota com os dedos, cuspiu dentro dela pra lubrificar, espalhou a saliva com os dedos metendo dentro da sua abertura, encaixou a cabeçona da rola ali e penetrou tudo de uma vez, a rola era igual a do seu avô, grossa, longa, cheia de veias, e está mais dura que rocha, ele deita sobre ela, e começa a beijar de língua enquanto bomba sua xoxota, indo bem fundo, eles gemem baixinho, ele mete rápido e forte, ela sente uma dorzinha na boca da vagina quando ele entra tudo com força, ele beija seu rosto, seus lábios e lhe chupa a língua com força, Júlia não aguenta e goza no pau, lubrificando ele mais, o pai acelera até tb gozar, ejaculando dentro dela, bem fundo.. fala no seu ouvido quando acaba:
- dorme com a porra dentro e vc, minha putinha..
Ele ainda lhe beija muito e chupa suas tetas, ainda dentro dela, fudendo devagarinho, mas tem que parar ou sua mulher desconfia que está demorando.. sai de dentro e mostra sua rola molhadinha de porra, Júlia se levanta e senta e pede pra lamber, ela adora porra, sempre mamou a rola do avô e do seu Luiz, ela pega na base da rola do pai e lambe, suga todo o esperma, deixa limpinho, ele arruma o short e sai e ela deita, vai dormir com a porra do seu pai dentro dela.
No outro levanta cedo, se banha, a xoxota arde um pouquinho só, mas ela anda normal. Mas tarde aquele dia estava sozinha em casa e recebe uma chamada no celular do seu Luiz no zap, ela atende, ele quer ver ela peladinha em um vídeo chamada, sua bucetinha, ela tira a roupa, colocava o celular na cabeceira da cama em pé, ela deita de frente ele, abre bem as pernas, pro celular filmar sua xoxota, ela escuta seu Luiz mandar ela mexer no grelo, esfregar, ele vê sua bucetinha suculenta, seu corpinho pelado, ele bate punheta, dando comando pra Júlia, ela enfia os dedos na xoxota, vai e vem, esfrega o grelo, ele bate punheta, ela abre a xoxota pra ele com os dedos, diz que quer olhar dentro dela, vai olhando e batendo punheta até gozar na mão, mostra pra ela a porra na mão e na rola.. ela sorrir dizendo q se estivesse lá iria lamber tudo.. marcam de sair no outro dia cedo, ele a pegaria de carro.
Passa o dia e a noite, Júlia sentada ao lado do seu pai no sofá da sala, fala em seu ouvido que quer chupar sua rola no banheiro, mais tarde ele vai no quarto dela, quando sua mulher está dormindo, vão pro banheiro do quarto dela e tranca a porta, eles se beijam de língua, ele puxa a blusa dela pra baixo e mama sua tetas, uma por uma, então ela se ajoelha, mete a mão dentro do short do pai e puxa a rola pra fora e já abocanha, ela mama tão bem, que o pai geme e sente enorme prazer, a cabeça dela vai e vem rápido, leva a cabeçona no gogo, amassa as bolas, cospe no pau dele, na cabeça e volta a mamar, ele aperta os peitinhos dela, gemendo de prazer, não aguenta quando ela leva fundo, pra lá da garganta e acaba gozando muito na sua boca, ela engole, bebe seu leitinho todo, deixa sua rola limpinha, ela tira da boca e coloca no short de novo e se levanta, ele satisfeito lhe beija de língua de novo e sai, vai dormir.
No outro dia cedo, seu Luiz a leva pra sua casa, antes passa em uma lojinha, ela espera no carro, ele volta com uma sacolinha onde tinha um lubrificante anal.. e diz pra ela:
- vou comer sua bundinha
- mas não dói?
- Dói, mas vc vai acostumando, seu avô tb adora um cuzinho..
Eles foram pra casa dele e foram pro quadro, ficaram pelados, ele deitou sobre ela pra se beijarem, enquanto ele metia dedos em sua vagina, três dedos, deixando ela mais relaxada pra da a bunda pra ele.. ele a pôs de quatro e ficou socando os dedos dentro da sua vagina e passou a lamber seu cu, lamber e chupar em volta, deixando ela bem excitada, ele parou e pediu o lubrificante, espalhou em volta do seu cu, pôs nós dedos e meteu dentro do seu buraquinho, passou por dentro, depois passou na sua rola, na cabeçona..ficou de joelhos entre as pernas dela, encaixou a rola ali na entrada do cu e penetrou com tudo, como ele disse, doía muito, ela gritou e pediu pra parar e ele disse:
- só um pouquinho, já vou tirar..
Mas não tirava e ficava no vai e vem bem fundo, segurou ela firme pela cintura pra não sair da posição e acelerou as bombadas, ele tirava quase tudo e enfiava se volta, ela não parou de reclamar, ele começou a esfregar seu grelo por baixo e ela começou a relaxar, mesmo doendo ainda, ela relaxou e começou a curtir, ele acelerou as bombadas, a bundinha da Júlia sugava sua rola pra dentro, apertada, ele comeu com força e logo gozou bem fundo, deixando ela cheia de gala no reto, ficou no vai e vem devagar saboreando sua rola em contato com o canal cheio de porra quente q saiu da sua rola.. ele fazia isso sem parar de lisar o picheu da Júlia por baixo, a putinha gemia gostando, ele tirou a rola do seu cu e meteu na sua xoxota, e ficou metendo mais lento, sua mão não saiu do seu clitóris, esfregando, sua rola ia fundo na buceta da Júlia e voltava, ela gemia, revirava os olhos, o cu ardendo, sua xoxota preenchida pelo pau e seu clitóris sendo esfregado, lhe davam ondas de prazer, ela gozou na vara do seu Luiz, ele então acelerou as enfiadas dentro dela, com força, batendo sem seu útero, puxou seu cabelo pra trás como um rabo de cavalo e não parou de fuder até gozar novamente dentro dela.. enchendo ela de porra na frente tb..
- vc vai pra casa levando minha porra no cu e na bucetinha de puta que vc tem..
Ele disse ao sair de dentro dela, ela se vestiu sem banhar, a porra melava sua calcinha, e manchou seu short, mas foi embora assim, ele a deixou na porta da sua casa, ela entrou, sua roupa estava suja de porra, sai do seu cu arrombado e da sua bucetinha, ela tirou e foi banhar, o cu ardeu ao ser lavado, depois de limpa ela passou gelo no cuzinho inchado, até ficar normal..
Aquela noite seu pai foi em seu quarto novamente dizendo está com saudades da sua racha, ela chama ele pra comer sua xoxota então, ficam pelados, ele a coloca de quatro sobe na cama e mete o ferro na sua vagina sem dó, segurando sua cintura, ele abre suas nádegas e ver seu cuzinho com um bico, passou o polegar e ela gemeu dolorida, disse que seu Luiz comeu sua bunda de manhã, o pai ficou mais duro ainda e bombou mais forte, meteu um dedo em seu cuzinho e deixou ali, enquanto fundia sua xoxota saborosa, ela sentia prazer assim e gemia, ate gozar.. o pai tirou o pau da sua vagina e pôs no seu toba e penetrou fundo, ela mordeu o travesseiro e ele bombou no seu canal até ejacular dentro, muito satisfeito sai, ela lambe sua rola, a deixando limpa..
Vai dormir depois q ele sai, com o cuzinho cheio de esperma..
No outro dia era o dia do seu avô a levar pra passear.. foram pra casa do seu Luiz, ficaram o tempo todo no quarto usando a Júlia, ela mamava a rola do avô e seu Luiz usava sua buceta, comendo dela por trás, os três peladinhos na cama, os homens de joelhos, um na frente e outro atrás, metendo nela, um na boca e outro na xoxota, tiraram dela e mandou ela virar, agora seu Luiz metia em sua boca e seu avô no na xoxota, seu Luiz lhe diz:
- come a bunda dela, mete muito nessa vadia, está aberta..
Seu Jorge tirou da vagina e meteu a rola em seu ânus, bem apertado, meteu com força pra entrar tudo, ela não podia gritar, já que a rola do seu Luiz estava fudendo seu gogo, eles penetravam com força e rápido, cuzinho e gogó eram fudidos, a putinha ali no meio servindo aos dois machos no cio, até que gozam, com o pau semi mole saem de dentro dela, ela engole a porra do seu Luiz, esperma do seu avô inunda seu canal retal, eles batem punheta pois querem mais da vadia, manda ela se ajoelhar e ficam em pé na sua frente e ficam socando a rola em sua boca, enquanto uma soca, ela bate punheta na rola do outro e vai reversando, até deixar os caralhos duros igual rocha, o seu Jorge fala pra fazerem dupla penetração, ele deita na cama e manda a vagabunda sentar no ferro, ela senta e sua vagina engole a rola do avô, seu Luiz vem por trás e mete fundo no toba dela, ela sente as rolas se tocarem dentro dela quando eles começam a fuder com força a vadia, eles não tem dó, ela geme, se contorce de prazer e de dor, eles aceleram cada vez mais, logo Julia goza igual uma cadela no cio cruzando, eles aceleram e tb acabam gozando, enchendo ela de esperma, seu Luiz sai do ânus da Júlia, seu avô os vira na cama e fica deitado em cima dela, ainda dentro da sua bucetinha, ele mama suas tetas e lhe beija de língua, fazendo vai e vem devagar na sua racha, seus beijos são intensos e duros, deixam seus lábios inchados, vai metendo com força em seu picheu, desce a cabeça e chupa os peitinhos dela, morde de lado, deixa chupões. Julia sente prazer e geme cada vez mais, acaba gozando de novo e ficando molinha, nem ver quando o avô goza tb dentro dela, ele a veste com ajuda do seu Luiz, ela está cansadinha, sonolenta, depois de vestida ele a pega no colo e a leva pro carro, toda suja de porra nas aberturas, frente e atrás, a leva pra casa e entra com ela no colo já em sono profundo, o pai recebe ela nos braços e leva pro seu quarto, o seu Jorge se despede e sai, o pai da Júlia tira sua roupa, e ver entre suas pernas porra saindo da xoxota e cuzinho, a limpa com uma rolha molhada, depois aproveitando que estavam sozinhos, tira a roupa e sobe em cima dela, fudendo sua xoxota, abrindo suas pernas, segurando ela abertas, enquanto de joelhos fode a vagina da Júlia, que abre os olhos e sorri pro seu pai, geme com as estocadas profundas, pede pra meter mais forte, ele faz, ele termina o serviço a virando e colocando de bunda pra cima e metendo o ferro em seu cu, socando até gozar no seu reto, logo após sai do seu cu, joga uma coberta sobre ela e sai, ela dorme cansadinha depois, acorda só no outro dia, com os buraquinhos bem esfolados..
Julia não quer fazer outra coisa da vida ao não ser ficar debaixo de uma rola, ela entrou em um curso, mas pouco fica lá, encontrou um cara, um senhor tb, dono de uma oficina perto do curso, ela vai pra lá e ele a come em um quartinho nos fundos, em cima de um colchão velho, penetra todos os seus buracos, a putinha fica de quatro e aguenta o ferro no rabo por um bom tempo, até ele meter na vagina bombar até gozar bem fundo, fica no quartinho deitada depois q ele acaba, ele trabalha e volta mais tarde novamente e usa, dessa vez mete na vagina e quando vai gozar, ela fica de joelhos e ele usa sua boca, metendo a rola fundo até ejacular, a vadia bebe sua espessa gala.. o homem divide Júlia com outros ali no quartinho.. assim ela vai matando o curso.
Em casa é putinha do pai quase todas as noites, e continua trepando com seu Luiz e o avô..
Uns meses depois seu pai descobre que ela não vai na facul, fica com raiva dela, começa a levar e a trazer, obriga a Júlia a ir. As vezes tem que castigar pra ser obedecido, umas palmadas na sua bundinha dentro do carro quando pega ela querendo matar as aulas..
Vai indo ela se conforma, passa um tempo e se forma, dona do seu nariz agora, independente, dá a hora que quer e quem quiser.


Comente e vote


Foto 1 do Conto erotico: Viciada

Foto 2 do Conto erotico: Viciada

Foto 3 do Conto erotico: Viciada

Foto 4 do Conto erotico: Viciada

Foto 5 do Conto erotico: Viciada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/06/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Viciada

Codigo do conto:
203451

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/06/2022

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5