Tira a calcinha, Lindinha

- Linda, tira sua calcinha, e abre bem as pernas, issooo...
Seu Ernandes diz isso e logo quando ver a Lindinha de pernas abertas, com a camisolinha enrolada na cintura, desce sua cueca e sobe na cama dela, de joelhos entre suas pernas, encaixa a rola na sua xoxotinha, abaixa um pouco seu corpo colocando suas mãos nos ombros dela agarra e logo entra na sua vagina com tudo, a xota é apertada, e Lindinha arfa sentindo novamente a mesma ardência, ele começa o vai e vem como sempre muito bruto, tocando bem forte no útero da lindinha, que faz caretinha de dor, ele aumentas as trepadas, a velocidade e a força,geme alto, ela tb geme dolorida e com prazer em pequenas ondas saindo do clitóris, o grelinho pulsava.. mesmo com a boca da xoxota ardendo.. ele cavalgou com mais força, suas mãos agarradas em seus ombros, até q ele geme mais alto e vai gozando dentro dela, liberando muita porra, enchendo seu canal, sai de dentro satisfeito mais uma vez, pega sua calcinha e a manda vestir, depois conserta sua camisolinha e lhe beija na testa e lhe dá boa noite.. sua filha adotiva se vira de lado e ele joga a coberta em cima dela e sai desligando a luz do quarto.
Seu Ernandes vai pro seu próprio quarto e lá toma banho e vai dormir ao lado de dona Mara, sua esposa e mãe adotiva da lindinha.
No outro dia Lindinha se arruma e desce para a copa, ela vai pra aula de dança e depois de idioma, o pai adotivo prometeu um intercâmbio fora do país pra ela ainda esse ano. Na mesa estava seu Ernandes, sua esposa e o seu filho de sangue, o Carlos, esse já trabalhava nas empresas do pai, começou assim q terminou a faculdade uns anos atrás.
Ela beija o rosto de sua mãe adotiva, do seu irmão e do seu pai adotivo, esse pergunta se ela dormiu bem, ela sorrindo disse que sim, todos olham pra ela com malícia.
O seu Ernandes fica lisando sua mão em cima da mesa, pega e beija a palma da mão dela, cheira, não aguenta e a senta no seu colo, enquanto ela toma Danoninho, ele lisa suas coxas por baixo do vestido, cheirava seu pescoço e lambia, pedindo pra ela terminar logo sua refeição, seu pau estava duro dentro das calças, ele já estava arrumado pra ir trabalhar..
- pronto, acabei rsrs
- vem aqui com papai, vamos na salinha aqui ao lado..
Eles saem e deixam na mesa sua mãe adotiva e irmão sorrindo entre si, sabendo o que seu Ernandes iria fazer com a putinha.
Dentro da salinha ele abre o cinto da calça, e desce o zíper, logo sua rola surge dura pra fora, pega ela pelo cabelo e manda abrir a boca, ela faz, a senta no sofá e mete o pau na boca, no seu gogó, fode ali com força, geme alto, lindinha sente falta de ar, seus olhos se molham e ela baba, ele continua fudendo sua garganta sem parar, vai indo até gozar bem fundo, enchendo sua boca de porra, ela engole tudo, lambe o pau pra deixar limpinho, seu Ernandes ajeita sua roupa no corpo e sai e ela vai atrás, quando vão pra empresa, a deixa na aula de idiomas, e de lá ela iria pra aula de dança. Depois o motorista iria busca-la, seu Ernandes não deixa dela sair sozinha.
Depois da aula de idiomas, vai pra dança, no salão só tem ela de aluna, o professor deixou aquele horário só pra ela, porque ele manda ela dançar peladinha toda vez, tira sua roupa toda e ensina os passos e manda ela repetir, ele usa uma régua de madeira grossa pra corrigir os erros, batendo sempre em suas nádegas ou coxas com força, seu pai adotivo autorizou.
Ela errou dois passos e ganhou duas reguadas na bunda..
- preste atenção lindinha..
Ele dizia e mandava repetir, ela fazia e continuava dançando uma música bem difícil que toda hora tinha q abrir as pernas. Errou várias vezes e levou muitas reguadas, ficou bem marcada, depois ele a mandou encostar na parede, em pé, e ficou lisando seus peitinhos, e bucetinha, e lhe beijava de língua ali encostada na parede..
- ajoelhe e abre a boca..
Ela fez e ele desceu a calça de moletom e sua rola grossa e dura foi introduzida dentro da boca da lindinha novamente, ele fudeu sua garganta, indo bem fundo, ela já acostumada tentava respirar, ele metia forte no seu gogó, rápido..
- aaahhh vadiaaaa..
Ele dizia enquanto fudia sua boca, até gemer alto gozando, a gala descia pela garganta da Lindinha, ela lambeu seu pau o deixando limpinho..
- veste a roupa, logo o motorista vai te levar, lindinha.
Ela obedece e logo ele chega e a leva.
O motorista, seu Edgar, a leva pra sua casa, ela senta no banco atrás, mas ele manda ela abrir as pernas e mostrar sua bucetinha pra ele pelo retrovisor ele vai olhando sua xoxotinha suculenta..
- abre mais as pernas lindinha, isso, afaste mais a calcinha pro lado.. abre a boquinha com as mãos, abre mais..
Ela obedece e abre bem, puxando os lados de sua vagina pra ele olhar.. ela vai assim até eles chegarem em casa, ele entra e ela sai do carro e entra na casa e ele vai se masturbar no banheiro dos empregados ou comer o cu da empregada q sempre dá pra ele no banheiro..Ele a leva a força, e come seu cu em pé mesmo, metendo até as bolas no cu da cadela.. enchendo ele de porra grossa..
Lindinha vai pro banheiro e se banha, a noite durante a janta, seu pai adotivo a senta em seu colo, e fica lisando seu corpinho, ela está de baby Doll, seu filho e mulher se alimentam TB na mesa, o filho fica olhando pros dois, e a mulher olha pro prato, ele enfia os dedos na vagina dela por dentro do short do baby Doll, e fica ali entrando e saindo, quando ela termina ele diz q já está na hora dela dormir e sobe com ela pro seu quarto, a manda tirar o short e calcinha, deitar e abrir as pernas, logo ele está montado em cima dela, metendo em sua vagina com força, segurando suas pernas abertas e pra cima, socando fundo, ela geme sentindo prazer nas estocadas q batem no seu útero.. tira o pau e a coloca de quatro e logo está metendo na sua vagina por trás, puxando seus cabelos pra trás, arregaça a vadia, que Geme, até q ela goza na vara, e ele logo goza dentro dela, a porra quente invade seu canal de puta, ele sai de dentro e lhe dá o short e calcinha pra vestir, lhe joga a coberta por cima e sai apagando a luz, cansadinha logo a Linda dorme.
Seu irmão, o Carlos, no meio da noite vai até seu quarto, ela dorme de ladinho, debaixo da coberta..
Ele fica pelado e deita debaixo da coberta e abraça por trás, lindinha acorda e sorri ao ver q era o Carlos, ele era forte e musculoso e ela adorava, ele abraça ela apertado, e lhe beija o pescoço, a cheira, e esfrega sua rola na bundinha dela, desce seu short e calcinha, e encaixa sua rola em seu cuzinho, e vai entrando, ela diz q está doendo, o pau era enorme, ele tampa a boca dela com a mão e entra de uma vez em seu ânus, ela arregalou os olhos, molharam de dor..
- fica quetinha.. já já fica bom... Humm.. q cuzinho gostosoooo.. que minha irmãzinha tem..
Ele falou no ouvido dela enquanto metia tudo e tirava, a princípio devagar, mas foi acelerando e enfiando com força bruta, as pregas do cu da lindinha se rasgaram em volta do seu pau, ele ia fundo com tudo e voltava, ia mais fundo ainda e voltava, sem soltar sua boca, gemendo em seu ouvido, ele apertado seus mamilos com uma mão, e metia com brutalidade na sua bunda, até gemer alto gozando no reto arrombado da lindinha, ele foi se acalmando, mas não tirou a rola de dentro, soltou a boquinha dela que perguntou:
- acabou, irmãzinho?? Hummmm..
- Ainda não meu amor, sua bundinha está doendo?
- Sim, um pouquinho..
- vai passar.. viu.. só ficar quetinha..
Ele a colocou de quatro e ficou de joelhos atrás metendo no seu cu, foi aumentando as enfiadas, acelerando e voltando a meter com brutalidade, segurava com força a cintura da Lindinha e socava com tudo, seu corpo batendo no dela fazendo barulho, ela moradia o travesseiro, agora não doía tanto, mas ardia, seu clitóris começou a se contrair, ele gemia, sua rola dura igual pedra ia fundo, saindo pre gozo em abundância, lindinha logo gozou pelo toba, seu irmão adotivo não demorou e gozou dentro do seu ânus novamente, depois de soltar a última gota de esperma dentro dela, deitou de lado ainda dentro da bunda da lindinha.
- vc quer mais irmãzinha? Em florzinha? Posso te comer a noite toda..
- Tô com sono..
Ela estava quase dormindo.. mesmo com o rabo ardendo.. o Carlos saiu de sua bunda e se levantou, foi até o banheiro do quarto dela e se limpou, vestiu e saiu, seu Ernandes viu ela saindo do quarto da lindinha, e sorriu malicioso. Lindinha logo apagou com o cu cheio de porra e a xoxota tb.
No outro dia na mesa do café ela sentava de lado, com a bundinha doendo, seu Ernandes vendo isso entendeu que o Carlos comeu a bunda da lindinha. Seu ferro logo ficou duro igual pedra, ao imaginar a bundinha da linda bem esfolada.. quando terminou o café a levou na salinha, a colocou de quatro e tirou o fundo da sua calcinha de lado pra ver seu cuzinho, estava inchado com biquinho, ele passou a língua no seu cu, em volta dele, lambia e mordia o biquinho do cu da lindinha, que gemia dolorida e com prazer, o pau do seu Ernandes estava duro demais, ele tirou da calça, abrindo ela, apontou pro rabo da lindinha e entrou com tudo, ela se segurou pra não gritar, enquanto seu Ernandes comia seu rabo com força, segurando suas ancas e metendo até o talo, a putinha gemia dolorida, porém seu grelo contráia, ele socou por vários minutos até q saiu de dentro dela e a mandou sentar e abrir a boca, ela fez, ele segurou seu cabelo por trás e meteu a rola na sua garganta, socando fundo no seu gogó,..
- toma meu bichinhoooo..que boquinha deliciosaaaa..
Ele socou mais rápido e foi gozando e ela engolindo o leite da rola do seu pai adotivo até beber tudo, assim q acabou saiu de dentro da boca da vadia, a mandou se arrumar pra ir para o curso de idioma e dança, disse que seu passaporte já estava pronto, e que faltava alguns meses pra sua viagem, já tinha providenciado um local pra ela ficar no exterior.
Lindinha ficou muito feliz, isso iria ajudar muito no seu curso que faria logo após o intercâmbio.
Ela se arrumou e foi como seu Ernandes e Carlos que a deixaram no curso de idiomas, logo após ela foi pra aula de dança, que ficava em uma casa ao lado.
O seu professor a recebeu e tinha um outro homem com ele, segundo seu professor era um pai q queria colocar a filha na aula e lindinha iria dançar pra mostrar pra ele que ali se aprendia.
Como sempre ela sozinha naquele horário, tudo trancado, ele a mandou ficar peladinha e pôs uma música e mandou ela dançar, os dois homens ficaram assistindo ela dançando, se esticando, a bunda doía um pouco, mas ela aguentava, uma hora eles tiraram a roupa tb e ficaram batendo punheta, dizendo q ela dançava muito bem.
O professor mandou ela ficar de quatro e abrir as pernas e rebolar... Ela fez, eles ajoelharam do lado dela, um trás e outro na frente, logo lindinha sentiu a rola do professor invadir sua xoxota, e a do outro homem entrar na sua boca, ele segurava seu cabelo em um rabo de cavalo e socava fundo.. o homem gemia.. o professor tb.. fudendo a vagina da lindinha..
- onde vc arrumou esse depósito de porra? Hummm..
- Filha adotiva de um rico empresário... mas é mulher dele tb.. aaaaa..
Eles conversavam e fudia a lindinha.. que sentia sua xoxota de contrair cada vez mais, ela acaba gozando e o que estava na sua boca goza bem fundo, saindo de dentro, o professor manda ela ficar de joelhos, vai na sua frente ficando em pé e soca a rola na sua , bem fundo, até gozar, ela bebe seu sêmen quentinho..
Depois a mandou se vestir pra ir embora, o motorista chegou e foram embora, como sempre mostrando sua xoxota pra ele,
Quando chegaram, ele travou as portas do carro e perguntou pra lindinha:
- Lindinha vc quer ir no banheiro comigo? Vai ser rapidinho..
- Vamos..
Ele destravou o carro e saíram e ele pegou sua mão e a levou no banheiro dos empregados, tirou a calça e mandou ela tirar a calcinha, sentou no vaso e a puxou abrindo suas pernas, subindo ela em seu colo, encaixou a rola na sua bucetinha e foi sentando ela, a rola entrou tudo, ela bem aberta em seu colo de frente, uma perna em cada lado, ele segurava suas nádegas e a subia e descia na vara grossa, ela segurava os ombros dele e se beijavam de língua, a língua do seu Edgar enrolava na dela, e sugava, ela subia e descia no pau. Seu Edgar aumentos a velocidade das metidas e subidas, mais forte e rápido, até urrar gozando dentro da vagina da Lindinha, logo após a tirou de cima do seu colo, a lavou com uma mangueirinha do vaso, ela vestiu sua calcinha e saiu, subiu pro seu quarto, onde continuou estudando o inglês.
A noite como sempre tirou a calcinha e abriu as pernas pro seu Ernandes, que depois de fuder sua xoxota, a colocou de quatro e meteu no seu várias vezes até gozar.
No meio da noite o Carlos voltou, usou lindinha em várias posições, socando na sua xoxota com brutalidade da depois no seu ânus, a putinha gemia e gozava, debaixo do irmão, quando saiu do seu quarto, a deixou peladinha na cama, cheia de porra no cu e na xoxota..
Lindinha seguia a rotina de ser mulher do pai adotivo e do irmão, do professor e pais de alunos, o professor dividia ela com quase todos, e seu Edgar e levava no banheiro sempre que retornavam pra casa. Porém ela continua estudando até q chegou o dia de sua ida pro exterior, foi ficar na casa de um amigo do seu Edgar na Europa, dormia com ele em sua casa como sua mulher, aprendeu muito nesse país e uns meses voltou pra fazer faculdade.
Seu Ernandes ficou muito orgulhoso da lindinha, porque se formou e é diplomata.
Casou com um rico empresário, mas ainda continua sendo comida pelo pai adotivo e irmão.

Comente e vote.


Foto 1 do Conto erotico: Tira a calcinha, Lindinha

Foto 2 do Conto erotico: Tira a calcinha, Lindinha

Foto 3 do Conto erotico: Tira a calcinha, Lindinha

Foto 4 do Conto erotico: Tira a calcinha, Lindinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 01/05/2024

As Lindinhas que conheci eram todas putinhas e essa é um putinha insaciável

foto perfil usuario jrbianca1

jrbianca1 Comentou em 12/07/2022

Conto gostoso bem detalhado, fez visualizar cada cena...tesao de conto.

foto perfil usuario arngothia74

arngothia74 Comentou em 12/07/2022

delicia de conto, mas coloca fotos suas.

foto perfil usuario escondida

escondida Comentou em 12/07/2022

Safada

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 12/07/2022

Puta! Putíssima, querida! Amei!

foto perfil usuario me-adorem

me-adorem Comentou em 12/07/2022

Depois de tantas vezes a bocetinha deve ter ficado inchada e toda sensível né? Chupar xota abusada é maravilhoso, me encheu de vontade

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/07/2022

Puro tesao

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 12/07/2022

Lindinha és maravilhosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226749 - Comendo a Florzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
225889 - Fiquei quietinha, Carolzinha! - Categoria: Coroas - Votos: 16
223585 - A velha do padre - Categoria: Coroas - Votos: 9
223391 - Sempre de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 12
222887 - Quer gozar, filhinha? - Categoria: Incesto - Votos: 15
222817 - Durante a noite - Categoria: Incesto - Votos: 10
222111 - A puta da van - Categoria: Incesto - Votos: 10
221578 - Vovô voltou - Categoria: Incesto - Votos: 9
220991 - Na casa do tio Jorge - Categoria: Incesto - Votos: 13
220096 - A putinha da mesa - Categoria: Incesto - Votos: 11
218380 - Netinha masoquista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
217028 - Abrindo a putinha do avô - Categoria: Incesto - Votos: 4
216454 - A boa filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
216236 - A puta dos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 12
216009 - Eguinha do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 8
215560 - A puta de joelhos - Categoria: Incesto - Votos: 10
215307 - A puta da vila - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
214575 - Recebendo o amor do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 6
214333 - Vovô sádico -1 - Categoria: Incesto - Votos: 11
214111 - Por uma caixa de bombom - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
213921 - Não conte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213579 - Puta do segurança e do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 8
213504 - Testando a nova putinha do puteiro - Categoria: Incesto - Votos: 3
213391 - Amiguinha da filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
213095 - Brinquedinho da casa - Categoria: Incesto - Votos: 13
213008 - A putinha do. banheiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
212805 - O irmão insaciável - 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
207160 - A égua do seu Tonho - Categoria: Incesto - Votos: 19
207076 - As bonecas do quarto da mansão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
206061 - Duas rolas em um buraco só - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil fofa1234
fofa1234

Nome do conto:
Tira a calcinha, Lindinha

Codigo do conto:
204336

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/07/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
4