Claudinha está encostada em uma parede da cozinha enquanto seus peitinhos são amassados pela mão de um homem desconhecido, entregador de gás, que veio atender o pedido de sua mãe, mas ela saiu pra trabalhar e deixou a filha pra receber, um homem alto, negro e bem forte.. ele aperta as tetas dela por cima de sua blusinha de dormir, ela está apenas com ela e de calcinha, o entregador de gás se aproveita, desce uma mão e pega na sua xoxota por cima da calcinha, aperta, mete o dedo no meio, mesmo por cima da calcinha, toca no clitóris dela, a Claudinha fica ali quetinha com medo.. ele desce a calcinha dela até os joelhos e agora pega no seu picheu, aperta seu grelo, e vai enfiando o dedo dentro da sua vagina, até entrar tudo, fica socando, ela geme dolorida.. aceitando...
- onde é o quarto dos seus pais? Me leva lá..
Ele segura seu pulso e ela vai indicando o local, a calcinha desliza por suas pernas e ela tira.. entram no quarto e ele trata de trancar a porta, da um tapa forte na bundinha da Claudinha q grita.. sua bundinha branca fica com as marcas do tapa.. ele dá mais tapas e fala pra ela não gritar.. se gritar ele bate mais, então vai batendo em sua bunda com a mão, ela está em pé e ele atrás, ele encurva ela em cima da cama de seus pais, fica com a bundinha pra cima e ele volta a bater, quando ver q já está bom ele para.. sua bundinha ficou bem marcada de palmadas, a deita na cama e a manda abrir as pernas bem, ele fica pelado, sua rola é muito grossa e longa, a cabeçona está melada, ele bate punheta olhando pra vagina da Claudinha, ele sobe na cama, entre as pernas dela, a xoxotinha deliciosa está aberta pra ele.. Claudinha não diz nada com medo dele, ele encaixa a rola na bucetinha dela, usa a mão pra tampar a boca da Claudinha, e penetra sua xoxota de uma vez com seu pau, Claudinha se contorce sentindo seu picheu se rasgar pra receber aquele pau todo, seus olhos olham, ela segura a mão em sua boca, o homem geme, ao sentir a pele interna da bucetinha da Claudinha em volta do seu aço..
Ele ainda está de joelhos, meio encurvado sobre ela, tampa sua boca e começa o vai e vem, indo e voltando, batendo a cabeçona da rola no útero da Claudinha, que ainda se contorce, sem poder falar, ele começa a acelerar e meter com mais força, sentindo ondas de prazer cada vez mais forte, seu pau ficando mais duro que ferro, rasgando e entrando com força, a cama se mexe, o corpo da Claudinha chega ate a subir um pouco.. ele tira a mão da boca dela e aperta sua garganta e acelera, mete com brutalidade, ela agora sem ar.. com os olhos bem esbugalhados.. até sentir ele urrar feito bicho, enchendo seu canal arrombado de porra, vai ejaculando e socando forte até sair a última gota de esperma.. quando termina sai de dentro da vadia, levanta, ela fica tossindo buscando o ar.. dolorida demais na bucetinha cheia de gala..mas ver q ele ainda está duro, o pau molhado de porra ainda bem duro.. ele a pega pelo cabelo e a força a sentar na beira da cama, diz q pra ela lamber seu pau, ela demora e ganha um tapinha no rosto.. então segura a base na rola do homem, e começa a passar a língua, de baixo pra cima e vai lambendo, tirando a porra, ele manda ela chupar a cabeça do seu pau, ela faz olhando pra cima, pra ele.. até ele mandar ela abrir a boca e segura seu cabelo atrás e mete o pau bem fundo e começa a fuder seu gogó, indo e voltando, ela engasgando, lacrimejando os olhos, sentindo falta de ar, com sua garganta preenchida pelo pau do moço do gás, ele bate com força, sentindo prazer na boquinha da Claudinha.. geme alto e continua usando sua boca e garganta, não dá espaço pra ele respirar ou descansar.. fica fudendo seu gogó por um bom tempo até sentir que vai gozar,geme alto quando sente a porra sair da sua rola, Claudinha vai engolindo tudo, até q ele acaba e sai da sua boca.. que agora está com os lábios inchados, rostinho corado.. olhos vermelhos..
Ele pergunta onde é o banheiro e ela mostra, ele a leva pro banheiro no colo..no box usa a mangueirinha pra lavar sua xoxota cheia de porra, ela geme dolorida, ele enfia os dedos pra limpar, a xoxotinha estava inchada e vermelhinha por dentro.. ele se banha tb, se enxuga e ela tb e sai do banheiro, mas não veste a roupa, senta em uma cadeira e senta ela em sua perna, os dois pelados.. puxa uma de suas pernas, abrindo e colocando ela escanchada entre suas pernas, de frente, cada perna de uma lado do seu corpo, abraça e aperta suas nádegas atrás, chupa seus lábios, lambe, manda ela abrir a boca e mostrar sua língua, ele começa a chupar sua língua e logo estão em um beijo profundo de língua, enquanto suas mãos puxam as nádegas de Claudinha, abrindo as bandas, ele para o beijo e cospe em dois dedos de sua mão e vai na bunda dela por trás procurando seu cuzinho, quando acha, seus dedos penetram o buraquinho, indo fundo, ela grita baixinho, ele manda ela ficar calada, ela segura os gemidos doloridos enquanto ele faz vai e vem com os dedos dentro do seu cu, ele volta a beijar de lingua a Claudinha, enquanto seus dedos fode seu cu, com um braço livre ele a abraça pela cintura mais forte, juntando seus corpos, metendo com mais força os dedos em seu ânus por trás, chupando com mais vontade sua boca, ela sente que o pau do homem está bem duro novamente, babando.. ele separa suas bocas e diz..
- agora vou tratar desse cuzinho gostoso.. fica calada, nada de gritos.. entendeu..
- entendi, moço..
- meu nome é Jailton, mas vai me chamar de senhor.. entendeu?
- Sim, senhor.. entendi..
Ela respondeu baixinho, de cabeça baixa..
Ele a levanta do seu colo, a coloca de pé, a vira de costas pra ele, entre suas pernas, a puxa e ela sente a cabeçona da rola entre as bandas de suas nádegas, ele encaixa no cuzinho e a puxa e empurra pra baixo, pra sentar no pau, que vai entrando no seu cu, rasgando as pregas, ela se segura pra não gritar, não dizer que está doendo, ele abre as pernas dela quando ver que a cabeça entrou, coloca as pernas dela em cima das suas, abre mais as pernas dela, depois a segura pelos ombros e empurra pra baixo com muita força e o pau dele entra com tudo em seu ânus apertado, agora sim, vai bem fundo, ela segura pra não gritar, mas fica suando, lacrimejando os olhos, o pau do seu Jailton todo dentro do seu rabo, ele a segura pela cintura e sobe e desce no pau, manda ela colocar as mãos nos joelhos dele e ficar nessa posição, ele sobe e desce a claudinha na vara, sente o cu apertado em volta da sua madeira grossa, fica mais duro ainda, seu pau solta pre gozo, ele sente muito prazer.. enquanto ela se segura pra não irritar o seu senhor.. ele acelera, seu pau quer mais do cuzinho da vadiazinha.. ele acelera, fica em pé de uma vez, e segura sua cintura e mete o aço, agora estão em pé, ele rasga com tudo o toba da Claudinha, não demora geme alto gozando, ejacula com força dentro dela, que já não estava aguentando levar ferro no cu, ele acaba, e sai de dentro dela, segura seus cabelos por trás e a vira pra ele, seu Jailton mostra seu pau molhado de porra pra ele e a manda lamber, ela obedece, quando deixa ele limpinho, seu Jailton ainda segurando seus cabelos com um rabo de cavalo e leva pro banheiro e lava seu cuzinho com a mangueira que fica ao lado do vaso, depois de limpa e ele TB, vão pro quarto e ele a veste a calcinha e a blusa que ela estava, se veste tb, pergunta os horário que ela está sozinha, e ela diz, ele manda ela deitar na cama, pega o celular dele, sobe sua blusa, e mama seus peitinhos duros por um tempo, deixando eles molhadinhos de saliva e vermelhinhos pelas mamadas, ele manda ela olhar pra ele, está com o celular na mão, ele tira fotos dos seus peitinhos e seu rosto, manda ela fazer biquinho de beijo e tira a foto, mostrando seu rosto e peitinhos, ele coloca na tela do celular.. depois lhe beija de língua, e diz que vai embora e volta daqui uns dias, que era bom ela não dizer pra ninguém que agora ele era seu dono. Ela promete silêncio e obediência.
Ele vai embora, ela se levanta da cama de seus pais, arruma o quarto, e vai pro seu, com os buracos latejando, o cuzinho até sangrou, a xota estava pulsando inchada..
Claudinha não conta ninguém sobre o seu Jailton, tem medo da reação dele.. e pensa que ele nunca mais voltará.
Porém seu Jailton mostra a foto da Claudinha na tela do seu celular para seus colegas na empresa de gás, inclusive para o patrão, seu Arnaldo, que pediu pra comer a Claudinha tb.. prometendo até um aumento de salário pro seu Jailton se dividir a Claudinha com ele.. esse topa.
Uns dias depois no horário que ela ficava sozinha, os dois chegam em sua casa, ela recebe seu Jailton e seu patrão.. ela está em casa de vestido soltinho, seu Jailton apresenta Claudinha pro patrão e diz pra ela:
- Esse aqui veio te conhecer, tira a roupa.. e nada de barulho.. entendeu?
- Sim, senhor.. entendi
Na sala, seu Jailton e o patrão sentam no sofá e Claudinha em pé no tapete na frente deles, tira o vestido, ficando nua após tirar a calcinha.. o pau do seu Arnaldo fica duro igual ferro.. olhando aquela bundinha dura.. ele levanta e vai atrás dela e lhe dá uma sonora palmada.. ela geme baixinho sentindo o local arder..
Eles ficam pelados e decidem fazer uma dupla penetração, seu Jailton deita sobre o tapete de barriga pra cima, antes coloca uma almofada pra apoiar sua cabeça, pede pra Claudinha montar nele igual monta em um cavalo, ela obedece e logo sua vara está toda dentro do canal vaginal da Claudinha, que geme dolorida com o ferro dentro dela, ele pede pra ela usar os joelhos pra se levantar e sentar novamente, ela obedece, ele segura sua cintura, mesmo dolorida ela cavalga na madeira dura e grossa, até sentir suas nádegas sendo abertas por duas mãos, sente quando seu cuzinho recebe dois dedos dentro dele do seu Arnaldo, vai fundo e volta, ele cospe nos dedos e mete de novo, logo ela sente a cabeça da rola dele enfiando em seu cu, ela segura os lábios, aperta um no outro e fecha os olhos com força quando o pau do seu Arnaldo enfia todo dentro do seu ânus, tocando por dentro na vara do seu Jailton, ela agora tem dois paus dentro dela, os homens começam a fuder os buracos ao mesmo tempo, indo fundo, se tocando, seu Arnaldo segura nos ombros da Claudinha por trás e mete com força e seu Jailton mete de baixo pra cima na xoxota da franguinha.. que geme baixinho, sentindo ser rasgada na frente e atrás.. seu clitóris esmagado pela rola do seu Jailton começa a latejar de prazer.. Claudinha sente prazer e dor ao mesmo tempo e gosta e quer mais, eles intensificam as enfiadas, duras e rápidas.. a putinha acaba gozando, geme alto, molha a rola do seu Jailton, dilata o ânus pro seu Arnaldo que mete sem dó e urra gozando em seu canal, vai despejando porra, logo seu Jailton tem goza dentro da xoxota da Claudinha, ejacula muito.. lavando sua bucetinha de leite do pau.. saciados saem de dentro dela.. que assim que fica em pé, ver porra descendo por suas pernas.. sua xoxota lateja dolorida e o cuzinho TB, mas ela está saciada pelo gozo.. seu Jailton já em pé abraça claudinha e ficam se beijando de lingua, ele abaixa ela e a coloca de joelhos e a manda lamber seu pau molhado de porra, ela segura a base da rola e passa a lamber, deixando ela limpinha, faz o mesmo com seu Arnaldo, não demoram estão duros novamentes e usam a boca da Claudinha, cada um mete várias vezes em sua garganta e deixa o outro fazer.. até q seu Arnaldo manda ela ficar em pé, ele por trás dela mete a rola dura no seu cu novamente, enquanto seu Jailtom continua socando a rola dentro da sua garganta, os dois fodem a Claudinha ali em pé, gemem alto e a putinha novamente começa a sentir prazer, seu clitóris começa a apitar, treme, espasmos de prazer.. até q ela goza pela bunda, um gozo que pega sua buceta e cu, logo os homens gozam, um no cu e o outro em sua garganta.. saciados saem de dentro dela, seu Arnaldo elogia seu Jailton..
- Vc tem sorte de ter uma cadelinha como essa, obediente..
- Verdade, quer ver como ela gosta de obedecer ?
Ele diz que sim, então seu Jailton pede Claudinha pra ir no quarto do seus pais e pegar um cinto de couro dele, ela vai e trás, ele pega e manda ela se ajoelhar e baixar a cabeça até o chão e subir a bunda, ele pisa em sua cabeça e ordena empinar mais, quando ela se estica ele começa a bater com o cinto em suas nádegas, e fala pra ela agradecer, ela agradece cada vez que apanha, ele bate forte, mas não tanto, apenas pra arder, sua bundinha vai ficando vermelha, depois de muitas cintadas ele para, e ela agradece pela surra.. e ele manda ela beijar seus pés e ela faz rápido.
Depois disso a pega no colo e leva no banheiro e lhe dá um banho, a deixando limpinha, ele tb, trás na sala e lhe veste seu vestido e TB se veste, os dois homens já arrumados vão embora, ela vai dormir cansadinha.. uns dias depois seu Jailton volta, Claudinha se lança em seus braços com a buceta molhadinha e o cuzinho piscando, ele abraça ela ainda ali na porta e chupa sua língua, entra e lhe dá um tapa no rostinho..
- toma minha cadelinha...
Ela sorri, ele a leva pro quarto dos pais dela, ficam pelados, ele vê um roupão no chão e pega ele, tira a cinto e manda Claudinha ficar de quatro na cama... Ele sobre e enrola o cinto no pescoço da putinha, segura a trás bem firme tirando seu ar quase todo, de joelhos atrás dela, entre suas pernas, mete o pau na sua xoxota e começa a fuder com força sua vagina, enquanto segura o cinto de tecido em volta do pescoço da Claudinha apertando e puxando pra trás, ela fica vermelhinha, seu rosto, buscando respirar melhor, ao mesmo tempo sua bucetinha contrai sentindo prazer, seu Jailton mete com violência na xoxota da vadia, bate nas suas nádegas com uma mão livre, Claudinha goza na vara e seu Jailton quando vai gozar tira da buceta e mete no cu com força, acelera e penetra fundo várias vezes até ejacular no seu reto, lavando de porra, logo após solta a corda em volta do pescoço da Claudinha, ela tosse buscando ar.. depois sorri pro seu dono, e vai até ele lamber seu pau, ele a manda ficar de joelhos no chão, e fica em pé na sua frente assistindo ela lamber sua vara e logo mamar feito uma boca bezerra... Engolindo sua rola toda, masturbando ela com os lábios e mãos, isso dura dez minutos, até ele segura seus cabelos e mete a rola no seus gogó com força, abrindo sua garganta com o pau, não demora goza na sua boca e a cadela engole toda porra...
Satisfeito a leva pro banheiro e a banha e tbm a si, saem e ele a veste e se veste, ela pede pra ele não demorar a voltar...
Ele volta não todos dos dias, mas pelo menos 3 vezes na semana, a putinha obedece igual uma cachorrinha, ele chega e faz o que quer com ela, a divide com seu patrão sempre.. um dia a mãe de Claudinha pegou seu Jailton metendo no rabo da filha, os dois pelados e em pé na sala, a mulher grita, seu Jailton mete mais rápido na Claudinha e goza, só assim sai de dentro do rabo dela, recolhe suas roupas e veste, Claudinha vai pro banheiro a mando dele, quando volta, sua mãe está sentada no sofá e seu Jailton em outro, mais calma e ouvindo seu Jailton. Ele disse q era um trabalhador e que veio atender o pedido dela e chegando Claudinha o seduziu, desde então vem visitar ela, pediu pra continuar, Claudinha tb pediu, implorou, a mãe não podia fazer mais nada mesmo e deixou, o pai da Cláudia quando soube tb deixou.
Seu Jailton agora vem todos os dias, fica horas no quarto da Claudinha comendo ela e fazendo o que bem quiser, os pais estranham que as vezes o homem da sua filha traga outros homens e ficam horas com Claudinha no quarto, essa vive cheia de marcas de cintadas pelo corpo e mordidas no pescoço, mas muito feliz e apaixonada.. nem tem ido mais na faculdade.
Uns meses depois seu jailton leva Claudinha pra morar com ele, se casam e vivem felizes.
Comente e vote.