- Tira o short e a cueca, Claudinho.. isso.. vire-se e empine a bundinha, abre abre as pernas e fica caladinho..
Seu Jorge, tio do Claudinho, atrás do mesmo, desce a cueca e coloca pra fora sua rola dura e grossa, estão trancados no banheiro, Claudinho de frente pra pia, segurando na borda, seu tio cospe na cabeçona da rola e espalha, encaixa entre as nádegas do Cláudinho achando seu cuzinho, puxa sua bunda pra trás mais um pouco, entre suas pernas e penetra com tudo o buraquinho do Claudinho, que grita de dor...
- isso putinha, grita maaais.. tomaa..
Ele diz ao começar a surrar o cu do Claudinho, metendo forte no seu rabo, levando sua rola bem fundo, bem forte, Claudinho choraminga entre os gritos de dor ao ter suas pregas rasgadas sem dó.. se segura mais na pia, seu tio soca mais forte e fundo, entra tudo, deixando só os ovos de fora, até q dá mais algumas varadas e goza bem fundo.. lado após sai de dentro da bunda do sobrinho, ele vai até o vaso e lava sua rola com a mangueirinha, enxuga, sobe a cueca e sai do banheiro, destrancando a porta..
O Claudinho se lava TB e veste sua roupa e sai mancando do banheiro.. vai pro quarto. Seu tio veio morar com eles depois que se separou da sua mulher.. Claudinho morava com sua mãe e agora com sua mãe e o tio.
No outro dia ele estava sozinho em seu quarto e seu tio entra, tranca a porta e abraça ele por trás em pé, cheira seu pescoço e diz:
- estamos sozinhos de novo, putinha... Sua bunda ainda está doendo.. hummmm..?
Claudinho diz que sim.. o tio abraçando ele por trás rela seu pau em sua bunda por trás, ambos estão só de short, e sem blusa, o tio coloco dois dedos em sua boca e manda ele chupar.. Fica enfiando os dedos bem fundo em sua garganta e tira quando ele não aguenta..
- agora fica de joelhos e abre a boca..
Claudinho obedece, o tio desce o short, o pau está bem duro, ele coloca a cabeça da rola na sua boca e manda mamar, e punhetar seu pau com a mão, o sobrinho obedece, e vai engolindo a rola do tio, até está com ela toda dentro, vai e vem, mama o pau do tio, vai mamando, até que seu tio segura com as duas mãos sua cabeça atrás e mete a rola até a sua garganta, fudendo seu gogó com força, Claudinho sente falta de ar, e fica babando sem poder fechar a boca e engolir a saliva, o tio geme.. e mete mais rápido, a rola afunda com tudo, ele só para quando urra gozando na boca do Claudinho..
- bebe o leitinho todo.. isso minha vadia...
Claudinho engole o esperma da tio, que vai tirando a rola da sua boca, ele puxa o shorts pra cima de novo, e olha pra boca do sobrinho, os lábios inchados e seus olhos molhados.. depois sai, Claudinho se levanta e vai ao banheiro lavar a boca..
O tio não gosta que o Claudinho saia de casa, ele é aposentado da marinha e da tudo pro sobrinho.
Agora mesmo o Claudinho está sentado em sua perna, eles estão no quarto do tio em uma cadeira, o tio beija seu rostinho e logo estão se beijando de lingua.. o tio entre um beijo e outro diz:
- não quero vc de conversinha com outro macho.. entendeu, meu bem?
- Simmm..
- não é assim que responde seu homem.. diga, sim, entendi meu amor. Diga..
- sim, entendi meu amor
O tio pega na sua bundinha atrás e aperta e diz:
- só vai dá pra quem eu quiser.. esse cuzinho tem dono..
E voltam a beijar de língua, até q seu Jorge tira o short e a cueca do Claudinho e o deita de bunda pra cima em suas pernas, e pega entre suas pernas em seus testículos e aperta um pouco.. e depois lisa e volta apertar..
- de quem é isso?
Ele pergunta
- é seu, meu amor..
O tio enfia dois dedos dentro do cu do Claudinho e soca e pergunta..
- quem é seu dono? Hummm
- É só vc.. vc é meu dono...
Ele abre bem as nadegas do Claudinho e pergunta:
- então tudo aqui é meu? Diga putinha..
- tudo é seuu...
Ele leva Cláudinho pra cama, deita ele de barriga pra cima , ele tira a roupa e fica pelado, pega as pernas do Claudinho e junta elas e sobe pra cima, estica pra cima e segura, ele de joelhos na cama, por baixo encaixa a rola no cu do Claudinho e penetra tudo, depois abre as perna do sua fêmea, colocando cada uma de lado, e começa a estocar dentro da bunda do Claudinho, que se segura pra não resmungar de dor, seu Jorge deita sobre seu corpo e vai chupando sua língua enquanto fode seu cu, ele agora segura as pernas do Claudinho abertas, por baixo dos joelhos e abre uma pra cada lado enquanto come a vadia, metendo forte, chupa sua língua, lambe seu rosto, desce a língua e passa nas suas mamas, Claudinho geme dolorido, até sentir prazer tbm, com as penetrações que vão fundo no seu cu, o tio soca mais forte e grita gozando, tira o pau do cu do Claudinho e o vira o colocando ele de quatro e volta a meter no seu rabo, agora devagar, saboreando o cuzinho cheio de porra quente, lisa suas nádegas e bate forte nelas.. fazendo Claudinho gritar.. a cada tapa, por baixo desce a mão, e aperta os testículos do Claudinho fazendo ele urrar dolorido, fica apertando enquanto fode sua bunda..
- grita viadinho.. deixa meu pau mais duroooo..
Ele vai acelerando as enfiadas cada vez mais, não tem nem dez minutos que gozou e já está pronto pra gozar de novo, acelera aperta mais os testículos do Claudinho e geme alto gozando dentro do cu do sobrinho.. agora satisfeito sai de dentro e levanta, recolhe as roupas e vai pro banheiro, o sobrinho deita cansado e muito dolorido, tanto no cu como no saco..
O tio no outro dia procura Claudinho logo após estarem sozinhos e diz q vão sair..
Claudinho o acompanha caladinho, e agora estão na casa de um amigo do seu Jorge, o Antônio e ambos comem a bunda do Claudinho, que está pelado e de quatro no sofá da sala, seu cu recebe as roladas violentas do seu Antônio.. enquanto seu Jorge fode a boca do Claudinho, todos estão pelados, seu Jorge enfia a rola na garganta e soca soca, seu Antônio segura a cintura e mete o pau com muita força no cu..
- que viadinho gostoso esse que vc arrumou dessa vez... Delicia de toba..
Diz seu Antônio ao comer a bunda do Claudinho..
- meu sobrinho.. já nasceu putinha.. hummm essa boquinha tbm é uma delícia de foder..
Ambos metem mais.. até gozar, enchem o toba e a boca do Claudinho de porra.
Saem de dentro dele que cai no sofá, pede pra ir embora, mas o tio disse que não acabaram.. e voltam a comer a bundinha da putinha, o tio deita no sofá e coloca Claudinho sentado no seu pau e manda ele cavalgar.. enquanto o amigo usa sua boca, metendo a rola bem fundo, até que seu Antônio tira da sua boca e vai atrás de Claudinho, subindo no sofa e da uma enfiada de rola em seu cu, junto com a rola do seu tio, os dois comem ao mesmo tempo aquele espaço, Claudinho choraminga igual uma fêmea, mas os dois homens estão muito excitados pra ouvir e não demoram a gozar bem fundo dentro do Claudinho, alargando seu reto arrombado de porra, no carro de volta pra casa, ele senta de lado, o tio sorrir e aperta sua perna, dizendo que adora comer sua putinha.. antes de entrar na casa, seu Jorge abraça Claudinho e o beija muito de língua, depois entram, Claudinho anda com dificuldades, a bundinha doía, estava bem esfolada, as pregas inchadas, seu Jorge não comeu a bunda dele por uns dias, só usa sua boca, gozando na sua garganta e fazendo ele beber.. Três dias depois o Claudinho acorda no meio da noite, e procura o quarto do tio, esses dias só tem usado sua boca pra gozar.
Ele deita debaixo da coberta com o tio e o abraça, o tio acordou, sorriu e logo seu pau ficou duro..
- tá com saudades de dá a bundinha? Hummm
- Simm
O seu Jorge o virou pra ficar de conchinha, desceu seu short e cueca, e desceu sua cueca, deixando o pau pra fora, procura as nádegas do Claudinho e pôs o pau no meio dela ali por trás, deu um impulso e entrou com tudo no cu dele, ali de ladinho, comia a bunda do Claudinho, que gemia sentindo arder e prazer, bombou com força, várias vezes indo fundo, comia sempre com violência a bundinha da vadia, que gemia adorando, o tio da mais umas estocadas e geme alto, gozando, ejaculando muita porra dentro do Claudinho.. que se vira pro tio logo após ele sair da sua bunda e abraça, e ficam se beijando de lingua, depois de um tempo, ele libera a boca do sobrinho e o empurra pra baixo pra mamar sua rola, Depois de um boquete e engolir porra do tio, dormem abraçados..
No outro dia o tio o chama pra sair, passam na casa do seu Antônio que entra no carro e vão pra um motel.
Dentro do quarto do motel nesse momento, os dois homens comem Claudinho ao mesmo tempo, estão em pé, Claudinho no meio, suspenso, com as pernas em volta dos quadris do tio, abraçado ao seu pescoço, o tio segura suas nádegas com as duas mãos e mete a rola de baixo pra cima no seu cu e seu Antônio atrás TB mete o pau no cu do Claudinho, as duas rolas vão fundo e voltam e de novo e de novo, afundam e voltam, o Claudinho geme dolorido e sentindo prazer, seu Jorge chupa a língua do sobrinho, e o come forte e fundo, até que os dois homens ejaculam dentro do Claudinho, que tb goza pelo rabo, os dois saem de dentro dele, e ele se ajoelha no carpete pra mamar a rola do tio, sua garganta é usada pelos dois homens, alternando, 20 minutos mamando até engolir a porra deles..
O tio Jorge pega Claudinho e o leva pra cama e depois pega o cinto do roupão e amarra seus pulsos na cabeceira da cama, e fazem o que querem com o Claudinho, que tem seus testículos mamados e mordidos pelos dois, depois muito pau no cu.. passam uma parte do dia no motel.
Quando voltam, Claudinho fica perguntando quando se encontrariam de novo.
O tio leva sempre Claudinho no motel com o seu Antônio, sempre Claudinho volta com o cu esfolado e cheio de marcas de mordidas e chupões nos testículos e rola..
Uns meses depois, o seu Jorge resolve morar em seu antigo apartamento, o sobrinho quer ir junto, a mãe não ver problema, pois Claudinho inventa que vai estudar em uma faculdade perto da casa do tio e assim fica mais fácil. Porem morando com o tio, Claudinho só quer saber de rola o tempo todo, viciou levar dois pau no cu ao mesmo tempo.
Comente e vote.
Delicia sentir duas picas duras grandes grossas gostosas entrando socando arregaçando arrombando o cuzinho guloso até encher de muita porra. Depois chupar as picas pra deixar elas bem limpinhas ...
Que delícia..dois no cuzinho é muito gostoso!!! Votado
só quer saber de rola o tempo todo, viciou levar dois pau no cu ao mesmo tempo....vicia porque é muito gostoso levar dois paus no cuzinho no começo doi mas depois fica bom demais
Garoto de sorte esse, me deu inveja
Adoro esse tipo de conto é muito excitante da até vontade de experimentar