NA BROTHERAGEM... meu primo e eu trepamos com o vizinho

Depois dessa madrugada de putaria com meu primo (contos anteriores) voltamos a dormir pelados, é claro.

Por volta das 8:30 eu acordei.
Me vesti e fui pra cozinha. Meus tios e meus pais conversavam e tomavam café da manhã na sala do apto.
Uma das empregadas estava saindo para comprar um queijo light pra minha tia. Eu me ofereci pra ir no lugar dela porque queria ir na farmácia.

Assim que comprei o queijo, fui na farmácia.
Em um dos corredores vi um funcionário com cara de uns 20 e poucos anos. Cheguei perto dele e discretamente eu disse...

- Bom dia. Cara... Eu precido de uma ajuda mas to meio sem graça.
- Pode falar.
- Cara, essa noite tava transando com minha namorada... E agora... Tipo... Ela ta reclamando que ta ardendo. Ta ligado?
- Entendi...
- Voce tem alguma pomada ai que posso comprar e levar pra ela?
- Tem sim. Sem receita tem uma aqui. Vem comigo.

Comprei a pomada anestésica, ky, e umas 5 camisinha. Voltei pro apartamento. Entrei no meu quarto e tranquei a porta. O Brunim dormia pesado.

- Bom dia primo.. Blza mano?
- Bom dia Lucas.
- Mano... Tava preocupado com você. Fui na farmacia e trouxe essa pomada pra passar no teu cu...
- Poo Lucas, valeu. Meu cu ta estranho cara. Você me arrombou essa noite, seu filho da putaa... Ta ardendo e to sentindo ele quente.
- Relaxa... Deixa eu ver, Brunim....

Levantei o Edredom, o Bruno virou com a barriga pra cima e abriu as pernas. Peguei pomada, coloquei no dedo e fui passando bem no cu dele...
Empurrando um pouco pra dentro dele.

O cu dele tava quente mesmo, e ele fazia caretas de dor enquanto eu penetrava o dedo melecado de pomada nele. O pau dele, que ereto tinha 22cm, estava molinho mas mesmo assim era grande.
Com a desculpa da pomada eu fui dedando o cuzinho dele. Meu pau ja estava duro na bermuda, mas eu tinha que deixar o meu primo recuperar o estrago que fiz nele.

Tomamos café... Fomos ver tv com minha irmã e minha prima.
Por volta de 10:00 meu amigo Arthur mandou mensagem no meu celular.
- Colé veey. Academia 10:15. Fechou?
- E ai Arthur? Bora mano. Hoje tenho um presente daora pra vc.
- Presente? Como assim Lucas?
- Vai preparado mano.

O Arthur é um amigo e vizinho. A familia dele é a mais rica do prédio. Mora na cobertura. Ele curte brotheragem no sigilo e sempre a gente apronta. Temos um esquema la na Academia do prédio. Em alguns dias e horários a academia fica sempre vazia. E lá tem um vestiário completo com chuveiro e tudo.

Então chamei o Brunim pra gente ir na academia.
Pegamos toalha, roupas mais leves e pusemos na mochila junto com shampoo, e a sacola da farmacia. Pegamos o elevador e descemos.

Na academia estava o Arthur.
Apresentei eles. Ligamos as esteiras e começamos a correr lado a lado. Fomos conversando varios assuntos e o tema chegou em sexo.

(Eu) - Arthur... Ontem meu primo foi trocar de roupa... E cara, ELE TEM 22cm DE VARAAA mano.
(Arthur) - Para de zueira mano...
(Eu) To falando sério pooo... Deu ate vergonha dos meus 18cm.
(Brunim) Poo galera. Vcs tao me deixando sem graça.
(Eu) Sem graça fiquei ontem quando vi a tua vara
(Arthur) Mas a dele tem fimose igual a tua, Lucas?
(Eu) Nao mano... Tem pele mas desencapa tudo.
(Arthur) Po... Mas ele trocou de roupa com a vara dura? Na tua frente?
(Eu) Ele curte brotheragem no sigilo igual nos, mano. Olha ele ai todo sem graça.
(Arthur) Poo... Ja deu pra suar. To afim de um banho. Vamo la?
(Eu) Ja é. Bora la Brunim. Pega a mochila ali.

Fomos os três pro vestiário.
As cabines do chuveiro não tem portas. Mas tem uma parede de mármore dividindo cada box. Fomos os três pro último box e começamos a tirar a roupa. O Arthur e eu ficamos pelados. O Brunim, sem graça, tava de cueca ainda, mas com a rola marcando.

(Eu) Tira ai Brunim. Tamo entre amigos poo. Vem ca..

E agachei abaixando a cueca dele de uma vez.
Ele tentou impedir mas nao deu. O Arthur ja foi logo dizendo...

(Arthur) CARAAAIO VEEY. O tamanho da jeba do mano pooo....
(Eu) Eu te disse mano. Vamo logo pro chuveiro.
Voces estao fedendo suor.

Entramos os três no box e fomos nos molhando no chuveiro quente e nos ensaboando. Todos com a rola dura de tezão, mas agindo normalmente.
Virei o Arthur de frente pro Brunim e fui ensaboar as costas dele. Fui descendo as mãos e melecando de sabonete a bunda dele.
O Arthur nao tirava os olhos da rola enorme do Brunim. Brunim, meio sem graça, ensaboava o próprio peito de frente pro Arthur. De repente deixei o sabonete cair de propósito.

Segurei o Arthur pela cintura e pedi pra ele pegar o sabonete no chão. Quando ele encurvou, eu ja botei minha rola no olho do cu dele.... E comecei a forçar passagem. Apesar de melecado de sabonete, a minha vara escapolia do cuzinho fechado dele.

(Eu) Isso Arthur... Fica de 4 e abre esse rabo vai mano. Vou te enrabar gostoso pro meu primo ver como a gente faz.
(Arthur) Poo véi... Jà? Vai devagar ai pooo...
(Eu) Vou te dedar mais... Fica assim, segura na cintura do Brunim. Tu podia pegar na vara dele heim Arthur? Olha o tamanho mano.
(Arthur) Posso pegar, Bruno???

O Brunim estava com a rola pulsando de tesao. Parecia nao acreditar naquela cena de putaria na frente dele. Ele so balançou a cabeça dizendo sim e o Arthur pegou na vara dele.
O Arthur parecia não acreditar. Sua vara tinha 16cm e ficava muito pequena perto dos 22cm do meu primo.
Com o corpo encurvado... O Arthur começou a masturbar meu primo, que olhava pra baixo e parecia congelado de tesao. Ficou ainda mais incrível quando o Arthur abriu a boca passou a lingua bem na cabecinha da rola do Bruno. Bruno trenia de tesao.. E Arthur começou a chupar a rola dele. O cu do Arthur piscava no meu dedo que tentava alargar ele.

Aproveitando o momento, tirei meu dedo do cu dele e vim roçando minha pica de novo. Fui forçando e num tranco que dei, a cabeça passou. Arthur gemeu forte de dor... Mas ficou abafado porque tava com a vara do meu primo ocupando a boca.

(Eu) Silencio, caralhoo... Alguem pode chegar na academia e escutar
(Bruno) Caralho mano... Penetrou tua rola no cu dele, Lucas?
(Eu) Ta entrando... Esse puto fechadinho ta mordendo minha vara com o cu e chupando tua vara. Ele come as mina tudo do prédio, mas comigo ele vira mocinha.

Então peguei na Rola do Arthur e fui masturbando ele. Ele engasgava tentando chupar a vara grandona do meu primo. Meu primo passava as mãos no cabelo dele. Eu forçava cada vez mais a minha vara no cuzinho do Arthur.
Arthur gemia baixo de dor, segurando a respiraçao para não gritar.

Minhas mãos punhetavam o Arthur e massageavam os ovos dele. Ele é todo lisinho e com sabonete e agua, minhas mãos ddslizavam gostoso no peitinho, nos ovos e na pica dele. Até que ele gemeu diferente e senti a rola de inchar e pulsar na minha mão. Arthur estava gozando. Os jatos de esperma dele melecavam minhas mãos e voavam nas pernas e nos pés do Brunim.

De repente... Desencaixei minha rola, puxei o arthur e fiz ele ficar ereto.
A vara do meu primo brilhava de baba e pré-gozo assim que saiu de dentro da boca do Arthur.

Puxei o Arthur dominando ele. Encostei ele de frente pra parede. Posicionei minha vara no cuzinho dele e forcei entrando tudo de uma só vez com nós dois em pé.

(Arthur) Aaaai caraaalhooo.... Ta doendooo porraa
(Eu) xiiii.... Silêncio, mano...
(Arthur) ta doendo, ooo buceeeta.
(Eu) xii.... Faz silêncio, porraa. To quase gozando no teu rabinho.... Seu putinho safado.
(Arthur) Goza logo mano... Ta doendo.....
(Eu) Teu rabinho ta muito gostoso mano... Vou gozar dentro... Rebola pra mim, vai safado... Olha lá meu primo se masturbando assistindo você gemendo sendo enrabado....
(Bruno) Olha lá Lucas... Ele tá de pau duro de novo roçando na parede enquanto você come ele.
(Eu) Hum... Gostoso... Rebola na minha vara vai... Isso...

E enquanto ele rebolava respirando forte e vendo meu primo se punhetando ao lado, senti o esperma brotando e subindo dentro da minha uretra fazendo minha vara pulsar dentro dele. Com uma das mãos peguei nos ovos dele e apertei. Quando ele mordeu meu pau com o cuzinho eu não consegui mais aguentar e gozei ejaculando fortão dentro dele... Cada pulso era um jato de porra que minava...

Falei no ouvido dele baixinho...
- Caralhoooo.... Toma leite seu puto safado. Huuuum... Caralhooo.

Ainda bombei umas 5 vezes nele enquanto o resto do leitinho minava da minha vara. Desencaixei e afastei dando um tapa na bunda dele.
Puxei meu primo pra perto dele e disse...

(EU) - Tua vez, Brunim. Ja alarguei e lubrifiquei ele pra você. Anda... Encaixa essa sua tora nele antes que meu leitinho escorra todo de dentro.

Antes do Arthur falar alguma coisa, meu primo já estava com a cabeça da vara penetrando ele. O Arthur rapidamente tentou ficar nas pontas dos pés pra vara do Brunim não entrar toda. Mas o Brunim é mais alto que ele e rapidamente a vara enorne dele chegou no limite. Os bagos do Brunim enconstavam na bunda do Arthur fazendo ele respirar forte e reclamar de dor...

(Arthur) Pooorraaa... A vara dele foi mais fundoo, caralhoo...
(Bruno) Pooo... Que cuzinho molhado e quentinho...

Eu me ensaboando ao lado vendo aquela cena gostosa... Estiquei a mao e fui massageando a bunda do Bruno enquanto ele trepava no Arthur. Arthur, de costas nao via minhas mãos apertando a bunda do Breno, nem que comecei a penetrar o dedo naquele rabinho cheio de pomada...

O Arthur foi se cansando e acabou não aguentando mais ficar nas pontas dos pés. O Brunim abraçou ele pela cintura e foi bombando nele. No começo devagar.... Depois aumentou a velocidade e logo parecia um tarado no vai e vem. Então o Bruno afastou, deixando so a cabecinha dentro do Arthur.

Arthur relaxou achando que meu primo tinha cansado, e nisso meu primo segurou ele forte e, sem avisar, e foi com tudo penetrando os 22cm de uma vez só... tirando o Arthur do chão e ejaculando forte dentro dele. Inacreditavelmente, jatos de esperma voaram da rola do Arthur respingando a parede, mostrando que ele tinha gozado de novo.

Eu estava de pau duro vendo e participando daquilo tudo. Nos três voltamos a tomar banho juntos.
Mandei o Arthur chupar minha vara e a do Bruno ao mesmo tempo. Gozamos na boca dele apesar de quase nao termos mais porra pra sair.

Terminamos o banho, nos secamos, Bruno eu passamos pomadinha anestésica no rabo do Arthur e fomos pro elevador. Estava na hora do almoço....

(Comentem se estão curtindo as lembranças das minhas aventuras com meu primo.)

Foto 1 do Conto erotico: NA BROTHERAGEM... meu primo e eu trepamos com o vizinho

Foto 2 do Conto erotico: NA BROTHERAGEM... meu primo e eu trepamos com o vizinho

Foto 3 do Conto erotico: NA BROTHERAGEM... meu primo e eu trepamos com o vizinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 12/11/2024

Um trio num ambiente envolvente e propício dando uma aula de erotismo delicioso. Excelente conto!

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 05/09/2022

Muito bom esses contos Mas minha dúvida é as fotos são reais ou são tiradas da Internet

foto perfil usuario tassand17

tassand17 Comentou em 04/09/2022

Que tesao de foda. Vc e seu primo muito sacana nao deu folga pro amigo...

foto perfil usuario jjdiasdias

jjdiasdias Comentou em 22/08/2022

puro trsão e que cacetes deliciosos nestas fotos. ilustram bem a historia.

foto perfil usuario feroli

feroli Comentou em 19/08/2022

Que delícia, que tesão. Queria ser o Artur, mas ainda sou inexperiente pra isso…

foto perfil usuario feroli

feroli Comentou em 19/08/2022

Que delícia, que tesão. Queria ser o Artur, mas ainda sou inexperiente pra isso…

foto perfil usuario feroli

feroli Comentou em 19/08/2022

Que delícia, que tesão. Queria ser o Artur, mas ainda sou inexperiente pra isso…

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 19/08/2022

Que putaria✊🏽💦💦💦💦💦💦💦💦

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/08/2022

Amor, nessa estória, eu quero ser o Arthur... Você metendo assim, contoerotico/grupo/post/247/5C0178E5-BCC4-4F8B-9252-69D53D4CFB85 no meu cuzinho rosadinho emoldurado por minha bunda apessegada, branquinha e lisinha .. Bruno na minha boca: contoerotico/grupo/post/28/D657FF00-12DC-4872-AAF2-8FE88D7AF663 S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario msouzas

msouzas Comentou em 14/08/2022

Que delícia de conto, essa parceria vai render.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 14/08/2022

Q delícia de conto, tive w gozar queria está aí rsrsrs

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 14/08/2022

Maravilhoso, amando e esperando mais fodas com esse teu primo. Delicia de conto todo babado e de pau dolorido de tão duro que fiquei aqui seu puto safado. Votado!!!

foto perfil usuario lucasleke

lucasleke Comentou em 13/08/2022

Poo galera. Valeu pelas mensagens nos meus contos... Tento lembrar dos detalhes e escrever duma forma que sintam o que eu senti nessas aventuras. Valeu brother.

foto perfil usuario wellbar

wellbar Comentou em 13/08/2022

Que maravilha de conto,votado com orgulho.

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 13/08/2022

Q delícia 😋 de conto. Gozei lendo.

foto perfil usuario machosafdocampinas

machosafdocampinas Comentou em 13/08/2022

Quero uma festinha com vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222650 - NA BROTHERAGEM... Arrombei o cuzinho do estagiário hétero - Categoria: Gays - Votos: 20
222012 - NA BROTHERAGEM - usei e abusei do Juninho - Categoria: Gays - Votos: 14
221838 - NA BROTHERAGEM... Enrabei o estagiário hétero dormindo e no chuveiro - Categoria: Gays - Votos: 25
221786 - NA BROTHERAGEM... meti no estagiário novinho - Categoria: Gays - Votos: 29
214620 - NA BROTHERAGEM... Tirando a virgindade do leke - Categoria: Gays - Votos: 24
214280 - NA BROTHERAGEM... Putaria na chamada de vídeo - Categoria: Gays - Votos: 13
214096 - NA BROTHERAGEM... enrabei meu amigo hétero no carro - Categoria: Gays - Votos: 21
213971 - NA BROTHERAGEM... enrabei meu amigo hétero acidentado - Categoria: Gays - Votos: 28
213636 - NA BROTHERAGEM... enrabei meu amigo na academia - Categoria: Gays - Votos: 21
213526 - No trabalho de escola... Meti na bucetinha da Gabi - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
213476 - NA BROTHERAGEM... Forcei no cuzinho do Arthur (parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 14
213398 - NA BROTHERAGEM... forcei no cuzinho do Arthur (2) - Categoria: Gays - Votos: 19
213334 - NA BROTHERAGEM... Forcei no cuzinho do Arthur - Categoria: Gays - Votos: 24
213276 - NA BROTHERAGEM... com o cunhado virgem - Categoria: Gays - Votos: 27
207690 - NA BROTHERAGEM... Com amigo no cinema - Categoria: Gays - Votos: 38
207546 - NA BROTHERAGEM... meti do Arthur dormindo - Categoria: Gays - Votos: 30
207515 - NA BROTHERAGEM... peguei o Arthur bêbado - Categoria: Gays - Votos: 36
206955 - NA BROTHERAGEM.... meu amigo Japinha - Categoria: Gays - Votos: 66
206541 - NA BROTHERAGEM... enrabei o primo hétero - Categoria: Gays - Votos: 54
206281 - NA BROTHERAGEM... 69 com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 41
205677 - NA BROTHERAGEM... Peladinho com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 61
205600 - NA BROTHERAGEM... Visita do primo Bruno - Categoria: Gays - Votos: 99

Ficha do conto

Foto Perfil lucasleke
lucasleke

Nome do conto:
NA BROTHERAGEM... meu primo e eu trepamos com o vizinho

Codigo do conto:
206191

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/08/2022

Quant.de Votos:
63

Quant.de Fotos:
3