Depois da nossa putaria por video chamada, (CONTO ANTERIOR) cheguei no apto dele a noitinha. Ele ja me esperava e entrou no carro.
Apresentei ele pro Allan, novinho, hétero, magrinho e negro. Ele é um office boy na empresa dos meus pais.
Fomos direto para um motel.
O Rafa e o Allan estavam bem tímidos... Eu expliquei que nós três somos héteros mas curtimos putaria no sigilo, de boa. Contei ao Rafa que o Allan é virgem com homem/mulher. E que eu ia conduzir as aulas dele dessa noite... (Adoro dominar)
Chegamos no quarto do motel, eu já fui logo mandando o Allan ficar peladinho pra gente ver. Ele ficou com muita vergonha mas foi cedendo aos poucos... Tirou a camisa, o sapato, meias, calça jeans... E então, com muita timidez abaixou a cueca.
Caralhoooo.... O pau do fdp pulou da cueca ereto... 21cm e grosso, manoooo. O meu tem 18cm. O Rafa e eu ficamos de cara... O moleque ainda mais novo que nós dois tem um pauzão desse. Rafa e eu tiramos a roupa também.
Mandei o virgem Allan deitar na cama. O Rafa pegou a rola dele, segurou firme, abaixou a pele da cabecinha, passou a língua molhadinha e começou a chupar. A rola preta dele imediatamente soltou líquido pré-gozo, ficando molhadinha a cada lambida. E eu ja fui logo pincelando minha rola no cú do Rafa. Segurei a bunda dele bem firme... Forcei... Forcei... e o Allan assustou quando percebeu minha rola penetrando o Rafa...
Allan fechou os olhos respirando forte sentindo sua primeira mamada... (O Rafa ta ficando bom nisso). Allan começou a gemer pra gozar a cada?lambida na cabeça e nas bolas dele... Eu mandei o Rafa parar de chupar ele. Mandei o Rafa deitar na posição "frango assado", colocar um travesseiro embaixo e abrir as pernas... Mandei o Allan deitar em cima do corpo magrinho do Rafa e colocar o pau gigante na portinha do cú dele.
Rafa foi logo sentindo no cú a pressão daquele cacetete grande, preto e virgem, louco pra invadir e saborear pela primeira vez um cuzinho de macho. Uma cena muito gostosa de ver.
Allan segurou meu amigo pelos ombros, como ensinei, e começou a forçar passagem. Meu pau já tinha aberto o furinho do Rafa, mas mesmo assim ele não estava preparado para ser arrombado pela vara do moleque. Rafa começou a gemer de dor.
Eu peguei na bunda do Allan e empurrei com a mão pra ele penetrar logo o Rafa. A cada grito de "tira, ta doendo".... O Allan ficava com mais tesão e empurrava mais até que entrou tudo no rabinho do Rafa.
O Allan começou um vai vem no meu amigo... Aumentando a velocidade. Começaram um sexo bem forte e a cada momento mais selvagem. A cada estocada, o Rafa gemia forte, ainda reclamando da entrada do pau gigante que esfolava seu cu, segurando pra não gritar... Allan ficou com a respiração forte, transando feito um cavalo negro no cio, acelerou as estocadas fazendo o corpo do parceiro ir pra frente e pra trás na cama, bagunçando o lençol todo.
O sexo dos dois ficava mais cheio de tesão e gemidos de macho. Eu ali vendo dois novinhos magrinhos se pegando gostoso na cama e uma virgindade indo embora numa putaria gostosa pcaralho.
O ex-virgem Allan gemeu forte, se arrepiando todo, tremendo bastante e ejaculou fortão dentro do cu do Rafa... A cada jato de esperma, Allan se contorcia de tesão, ainda com o corpo em cima do meu amigo. Empurrei ele de lado, que exausto e com a respiração muito efegante desencaixou o pau de dentro do Rafa e se virou de costas na cama, com o pauzão brilhando, melecado, para cima.
O Rafa, começou a tentar se levantar... Eu puxei ele e o deitei de volta na cama como estava antes. Antes do Rafa falar alguma coisa eu ja deitei em cima do corpo dele e meti meu pau no cuzinho melecado dele. A porra branquinha do office-boy lubrificou tanto que meu pau entrou direto nele. Enquanto eu metia, fui chamando ele putinho... de arrombado... Depósito de porra de macho... Uma delicia.
Sentir meu pau deslizando na porra virgem do Allan lubrificando o cú do Rafa, me deu mais tesão ainda a cada inda e vinda dentro dele. O puto estava de pau duro pulsando entre nossos corpos. Nosso sexo foi se intensificando, com muita passada de mão, falando putaria... E senti um calafrio gostoso subir pela nuca, minha respiração ficou mais ofegante e senti minha uretra se dilatando, dando passagem para uma carga de esperma que a cada pulsada da minha rola invadia o cuzinho recém arrombado do meu amigo...
Pronto pra outra, o Allan não perdeu tempo e mais confiante ja veio e enrabou o Rafa de novo, sentindo na cabecinha do pau o sêmem que nós dois inserimos dentro do furinho dele. Eles dois foram se agarrando, trepando e gemendo gostoso até explodirem num gozo intenso e molhado. Rafa molhou de porra branca o peito escuro e lisinho do Allan.... E o Allan esporrou forte de novo dentro do rabo do Rafa, fazendo dessa sexta-feira um dia inesquecível pra nós três.
--------------
Galera, valeu pelo apoio.
Um dos meus contos ja tem QUASE 100 VOTOS!!!
É muito daora compartilhar com vocês esses meus momentos íntimos de putaria sigilosa.
Valeu ae....
Iniciações assim são delírio puro. Outro delicioso conto!
Lucas tô tentando te mandar mensagem, tesao demais seus contos
Cara tesão do caralho ler esse conto. Putaria muito gostosa. Melhor ainda foi ver o Allan perdendo o cabaço dessa forma tão gostosa.
Que putaria maravilhosa. Eu sou louco pra comer o Rafa tbm.
E ai, lucaslek, não vai tirar a virgindade do cu do Allan? Eu teria metido quando ele estava comendo pela segunda vez
E ai, lucaslek, não vai tirar a virgindade do cu do Allan? Eu teria metido quando ele estava comendo pela segunda vez