Pra empresa somos dois héteros comedores de buceta, mas no sigilo eu curto enrabar ele.
Nesse dia, a gente tava trocando ideia num barzinho depois do trabalho e tals... Ai falamos sobre as mina que a gente tava ficando... E ele me perguntou qual fantasia sexual eu tenho.
Abaixei o tom da voz e disse que tenho várias, mas uma que nunca tinha feito era amarrar a mina ou o brother e fazer dela ou dele meu escravo.
Ele riu, achando estranho e virou mais um copo de cerveja. Ficamos calados... E do nada ele diz..
[JUNIM] Eu topo, mano.
[EU] Topa o que caralho?
[JUNIM] Você me amarrar e me fazer de escravo
[EU] Pára mano... Até parece... Kkk
[JUNIM] To falando sério, oooo buceeeta.
Mudamos de assunto porque o garçon chegou com uma tábua de picanha pra gente.
Mas eu não conseguia parar de pensar naquilo.
Terminamos, eu paguei a conta e fui levar ele em casa. Chegando na casa dele, ele me chamou pra entrar. A família dele tinha viajado e ele estava sozinho. Eu entrei. Casa simples, mas legalzinha.
Lembro que fui entrando e ele trancou logo a porta.
Sentei na sala e ele sumiu por um corredor da casa. Voltou com uma fita "silver tape", jogou no meu peito e disse... "Teu dia chegou. Manda e eu obedeço tudo".
Eu não acreditei... O Juninho hétero ali pronto pra ser usado e abusado...CARALHOOO...
Decidi então entrar no jogo....
Mandei ele tirar a camisa e a calça.
Ele obedeceu ficando só de cueca.
Mandei ele tirar a minha camisa e minha calça.
Ficamos de cueca, um de frente pro outro.
Me aproximei dele, mandei ele colocar os braços pra trás e passei fita colando os punhos.
Fomos pro quarto dele.
No quarto mandei ele deitar na cama de barriga pra cima. Com a fita eu prendi as duas pernas dele juntas. Tirei minha cueca e meu pau (18cm) saltou duro feito pedra....
Subi em cima da cama, ajoelhado em volta do corpo dele... Segurei sua cabeça e invadi sua boca com meu pau. Mandei ele chupar...
Eu decidi o tanto que minha rola entrava dentro da boca dele, fazendo ele engasgar... O filho da puta, amarrado, chupou tão gostoso que quase gozei.
Tirei meu pau da boca dele, passei fita na sua boca.
Virei ele de bruços... Abaixei a cueca dele.
Deitei pelado em cima dele.
Falei no ouvido dele...
[EU] Ta ligado que você pediu isso né... Vou te enrabar no pelo... E encher seu cuzinho de leite várias vezes. Você quer ser abusado é???
Juninho só balançava a cabeça concordando, porque a boca estava com fita.
[EU] Quero sentir teu rabinho de macho hétero se dilatando pra minha pica... E só pode gozar quando eu deixar. SÓ QUANDO EU DEIXAR.
Ele estava com uma mistura de medo e tesão.
A bundinha dele ali lisinha e pronta pra me servir, me deixou louco. Mordi sua bundinha... Cada banda de uma vez. Caralhooo... Que bunda gostosa e macia. A marca dos meus dentes ficou vermelhinha.
Afastei as bandas da bunda expondo o cuzinho fechadinho dele. Passei a língua no anelzinho. Ele se arrepiou todo.
Lambi sua virilha até as costas... Fazendo ele se arrepiar mais. Voltei a morder sua bunda... Uma banda de cada vez. Mais marcas vermelhinhas de dente ficavam nelas.
Minha lingua molhada continuou insistindo em tocar seu orifício anal... Todo enrugadinho e fechadinho.
Meti a mão embaixo do corpo dele e puxei seu pau pra trás. Estava tão duro que foi difícil puxar. Ao fazer isso ele empinou a bunda pra facilitar.
Pra minha surpresa... O pau dele estava saindo melzinho.... Pré-gozo. O filho da puta estava curtindo nossa putaria. Afastei a pele e passei o dedo na cabecinha do pau dele... Melecando meu dedo todo. Levei esse dedo melecado pro ânus dele e já cheguei forçando passagem.
Ele resistiu mas forcei e finalmente entrou meu dedo. Um segundo dedo meu começou a forçar bastante e entrou tambêm. Meus dois dedos ficaram brincando na porta do rabinho dele. Em seguida forcei mais um dedo que entrou com ele fazendo barulho de incômodo.
Meu pau também já estava melecado e passei bem na entradinha dele... Pincelando bem gostoso pra cima e pra baixo. A cada sarrada mais pré-gozo minava do meu pau melecando seu furinho de macho.
Coloquei a cabecinha do meu pau bem na direção certa... Beijei a nuca dele pra ele relaxar e num golpe meti tudo de uma vez só...
Ele urrou abafado pela fita enquanto meu pau invadiu ele de uma vez, até o talo. Senti meus ovos encostando na sua bunda. Comecei um vai e vem fortão obrigando o cuzinho dele a dilatar e fazer bico pra mim... Ele gemendo forte abafado ao som dos nossos corpos estalando e sarrando um no outro, fazendo juntos um sexo bruto de machos.
Segurei ele pelos ombros e fiz um vai e vem completo... Quase tirando o pau e metendo de novo até o talo. O pau dele continuava virado pra trás e roçando na cama a cada movimento meu, fazendo a pele do pau dele encapar e desencapar a sua cabecinha. Ele gemia abafado nesse nosso sexo selvagem.
A perna dele amarrada fez seu cuzinho ficar ainda mais fechado do que já é. Meu pau tava doendo de tanto forçar entrada e saída no rabinho dele... O tesão tomava conta e veio um arrepio gostoso que subiu pelas minhas costas e me fez ejacular fortão dentro da bunda dele... CARALHOOO, EU GOZEI FEITO UM CAVALO NO CIO. A cada jato de porra eu gemia junto com ele... Numa excitação incrível.
Levantei da cama e notei que o puto gozou na cama com o pau pra trás. Dei dois tapas fortes na sua bunda branca e decidi punir ele por gozar sem minha autorização. Molhei meu pau na poça de esperma dele e forcei tudo pra dentro do cuzinho dele... Juntando meu esperma e o dele dentro de seu cuzinho. Fiz esse movimento varias vezes ate empurrar todo o leitinho lá dentro.
O tesão era tanto que minha rola estava muito dura de novo.
Então ajudei ele a ficar em pé ao lado da cama, de frente pro espelho do quarto.
Posicionei meu pau na direção...e fui encaixando bem devagar. Segurei ele pelas laterais e puxei, enterrando minha rola toda de uma vez dentro dele, que gemeu muito forte.... O cu dele estava todo melecado e isso ajudou minha pica a escorregar lá pra dentro mesmo com ele tentando trancar um pouquinho a passagem.
Com nossos corpos colados, passei as mãos em volta de seu corpo e peguei o pau dele. Afastei a pele da cabecinha e fui passando o dedo... Estimulando o pau dele. Iniciei uma punheta bem gostosa pra ele. Mas avisei que era proibido ele ejacular de novo. Era proibido fechar os olhos também. Mandei ele olhar pelo espelho e me ver usando e abusando gostoso dele.
Minha punheta nele foi ficando mais forte... O pau dele estava pulsando, ja soltava melzinho na minha mão e ele começou a gemer pedindo pra parar se não ia gozar. Sua boca continuava tampada. Eu acelerei a punheta e ele contorcendo, fazendo de tudo pra não gozar... E soltei seu pau. Ele respirou aliviado.
O pau dele pulsou umas 5 vezes... Mas não gozou.
Peguei o pau dele de novo e voltei a esfregar de novo uma punheta bem forte e molhada. Ele balançava a cabeça dizendo "não"... pedindo pra parar enquanto eu o lembrava, sussurrando em seu ouvido que ele estava proibido de ejacular de novo.
Quando eu vi que ele não aguentava mais e ia gozar, eu soltei o pau dele, que pulsou várias vezes de novo e não ejaculou.
Esperei uns 2 minutos e comecei de novo... Mas dessa vez com uma mão eu punhetava e a outra eu massageava os testículos dele... Beliscando, apertando cada bolinha de uma vez e fazendo carinho no saco grandão dele. Meu pau atolado e pulsando dentro daquele rabinho.... Acelerei a punheta nele... E em poucos minutos ele estava se contorcendo, dizendo "não", "não", com a cabeça e implorando pra eu parar, mas continuei fazendo ele chegar ao limite e esporrar muito sêmen no espelho do quarto.
Os jatos de esperma dele escorreram no espelho em direção ao chão, criando um rastro vertical. Seu cu mordia e soltava meu pau várias vezes seguidas. Tive que me segurar muito pra não gozar de novo dentro dele.
Tirei a fita da boca dele... Que respirava ofegante.
Sem tirar minha rola de dentro, mandei ele inclinar o corpo pra frente e lamber o espelho recolhendo e engolindo o seu próprio esperma. Ele obedeceu.
Cena inesquecível que então me levou ao limite, fazendo minha uretra dilatar para permitir a passagem de mais uma remessa de leitinho direto para dentro do ânus do Juninho. Minhas pernas começaram a tremer de tão intensa minha gozada.
Assim que ele lambeu tudo do espelho, eu conferi a boca do Junim e ele tinha engolido mesmo. Passei outra fita em sua boca.
Sentei na cama e mandei ele vir de costas e sentar no meu pau. Agora eu queria ele rebolando no meu pau até eu gozar pela terceira vez. Como já tinha gozado 2, essa seria demorada. Ele sabia e ficou sem saber como fazer pra me satisfazer.
Encaixei na bunda dele e inclinei o corpo pra trás na cama. O filho da puta, todo amarrado, começou a mexer o corpo e morder meu pau com o cuzinho melecado. Já que as mãos, as pernas e a boca estavam com fita, seu cuzinho dominado permanecia livre, todo molhadinho de sêmen, espumando, curtindo finalmente ser invadido e arrombado no sigilo pela rola pulsante de outro homem.
Juninho me dava a bunda, se assistindo pelo mesmo espelho de antes, entregue a nova posição de fêmea submissa que ele aceitou para me satisfazer.
Aquilo acendeu meu tesão dum jeito que logo eu senti um arrepio na espinha... E meu pau dilatou, pulsando forte dentro da bunda do Juninho, me fazendo sentir o esperma subindo pela uretra e invadindo mais uma vez o canal alargado e lubrificado do meu amigo. Explodi num orgasmo intenso e inexplicável.
Suados, fomos pro banho juntos onde o desamarrei e mandei ele ajoelhar e chupar meu pau de novo.
Dormimos juntos, pelados e exaustos de tanto trepar gostoso.
------
Valeu galera. Espero que tenham curtido esse meu dia inesquecível com o Juninho.
Obs... Tivemos outros encontros no sigilo.
Q conto maravilhosa amei muito excitante
Que tesão de conto! Imaginei gostoso
Que tesao de conto, pqp. Esses dois são uma delícia.
Pooo manos... Valeu pelas mensagens aqui e no pvd.. Mtt daora que vocês estão curtindo essas minhas putarias, porque não é fácil explicar com palavras cada detalhe do que eu senti. Valeu mesmo galera!!
Lucas, sonhei com esse conto e acordei com o meu pau duro de vontade de bater uma punheta furiosa lendo denovo. Escreve mais experiências suas. Sou virgem com homem mas tipo to afim de putaria com você Lucas
Continua
Gozei pra caralho haaaaaa 🤜💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Ce é loko meu. Gozei gostoso demais antes de terminar e ler.