Meu amigo Arthur (18 anos, magrinho, branquinho e hétero) curte putaria no sigilo, como já contei outras vezes.
Lembro que já tinha uns 2 meses que eu não metia no rabo dele. Nesse dia, estávamos só nos dois na academia correndo na esteira e conversando.
Do nada surgiu a namorada dele, que logo entrou.
Ela é riquinha patricinha, cheia de frescuras.
Deu um beijo de longe... E avisou que tinham que sair juntos.
Arthur e eu, suados, paramos a esteira.
Falamos com ela que iríamos tomar um banho. Ela ficou aguardando, sentada no sofá da academia.
Fomos pro vestiario e fechamos a porta.
Logo estávamos pelados, cada um num box.
Eu fui logo dar uma espiada no Arthur e ele estava de costas, com os olhos fechados, ensaboando os cabelos com shampoo.
A visão da bunda dele molhadinha, brilhando com a água... fez meu pau subir na hora. Fui me aproximando e abracei ele por tras, colocando meu pau bem ereto no meio da bundinha dele.
Ele enxaguou o rosto e já reclamou baixinho, dizendo que eu estava louco, porque a namorada dele estava do lado de fora do vestiário.
Eu respondi que estava afinzão de comer o rabo dele de novo.
Fui logo pegando sabonete e lambusando a bunda dele... Eu o segurei forte por trás, não tendo como ele escapar do meu corpo. O pau dele estava pulsando de tesão também. Macho safado do caralho.
Comecei a pincelar minha rola bem no cuzinho dele... Falando muita putaria baixinho em seu ouvido. Porraaa... aquele cuzinho estava fechadinho... Mas com bastante sabonete, logo meu pau tentava com força penetrar o anelzinho dele... E foi o que aconteceu. Forcei pra caralho e assim que a cabecinha entrou, eu tampei a boca dele e disse baixinho pra ele não gritar ou gemer porque a namorada dele podia ouvir...
Imaginar a possibilidade dela ouvir gemidos, entrar no vestiário e ver o homem dela em pé, com o pau pulsando de tesão sentindo minha rola toda atolada dentro dele alargando seu orifício anal, dava ainda mais tesão em nós dois. Arthur segurava a respiração pra não gemer de dor e prazer.
Então, preocupado da namorada dele estranhar nossa demora no banho, ele vira o rosto e me pede baixo pra gozar logo dentro do cu dele. Aproveitando a situação, eu mandei ele implorar... Ele se negou. Eu acelerei as estocadas fazendo mais barulho. Mesmo marrento, ele obedeceu e implorou pelo meu esperma. Forcei ainda mais dentro dele... Torcendo para os dois chuveiros ligados abafarem o som dos nossos corpos sarrando juntos na agonia deliciosa do sexo entre machos.
O filho da putaa começou a tentar morder meu pau com o cuzinho... O anelzinho dele já é estreito e ficou ainda mais. Um calafrio gostoso percorreu meu corpo me fazendo pulsar forte o pau e descarregar meus jatos de esperma dentro do rabo dele.
Ainda com meu pau dentro, peguei no pau dele e soquei uma punheta muito forte pra ele... A pele da cabecinha ia e vinha, lubrificando cada vez mais sua rola... Até que ele não aguentou e gozou muito forte na parede do box. A cada pulsada, o pau dele cuspia mais porra na parede e na minha mão.
Tirei meu pau de dentro dele bem devagar e vi porra saindo alí de dentro. Saímos do box e mandei ele vestir logo a cueca sem lavar o cuzinho. Fiz ele sair com a namorada, levando dentro do cú o meu esperma. Mesmo me chamando de tarado, ele obedeceu.
Saímos do vestiário como dois machos normais falando de futebol. Agora, com ele cheiroso e limpo, a namorada o segurou e deu um beijo em sua boca. Nos despedimos.
A noite,no meu quarto, recebi uma mensagem dele dizendo que estava no banheiro do restaurante onde foram, com o cu ardendo muito... Bati uma punheta gostosa e demorada pensando no que fizemos...
(Espero que tenham curtido esse dia gostoso. Comenta ae galera)
Esse é um dos contos mais tesudos de todos. Gozei três vezes lendo ele e imaginado você me enrabando no pelo. Se alguém quiser me comer sou bem putinha (mas sou hétero)
Quem nunca sonhou em ter uma amizade assim como a de vocês? Delicia de conto 🍆🍑
Gozei pra caralho.
Tesão vc enchendo o rabo do putinho e ele ainda ir com corna de rabo cheio.