Lembro que era uma terça-feira e ele mandou mensagem perguntando se eu podia ir com ele a tarde no médico para avaliar o braço. Eu fui, claro.
Lembro que saímos da clínica particular umas 19h mais ou menos. Entramos no meu carro e fomos na direção do prédio. Conversa vai e vem... Eu falei com ele que nosso sexo no chuveiro tinha sido muito bom. Ele foi logo dizendo que o rabo dele ficou dolorido uma semana... E rimos.
Entrei numa rua escura saindo da rota, e parei embaixo de umas árvores que escureciam o local, perto de uma praça.
Desliguei o carro, travei as portas e ele estranhou...
Tudo escuro... Vidros escuros...
Falei com ele que eu tava afim de putaria agora! Antes dele responder, eu já meti a mão no meio das pernas dele...
Afastei a bermuda de elástico e a cueca do Rafa e peguei na sua rola. Fui logo socando uma punheta bem bruta e gostosa nele, daquelas que parece que vai rasgar a pele do pau, e ele ficou parado só gemendo baixinho... Respirando bem forte.
Tirei minha bermuda e cueca... Meu pau babando de tesão. Empurrei o banco pra trás, dando mais espaço e abaixei a cabeça dele na direção do meu pau. Mandei ele chupar minha rola.
Caralhoooo... Mesmo hétero macho posturado, ele chupa muito gostoso. Segurei a nuca dele pra entrar tudo... Estava com tesão do caralho enquanto meu amigo me sugava feito uma putinha no cio.
Sentindo vontade de gozar, tirei da boca dele, peguei uma camisinha no porta-luvas e mandei ele vestir no meu pau. Não queria sujar o meu carro.
Mandei ele sentar no meu colo, de frente pra mim.
Rafa resistiu um pouco, tentando reforçar a ideia de ser hétero, mas acabou aceitando. De frente pra mim, o pau dele me tocava no umbigo, melando meu corpo com seu pré-gozo molhadinho. O safado tava com puta tesão do caralho.
Com as duas mãos abri sua bunda, e fiquei alisando o cuzinho dele com meu pau, fazendo vai e vem... Pensa num cuzinho fechadinho e quente!!!
Meu dedo atrevido já avançava nele... Forçando passagem em seu anelzinho de macho. Um segundo dedo também o tocou rompendo a resistência de sempre... Seu pênis babava a cada toque em meu corpo indicando o tesão de ser feito mocinha no meu colo.
Olhei nos olhos dele e mandei ele forçar o cú pra trás pra facilitar... E já posicionei meus 18cm de rola bem no entrada do buraquinho apertadinho dele. Com muita força a cabecinha rompeu a resistência do anelzinho fazendo ele fechar os olhos e segurar pra não gritar... Segurei ele forte pela cintura, colando ainda mais nossos corpos nús que agora se uniam com meu pau invasor. Aos poucos, seu ânus quentinho aceitava o destino de puta e abria passagem ao meu pau ereto e babão. Com tudo dentro, iniciei o vai e vem nele.... Devagar e acelerando....
A cada estocada, senti o pau dele (apertado entre nossos corpos) destampar e tampar a cabecinha, fazendo mais melzinho minar.
O sexo ficou cada vez mais forte e gostoso, fazendo a gente delirar de tesão.
Estávamos como dois cavalos no cio, com meu pênis pulsando dentro dele, com os nossos gemidos de machos com prazer, a nossa respiracão ofegante, nossos corpos nús entrelaçados num sexo bruto e nossas mãos percorrendo e alisando gostoso o corpo pelado um do outro.
Ficamos assim até que ele anunciou entre fortes gemidos que ia gozar... E a cada farta ejaculada dele em meu peito, seu ânus se fechava e apertava minha rola me levando ao êxtase absoluto. Meu pau pressionado e pulsando dentro do Rafa explodiu com muita porra. A cada jato saindo do meu pau, um arrepio gostoso subiu na minha nuca me fazendo ter vertigens e ficar sem ar. Putaaaa que pariu.... Coisa louca mano. Papo reto.
Ainda pelados e abraçados de frente, recuperamos o fôlego aos poucos.
Falei pra ele virar de costas pra mim, reclinei o banco e enrabei ele de novo. Seu furinho pegava fogo de tão quente... Como eu ja tinha ejaculado, demorei mais pra gozar e pude comer o rabinho dele enquanto punhetava o Rafa com uma mão e apertava seus peitinhos com a outra. O safado chegou a rebolar de leve na minha pica pela primeira vez... Gozamos de novo bem gostoso.
Dominar ele dá mtt tesão.
Chegamos no apto dele tarde.
E ele contou para a família dele que estava andando devagar porque tinha tropeçado num degrau... Pura mentira. Era cú ardido de macho mesmo... Mas esse é nosso segredo de brother.
------------
Espero que tenham gostado desse dia. Comenta ae galera. Eu gozei muito gostoso no cú do Rafa, inesquecível.
Bom demais. Votado.
Que delícia!
Você escreve muito bem, e soube comer seu amigo direito! Quero
Você escreve muito bem, e soube comer seu amigo direito! Quero
Pow mano que connto delicioso, mal posso esperar pelo próximo!
Poo.. Valeu galera. Fico feliz que estejam gostando e gozando gostoso. Abraço ae brothers!
Porra Lucas, teu amigo tropeçou no degrau? Me diz onde é essa escada! Brincadeira a parte, esses teus contos com o teu amigo é muito gostoso de ler cara. Tesão do início ao fim.
Conto maravilhoso e com fotos lindas. Esses dois paus se encontrando é muito lindo. Bjs